Página 248 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 26 de Novembro de 2020

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OLÍMPIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLÍMPIA

EXTRATO DE PUBLICAÇÃO - RESCISÃO UNILATERAL

ATA DE REGISTRO Nº 302/2020

Empresa: Pro-Ativa Produtos Alimentícios Eireli

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº 169/2020

Objeto: Registro de preços para aquisição de kits de merenda escolar, para complemento nutricional durante o combate ao COVID19.

Considerando-se os termo da Cláusula 9, itens 9.1.2 e 9.1.3, e com base no que dispõe o artigo 79, I, da Lei Federal 8.666/93, e nos termos do processo administrativo que instrui o presente termo, fica rescindido o registro de preços em epígrafe. Autoridade: Maristela Aparecida Araújo Bijotti Meniti - Secretária Municipal de Educação

HOMOLOGAÇÃO

Fica HOMOLOGADO o resultado da Concorrência nº. 01/2020, de 09 de novembro de 2020, nos termos da adjudicação lavrada em 25 de novembro de 2020.

Prefeitura Municipal da Estância Turística de Olímpia, 25 de novembro de 2020.

Eliane Beraldo Abreu

Secretária Municipal de Administração

ADJUDICAÇÃO

Nos termos do artigo 38, VII, da Lei nº 8.666/93, fica ADJUDICADO para Vellini & Jussani Comércio de Produtos Alimentícios Nutracêuticos Ltda com o valor de R$ 142.000,20 para o Lote 05, Quadra B; Antônio Fernando Barbosa Jodas com o valor de R$ 99.000,00, para o Lote 03, Quadra C, Antônio Fernando Barbosa Jodas com o valor de R$ 95.100,00, para o Lote 06, Quadra C, e Raphael Flávio de Lima Eireli, com o valor de R$ 222.500,00, para o Lote 5A, Quadra E, o objeto da Concorrência nº 01/2020, relativo a alienação do domínio pleno de 04 (quatro) lotes comerciais de propriedade do município, localizados na cidade de Olímpia e que constituem parte do Distrito Industrial III. Olímpia/SP, 25 de novembro de 2020.

Tatiana Maria Serafim

Chefe do Setor de Apoia a Licitação e Contratos

Avisos de Licitação

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº. 205/2020 -Exclusivo para “ME” e “EPP”

Objeto: Aquisição de equipos com o comodato do equipamento bomba de infusão, para atender às necessidades da Secretaria de Saúde do Município de Olímpia/SP. Recebimento das propostas até dia 09/12/2020 às 08h30. Disputa às 09h do dia 09/12/2020.

Pregão Eletrônico nº. 206/2020 - Exclusivo para “ME” e “EPP”

Objeto: Aquisição de artigos de cama, mesa e banho, para atender as necessidades das Secretarias do Município da Estância Turística de Olímpia/SP. Recebimento das propostas até dia 09/12/2020 às 08h30. Disputa às 09h do dia 09/12/2020.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº. 207/2020 -Simplificado

Objeto: Aquisição kit de merenda escolar para complemento nutricional durante o combate ao COVID-19. Recebimento das propostas até dia 03/12/2020 às 08h30. Disputa às 09h do dia 03/12/2020.

Site: https://e-licita.olimpia.sp.gov.br:8095. Tel.: (17) 3279-3274. Olímpia, 25 de novembro de 2020. João Luiz Alves Ferreira - Diretor da Divisão de Suprimentos

ORIENTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE ORIENTE

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ORIENTE comunica aos interessados a realização do Pregão (PRESENCIAL) Nº 16/2020 – PROCESSO Nº 43/2020 – SCM – ORDEM DE SERVIÇO Nº 43/2020 – ÓRGÃO: Prefeitura do Município de Oriente. OBJETO: Referente à aquisição de 1 ônibus rodoviário usado com no mínimo de 46 lugares mais motorista MODALIDADE: PREGÃO. ENCERRAMENTO 11.12.2020 às 10h00. ABERTURA DOS ENVELOPES: 11.12.2020 às 10h05. Edital completo e demais informações na Prefeitura Municipal de Oriente de segunda à sexta-feira das 9h00 as 13:30. Oriente – SP 26 de novembro de 2020 - Carlos Eduardo B. Móris – Prefeito Municipal.

