Página 59 da Seção 3 do Diário Oficial da União (DOU) de 2 de Março de 2016

Diário Oficial da União
há 2 anos

RESULTADOS DE JULGAMENTOS

PREGÃO N 2/2016

O pregoeiro torna público o resultado de julgamento do pregão 02/2016 referente ao processo n 23079031744/2015-52. Onde sagraram-se vencedoras as empresas. 1) KOVALENTE DO BRASIL PARA OS ITENS 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9, 10, 11, 12, 16, 18, 19, 20, 21, 2) PROCARE COMERCIO DE PRODUTOS, PARA OS ITENS 1, 13, 14, 15, 17, 22. ATT Nelson Germano Preuchetti Pregoeiro

(SIDEC - 01/03/2016) 153152-15236-2016NE800175

PREGÃO N 12/2016

O pregoeiro torna público o resultado de julgamento do pregão 12/2016, referente ao processo n 23079023717/2014-25. Onde sagram-se vencedores as empresas. 1) ATOMED PARA O ITEM 03. 2) POLITEC PARA O ITEM 01 3) SONOVA DO BRASIL PARA O ITEM 02. ATT Nelson Germano Peruchetti Pregoeiro

NELSON GERMANO PERUCHETTI

(SIDEC - 01/03/2016) 153152-15236-2016NE800175

PREGÃO N 22/2016

O pregoeiro torna público o resultado de julgamento do pregão 22/2015, referente ao processo 23079.033388/2015-10. Onde sagrou-se vencedor a empresa BAXTER HOSPITALAR PAR OS ITENS 01 E 02. ATT Nelson Germano Peruchetti Pregoeiro

(SIDEC - 01/03/2016) 153152-15236-2016NE800175

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL

DE PERNAMBUCO

AVISO DE ALTERAÇÃO

PREGÃO N 2/2016

Comunicamos que o edital da licitação supracitada, publicada no DOU de 26/02/2016 foi alterado. Objeto: Pregão Eletrônico - Contratação de serviço de Adequação dos Edifícios da Biblioteca, CEGEN, Reitoria e DEINFO, localizados no Campus de Dois Irmãos, da Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE) em Recife/PE, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas no Edital e seus anexos. Total de Itens Licitados: 00001 Novo Edital: 02/03/2016 das 08h00 às 12h00 e d14h00 às 17h00. Endereço: Rua Dom Manoel de Medeiros S/n Dois Irmaos - RECIFE - PE. Entrega das Propostas: a partir de 02/03/2016 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 17/03/2016, às 10h00 no site www.comprasnet.gov.br.

REJANE LEITE VASCONCELOS

Pregoeira

(SIDEC - 01/03/2016) 153165-15239-2016NE800005

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL

DO RIO DE JANEIRO

AVISOS DE LICITAÇÃO

PREGÃO N 24/2016 UASG 153166

Processo n 23083004686201525. Objeto: Pregão Eletrônico - Aquisição de gás liquefeito de petróleo com instalação de 6 tanques P190. Total de Itens Licitados: 00001. Edital: 02/03/2016 de 08h00 às 11h30 e de 13h às 17h00. Endereço: Br 465 Km 07, Pavilhao Central -Campus Universitario SEROPEDICA - RJ ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/153166-05-24-2016. Entrega das Propostas: a partir de 02/03/2016 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 16/03/2016 às 09h00 n site www.comprasnet.gov.br.

HELEN NASCIMENTO BRAGA

Equipe de Apoio

(SIDEC - 01/03/2016) 153166-15240-2016NE800020

PREGÃO N 29/2016 - UASG 153166

Processo n 23083006173201559 . Objeto: Pregão Eletrônico - Concessão de uso de espaço físico para prestação de serviço de restaurante e lanchonete nas dependências do CTUR. Total de Itens Licitados: 00002. Edital: 02/03/2016 de 08h00 às 11h30 e de 13h às 17h00. Endereço: Br 465 Km 07, Pavilhao Central - Campus Universitario SEROPEDICA - RJ ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/153166-05-29-2016. Entrega das Propostas: a partir de 02/03/2016 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 14/03/2016 às 10h00 n site www.comprasnet.gov.br.

(SIDEC - 01/03/2016) 153166-15240-2016NE800020

PREGÃO N 30/2016 UASG 153166

Processo n 23083005875201515 . Objeto: Pregão Eletrônico - Concessão de uso de espaço físico para prestação de serviço de restaurante e lanchonete do Instituto de Veterinária. Total de Itens Licitados: 00002. Edital: 02/03/2016 de 08h00 às 11h30 e de 13h às 17h00. Endereço: Br 465 Km 07, Pavilhao Central - Campus Universitario SEROPEDICA - RJ ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/153166-05-30-2016. Entrega das Propostas: a partir de 02/03/2016 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 14/03/2016 às 14h00 n site www.comprasnet.gov.br.

