Análise da Aceitabilidade do Preço
Licitante: COMERCIO DE OVOS JF DE ADAMANTINA LTDA ME. – valor: R$ 3,38 – Preço: Aceitável.
Justificativa: Considero o preço aceitável mediante consulta do preço referencial.
Habilitação
COMERCIO DE OVOS JF DE ADAMANTINA LTDA ME – Habilitado.
Justificativa: Documentação do licitante relativa à habilitação encontra-se de acordo com as exigências contidas no edital.
Item 09 – OVO DE GALINHA, BRANCO, MEDIO – 1.700 Dúzia – R$ 3,38 – 15.228.690/0001-08 – COMERCIO DE OVOS JF DE ADAMANTINA LTDA ME.
Resultado do Item: Adjudicado.
Justificativa: ADJUDICO O ITEM 09 A EMPRESA COMERCIO DE OVOS JF DE ADAMANTINA LTDA ME.
Negociação: Não houve negociação.
Análise da Aceitabilidade do Preço
Licitante: COMERCIO DE OVOS JF DE ADAMANTINA LTDA ME. – valor: R$ 3,38 – Preço: Aceitável.
Justificativa: Considero o preço aceitável mediante consulta do preço referencial.
Habilitação
COMERCIO DE OVOS JF DE ADAMANTINA LTDA ME – Habilitado.
Justificativa: Documentação do licitante relativa à habilitação encontra-se de acordo com as exigências contidas no edital.
Item 10 – PEPINO COMUM, EXTRA AA – 4.400 Quilograma – R$ 0,61 – 23.014.804/0001-45 – ROQUE CUSTODIO JUNIOR – ME.
Resultado do Item: Adjudicado.
Justificativa: ADJUDICO O ITEM 10 À EMPRESA ROQUE CUSTODIO JUNIOR – ME.
Negociação: Não houve negociação.
Análise da Aceitabilidade do Preço.
Licitante: ROQUE CUSTODIO JUNIOR – ME – valor: R$ 0,61 – Preço: Aceitável.
Justificativa: Considero o preço aceitável mediante consulta do preço referencial.
Habilitação
ROQUE CUSTODIO JUNIOR – ME – Habilitado.
Justificativa: Documentação do licitante relativa à habilitação encontra-se de acordo com as exigências contidas no edital.
Item 11 – REPOLHO VERDE LISO – 4.100 Quilograma – R$ 0,76 – 17.489.222/0001-12 – PERCIO MAKOTO TOORU KAMIJO JUNIOR - ME.
Resultado do Item: Adjudicado.
Justificativa: ADJUDICO O ITEM 11 À EMPRESA PERCIO MAKOTO TOORU KAMIJO JUNIOR –ME.
Negociação: Não houve negociação.
Análise da Aceitabilidade do Preço PERCIO MAKOTO TOORU KAMIJO JUNIOR – ME - valor: R$ 0,76 – Preço: Aceitável.
Justificativa: Considero o preço aceitável mediante consulta do preço referencial.
Habilitação
PERCIO MAKOTO TOORU KAMIJO JUNIOR – ME – Habilitado.
Justificativa: Documentação do licitante relativa à habilitação encontra-se de acordo com as exigências contidas no edital.
Item 12 – TOMATE SANTA CRUZ (OBLONG) 3A– 9.700 Quilograma – R$ 1,32 – 04.666.113/0001-81 – KENIA KAZUE AKUTAGAWA – TUPA ME.
Resultado do Item: Adjudicado.
Justificativa: ADJUDICO O ITEM 12 À EMPRESA KENIA KAZUE AKUTAGAWA – TUPA ME.
Negociação: Não houve negociação.
Análise da Aceitabilidade do Preço
Licitante: KENIA KAZUE AKUTAGAWA – TUPA ME – valor: R$ 1,32 – Preço: Aceitável
Justificativa: Considero o preço aceitável mediante consulta do preço referencial.
Habilitação
KENIA KAZUE AKUTAGAWA – TUPA ME – Habilitado.
Justificativa: Documentação do licitante relativa à habilitação encontra-se de acordo com as exigências contidas no edital.
Item 13 – TOMATE SANTA CRUZ (OBLONGO) – 2.300 Quilogramas – R$ 1,32 – 04.666.113/0001-81 – KENIA KAZUE AKUTAGAWA – TUPA ME.
Resultado do Item: Adjudicado.
