Página 784 do Diário de Justiça do Estado do Paraná (DJPR) de 28 de Janeiro de 2016

mês de dezembro de 2015. Eu, Sandra Mara Prestes Santos, Técnica Judiciária, o digitei e eu,____ Luis Guilherme Lemos Theobald, Chefe de Secretaria, o conferi e subscrevi.

CARLOS ALBERTO COSTA RITZMANN

JUIZ DE DIREITO

IDMATERIA1083971IDMATERIA

EDITAL DE INTERDIÇÃO - Nº 115/2015

O DOUTOR CARLOS ALBERTO COSTA RITZMANN, MERITÍSSIMO JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL E DA FAZENDA PÚBLICA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA - FORO REGIONAL DE ARAUCÁRIA - ESTADO DO PARANÁ FAZ SABER:

Aos que o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que pelo presente Edital de Interdição, cientifica a todos os interessados que neste Juízo da 2ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL DE ARAUCÁRIA DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA, processou-se os Autos de Ação de Interdição nº 0004617-82.2015.8.16.0025 , em que é requerente MARIA DOLORES RODRIGUES DE OLIVEIRA, sendo declarada por Sentença a INTERDIÇÃO de NEUZA MARIA JOSE DE OLIVEIRA , brasileira, filha de Eurides Rodrigues de Oliveira e de Jesus Maria José, nascida em 19/03/1963, natural de São Jerônimo da SERRA/ PR, residente e domiciliada neste município de Araucária/PR, sendo-lhe nomeada curadora, a sua irmã, a Srª. MARIA DOLORES RODRIGUES DE OLIVEIRA , tendo a curatela a finalidade de reger a interditanda em todos os atos de sua vida civil, por tempo indeterminado. O presente edital será publicado por três vezes na Imprensa Oficial, com intervalo de 10 (dez) dias.

Cumpra-se na forma da lei. Dado e passado nesta cidade e Foro Regional da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Estado do Paraná, aos 25 dias do mês de novembro de 2015. Eu, Sandra Mara Prestes Santos, Técnica Judiciária, o digitei e eu,____ Luis Guilherme Lemos Theobald, Chefe de Secretaria, o conferi e subscrevi.

CARLOS ALBERTO COSTA RITZMANN

JUIZ DE DIREITO

IDMATERIA1083973IDMATERIA

EDITAL DE INTERDIÇÃO - Nº 126/2015

O DOUTOR CARLOS ALBERTO COSTA RITZMANN, MERITÍSSIMO JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL E DA FAZENDA PÚBLICA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA - FORO REGIONAL DE ARAUCÁRIA - ESTADO DO PARANÁ FAZ SABER:

Aos que o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que pelo presente Edital de Interdição, cientifica a todos os interessados que neste Juízo da 2ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL DE ARAUCÁRIA DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA, processou-se os Autos de Ação de Interdição nº 0004068-72.2015.8.16.0025 , em que é requerente OLINDA ALICE NOGUEIRA, sendo declarada por Sentença a INTERDIÇÃO de ADRIANE APARECIDA NOGUEIRA , brasileira, filha de Alcir Nogueira e de Olinda Alice Nogueira, nascida em 12/10/1975, natural de ARAUCÁRIA/PR, residente e domiciliada neste município de Araucária/PR, sendo-lhe nomeada curadora, a sua GENITORA, a Srª. OLINDA ALICE NOGUEIRA , tendo a curatela a finalidade de reger a interditanda em todos os atos de sua vida civil, por tempo indeterminado. O presente edital será publicado por três vezes na Imprensa Oficial, com intervalo de 10 (dez) dias.

Cumpra-se na forma da lei. Dado e passado nesta cidade e Foro Regional da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Estado do Paraná, aos 14 dias do mês de dezembro do ano de 2015. Eu, Leônia Domingos Leite, Técnica Judiciária, o digitei e eu,____ Luis Guilherme Lemos Theobald, Chefe de Secretaria, o conferi e subscrevi.

CARLOS ALBERTO COSTA RITZMANN

JUIZ DE DIREITO

IDMATERIA1083969IDMATERIA

EDITAL DE INTERDIÇÃO - Nº 128/2015

O DOUTOR CARLOS ALBERTO COSTA RITZMANN, MERITÍSSIMO JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL E DA FAZENDA PÚBLICA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA - FORO REGIONAL DE ARAUCÁRIA - ESTADO DO PARANÁ FAZ SABER:

Aos que o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que pelo presente Edital de Interdição, cientifica a todos os interessados que neste Juízo da 2ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL DE ARAUCÁRIA DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA, processou-se os Autos de Ação de Interdição nº 0010608-73.2014.8.16.0025 , em que é requerente CELIA STEFEN BARBOZA, sendo declarada por Sentença a INTERDIÇÃO de CELSO STEFEN BARBOSA , brasileiro, filho de Sebastião Alves Barbosa e de Irondina Stefen Barbosa, nascido em 06/12/1957, natural de Ponte Alta/SC, residente e domiciliado neste município de Araucária/PR, sendo-lhe nomeada curadora, a sua irmã, a Srª. CELIA STEFEN BARBOZA , tendo a curatela a finalidade de reger o interditando em todos os atos de sua vida civil, por tempo indeterminado. O presente edital será publicado por três vezes na Imprensa Oficial, com intervalo de 10 (dez) dias.

