Carregando...
JusBrasil - Tópicos
22 de dezembro de 2014
Prazo peremptório Editar Foto
×

Alterar Imagem

Envie uma imagem

Prazo peremptório Editar

Cancelar
Pedilef à TNU tem novo prazo: 15 dias

Pedilef à TNU tem novo prazo: 15 dias O Colegiado do Conselho da Justiça Federal – na sessão realizada nesta segunda... dos Juizados Especiais Federais (Resolução CJF 22/08), ampliando o prazo para interposição do pedido de uniformização nacional.... A magistrada argumentou que a mudança tornará mais fácil o controle d...

Jb Admin

Jb Admin -

Prazo peremptório

Prazo peremptório É o prazo que tanto o juiz como as partes não podem reduzir ou prorrogar, mesmo estando em acordo. Veja Art. 182 do Código de Processo Civil. Prazo peremptório...

Jb Admin

Jb Admin -

Prazo peremptório

Prazo peremptório Prazo fatal. Prazo peremptório...

Resultados da busca JusBrasil para "Prazo peremptório"

Prazo peremptório

Prazo fatal.

Definição • Jb • 16/04/2009

Prazo peremptório

É o prazo que tanto o juiz como as partes não podem reduzir ou prorrogar, mesmo estando em acordo. Veja Art. 182 do Código de Processo Civil.

Definição • Jb • 16/04/2009

STJ - AGRAVO REGIMENTAL NO RECURSO ESPECIAL AgRg no REsp 1160145 MG 2009/0187346-1 (STJ)

Data de publicação: 07/03/2012

Ementa: PROCESSUAL CIVIL. AGRAVO NO RECURSO ESPECIAL. SUSPENSÃO CONVENCIONALDO PROCESSO. CONTESTAÇÃO. PRAZO PEREMPTÓRIO. FUNDAMENTO INATACADO.JURISPRUDÊNCIA PACÍFICA DO STJ. AUSÊNCIA DE ARGUMENTOS CAPAZES DEAFASTAR AS CONCLUSÕES DA DECISÃO AGRAVADA. 1. Inviável o recurso especial se, arrimado o acórdão em mais de umfundamento, o recorrente deixa de impugnar qualquer deles. 2. Inadmissível o recurso especial quando o entendimento adotadopelo Tribunal de origem harmoniza-se com a jurisprudência do STJ. 3. AGRAVO REGIMENTAL DESPROVIDO.

ou

×

Fale agora com um Advogado

Oi. O JusBrasil pode te conectar com Advogados em qualquer cidade caso precise de alguma orientação ou correspondência jurídica.

Escolha uma cidade da lista
Disponível em: http://www.jusbrasil.com.br/topicos/294997/prazo-peremptorio