Justificativa: ADJUDICO O ITEM 13 À EMPRESA KENIA KAZUE AKUTAGAWA – TUPA ME.
Negociação: Não houve negociação.
Análise da Aceitabilidade do Preço
Licitante: KENIA KAZUE AKUTAGAWA – TUPA ME – valor: R$ 1,32 – Preço: Aceitável.
Justificativa: Considero o preço aceitável mediante consulta do preço referencial.
Habilitação
KENIA KAZUE AKUTAGAWA – TUPA ME – Habilitado.
Justificativa: Documentação do licitante relativa à habilitação encontra-se de acordo com as exigências contidas no edital.
Manifestação de Intenção de Interposição de Recurso.
Decorrido o prazo para manifestação de recurso, não houve interposição de recurso.
Encerramento
Considerações finais: Considerando que os preços estão abaixo dos preços referenciais e que não houve manifestação de interposição de recurso, ADJUDICO: os itens 01 e 10 à empresa ROQUE CUSTODIO JUNIOR – ME; os itens 02 e 05 à empresa SIRLENE ANTONIA GRAVATA CANOLA 010.640.971-97; os itens 03, 06, 07 e 11 à empresa PERCIO MAKOTO TOORU KAMIJO JUNIOR - ME, os itens 04, 12 e 13 à empresa KENIA KAZUE AKUTAGAWA-TUPÃ ME e os itens 08 e 09 à empresa COMERCIO DE OVOS JF DE ADAMANTINA LTDA ME.
CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA DE PACAEMBU Despacho do Diretor de 11-01-2021
HOMOLOGANDO a adjudicação proferida pela Pregoeira e sua equipe de apoio, referente ao Pregão Eletrônico nº 029/2020-CPPCA, encartada nos autos do Processo nº 2020/42894, que trata da aquisição de Gêneros Alimentícios Hortifrutigranjeiros, para consumo dos sentenciados e funcionários do Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu, durante os meses de janeiro, fevereiro, março e abril de 2021, pelo critério de menor preço, os itens 01 e 10 à empresa ROQUE CUSTODIO JUNIOR – ME, no valor de R$ 3.691,80; os itens 02 e 05 à empresa SIRLENE ANTONIA GRAVATA CANOLA 010.640.971-97, no valor de R$ 22.563,00; os itens 03, 06, 07 e 11 à empresa PERCIO MAKOTO TOORU KAMIJO JUNIOR - ME, no valor de R$ 22.374,00; os itens 04, 12 e 13 à empresa KENIA KAZUE AKUTAGAWA – TUPÃ - ME, no valor de R$ 19.038,00 e os itens 08 e 09 à empresa COMERCIO DE OVOS JF DE ADAMANTINA LTDA ME, no valor de R$ 22.984,00; perfazendo as despesas o montante de R$ 90.650,80 (Noventa mil, seiscentos e cinquenta reais e oitenta centavos).
CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA DE PACAEMBU EXTRATO DO PRIMEIRO TERMO ADITIVO PARA SUPRESSÃO DE CONTRATOS
Contrato nº 089/2020-CPPCA
Processo nº 2020/18094
Chamada Pública nº 002/2020-CPPCA
Contratante: Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu Contratada: Jorge José Muniz Filho
Valor: R$ 858,00
Ptres: 380717
Natureza da despesa: 339030-11
Prazo de vigência: 01/09/2020 à 15/12/2020.
Data da assinatura: 15/12/2020
Objeto: Fornecimento de gêneros alimentícios hortifrutigranjeiros – PPAIS.
Parecer CJ/SAP: 009/2019 – 22/11/2019
Contrato nº 090/2020-CPPCA
Processo nº 2020/18094
Chamada Pública nº 002/2020-CPPCA
Contratante: Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu
Contratada: Sidinei Aparecido do Nascimento
Valor: R$ 858,00
Ptres: 380717
Natureza da despesa: 339030-11
Prazo de vigência: 01/09/2020 à 15/12/2020.
Data da assinatura: 15/12/2020
Objeto: Fornecimento de gêneros alimentícios hortifrutigranjeiros – PPAIS.
Parecer CJ/SAP: 009/2019 – 22/11/2019
Contrato nº 091/2020-CPPCA
Processo nº 2020/18094
Chamada Pública nº 002/2020-CPPCA
Contratante: Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu
Contratada: Zulmira de Fátima Datorre Muniz
Valor: R$ 858,00
Ptres: 380717
Natureza da despesa: 339030-11
Prazo de vigência: 01/09/2020 à 15/12/2020.
