Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Junho de 2024

Reforma da Previdência: examinamos as regras de transição.

Publicado por CHC Advocacia
há 4 anos

A reforma da previdência aprovada em novembro de 2019 alterou alguns requisitos para a concessão das aposentadorias e ainda criou algumas regras de transição para que os trabalhadores que estavam próximo de se aposentar possam receber o benefício de aposentadoria antes de atingir a idade mínima.

Como o assunto continua gerando diversas dúvidas entre quem estava próximo de se aposentar na data de aprovação da reforma da previdência, preparamos um vídeo para que você possa visualizar como cada regra de transição repercute, positiva ou negativamente, na sua aposentadoria.

Gostou do vídeo? Curta, compartilhe e assine o canal pra não perder o que vem por aí!

E se você quiser aprender um pouco mais sobre as alterações da reforma da previdência, bem como sobre outros assuntos relacionados ao Direito Previdenciário, recomendamos a leitura dos seguintes artigos de nosso blog. Quer conferir? É só clicar nos links abaixo:

https://chcadvocacia.adv.br/blog/regras-de-transicao/ https://chcadvocacia.adv.br/blog/reforma-da-previdência-para-servidor-público/ https://chcadvocacia.adv.br/blog/revisao-da-vida-toda/ https://chcadvocacia.adv.br/blog/reforma-previdenciaria/ https://chcadvocacia.adv.br/blog/plano-de-aposentadoria/ https://chcadvocacia.adv.br/blog/aposentadoria-do-funcionario-público/

  • Sobre o autorEscritório de Advocacia
  • Publicações54
  • Seguidores443
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoArtigo
  • Visualizações262
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/artigos/reforma-da-previdencia-examinamos-as-regras-de-transicao/1116036663

5 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)

São muitas regras, mas a forma como o Dr. Caio expôs ficou bem claro! continuar lendo

CHC Advocacia PRO
3 anos atrás

Muito obrigado pelo elogio! continuar lendo

Concordo totalmente!!! continuar lendo

Vídeo excelente!! Parabéns!!! continuar lendo

Maria Silva Santos
3 anos atrás

muito didático!!! gostei demais continuar lendo