Página 10466 da Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15) de 24 de Novembro de 2020

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

conferências remotamente;

Designa-se audiência de tentativa de conciliação para o dia10/02/2021 08:00 horas, mesa 5 , que será mediada pelo próprio Magistrado ou por servidor (a) qualificado (a) e por ele supervisionado (a), a ser realizada virtualmente, por intermédio da ferramenta Google Meet, disponível em versão para celular e para computador.

Caso não apesentados, as partes deverão apresentar seus cálculos de liquidação, no prazo de 08 (oito) dias, sob pena de preclusão. No prazo sucessivo e comum de 8 (oito) dias, independentemente de nova intimação, a (s) parte (s) poderá(ão) apresentar sua (s) impugnação (ões) fundamentada (s), com a indicação do (s) item (ns) e valor (es) objeto da discordância, sob pena de preclusão, tudo nos termos do § 2º do art. 879 da CLT.

Ressalvado o entendimento do Juízo de origem, caso uma das partes já tenha apresentado cálculos, o prazo será de 8 (oito) dias para que a parte contrária os impugne e apresente os seus, nos mesmos moldes e sob igual pena do parágrafo anterior, podendo igual direito à impugnação ser exercido pela parte que primeiramente os apresentou, no prazo subsequente de 8 (oito) dias, tudo nos termos do § 2º do art. 879 da CLT.

Ainda que já haja cálculos apresentados nos autos, as partes deverão trazê-los atualizados para a audiência, a fim de embasar e facilitar a negociação.

Havendo nos autos depósito (s) judicial (is) ou recursal (is), incumbe à parte interessadadiligenciar junto à(s) instituição (ões) financeira (s) para obter o (s) valor (es) atualizado (s) do (s) Mesmo (s), até a data da audiência, sem prejuízo da mesma providência ser realizada pelo próprio Cejusc, se possível.

A fim de possibilitar a efetiva participação, a (s) parte (s) e advogado (s), deverão seguir o seguinte tutorial básico:

1. utilizando o computador não há necessidade de baixar programas, parte (s) e o advogado (s) deverão acessar a sala virtual através do link certificado nos autos;

2- utilizando o celular, parte (s) e advogado (s) deverão clicar no link e automaticamente serão encaminhados para app (android: https://play.google.com/store/apps/details?id=us.zoom.videomeeting s&hl=pt_BR e apple: https://apps.apple.com/br/app/zoom-cloudmeetings/id546505307) que são autoexplicativos;

3- até 1 (um) dia antes da audiência, o link para acesso ao ambiente virtual no qual ocorrerá a audiência será disponibilizado nos autos por meio de certidão.

4. no horário da audiência, deverão as partes acessar o link para ingressar no ambiente virtual da audiência. Lembrar de habilitar câmera e áudio a fim de que sua participação possa ser o mais próximo possível do que ocorre em uma audiência presencial

A participação das partes e advogados é imprescindível, tanto para a tentativa de conciliação como para encaminhamentos que visem a efetividade e o trâmite do processo em tempo razoável, como preconizado pelo artigo 5 º inciso LXXVII da Constituição da República.

Independentemente da fase em que se encontrar o processo, a critério do Juízo de Origem, o não comparecimento injustificado de quaisquer das partes à audiência para tentativa de conciliação poderá ser considerado como ato atentatório à dignidade da Justiça, com as consequências previstas no art. 77, IV e § 2º, CPC c/c 769, CLT, assim como nos termos do art. 17, Resolução Administrativa 04/2017, TRT 15ª Região

Ficam as partes cientes de que em caso de insucesso poderão ser praticados atos processuais, ficando também cientes de que as decisões adotadas na audiência não serão objeto de posterior notificação, porque serão tidas como proferidas nos termos da Súmula 197, TST.

Intimem-se as partes, por seus patronos, aos quais incumbe informar os jurisdicionados sobre a necessidade de comparecimento à audiência. Fica a devedora cientificada de que, na data supra, deverá se fazer presente por meio de seu representante legal ou de preposto com poderes para transigir e receber citação.

CAMPINAS/SP, 24 de novembro de 2020. ANA FLAVIA DE MORAES GARCIA CUESTA

Juiz (íza) do Trabalho

SVZACB

Processo Nº ATOrd-0010734-65.2020.5.15.0131

AUTOR JOSE PEREIRA MAIA

ADVOGADO FERNANDO ALFARO (OAB: 135760/SP)

RÉU REITER TRANSPORTES E LOGISTICA LTDA