Data da assinatura: 15/12/2020
Objeto: Fornecimento de gêneros alimentícios hortifrutigranjeiros – PPAIS.
Parecer CJ/SAP: 009/2019 – 22/11/2019
CENTRO DE PROGRESSÃO PENITENCIÁRIA DE PACAEMBU EXTRATO DE CONTRATO
Contrato nº 117/2020-CPPCA
Processo nº 2020/32481
Pregão eletrônico nº 025/2020-CPPCA
Contratante: Centro de Progressão Penitenciária de Pacaembu
Contratada: MRB Atacadista de Carnes Eireli.
CNPJ: 34.783.862/0001-50
Valor: R$ 45.000,00
Data da assinatura: 20.11.2020
Ptres: 380717
Período de vigência: 20/11/2020 à 31/12/2020.
Objeto: Fornecimento de gêneros alimentícios perecíveis. Parecer CJ/SAP nº: 001/2020 (20-03-2020)
PENITENCIÁRIA ASP ADRIANO APARECIDO DE PIERI - DRACENA
DESPACHO DO DIRETOR DE 11/01/2021
AUTORIZANDO, nos termos do artigo 57 inciso II § 1º da Lei Federal nº.8.666/93 e suas alterações, o 1º Termo de Aditamento do Termo de Contrato, conforme abaixo:
- CONTRATO nº. 085/19-PD, firmado entre esta Unidade e a Empresa A J O GIBELLO EIRELI, CNPJ-71.610.620/0001-90 – oriundo do PROCESSO Nº. 018/19-PD, PREGÃO ELETRONICO nº.023/19-PD, PRORROGANDO O PRAZO DE VIGENCIA CONTRATUAL por 15 meses (01/02/2021 a 30/04/2022 – 1ª prorrogação), alterando o valor total do Contrato nº.085/19-PD para R$ 351.000,00 (trezentos e cinqüenta e um mil reais).
Fica convocada a firma acima relacionada para que compareça nesta Unidade, na Diretoria do Núcleo de Finanças e Suprimentos, no prazo de 05 (cinco) dias corridos a partir desta publicação para assinar o Termo de Aditamento de Contrato referente ao respectivo Processo.
PENITENCIÁRIA JOÃO BATISTA DE
SANTANA - RIOLÂNDIA
EXTRATO DE RESCISÃO CONTRATUAL AMIGÁVEL – CHAMADA PÚBLICA PPAIS
1º Termo de Rescisão Contratual Amigável do Contrato nº 093/2020-PRIO
Chamada Pública - PPAIS nº 002/20-PRIO – AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (PRODUTOS HORTIFRUTIGRANJEIROS, LEITE E DERIVADOS), PARA CONSUMO NESTE ESTABELECIMENTO PENAL, DURANTE O PERÍODO DE 01 DE SETEBRO A 31 DE DEZEMBRO DE 2020.
Contratante: Penitenciária João Batista de Santana de Riolândia
Contratado (a): SIDINEI APARECIDO NASCIMENTO
CPF: 126.690.448-40
Altera na Cláusula Décima Segunda – Das penalidades, por ocorrência de caso fortuito ou força maior, devidamente comprovado em Laudo de Vistoria Técnica, elaborado por Engenheiro Agrônomo.
Tendo a vigência encerrada na presente data.
Data: 16/12/2020
Crédito Orçamentário: Elemento Econômico 33903011
PTRES: 380717, Categoria Funcional Programática: 14421381361410000
Parecer Jurídico Exarado: CJ/SAP Nº 009/2019, de 22/11/2019.
EXTRATO DE RESCISÃO CONTRATUAL AMIGÁVEL – CHAMADA PÚBLICA PPAIS
1º Termo de Rescisão Contratual Amigável do Contrato nº 094/2020-PRIO
Chamada Pública - PPAIS nº 002/20-PRIO – AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (PRODUTOS HORTIFRUTIGRANJEIROS, LEITE E DERIVADOS), PARA CONSUMO NESTE ESTABELECIMENTO PENAL, DURANTE O PERÍODO DE 01 DE SETEBRO A 31 DE DEZEMBRO DE 2020.