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE ORIENTE comunica aos interessados a realização do Pregão - Registro de Preço (Presencial) Nº 17/2020 – Processo Nº 44/2020 – SCM – ORDEM DE SERVIÇO Nº 44/2020 – ÓRGÃO: Prefeitura do Município de ORIENTE. OBJETO: Referente à aquisição de combustíveis para abastecimento da frota municipal para o exercício 2021. MODALIDADE: Pregão – Registro de Preços. ENCERRAMENTO: 14/12/2020 às 10h00 ABERTURA DOS ENVELOPES: 14/12/2020 às 10h05. Edital completo e demais informações na Prefeitura Municipal de ORIENTE de segunda à sexta-feira das 9h00 as 13h30 .ORIENTE – SP 26 de novembro de 2020 – CARLOS EDUARDO B. MÓRIS – PREFEITO MUNICIPAL.

ORLÂNDIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ORLÂNDIA

COORDENADORIA DE OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA

A PREFEITURA MUNICIPAL DE ORLÂNDIA faz público que foi designada nova data para abertura da CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 01/2020, tipo MAIOR OFERTA pela outorga, conforme disposto no artigo 15, inciso II da Lei Federal nº 8.987/95 e suas alterações. Objeto: CONCESSÃO COMUM PARA EXPLORAÇÃO DOS SERVIÇOS PÚBLICOS DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA E DE ESGOTAMENTO SANITÁRIO NO MUNICÍPIO DE ORLÂNDIA, QUE COMPREENDEM A CONSTRUÇÃO, A OPERAÇÃO E A MANUTENÇÃO DAS UNIDADES INTEGRANTES DOS SISTEMAS FÍSICOS, OPERACIONAIS E GERENCIAIS DE PRODUÇÃO E DISTRIBUIÇÃO DE ÁGUA, BEM COMO A COLETA, O AFASTAMENTO, O TRATAMENTO E A DISPOSIÇÃO DE ESGOTOS SANITÁRIOS, INCLUINDO A GESTÃO DOS SISTEMAS ORGANIZACIONAIS, A COMERCIALIZAÇÃO DOS PRODUTOS E SERVIÇOS ENVOLVIDOS E O ATENDIMENTO AOS USUÁRIOS. A entrega dos envelopes contendo os documentos habilitação e a proposta comercial, será no Setor de Licitações, situado na Praça Coronel Orlando, 652, centro, às 09:00h do dia 28/12/2020, onde ocorrerá o processamento da sessão do certame. Esclarecimentos somente através do e-mail: comissaoespecialdelicitacao@orlandia. sp.gov.br. Edital à disposição, no setor competente, ao custo de R$ 20,00 e na internet: www.orlandia.sp.gov.br, a partir do dia 27/11/2020. DR. SERGIO AUGUSTO BORDIN JUNIOR. Prefeito Municipal. Orlândia, SP, 25 de novembro de 2020.

OSASCO

PREFEITURA MUNICIPAL DE OSASCO

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 011/2020

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 28.833/2019 - SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO - OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE SERVIÇOS GRÁFICOS. O Edital poderá ser consultado e/ou obtido no site da Prefeitura do Município de Osasco, no endereço www. transparencia.osasco.sp.gov.br – Data para a apresentação dos Envelopes: até o dia 08 de dezembro de 2020, às 10h00min. Os envelopes deverão ser entregues na “Sala Luiz Roberto Claudino da Silva", localizada na Av. Lázaro de Mello Brandão, nº 300 (antiga Av. Bussocaba) - Vila Campesina - Osasco/SP, no DIA e HORÁRIO acima citado.

Osasco, 25 de novembro de 2020.

