Página 437 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 21 de Janeiro de 2021

Diário Oficial do Estado de São Paulo
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LEME

PREFEITURA MUNICIPAL DE LEME

PREGÃO PRESENCIAL Nº 065/2020

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 242/2020

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE KITS DE UNIFORME DE VERÃO E INVERNO PARA OS ALUNOS DAS UNIDADES ESCOLARES DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO.

DECISÃO QUANTO A ANÁLISE DAS AMOSTRAS DA LICITANTE COMERCIAL KRF EIRELI (lotes 01 e 02) - CONVOCAÇÃO

Considerando parecer pela reprovação, emitido pelo Setor Técnico da Secretaria de Educação, responsável pela análise das amostras remetidas pela licitante supra, que passa a fazer parte integrante da presente, independentemente de transcrição, e cujas razões adoto, DESCLASSIFICO a mesma por descumprimento as exigências/características técnicas do edital.

Por consequência, ficam convocadas as licitantes até o momento classificadas em 2º Lugar nos respectivos lotes, para apresentação de amostras nos termos e prazos fixados no edital (item 17.14), conforme segue:

LOTE 01 - COMERCIAL VATTEN LTDA

LOTE 02 - TARCIA MARIA DAS GRAÇAS QUEIROZ

Publique-se.

Leme, 20 de janeiro de 2.021

Daniela Regina Nascimento Cerbi

Pregoeira

SUPERINTENDÊNCIA DE ÁGUA E ESGOTO EXTRATO DA ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. 01/2021 GERENCIADORA DA ATA/CONTRATANTE: SAECIL - Superintendência de Água e Esgotos da Cidade de Leme.

DETENTORA DA ATA/CONTRATADA: Jasel Equipasf Ltda.-EPP.

MODALIDADE: Pregão Presencial nº. 04/2020.

OBJETO: Registro de preços para aquisição de concreto asfáltico pré-misturado a quente - faixa D do D.E.R., quantidade estimada: 3.000 toneladas.

PRAZO: 12 (doze) meses.

VALOR: R$ 1.380.000,00 (um milhão, trezentos e oitenta mil reais).

DATA DA ASSINATURA: 19/01/2021.

Leme, 19 de janeiro de 2021.

FERNANDO WAGNER KLEIN

Diretor-Presidente

LENÇÓIS PAULISTA

PREFEITURA MUNICIPAL DE LENÇÓIS PAULISTA

Aviso de Licitação – Pregão Eletrônico nº 001/2021 – Processo nº 022/2021

Objeto: Registro de preços para a aquisição de coletes balísticos para a GCM – Guarda Civil Municipal. Tipo: Menor preço – Sessão de lances: 03 de fevereiro de 2021 às 08h00 – O edital encontra-se disponível no site www.lencoispaulista.sp.gov.br e no portal de Compras do Governo Federal www.comprasgovernamentais.gov.br – Informações: Praça das Palmeiras nº 55, Lençóis Paulista, Fone: (14) 3269.7022/3269.7088. Lençóis Paulista, 20 de janeiro de 2021. JOSÉ DENILSON NOGUEIRA – Secretário de Suprimentos e Licitações.

AVISO DE LICITAÇÃO – Tomada de Preços nº 001/2021 – Processo nº 019/2021

Objeto: Execução das obras de recapeamento asfáltico nas ruas dos Bairros Vila Contente e Bacilli. Tipo: menor preço – Encerramento: 08 de fevereiro de 2021 às 08h00 – Cadastramento: Poderá ser feito até as 17h00 horas do dia 05 de fevereiro de 2021 – O edital encontra-se disponível no site www. lencoispaulista.sp.gov.br – Informações: Praça das Palmeiras nº 55, Lençóis Paulista, Fone: 14-3269.7022/3269.7088, Fax 14-3263.0040. Lençóis Paulista, 20 de janeiro de 2021. JOSÉ DENILSON NOGUEIRA – Secretário de Suprimentos e Licitações.

AVISO DE LICITAÇÃO – Tomada de Preços nº 002/2021 – Processo nº 020/2021

Objeto: Execução das obras de recapeamento asfáltico em ruas do Jardim Cruzeiro. Tipo: menor preço – Encerramento: 08 de fevereiro de 2021 às 10h00 – Cadastramento: Poderá ser feito até as 17h00 horas do dia 05 de fevereiro de 2021 – O edital encontra-se disponível no site www.lencoispaulista.sp.gov.br – Informações: Praça das Palmeiras nº 55, Lençóis Paulista, Fone: 14-3269.7022/3269.7088, Fax 14-3263.0040. Lençóis Paulista, 20 de janeiro de 2021. JOSÉ DENILSON NOGUEIRA – Secretário de Suprimentos e Licitações.