Contratante: Penitenciária João Batista de Santana de Riolândia
Contratado (a): TAPRICIE CORBANEZI TOMAZ
CPF: 407.029.778-29
Altera na Cláusula Décima Segunda – Das penalidades, por ocorrência de caso fortuito ou força maior, devidamente comprovado em Laudo de Vistoria Técnica, elaborado por Engenheiro Agrônomo.
Tendo a vigência encerrada na presente data.
Data: 16/12/2020
Crédito Orçamentário: Elemento Econômico 33903011
PTRES: 380717, Categoria Funcional Programática: 14421381361410000
Parecer Jurídico Exarado: CJ/SAP Nº 009/2019, de 22/11/2019.
EXTRATO DE RESCISÃO CONTRATUAL AMIGÁVEL – CHAMADA PÚBLICA PPAIS
1º Termo de Rescisão Contratual Amigável do Contrato nº 087/2020-PRIO
Chamada Pública - PPAIS nº 002/20-PRIO – AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (PRODUTOS HORTIFRUTIGRANJEIROS, LEITE E DERIVADOS), PARA CONSUMO NESTE ESTABELECIMENTO PENAL, DURANTE O PERÍODO DE 01 DE SETEBRO A 31 DE DEZEMBRO DE 2020.
Contratante: Penitenciária João Batista de Santana de Riolândia
Contratado (a): GEISA CARLA MARQUES SOUZA
CPF: 383.732.998-40
Altera na Cláusula Décima Segunda – Das penalidades, por ocorrência de caso fortuito ou força maior, devidamente comprovado em Laudo de Vistoria Técnica, elaborado por Engenheiro Agrônomo.
Tendo a vigência encerrada na presente data.
Data: 16/12/2020
Crédito Orçamentário: Elemento Econômico 33903011
PTRES: 380717, Categoria Funcional Programática: 14421381361410000
Parecer Jurídico Exarado: CJ/SAP Nº 009/2019, de 22/11/2019.
EXTRATO DE RESCISÃO CONTRATUAL AMIGÁVEL–PREGÃO 015/2020-PRIO
1º Termo de Rescisão Contratual Amigável do Contrato nº 079/2020-PRIO
Pregão Eletrônico nº 015/20-PRIO – AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (PRODUTOS PERECÍVEIS), PARA CONSUMO NESTE ESTABELECIMENTO PENAL, DURANTE O PERÍODO DE 01 DE SETEMBRO A 31 DE DEZEMBRO DE 2020, DESTA UNIDADE PRISIONAL.
Processo: 2020/19057
Contratante: Penitenciária João Batista de Santana de Riolândia
Contratado (a): BANGUES COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA - EPP
CNPJ: 11.325.676/0001-71
Altera na Cláusula Décima Primeira – Da Rescisão, com base no artigo 79, inciso II, da Lei 8.666/93 e suas alterações, condicionada à conveniência da Administração e de forma natural por força do conteúdo do inciso XVII, do artigo 78 da Lei 8.666/93.
Tendo a vigência encerrada na presente data.
Data: 17/12/2020
Crédito Orçamentário: Elemento Econômico 33903010
PTRES: 380717, Categoria Funcional Programática: 14421381361410000
Parecer Jurídico Exarado: CJ/SAP Nº 001/2020, de 20/03/2020.
PENITENCIÁRIA DE VALPARAÍSO
COORDENADORIA DE UNIDADES PRISIONAIS DA REGIÃO OESTE DO ESTADO
PENITENCIÁRIA DE VALPARAÍSO
DESPACHO DO DIRETOR DE 11/01/2021
Acolho o parecer exarado pelo Pregoeiro e pela Equipe de Apoio e HOMOLOGO o Pregão nº 041/02020PV, Processo n.º SAP-37778, referente a Gêneros Alimentícios Hortifrutigranjeiros para o período de janeiro a abril de 2021, na seguinte conformidade: Itens 01 e 04 para a empresa J C GOMES COMERCIAL DE PROD. ALIMENTÍCIOS LTDA. - EPP no valor total de R$ 23.800,00 (vinte e três mil e oitocentos reais), item 02 para a empresa MARCOS GIULIANO PETELINKAR, no valor de R$ 7.000,00 (sete mil reais), item 03 para a empresa SIRLENE ANTONIA G GANOLA., no valor de R$ 16.560,00 (dezesseis mil, quinhentos e sessenta reais), itens 05, 06, 07, 08, 11 e 12 para a empresa PÉRCIO MAKOTO TOORU KAMIJO JUNIOR -ME, no valor R$ 24.937,20 (vinte e quatro mil, novecentos e trinta e sete reais e vinte centavos) e os itens 09 e 10 para a empresa COMÉRCIO DE OVOS JF ADAMANTINA LTDA. – ME, no valor de R$ 33.400,00 (trinta e três mil e quatrocentos reais). Perfazendo assim um total de R$ 105,697,20 (cento e cinco mil, seiscentos e noventa e sete reais e vinte centavos).