Meire Regina Hernandes

-Diretora do DCLCPREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

DEPARTAMENTO CENTRAL DE LICITAÇÕES E COMPRAS

Rua Narciso Sturlini, nº 161 - Centro - CEP 06018-100 -Osasco / SP

Fone: (0xx11) 3652-9539 - FAX: (0xx11) 3652-9257

Home-page PMO = www.osasco.sp.gov.br - E-Mail = dclc@ osasco.sp.gov.br

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 012/2020

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 32.202/2019 - SECRETARIA DE COMUNICAÇÃO - OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS PARA FORNECIMENTO E INSTALAÇÃO DE FAIXAS, BANNERS, ADESIVAÇÃO E ENVELOPAMENTOS DE AUTOMÓVEIS. O Edital poderá ser consultado e/ou obtido no site da Prefeitura do Município de Osasco, no endereço www.transparencia.osasco.sp.gov.br – Data para a apresentação dos Envelopes: dia 10 de dezembro de 2020, às 10h00min. Os envelopes deverão ser entregues na “Sala Luiz Roberto Claudino da Silva", localizada na Av. Lázaro de Mello Brandão, nº 300 (antiga Av. Bussocaba) - Vila Campesina - Osasco/SP, no DIA e HORÁRIO acima citado.

Osasco, 25 de novembro de 2020.

Meire Regina Hernandes

-Diretora do DCLCPREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

DEPARTAMENTO CENTRAL DE LICITAÇÕES E COMPRAS

Rua Narciso Sturlini, nº 161 - Centro - CEP 06018-100 -Osasco / SP

Fone: (0xx11) 3652-9539 - FAX: (0xx11) 3652-9257

Home-page PMO = www.osasco.sp.gov.br - E-Mail = dclc@ osasco.sp.gov.br

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 074/2020

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 09.094/2020 - OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE AVALIAÇÃO PSICOLÓGICA INDIVIDUAL COM EMISSÃO DE LAUDO DE APTIDÃO AO PORTE DE ARMA DE FOGO AOS AGENTES DA GUARDA CIVIL MUNICIPAL DE OSASCO, conforme Especificações e Condições constantes do Edital e seus Anexos que estará à disposição dos interessados nos sítios: www.comprasnet.gov.br e www.transparencia.osasco.sp.gov.br - Envio das Propostas de Preços pelo site www.comprasnet.gov. br, com DATA DO INÍCIO DO PRAZO PARA ENVIO DA PROPOSTA ELETRÔNICA: 26/11/2020 e DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA: 09/12/2020 às 10h00min.

Osasco, 25 de novembro de 2020.

Meire Regina Hernandes

-Diretora DCLCPREFEITURA DO MUNICÍPIO DE OSASCO

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

DEPARTAMENTO CENTRAL DE LICITAÇÕES E COMPRAS

Rua Narciso Sturlini, nº 161 - Centro - CEP 06018-100 -Osasco / SP

Fone: (0xx11) 3652-9539 - FAX: (0xx11) 3652-9257

Home-page PMO = www.osasco.sp.gov.br - E-Mail = dclc@ osasco.sp.gov.br

OSVALDO CRUZ

PREFEITURA MUNICIPAL DE OSVALDO CRUZ

EXTRATO CONTRATO

P.E. n. 093/20. OBJETO: Aquis. de diversos materiais a serem utiliz. pelos CRAS Aurelindo de F. Barbosa, José Leão Bicalho, CREAS e Centro Dia do Idoso - CONTRATO: 455/20 – CONTRATADA: ALX COMÉRCIO DE PAPELARIA EIRELI-ME, Vr.: R$ 679,50; CONTRATO: 456/20 – CONTRATADA: CLAUDETE REIS PEREIRA PETROCEL-ME, Vr: R$ 21.430,95; CONTRATO: 457/20 – CONTRATADA: EMERSON BEZERRA DA SILVA-EPP, Vr.: R$ 10.693,94; CONTRATO: 458/20 – CONTRATADA: MARIA CONSUELO SOARES DA MATA-ME, Vr: R$ 397,58; CONTRATO: 459/20 – CONTRATADA: MIX ATACADO EIRELI, Vr.: R$ 1.140,58 e CONTRATO: 460/20 – CONTRATADA: P Z CASTELLO LTDA, Vr.: R$ 402,00. Assin: 19.11.20 – Vigência: 19.11.20 a 18.11.21.