AVISO DE LICITAÇÃO – Tomada de Preços nº 003/2021 – Processo nº 021/2021

Objeto: Execução das obras de recapeamento asfáltico em trechos das ruas Piedade e avenida Ubirama. Tipo: menor preço – Encerramento: 08 de fevereiro de 2021 às 14h00 – Cadastramento: Poderá ser feito até as 17h00 horas do dia 05 de fevereiro de 2021 – O edital encontra-se disponível no site www.lencoispaulista.sp.gov.br – Informações: Praça das Palmeiras nº 55, Lençóis Paulista, Fone: 14-3269.7022/3269.7088, Fax 14-3263.0040. Lençóis Paulista, 20 de janeiro de 2021. JOSÉ DENILSON NOGUEIRA – Secretário de Suprimentos e Licitações.

LIMEIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE LIMEIRA

LICITAÇÃO NÃO DIFERENCIADA

EDITAL Nº 259/2020

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº: 28.449/2020

MODALIDADE: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 234/2020

OBJETO: EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE OXIGENOTERAPIA DOMICILIAR, INCLUINDO LOCAÇÃO E INSTALAÇÃO DE EQUIPAMENTOS, MANUTENÇÃO, ASSESSORAMENTO TÉCNICO, FORNECIMENTO DE INSUMOS E FORNECIMENTO DE OXIGÊNIO MEDICINAL COM CILINDROS EM REGIME DE COMODATO.

DATA DA SESSÃO PÚBLICA: dia 02/02/2021 às 09:30 horas O Edital e seus anexos poderão ser adquiridos sem custo no site da Prefeitura Municipal de Limeira: www.limeira.sp.gov. br ou mediante a gravação em mídia, desta forma o interessado deve comparecer com mídia gravável no Departamento de Gestão de Suprimentos da Prefeitura Municipal de Limeira, no horário das 9h00 às 16h00, de segunda a sexta-feira, na Rua Dr. Alberto Ferreira, nº 179 – Centro ou ainda mediante o recolhimento da taxa de R$ 0,30 (trinta centavos) por folha de acordo com o Decreto Municipal nº 464 de 30 de dezembro de 2020.

Limeira, 20 de janeiro de 2021

Departamento de Gestão de Suprimentos

O Município de Limeira, comunica aos interessados do Pregão Eletrônico nº 197/2020 para EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS E SUPLEMENTOS PARA ATENDIMENTO A MANDADOS JUDICIAIS ATIVOS E COM PREVISÃO DE INCLUSÃO DE NOVOS ATENDIMENTOS, que fica agendado o dia 25/01/2021 às 10:00 horas para RETOMADA da sessão pública.

Limeira, 20 de janeiro de 2021

Departamento de Gestão de Suprimentos

O Município de Limeira, comunica aos interessados do Pregão Eletrônico nº 218/2020 para CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO CONTINUADA DE ILUMINAÇÃO EM PRAÇAS PÚBLICAS E CANTEIROS, E ILUMINAÇÃO TIPO ORNAMENTAL DE RUAS, AVENIDAS E OUTROS, INCLUINDO FORNECIMENTO DE MATERIAIS, que presente licitação foi ANULADA pela Autoridade Competente.

Limeira, 12 de janeiro de 2021

Engº Dagoberto de Campos Guidi – Secretário Municipal de Obras e Serviços Públicos

LINDOIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE LINDOIA

PREGÃO PRESENCIAL Nº 001/2021 – EDITAL Nº 001/2021

– OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO DE REFEIÇÕES INDIVIDUAIS, PREPARADAS E ACONDICIONADAS EM EMBALAGENS DESCARTÁVEIS ALUMINIZADAS (TIPO MARMITEX) PARA OS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA MUNICIPAL DE LINDÓIA, DURANTE O ANO DE 2.021. Recebimento do Envelopes: até as 09h00 do dia 03/02/2021. O edital na íntegra, bem como maiores informações, poderão ser obtidos a partir do dia 21/01/2021, por meio de download no site da prefeitura www.lindoia.sp.gov.br, ou ainda solicitados via e-mail depto. licitacao@lindoia.sp.gov.br, ou ainda na Diretoria de Licitação da Prefeitura, situada na Avenida Rio do Peixe, nº 450, Jardim Estância Lindóia. Lindóia-SP, 20 de janeiro de 2021. Luciano Francisco de Godoi Lopes, Prefeito Municipal.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2021 – EDITAL Nº 002/2021

– OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO DE REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE GÊNEROS ALIMENTÍCIOS PERECÍVEIS E EMBUTIDOS PARA O MUNICÍPIO DE LINDÓIA/SP, DURANTE O ANO DE 2.021. Recebimento do Envelopes: até as 14h30 do dia 03/02/2021. O edital na íntegra, bem como maiores informações, poderão ser obtidos a partir do dia 21/01/2021, por meio de download no site da prefeitura www.lindoia.sp.gov.br, ou ainda solicitados via e-mail depto. licitacao@lindoia.sp.gov.br, ou ainda na Diretoria de Licitação da Prefeitura, situada na Avenida Rio do Peixe, nº 450, Jardim Estância Lindóia. Lindóia-SP, 20 de janeiro de 2021. Luciano Francisco de Godoi Lopes, Prefeito Municipal.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 003/2021 – EDITAL Nº 003/2021

– OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO DE AQUISIÇÃO DE PÃES, COM ENTREGAS DIÁRIAS DURANTE O EXERCÍCIO DE 2021, PARA AS DIVERSAS DIRETORIAS MUNICIPAL. Recebimento do Envelopes: até as 09h00 do dia 04/02/2021. O edital na íntegra, bem como maiores informações, poderão ser obtidos a partir do dia 21/01/2021, por meio de download no site da prefeitura www.lindoia.sp.gov.br, ou ainda solicitados via e-mail depto.licitacao@lindoia.sp.gov.br, ou ainda na Diretoria de Licitação da Prefeitura, situada na Avenida Rio do Peixe, nº 450, Jardim Estância Lindóia. Lindóia--SP, 20 de janeiro de 2021. Luciano Francisco de Godoi Lopes, Prefeito Municipal.

PREGÃO PRESENCIAL Nº 005/2021 – EDITAL Nº 005/2021

– OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA O FORNECIMENTO DE LEITE, COM ENTREGAS DIÁRIAS DURANTE O EXERCÍCIO DE 2021, PARA AS DIVERSAS DIRETORIAS MUNICIPAIS. Recebimento do Envelopes: até as 14h30 do dia 04/02/2021. O edital na íntegra, bem como maiores informações, poderão ser obtidos a partir do dia 21/01/2021, por meio de download no site da prefeitura www.lindoia.sp.gov.br, ou ainda solicitados via e-mail depto.licitacao@lindoia.sp.gov.br, ou ainda na Diretoria de Licitação da Prefeitura, situada na Avenida Rio do Peixe, nº 450, Jardim Estância Lindóia. Lindóia-SP, 20 de janeiro de 2021. Luciano Francisco de Godoi Lopes, Prefeito Municipal.

LORENA

PREFEITURA MUNICIPAL DE LORENA

TERMO DE CONVOCAÇÃO

O Prefeito Municipal de Lorena no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a homologação do Concurso Público Edital 001/2018, vem por meio deste convocar os candidatos habilitados para comparecer pessoalmente ou por intermédio de procurador, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em cartório, no prazo de 30 (trinta) dias a contar da data desta Publicação, na Prefeitura de Lorena, localizada na Avenida Capitão Messias Ribeiro, 625 – Olaria, Lorena, no horário das 10h às 16h no setor de Recursos Humanos (RH). O não comparecimento no prazo legal implicará a renúncia tácita do classificado convocado e, consequentemente, a perda do direito à nomeação ao cargo para o qual foi aprovado, são eles: ELAINE DA SILVA BUENO RG: 425319350.

Lorena, 20 de janeiro de 2021.

Sylvio Ballerini

Prefeito Municipal

PREFEITURA MUNICIPAL DE LORENA

Estado de São Paulo

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

Avenida Capitão Messias Ribeiro, nº 625 – Tel: (12) 3185-3000

CEP 12.607-020 – Lorena – São Paulo

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

TERMO DE DESISTÊNCIA

O Prefeito Municipal de Lorena no uso de suas atribuições legais, tendo em vista a homologação do Concurso Público Edital 001/2018, vem por meio deste HOMOLOGAR a desistência do candidato relacionado: SAMUEL BENJAMIM DUARTE DE SOUZA RG: 120785944, em razão do não cumprimento do prazo estipulado para a posse.