PENITENCIÁRIA MAURÍCIO HENRIQUE
GUIMARÃES PEREIRA - PRESIDENTE
VENCESLAU II
1º TERMO ADITIVO DE SUPRESSÃO
CONTRATO: 062/2020-PMHGP
CONTRATADO (A): BANGUES COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES
CNPJ: 11.325.676/0001-71
VALOR DA SUPRESSÃO: R$ 1.779,75
VALOR ATUAL DO PRESENTE CONTRATO: R$ 7.761,60
DATA DA ASSINATURA: 27/08/2020
PROCESSO: 8285/2020-PMHGP
PERÍODO: 01 DE MAIO À 31 DE AGOSTO DE 2020
PREGÃO ELETRÔNICO Nº 007/2020-PMHGP
GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS
RECURSO: ESTADUAL
PENITENCIÁRIA FEMININA DE TUPI
PAULISTA
AUTORIZO A SUPRESSÃO, através do Termo Aditivo de Contrato, na quantidade e no valor do item abaixo, relativo ao Pregão Eletrônico nº 14/19-PFT, encartada nos autos do Processo nº 521/19-PFT, que trata da aquisição de GAS LIQUEFEITO DE PETRÓLEO para consumo desta Unidade Prisional, durante os meses de janeiro a dezembro DE 2020, conforme segue:
Companhia Ultragaz S/A CNPJ – 61.602.199/0184-02, Valor Total do Contrato nº 99/19-PFT, R$ 132.986,88 (Cento e trinta e dois mil novecentos e oitenta e seis reais e oitenta e oito centavos) no Item 01 (combustível; gás liquefeito de petróleo (GLP)).
FAZENDA E PLANEJAMENTO
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO
DEPARTAMENTO DE SUPRIMENTOS E
INFRAESTRUTURA
Centro de Suprimentos
COORDENADORIA DE ADMINISTRAÇÃO
DEPARTAMENTO DE SUPRIMENTOS E INFRAESTRUTURA CENTRO DE SUPRIMENTOS / NÚCLEO DE COMPRAS
LICITAÇÃO NA MODALIDADE PREGÃO ELETRÔNICO NC
n.º 50/2020
PROCESSO SFP-PRC-2020/25566
OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE CONSULTORIA PARA AVALIAÇÃO, MODELAGEM E EXECUÇÃO DA ALIENAÇÃO DE ATIVOS MOBILIÁRIOS DETIDOS DIRETA E INDIRETAMENTE PELO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO.
COMUNICADO DO NÚCLEO DE COMPRAS, DE 11/01/2021. Comunicamos aos interessados que visando ampliar a competitividade do PREGÃO ELETRÔNICO NC n.º 50/2020, do tipo MENOR PREÇO, para a CONTRATAÇÃO DE PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS DE CONSULTORIA PARA AVALIAÇÃO, MODELAGEM E EXECUÇÃO DA ALIENAÇÃO DE ATIVOS MOBILIÁRIOS DETIDOS DIRETA E INDIRETAMENTE PELO GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO, fica prorrogada a data de abertura da licitação marcada para o dia 12/01/2021 às 14h00, para o dia 19/01/2021 às 14h00.
CENTROS REGIONAIS DE ADMINISTRAÇÃO
Centro Regional de Administração de
Guarulhos
Extrato do Aditivo
Número do Processo: 23736-562141/2017
Número do Contrato: 23736-SAAC-00084-2017
Parecer Jurídico: 02/2020
Modalidade da licitação: Inexigibilidade de Licitação
Contratante: 200159 - CENTRO REG.ADMINISTRACAO DE GUARULHOS
Contratada: INSTITUTO EDUCACIONAL PEQUENO APRENDIZ LTDA - ME (COLÉGIO IMPÉRIO LTDA).
Objeto Resumido do Contrato: Prestação de serviços de creche/berçário e educação infantil com fornecimento de refeição.