P.P. n. 111/20. OBJETO: Aquis. de dois Ônibus rodoviários usados a serem utiliz. no transporte escolar do municipal –CONTRATO: 486/20 – CONTRATADA: HYPPERBUS COMÉRCIO DE VEICULOS EIRELI, Vr.: R$ 648.000,00. Assinatura: 24.11.2020

– Vigência: 24.11.2020 a 24.02.21.

P.P. n. 110/20. OBJETO: Aquisição de uma Van Executiva usada a ser utiliz. no transporte escolar do município – CONTRATO: 485/20 – CONTRATADA: TEL – FRETAMENTO E TURISMO LTDA, Vr: R$ 124.800,00. Assinatura: 24.11.20 – Vigência: 24.11.20 a 24.02.21. Osv.Cruz, 25.11.2020- Edmar C. Mazucato – Pref. Munic.

PALMITAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMITAL

EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE PRAZO

Contrato nº 059/2018. Modalidade: Conc. Pública nº 002/2018. Contratada: BALMAR CONSTRUÇÃO E TRANSPORTE LTDA-EPP. Objeto: Prorrogar a vigência do Contrato por mais 12 meses, contados a partir do dia 29/11/2020. Fundamento: item 3.1 da Cláusula Terceira do Contrato em referência. Data da assinatura: 25/11/2020.

EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE PRAZO

Contrato nº 060/2018. Modalidade: Conc. Pública nº 003/2018. Contratada: BALMAR CONSTRUÇÃO E TRANSPORTE LTDA-EPP. Objeto: Prorrogar a vigência do Contrato por mais 06 meses, contados a partir do dia 29/11/2020. Fundamento: item 3.1 da Cláusula Terceira do Contrato em referência. Data da assinatura: 25/11/2020.

Ptal, 25/11/2020. José Roberto Ronqui – PREFEITO MUNICIPAL.

PARAGUAÇU PAULISTA

PREFEITURA MUNICIPAL

DE PARAGUAÇU PAULISTA

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO

Homologo, nos termos da Lei n.º 8.666/93, o Convite n.º 008/2020, cujo objeto é Contratação de empresa, por regime de empreitada global, para reforma, adequação e melhorias na Escola Emef Therezinha De Lourdes Cação Goya, adjudicando o objeto da licitação, pelo menor preço global, para a empresa A.O.G Construtora & Empreendimentos Eireli – EPP, - R$ 112.028,36. 24/11/2020.

Homologo, nos termos da Lei n.º 8.666/93, o Pregão Presencial nº 070/2020, cujo objeto é Fornecimento de suplementos lácteos e complementos alimentícios, adjudicando o objeto da licitação, pelo menor preço por item, como segue: os itens 8 e 9 para a empresa Soquimica Laboratórios Ltda - EPP, os itens 8 e 13 para a empresa Ricardo Rúbio – ME, os itens 2, 3, 4, 5, 7, 11, 18, 19 e 20 para a empresa CM Hospitalar S.A., os itens 1, 6, 15, 17, 21, 22, 23 e 25 para a empresa Nutri Center Produtos Nutricionais Eireli – EPP, os itens 16 e 24 para a empresa Cholmed Comercial Hospitalar Ltda e os itens 12 e 14 para a empresa Nutriport Comercial Ltda. 25/11/2020.

Homologo, nos termos da Lei n.º 8.666/93, o Pregão Presencial nº 073/2020, cujo objeto é Aquisição de tintas, agregado, microesfera, película, placas, tubo de aço, tachão entre outros materiais, para demarcação viária, adjudicando o objeto da licitação, pelo menor preço por lote, como segue: os lotes 1 e 7 para a empresa Marj Tintas Ltda, o lote 2 para a empresa Pira Sinal Comercio de Materiais para Sinalização Ltda – Me e os lotes 3, 4, 5 e 6 para a empresa Simone Amadeu da Silva – ME. 25/11/2020.

Estância Turística de Paraguaçu Paulista, 25 de Novembro de 2020.

Almira Ribas Garms - Prefeita Municipal.