Lorena, 20 de janeiro de 2021.

Sylvio Ballerini

Prefeito Municipal

Avenida Capitão Messias Ribeiro, nº 625 – Tel: (12) 3185-3000

CEP 12.607-020 – Lorena – São Paulo

HOMOLOGAÇÃO DE LICITAÇÃO – PE Nº 09/2020– PROC. Nº 536/2020

O Município de Lorena-SP torna público que, considerando os trabalhos realizados para o atendimento ao Pregão Eletronico acima referido, registrados em atas juntadas aos autos, nos termos da Lei Federal nº 10.520/2002, Lei Complementar nº 123/2006 e Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, cujo objeto é a contratação de empresa especializada em locação de concentrador de oxigênio para os pacientes usuários de oxigenoterapia do município de Lorena, pelo período de 12 (doze) meses, o Sr. Prefeito Municipal HOMOLOGA a ADJUDICAÇÃO dos procedimentos adotados e autoriza a contratação da empresa vencedora, com a emissão do contrato e com a respectiva Nota de Empenho:

EMPRESA: WHITE MARTINS GASES INDUSTRIAIS LTDA

CNPJ Nº: 35.820.448/0213-03

VENCEDORA DO LOTE: 01.

Valor Total: R$ 61.494,48 (sessenta e um mil, quatrocentos e noventa e quatro reais e quarenta e oito centavos).

MACATUBA

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACATUBA

AVISO DE LICITAÇÃO. CHAMADA PÚBLICA Nº 01-2021. EDITAL Nº 05-2021. PROCESSO Nº 25/2021. OBJETO: Aquisição de hortifrúti, através da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/ PNAE. Entrega parcelada e conforme necessidade até 31/07/2021. ENTREGA E ABERTURA DOS ENVELOPES: dia 15/02/2021 às 14h00min. O edital, na íntegra, poderá ser lido e obtido na Divisão de Licitação, Rua 9 de Julho, 15-20, centro, Macatuba, das 08:00h às 16:30h, nos dias úteis, ou pelo site www.macatuba.sp.gov.br. Quaisquer informações poderão ser obtidas no endereço acima ou pelo telefone (14) 3298-9819. Macatuba, 19 de janeiro de 2021. Anderson Ferreira. Prefeito Municipal.

MACAUBAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE MACAUBAL

AVISO DE CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2021-PROCESSO Nº 09/2021.O MUNICÍPIO DE MACAUBAL, através do seu Departamento de Licitações e Contratos, torna público que se acha aberta a Chamada Pública nº 01/2021, Processo nº 09/2021, para fins de aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, para o atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar – Pnae.ENTREGA DA DOCUMENTAÇÃO: O prazo para entrega da documentação se expirará às 13h30 do dia 15/02/2021, a qual deverá ser entregue aos membros da Comissão Permanente de Licitação, na sala do setor administrativo da sede da Prefeitura Municipal de Macaubal/SP, situada na Praça Deputado Arlindo Antônio dos Santos, nº 235, Centro, na Cidade de Macaubal/ SP.DISPONIBILIDADE DO EDITAL: O caderno de licitação composto deste edital e de seus anexos poderá ser obtido por consulta ao site www.macaubal.sp.gov.br e/ou por contato com o Departamento de Licitações do Município de Macaubal, no endereço situado na Praça Deputado Arlindo Antonio dos Santos, nº 235, Macaubal/SP, Fone: 17-3874-6080, de segunda a sexta-feira, no horário das 07h30 às 11h30 e das 13h às 17h, mediante o pagamento dos custos referentes ao fornecimento do edital, mediante solicitação, limitados ao valor do custo efetivo de reprodução gráfica da documentação fornecida, nos termos do artigo 32, § 5º, da Lei nº 8666/1993 e do Decreto Municipal nº 63, de 03 de julho de 2014.DATA DA SESSÃO: A análise dos documentos de habilitação e projetos de vendas será realizada no dia 15/02/2021, às 13h30, sendo que os interessados deverão comparecer com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos.Macaubal/SP, 20 de janeiro de 2021.ACACIO TARQDOQUE FERREIRA.