Cumpra-se na forma da lei. Dado e passado nesta cidade e Foro Regional da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Estado do Paraná, aos 17 dias do mês de dezembro de 2015. Eu, Sandra Mara Prestes Santos, Técnica Judiciária, o digitei e eu,____ Luis Guilherme Lemos Theobald, Chefe de Secretaria, o conferi e subscrevi.

CARLOS ALBERTO COSTA RITZMANN

JUIZ DE DIREITO

IDMATERIA1083972IDMATERIA

EDITAL DE INTERDIÇÃO - Nº 110/2015

O DOUTOR CARLOS ALBERTO COSTA RITZMANN, MERITÍSSIMO JUIZ DE DIREITO DA 2ª VARA CÍVEL E DA FAZENDA PÚBLICA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA - FORO REGIONAL DE ARAUCÁRIA - ESTADO DO PARANÁ FAZ SABER:

Aos que o presente edital virem, ou dele conhecimento tiverem, que pelo presente Edital de Interdição, cientifica a todos os interessados que neste Juízo da 2ª VARA CÍVEL DO FORO REGIONAL DE ARAUCÁRIA DA COMARCA DA REGIÃO METROPOLITANA DE CURITIBA, processou-se os Autos de Ação de Interdição nº 7304-32.2015.8.16.0025 , em que é requerente SEBASTIÃO DE RAMOS, sendo declarada por Sentença a INTERDIÇÃO de IRACEMA RAMOS , brasileira, filha de Antônio Luiz de Ramos e de Genoveva Ribas Pimentel, natural de LAPA/ PR, residente e domiciliada neste município de Araucária/PR, sendo-lhe nomeado curador, o Sr. SEBASTIÃO DE RAMOS , tendo a curatela a finalidade de reger a interditanda em todos os atos de sua vida civil, por tempo indeterminado. O presente edital será publicado por três vezes na Imprensa Oficial, com intervalo de 10 (dez) dias.

Cumpra-se na forma da lei. Dado e passado nesta cidade e Foro Regional da Comarca da Região Metropolitana de Curitiba, Estado do Paraná, aos 17 dias do mês de novembro de 2015. Eu, Sandra Mara Prestes Santos, Técnica Judiciária, o digitei e eu,____ Luis Guilherme Lemos Theobald, Chefe de Secretaria, o conferi e subscrevi.

CARLOS ALBERTO COSTA RITZMANN

JUIZ DE DIREITO

BANDEIRANTES

1ª VARA CÍVEL E DA FAZENDA

PÚBLICA, ACIDENTES DO TRABALHO,

REGISTROS PÚBLICOS E CORREGEDORIA

DO FORO EXTRAJUDICIAL

Edital de Intimação

IDMATERIA1083804IDMATERIA

EDITAL DE CONHECIMENTO DE INTERDIÇÃO PROLATADA, AOS TERCEIROSINTERESSADOS E DA POPULAÇÃO EM GERAL. Prazo de trinta (30) dias.Art. 1.184 CPC.EDITAL de conhecimento de terceiros interessados e da população emgeral, que esteve em trâmite por este douto Juízo de Direito e Cartório doCível e Comércio desta cidade e comarca de Bandeirantes-PR., os autos deAÇÃO DE INTERDIÇÃO Nº 3295-83.2014.8.16.0050,movida porLEILACRISTINA DA SILVA, brasileira, agricultora, portadora do RG. nº7.364.799-1-SSP/PR e inscrita no CPF sob nº 028.311.539-48, residente edomiciliado na cidade de Abatia/PR, a quem a MM. Juiz deferiu a promessalegal de bem e fielmente, sem dolo, malícia ou ódio, exercer o cargo deCurador (a) de ELVANDIR PEREIRA DA SILVA,brasileiro, solteiro, portadordo RG sob nº 10.092.029- e inscrito no CFP sob nº 010.610.799-29, residente e domiciliado nesta cidade de Bandeirantes/PR,sendo o (a) mesmo (a) portador (a) de deficiência mental, não se apresentando apto (a) para o trabalho bem como os atos da vida civil. Aceito por ele (a) ocompromisso, prometeu cumpri-lo na forma e respeitando as penas da Lei.A parte autora é beneficiária da Assistência Judiciária gratuita.Bandeirantes-PR., 25/08/2015. Eu,______(Franthesco Santos Dariva) -Escrevente Juramentado, que o digitei e subscrevi.O presente Edital deverá ser publicado por 03 (três) vezes com intervalode 10 (dez) dias.APOEMA CARMEM F. V. D. M. SANTOSJuiza de Direito

IDMATERIA1083801IDMATERIA

EDITAL DE CONHECIMENTO DE INTERDIÇÃO PROLATADA, AOS TERCEIROSINTERESSADOS E DA POPULAÇÃO EM GERAL. Prazo de trinta (30) dias.Art. 1.184 CPC.EDITAL de conhecimento de terceiros interessados e da população em geral, queesteve em trâmite por este douto Juízo de Direito e Cartório do Cível e Comérciodesta cidade e comarca de Bandeirantes-PR., os autos de AÇÃO DE INTERDIÇÃO Nº 828-34.2014.8.16.0050, movida por JANE DE FREITAS BUENO, brasileira, solteira,Servidora Pública, portadora do RG. nº 2.116.825-SSP/PR e inscrita no CPF sob nº366.384.809-44, residente e domiciliado nesta cidade de Bandeirantes/PR, a quem aMM. Juiz deferiu a promessa legal de bem e fielmente, sem dolo, malícia ou ódio,exercer o cargo de Curador (a)