PARAPUÃ

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAPUÃ

Termo de Ratificação

Dispensa 54/2020-Processo 109/2020

GILMAR MARTIN MARTINS-Prefeito Municipal de Parapuã,usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei após parecer da Assessoria Jurídica,RATIFICA a Dispensa de Licitação nos termos do artigo 24,inciso II da Lei 8.666/93,para a Aquisição de ração para cães e gatos da Unidade de Zoonoses do Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Parapuã,de acordo com os termos propostos,por atender os requisitos legais à espécie.Gabinete do Prefeito,em 25 de novembro de 2020.GILMAR MARTIN MARTINS-Prefeito Municipal.

Termo de Ratificação

Dispensa 55/2020-Processo 110/2020

GILMAR MARTIN MARTINS-Prefeito Municipal de Parapuã,usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei após parecer da Assessoria Jurídica,RATIFICA a Dispensa de Licitação nos termos do artigo 24,inciso II da Lei 8.666/93,para a Aquisição de Vacinas para cães e gatos da Unidade de Zoonoses do Departamento Municipal de Saúde da Prefeitura Municipal de Parapuã,de acordo com os termos propostos,por atender os requisitos legais à espécie.Gabinete do Prefeito,em 25 de novembro de 2020.GILMAR MARTIN MARTINS-Prefeito Municipal.

PATROCÍNIO PAULISTA

PREFEITURA MUNICIPAL

DE PATROCÍNIO PAULISTA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 85/2020

PROCESSOS ADMINISTRATIVO Nº 4329/2020

EDITAL RESUMIDO

Caroline Charelli da Silva, Autoridade Competente desta, faz saber aos interessados que se acha aberta a presente licitação para o REGISTRO DE PREÇOS DESTINADO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MOLEIRO PARA MANUTENÇÃO DOS VEÍCULOS DA FROTA DO MUNICÍPIO DE PATROCÍNIO PAULISTA. As propostas serão recebidas até as 08:15 horas do dia 09 de dezembro de 2020 e a Sessão de Disputa de Preços será iniciada às 08:30 horas do dia 09 de dezembro de 2020, transcorrendo de acordo com o edital. O Edital completo encontra-se, GRATUITO, à disposição dos interessados no seguinte site: www.patrociniopaulista. sp.gov.br e no site da https://www.licitações-e.com.br/aop/index. jsp. Na Seção de Licitação da Prefeitura Municipal, também poderá ser retirado e, prestadas as informações que se fizerem necessárias, no horário de expediente.

Patrocínio Paulista/ SP, 25 de novembro de 2020.

Caroline Charelli da Silva

Autoridade Competente

PAULÍNIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIA

1º EDITAL DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 164/2020

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE PAULÍNIA, CENTRO DE GERIATRIA E CAPS

Encontra-se disponível nos sitios: www.paulinia.sp.gov.br/ editais e www.licitações.caixa.gov.br.

Paulínia, 25 de novembro de 2020.

DR. FÁBIO LUIZ ALVES, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 164/2020

PROTOCOLO Nº 16060/2020

RC Nº 948/2020 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES PARA O HOSPITAL MUNICIPAL DE PAULÍNIA, CENTRO DE GERIATRIA E CAPS

EDITAL DE SUSPENSÃO

Face a apresentação de impugnação, FICA SUSPENSA A DATA DESIGNADA para a sessão de abertura do referido Pregão marcada para o dia 26/11/2020. A nova data será posteriormente publicada no Diário Oficial do Estado, nos sítios www. paulinia.sp.gov.br/editais e www.licitações.caixa.gov.br.

Paulínia, 25 de novembro de 2020.

DR. FÁBIO LUIZ ALVES, SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 163/2020

PROTOCOLO Nº 18943/2020

RC Nº 989/2020 - SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE CADEIRAS DE RODAS E CADEIRAS DE BANHO

EDITAL DE SUSPENSÃO

Face a apresentação de impugnação, FICA SUSPENSA A DATA DESIGNADA para a sessão de abertura do referido Pregão marcada para o dia 26/11/2020. A nova data será posteriormente publicada no Diário Oficial do Estado, nos sítios www. paulinia.sp.gov.br/editais e www.licitações.caixa.gov.br.

Paulínia, 25 de novembro de 2020.

DR. FÁBIO LUIZ ALVES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

PEDRO DE TOLEDO

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRO DE TOLEDO

EXTRATO DE CONTRATO 47/2020 - DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 435/2020 - PROCESSO DE COMPRA 488/2020.