DANIELA DE OLIVEIRA CRUZ

Equipe de Apoio

(SIDEC - 01/03/2016) 153166-15240-2016NE800020

UNIVERSIDADE FEDERAL RURAL

DO SEMI-ÁRIDO

AVISOS DE LICITAÇÃO

PREGÃO N 4/2016 UASG 153033

Processo n 23091000517/16-06 . Objeto: Aquisição de água Mineral e Mineralizada para o Campus Ufersa em Angicos -RN. Total de Itens Licitados: 00002. Edital: 02/03/2016 de 08h00 às 17h59. Endereço: Av. Francisco Mota, 572 - Bairro Presidente Costa e Silva C.p.137 MOSSORO-RN ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/153033-05-4-2016. Entrega das Propostas: 23/03/2016 às 10h30

(SIDEC - 01/03/2016) 153033-15252-2016NE080001

PREGÃO N 6/2016 UASG 153033

Processo n 23091000375/16-79 . Objeto: Pregão Eletrônico - Aquisição de material de consumo para coleta de lixo, para atender as demandas dos Campi da Universidade Federal Rural do Semi-Árido -UFERSA Total de Itens Licitados: 00003. Edital: 02/03/2016 de 08h00 às 17h59. Endereço: Av. Francisco Mota, 572 - Bairro Presidente Costa e Silva C.p.137 MOSSORO - RN ou www.comprasgovernamentais.gov.br/edital/153033-05-6-2016. Entrega das Propostas: a partir de 02/03/2016 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 14/03/2016 às 09h00 n site www.comprasnet.gov.br.

ALAETE ROBERTO JUNIOR

p/Equipe de Apoio

(SIDEC - 01/03/2016) 153033-15252-2016NE080001

UNIVERSIDADE FEDERAL

DE SANTA CATARINA

EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 1/2016 - UASG 153163

Número do Contrato: 5/2015.

Nº Processo: 23080002181201556.

PREGÃO SRP Nº 10/2014. Contratante: UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA -CATARINA. CNPJ Contratado: 00482840000138. Contratado : LIDERANCA LIMPEZA E CONSERVACAO -LTDA.

Objeto: Prorrogação contratual por 12 meses e também a supressão em 20% do serviço envolvendo profissionais de limpeza.Passaando o valor mensal para R$ 26.002,40. Fundamento Legal: Lei 8666/93.

Vigência: 16/02/2016 a 15/02/2017. Valor Total: R$312.028,80. Fonte: 112000000 - 2015NE800138. Data de Assinatura: 15/02/2016.

(SICON - 01/03/2016) 153163-15237-2016NE800050

EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 6/2016 - UASG 153163

Número do Contrato: 156/2013.

Nº Processo: 23080008201201411.

CONCORRÊNCIA SISPP Nº 7/2012. Contratante: UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA -CATARINA. CNPJ Contratado: 56838949000110. Contratado : CONSTRUTORA PROGREDIOR LTDA -Objeto: Prorrogação de prazo para a execução da obra por mais 60 (sessenta) dias corridos com início em 19/02/2016 e término previsto para 18/04/2016. Fundamento Legal: Lei nº 8.666/93 . Vigência: 30/05/2016 a 28/07/2016. Data de Assinatura: 26/02/2016. (SICON - 01/03/2016) 153163-15237-2016NE800050

PRÓ-REITORIA DE ADMINISTRAÇÃO

AV I S O

Em vinte e seis de fevereiro de dois mil e dezesseis procedeu-se a convalidação do 8º Termo Aditivo ao Contrato 229/2011 e da sua respectiva Publicação no DOU nº 231, de 3 de dezembro de 2015, contido no Processo Administrativo 23080.044525/2011-71, nas folhas de 270 até 272, que entre si fazem a Universidade Federal de Santa Catarina e a Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos. Para constar, eu, LUCIA MARIA LOCH GOES, designada pela Portaria nº 1640/2012/GR, de 19 de outubro de 2012, por responder automática e cumulativamente, sem prejuízo de minhas atribuições, pela Pró-Reitoria de Administração da Universidade Federal de Santa Catarina, nos afastamentos e impedimentos legais ou regulamentares do titular. Lavrei o presente termo que vai por mim assinado.