Objeto do Aditivo: 15. Termo de Aditamento ao contrato de acolhimento infantil, sendo este de suspensão por 19 (dezenove) dias, de 17/12/2020 a 04/01/2021, retomando o seu curso a partir de 05/01/2021 até 18/02/2022, considerando o reconhecimento, pelo Estado de São Paulo, da calamidade pública decorrente da COVID- 19, em atendimento ao Decreto n.º 64.879, de 20/03/2020, o Decreto n.º 64.898, de 31/03/2020, Decreto 65.295, de 16/11/2020.
Vigência: 05/01/2021 à 18/02/2022
Valor Total do Aditivo: R$ 31.095,61
Valor Total do Contrato: R$ 34.636,20
Valor do exercício: (2021): R$ 27.401,08, exercício (2022): R$ 3.694,53
Classificação dos recursos: 001001001 - Tesouro do Estado Data Assinatura: 04/01/2021
Nº do Pregão:
EDUCAÇÃO
COORDENADORIA DE INFRAESTRUTURA E
SERVIÇOS ESCOLARES
EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO OBJETIVANDO A CONSTITUIÇÃO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – TEMPEROS IN NATURA PARA AS DIRETORIAS REGIONAIS DA REGIÃO METROPOLITANA DE SÃO PAULO - PARTICIPAÇÃO AMPLA
EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO n.º 001/DAESC/2021
PROCESSO n.º SEDUC-PRC-2020/23869
OFERTA DE COMPRA Nº 080358000012021OC00001
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.bec.sp.gov.br
DATA DO INÍCIO DO PRAZO PARA ENVIO DA PROPOSTA ELETRÔNICA: 12/01/2021
DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA:22/01/2021 – às 10h00min
EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO OBJETIVANDO A CONSTITUIÇÃO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – TEMPEROS IN NATURA - PARA AS DIRETORIAS REGIONAIS DA CAPITAL DE SÃO PAULO B - PARTICIPAÇÃO AMPLA
EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO n.º 002/DAESC/2021
PROCESSO n.º SEDUC-PRC-2020/23827
OFERTA DE COMPRA Nº 080358000012021OC00002
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.bec.sp.gov.br
DATA DO INÍCIO DO PRAZO PARA ENVIO DA PROPOSTA ELETRÔNICA: 12/01/2021
DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA:
22/01/2021 – às 10h00min
EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO OBJETIVANDO A CONSTITUIÇÃO DE SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS – TEMPEROS IN NATURA - PARA AS DIRETORIAS REGIONAIS DE ENSINO DO INTERIOR DE SÃO PAULO A - PARTICIPAÇÃO AMPLA
EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO n.º 003/DAESC/2021
PROCESSO n.º SEDUC-PRC-2020/23852
OFERTA DE COMPRA Nº 080358000012021OC00003
ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.bec.sp.gov.br
DATA DO INÍCIO DO PRAZO PARA ENVIO DA PROPOSTA ELETRÔNICA: 12/01/2021
DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA:
22/01/2021 – às 10h00min
FUNDAÇÃO PARA O DESENVOLVIMENTO DA
EDUCAÇÃO
Julgamento de Licitações – Classificação
Tomada de Preços nº 69/00202/20/02. A Comissão Julgadora de Licitações comunica o resultado das propostas da licitação em epígrafe - Objeto: Serviços Especializados de Engenharia na EE Prof Julio Cesar D’Elia – Franca/SP. A Comissão de Julgamento de Licitações decide CLASSIFICAR as empresas: 1º - JJ Assessoria e Construções Eireli – EPP; 2º - Dedra Comércio e Construções Ltda; 3º - S Figueiredo Construtora Ltda.; 4º - Construtora Rocca Eireli; 5º - HM Lutfala Construções Eireli – EPP; 6º - Construnorte Engenharia Comércio e Construções Ltda. Fica aberto prazo de 5 (cinco) dias úteis para interposição de recursos, contados a partir da data de publicação deste parecer no Diário Oficial do Estado. Não havendo recurso, fica desde já estabelecida a abertura do envelope 2 das empresas classificadas, conforme edital, para o dia 20/01/2021, às 10:30 hs.