Contratante: Município de Pedro de Toledo

Contratada: SUNWAY TELECOM EIRELI

OBJETO: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de internet banda larga em fibra óptica em atendimento as unidades escolares: EMEIEF MARIA IGNES GONÇALVES PETTENA E EMEIEF JOSÉ PEREIRA SOARES.

Valor: R$ 10.257,60 (dez mil, duzentos e cinquenta e sete reais e sessenta centavos), sendo:

R$ 5.700,00 (serviço de instalação).

R$ 379,80 (Valor mensal do serviço).

Período: 12 (doze) meses, a partir de 12/11/2020 a 12/11/2021.

Pedro de Toledo, 12 de Novembro de 2020.Eleazar Muniz Junior-Prefeito Municipal.

PERUÍBE

PREFEITURA MUNICIPAL DE PERUÍBE

DESPACHO DE RATIFICAÇÃO

Peruíbe, em 17 de novembro de 2020.

PROCESSO Nº 11.521/1/2020

Tomando ciência da justificativa constante deste procedimento, que adoto como fundamento, RATIFICO a contratação direta da ASSOCIAÇÃO PESTALOZZI DE SUMARÉ, inscrita no CNPJ sob nº 57.501.611.0001/30, com sede na Rua Francisco Manoel de Souza, 880 – Chácara Bela Vista, Sumaré/SP, CEP: 13175-500, por DISPENSA de Licitação, com base no artigo 24, inciso IV da Lei nº 8.666/1993, no intuito de promover acolhimento institucional na modalidade de Residência Inclusiva de ANDRESSA VITÓRIA CHINARDELLE.

Expeçam-se as publicações necessárias para a publicidade do presente, afixando-se cópia deste despacho para conhecimento geral.

LUIZ MAURICIO PASSOS DE CARVALHO PEREIRA, PREFEITO MUNICIPAL

PIEDADE

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIEDADE

Processo nº 08185/2020- DISPENSA n. 067/2020

OBJETO: Aquisição de peças para manutenção do veículo prefixos: 146, 75,92,100,226, e 237 no valor total de R$ 3.387,84(três mil, trezentos e oitenta sete reais e oitenta quatro centavos) junto à empresa: Bortolini Peças EIRELI, CNPJ sob nº 10.142.575/0001-00; prefixos 275,203,201,293,283,267,259,e 246 no valor total de R$ 2.232,00(dois mil, duzentos e trinta dois reais), junto à empresa: Oficina e Auto Peças JAMELÃO Ltda- ME, CNPJ sob nº 60.861.390/0001-16; prefixos 225,224,60 e 197 junto à empresa: Jesse Barros de Góes, CNPJ sob nº 18.768.727/0001-89 no valor de R$ 2.678,16(dois mil, seiscentos e setenta oito reais e dezesseis centavos); prefixos 283,267 e 252 no valor total de R$ 5.076,00(cinco mil e setenta seis reais) junto à empresa: Carlos Alberto Godinho Oficina, CNPJ sob nº 32.278.490/0001-89; prefixos 306, 294,293,275,267,258,203,306,274,174 e 163 no valor de R$ 2.440,50(dois mil, quatrocentos e quarenta reais e cinquenta centavos), junto à empresa: Helio Natal Kubaiassi EPP, CNPJ sob nº 57.413.320/0001-90; prefixo 197 no valor total de R$ 114,34 (cento e quatorze reais e trinta quatro centavos) junto à empresa: Igarapé Distribuidora Agrícola e Comercial ltda, CNPJ sob nº 45.942.349/0009-38; prefixo 191 no valor de R$ 1.146,00(um mil, cento e quarenta seis reais), junto à empresa: Anderson Pinto Correa, CNPJ sob nº 10.496.653/0001-67; prefixos 107,108 e 50 no valor de R$ 1.224,00(um mil, duzentos e vinte quatro reais), junto à empresa: Becker & Costa Ltda, CNPJ sob nº 54.019.625/0001-24; prefixos 73,191 e 100 no valor de R$ 1.372,45(um mil, trezentos e setenta dois reais e quarenta cinco centavos), junto à empresa: Barboza & Cia Ltda, CNPJ sob nº 54.024.351/0001-61; prefixo 289 no valor de R$ 3.630,00(três mil, seiscentos e trinta reais) junto à empresa: Andre Luis da Silva Hidráulica, CNPJ sob nº 13.648.238/0001-70; prefixo 170 no valor total de R$ 1.092,00(um mil e noventa dois reais) junto à empresa: Denac Comercio de Peças para Tratores Ltda, CNPJ sob nº 52.018.330/0001-08; prefixos 224,e 227 no valor de R$ 4.419,40(quatro mil, quatrocentos e dezenove reais e quarenta centavos) junto à empresa: Valeria Aparecida Azevedo Peças, CNPJ sob nº 13.769.061/0001-60; prefixos 306,229,203,e 92 no valor total de R$ 1.576,20(um mil, quinhentos e setenta seis reais e vinte centavos), junto à empresa: Fabio Rosa Manutenção de Peças ME, CNPJ sob nº 15.291.457/0001-70; prefixos 189,294,e 308 no valor total de R$ 1.314,00(um mil, trezentos e quatorze reais) junto à empresa: Potenza Piedade Acessórios Ltda, CNPJ sob nº 73.163.578/0001-32- Fundamentação: Art. 24 Inciso IV da Lei Federal n. 8.666/93.