LÚCIA MARIA LOCH GÓES

Pró-Reitora

Em exercício

RESULTADO DE JULGAMENTO

CONCORRÊNCIA Nº 11/2015

Processo nº 23080.064956/2015-87.

O Presidente da Comissão Especial de Licitações - CEL da Universidade Federal de Santa Catarina - UFSC torna público o resultado de julgamento da Concorrência nº 011/2015, tipo maior oferta. Empresa vencedora da licitação: LIVRARIA LIVROS & LIVROS LTDA. CNPJ: 01.570.002/0004-21. Valor Mensal: R$ 910,00. Valor Anual: R$ 10.920,00.

JÚLIO FRANCISCO BORGES DE OLIVEIRA PRÓ-REITORIA DE PLANEJAMENTO E

ORÇAMENTO

EXTRATO DE TERMO ADITIVO Nº 6

AO CONTRATO Nº 185/2013

Processo Digital: 23080.063418/2014-94. Modalidade: RDC Nº 010/2013. Contratante: UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA CATARINA; CNPJ nº. 83.899.526/0001-82. Contratada: ECOLUX ENGENHARIA E ILUMINAÇÃO LTDA.; CNPJ nº. 01.101.142/0001-08. Objeto: prorrogação de prazo para execução da obra por mais 60 (sessenta) dias corridos com início em 19/02/2016 e término previsto para 18/04/2016; devido a prorrogação do prazo para a execução da obra fica prorrogado o período de vigência do Contrato por mais 60 (sessenta) dias corridos com início em 01/07/2016 e término em 29/08/2016. Data da assinatura do Termo Aditivo: 26/02/2016.

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO PROFESSOR

POLYDORO ERNANI DE SÃO THIAGO

AVISO DE SUSPENSÃO

PREGÃO Nº 17/2016

Comunicamos a suspensão da licitação supracitada, publicada no D.O.U em 19/02/2016 . Objeto: Pregão Eletrônico - Registro de preços para aquisição de Materiais Permanentes - equipamentos de tecnologia da informação.

CAROLINE DE AGUIAR

Pregoeira

(SIDEC - 01/03/2016) 150232-15237-2015NE806739

UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA MARIA

EXTRATO DE CONTRATO Nº 7/2016 - UASG 153164

Nº Processo: 23081002587201529.

PREGÃO SISPP Nº 216/2015. Contratante: UNIVERSIDADE FEDERAL DE SANTA -MARIA. CNPJ Contratado: 20333234000168. Contratado : RANGGO SERVICOS DE ALIMENTACAO -LTDA -ME. Objeto: Contratação de restaurante localizado em área central de Santa Maria/RS, para prestação de serviços de refeições (almoço e jantar) parceladamente, para a UFSM. Fundamento Legal: lei 8666/93

. Vigência: 12/01/2016 a 11/01/2017. Valor Total: R$124.410,00. Fonte: 112000000 - 2016NE800009. Data de Assinatura: 12/01/2016.

(SICON - 01/03/2016) 153164-15238-2016NE800254

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

Segundo Termo Aditivo ao Contrato 17/2012 firmado entre a Universidade Federal de Santa Maria e a FUNDAÇÃO DE APOIO À TECNOLOGIA E CIÊNCIA (FATEC), assinado em 27 de janeiro de 2016, Projeto "Desenvolvimento e aplicação de métodos para análises de amostras de interesse industrial, toxicológica e ambiental", o prazo de vigência fica prorrogado por mais 116 dias a partir de 06 de fevereiro de 2016, Fundamento Legal 8666/93.

EDITAL Nº 1, DE 26 DE FEVEREIRO DE 2016

ELIMINAÇÃO DE DOCUMENTOS

A Presidente da Comissão Permanente de Avaliação de Documentos/CPAD, designada pela Portaria nº 50.258, de 27/11/2006, de acordo com a Listagem de Eliminação de Documentos nº 08/2015 do Gabinete do Reitor, nº 09/2015 do Programa de Pós Graduação em Psicologia da Saúde do Centro de Ciências Sociais e Humanas e nº 11/2015 da Gerência de Ensino e Pesquisa do Hospital Universitário de Santa Maria, aprovadas pelo Diretor-Geral do Arquivo Nacional, por intermédio do Ofício nº 277/2015/GABIN-AN, de 28 de dezembro de 2015, faz saber a quem possa interessar que a partir do trigésimo dia subseqüente a data de publicação deste Edital no Diário Oficial da União, e se não houver oposição, o Departamento de Arquivo Geral desta Universidade, eliminará os conjuntos documentais do Gabinete do Reitor/UFSM, relativos às atividades-meio dos