Tomada de Preços nº 70/00191/20/02. A Comissão Julgadora de Licitações comunica o resultado das propostas da licitação em epígrafe - Objeto: Serviços Especializados de Engenharia nas EE Jose Mauro de Vasconcelos - Diadema/SP e EE Rev. Atael Fernando Costa - Diadema/SP. A Comissão de Julgamento de Licitações decide CLASSIFICAR as empresas: 1º - Codal Engenharia Ltda; 2º - Brasul Construtora Eireli; 3º - Profac Engenharia e Comércio Ltda.; 4º - Novorumo Engenharia e Comércio Ltda.; 5º - Construtora Norbex Eireli; 6º - Lemam Construções e Comércio Ltda.; 7º - Construmik Comércio e Construção Ltda.; 8º - JRA Empreendimentos e Engenharia Ltda. – EPP; 9º - Facchin Construções Ltda.; 10º - Impermaxx Impermeabilização – Eireli; 11º -Polosul - Engenharia e Construções Eireli - EPP. Fica aberto prazo de 5 (cinco) dias úteis para interposição de recursos, contados a partir da data de publicação deste parecer no Diário Oficial do Estado. Não havendo recurso, fica desde já estabelecida a abertura do envelope 2 das empresas classificadas, conforme edital, para o dia 20/01/2021, às 10:00 hs.
Tomada de Preços nº 70/00194/20/02. A Comissão Julgadora de Licitações comunica o resultado das propostas da licitação em epígrafe - Objeto: Serviços Especializados de Engenharia nas EE Profa. Zipora Rubinstein - São Paulo/SP, EE Roque Theophilo - São Paulo/SP, EE Profa. Sumie Iwata - São Paulo/SP, EE Prof. Ennio Chiesa - Guarulhos/SP e EE Profa. Vera Lucia Leite da Costa - Itaquaquecetuba/SP. A Comissão de Julgamento de Licitações decide:
DESCLASSIFICAR, com base no subitem 7.3.1. do Edital, a empresa Dedra Comércio e Construções Ltda. (não assinou a proposta);
CLASSIFICAR as empresas: 1º - Brasul Construtora Eireli; 2º - S Figueiredo Construtora Ltda.; 3º - Construmik Comércio e Construção Ltda.; 4º - Lemam Construções e Comércio Ltda.; 5º - Facchin Construções Ltda.; 6º - Construtora Norbex Eireli; 7º - Polosul - Engenharia e Construções Eireli – EPP; 8º - Profac Engenharia e Comércio Ltda. Fica aberto prazo de 5 (cinco) dias úteis para interposição de recursos, contados a partir da data de publicação deste parecer no Diário Oficial do Estado. Não havendo recurso, fica desde já estabelecida a abertura do envelope 2 das empresas classificadas, conforme edital, para o dia 20/01/2021, às 09:30 hs.
Julgamento de Licitação –Classificação e Habilitação Tomada de Preços nº 69/00234/20/02, referente aos Serviços Especializados de Engenharia na EE Profa Iracema de Castro Amarante – Bauru/SP. A Comissão de Julgamento de Licitações decide:
- CLASSIFICAR as empresas: 1º - FG Gutierrez Engenharia e Construções Ltda.; 2º - Issa & Piacente Engenharia Ltda.; 3º -Agile Construtora Eireli; 4º - HM Lutfala Construções Eireli – EPP; 5º - Lemam Construções e Comércio Ltda.; 6º - Construnorte Engenharia Comércio e Construções Ltda..
Os licitantes por unanimidade abriram mão do prazo de recurso da fase Proposta Comercial, conforme Ata de Abertura e foram abertos os Envelopes Habilitação das 3 (três) primeiras empresas classificadas. Constatando-se inabilitação de 02 (duas) das 03 (três) licitantes, com base no subitem 8.1. do Edital, realizou-se a abertura dos envelopes das empresas classificadas em 4º e 5ª lugares. Após análise da documentação apresentada, a Comissão Julgadora de Licitações decide:
INABILITAR as empresas:
- Issa & Piacente Engenharia Ltda., com base na letra c do subitem 5.1.3. do Edital (apresentou CRC em plena validade, porém o patrimônio líquido é inferior ao solicitado) e letra b do subitem 5.1.4. do Edital (não comprovou os cinco serviços exigidos no Edital e apresentou atestados em nome de outra empresa);
- HM Lutfala Construções Eireli – EPP, com base no item 5 e subitem 5.2.6. do Edital (a licitante não apresentou os documentos de habilitação, tampouco o CRC)
HABILITAR as empresas: FG Gutierrez Engenharia e Construções Ltda.; Agile Construtora Eireli e Lemam Construções e Comércio Ltda.