Prefeito Municipal – José Tadeu de Resende

PILAR DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PILAR DO SUL

A Prefeitura Municipal de Pilar do Sul-SP, com sede na Rua Tenente Almeida, nº 265-Centro, faz saber que se encontra disponível:

-Tomada de Preços n.º 07/2020, que visa a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ADAPTAÇÃO A ACESSIBILIDADE DAS ESCOLAS EMEFT PROF.ª MARIA APARECIDA PERCHES E EMEI PROF.ª ELENI BARROS TRINDADE. Entrega dos envelopes e Credenciamento a partir das 09h do dia 14 de dezembro de 2020.

-Tomada de Preços n.º 08/2020, que visa a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ADAPTAÇÃO A ACESSIBILIDADE NA ESCOLA EMEI PROF.ª CÉLIA ANTUNES DE PROENÇA. Entrega dos envelopes e Credenciamento a partir das 13h do dia 14 de dezembro de 2020.

-Tomada de Preços n.º 09/2020, que visa a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE ADAPTAÇÃO A ACESSIBILIDADE E REFORMA DE AREA DA PISCINA NA EMEE PROF. EDNA APARECIDA FERREIRA. Entrega dos envelopes e Credenciamento a partir das 09h do dia 15 de dezembro de 2020.

Mais informações no site www.pilardosul.sp.gov.br, pelo e-mail: licitação@pilardosul.sp.gov.br ou pelo telefone: (15) 3278-9700. Pilar do Sul - SP, 25 de novembro de 2020. MARCO AURÉLIO SOARES - Prefeito Municipal.

PIRACICABA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PIRACICABA

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 533/2020

OBJETO: Prestação de serviços de manutenção corretiva das centrais de recreação infantil.

ABERTURA DAS PROPOSTAS: 18/12/2020, às 08h.

INÍCIO DA SESSÃO DE DISPUTA DE PREÇOS: 18/12/2020,

às 09h.

O (s) Edital (is) completo (s) poderá(ão) ser obtido (s) pelo endereço eletrônico http:/www.licitapira.piracicaba.sp.gov.br. Fone (19) 3403-1020. Piracicaba, 25 de novembro de 2020.

Maíra Martins de Oliveira Pessini

Chefe da Divisão de Compras

A debitar (26)

PIRAPORA DO BOM JESUS

PREFEITURA MUNICIPAL

DE PIRAPORA DO BOM JESUS

TOMADA DE PREÇOS Nº 010/2020

PROCESSO Nº 1098/2020

REVOGAÇÃO

Após análise detalhada dos questionamentos técnicos do certame em referência, REVOGO o presente certame, por motivos de conveniência e oportunidade administrativa.

Pirapora do Bom Jesus, 24 de Novembro de 2020.

Gregorio Rodrigues Pontes Maglio – Prefeito Municipal