Carregando...
JusBrasil - Tópicos
19 de dezembro de 2014
Artigo 8 da Lei nº 10.308 de 12 de Dezembro de 2007 do Munícipio de Uberaba

Art. 8 da Lei 10308/07, Uberaba

Lei nº 10.308 de 12 de Dezembro de 2007

ALTERA E CONSOLIDA AS LEIS QUE TRATAM DO CONSELHO MUNICIPAL ANTIDROGAS - COMAD.

Art. 8º - As despesas decorrentes da presente lei serão atendidas por verbas próprias do orçamento municipal, suplementadas se necessário.

§ 1º - Além do disposto no caput deste artigo, para implantação e desenvolvimento das atividades do Programa Municipal Antidrogas - PROMAD, o orçamento poderá ser suplementado por convênios, doações, eventos, patrocínios por pessoas físicas e jurídicas, de caráter público ou privado.

§ 2º - O COMAD deverá providenciar a imediata instituição do Remad - Recursos Municipais Antidrogas, fundo que, constituído com base nas verbas próprias do orçamento do município e em recursos suplementares, será destinado, com exclusividade, ao atendimento das despesas geradas pelo PROMAD.

§ 3º - O REMAD será gerido pelo Órgão Fazendário Municipal que se incumbirá da execução orçamentária e do cronograma físico-financeiro da proposta orçamentária anual, a ser aprovada pelo Plenário.

§ 4º - O detalhamento da constituição e gestão do REMAD, assim como de todo aspecto que a este fundo diga respeito, constará do Regimento Interno do COMAD.

Ainda não há documentos separados para este tópico.

ou

×

Fale agora com um Advogado

Oi. O JusBrasil pode te conectar com Advogados em qualquer cidade caso precise de alguma orientação ou correspondência jurídica.

Escolha uma cidade da lista
Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/topicos/16074253/artigo-8-da-lei-n-10308-de-12-de-dezembro-de-2007-do-municipio-de-uberaba