Página 16127 da Suplemento - Seção III do Diário de Justiça do Estado de Goiás (DJGO) de 20 de Janeiro de 2021

Diário de Justiça do Estado de Goiás
mês passado
Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

PODER JUDICIÁRIO

Comarca de Senador Canedo

2ª Vara (Cível, Família, Sucessões, Fazendas Públicas, Registros Públicos e Ambiental)

Protocolo: 0196223-14.2010.8.09.0174

DESPACHO

Tendo em conta o teor do laudo acostado na movimentação 125, indicando o cercamento entre os marcos M-20 e M-21, bem como a fixação deste último, intime-se a parte autora, por seu advogado, a comprovar a respectiva falsidade, no prazo de 15 (quinze) dias, sob pena de litigância de má-fé.

Cumpre esclarecer, outrossim, que o marco M-21A encontra-se localizado, na mesma linha de direção, entre o M-20 e o M-21.

Ainda, deverá comprovar, no mesmo prazo e sob a mesma penalidade, que tentou acertar com o advogado da parte contrária, via telefone ou e-mail, o cartório em que a escritura pública seria lavrada, apresentando naquela serventia os documentos exigidos, conforme determinado no despacho exarado na movimentação 126.

Por último, com fulcro no art. 78, § 2º, do CPC, determino que sejam riscadas as seguintes expressões ofensivas das peças acostadas nos eventos 123 e 131: "desfaçatez", "infantis" e "petulância".

Expeça-se certidão com inteiro teor, colocando-a à disposição da parte interessada, nos termos do referido dispositivo legal.

Senador Canedo, 19 de janeiro de 2021.

THULIO MARCO MIRANDA

Juiz de Direito