Prefeito Municipal

Pregão Presencial nº 02/2021-Órgão Licitante: Município de Macaubal. Modalidade: Pregão Presencial nº 02/2021, do tipo “menor preço por item”. Objeto: Aquisição parcelada de gêneros alimentícios para alimentação escolar e outros departamentos da prefeitura do município. Sessão: 08h30 do dia 03 de fevereiro de 2021, na sede da Prefeitura, na Praça Deputado Arlindo dos Santos, 235 – Centro. Edital completo e maiores informações poderão ser obtidas através do site www. macaubal.sp.gov.br ou pelo e-mail prefeitura.macaubal@gmail. com. Macaubal - SP, 20 de janeiro de 2021. Acacio Tardoque Ferreira – Prefeito Municipal.

MARACAÍ

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACAÍ

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 159/2020

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACAÍ

CONTRATADA: JUNIOR BARNABE DO NASCIMENTO – ME

CNPJ nº 14.455.908/0001-02

OBJETO: “REGISTRO DE PREÇO PARA MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE ”

PROCESSO Nº. : 102/2020

PREGÃO PRESENCIAL Nº. : 058/2020

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. : 042/2020

VIGÊNCIA: 28/12/2020 À 28/12/2021

VENCEDORA DOS ITENS: 1, R$ 1,50 o LT; 2, R$ 2,79 o FR; 4, R$ 4,08 o FR; 5, R$ 2,79 o FR; 19, R$ 45,00 o GL; 21, R$ 1,15 o FR; 22, R$ 1,69 o FR; 23, R$ 3,80 o FR; 24, R$ 5,50 o FR; 26, R$ 1,30 o FR; 37, R$ 7,96 a UM; 52, R$ 2,99 o FR.

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 160/2020

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACAÍ

CONTRATADA: JOFRAN COMERCIO DE PRODUTOS PARA HIGIENIZAÇÃO LTDA

CNPJ nº 59.902.262/0001-94

OBJETO: “REGISTRO DE PREÇO PARA MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE ”

PROCESSO Nº. : 102/2020

PREGÃO PRESENCIAL Nº. : 058/2020

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. : 042/2020

VIGÊNCIA: 28/12/2020 À 28/12/2021

VENCEDORA DOS ITENS: 43, R$ 24,99 o PC; 45, R$ 10,45 o PC.

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 161/2020

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACAÍ

CONTRATADA: EMERSON LUIZ DA SILVA

CNPJ nº 15.693.064/0001-92

OBJETO: “REGISTRO DE PREÇO PARA MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE ”

PROCESSO Nº. : 102/2020

PREGÃO PRESENCIAL Nº. : 058/2020

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. : 042/2020

VIGÊNCIA: 28/12/2020 À 28/12/2021

VENCEDORA DOS ITENS: 13, R$ 2,65 a CX; 16, R$ 2,89 o PC; 25, R$ 7,50 o FR; 27, R$ 13,50 a UN; 32, R$ 2,80 o PC; 34, R$ 4,89 a UN; 35, R$ 5,49 a UN; 40, R$ 12,98 o GL; 55, R$ 1,50 o PC; 57, R$ 7,70 o PC; 58, R$ 12,00 a UN.

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 162/2020

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACAÍ

CONTRATADA: SANCHES & DELBONI PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA

CNPJ nº 26.492.712/0001-69

OBJETO: “REGISTRO DE PREÇO PARA MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE”.

PROCESSO Nº. : 102/2020

PREGÃO PRESENCIAL Nº. : 058/2020

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. : 042/2020

VIGÊNCIA: 28/12/2020 À 28/12/2021

VENCEDORA DOS ITENS: 28, R$ 1,87 a UN; 54, R$ 2,07 o PC.

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 163/2020

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACAÍ

CONTRATADA: EMERSON BEZERRA DA SILVA

CNPJ nº 36.688.418/0001-80

OBJETO: “REGISTRO DE PREÇO PARA MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE”.

PROCESSO Nº. : 102/2020

PREGÃO PRESENCIAL Nº. : 058/2020

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. : 042/2020

VIGÊNCIA: 28/12/2020 À 28/12/2021

VENCEDORA DOS ITENS: 3, R$,4,59 o LT; 6, R$ 13,47 a UN; 7, R$ 7,97 o FR; 8, R$ 2,60 a UM; 9, R$ 8,00 a UN; 11, R$ 2,38 a UN; 12, R$ 2,17 o PC; 14, R$ 4,00 a UN; 15, R$ 1,65, a UN; 17, R$ 1,18 o PC; 18, R$ 2,00 a CX; 20, R$ 7,78 o FR; 29, R$ 1,69 a UM; 30, R$ 4,13 o RL; 31, R$ 3,53 o PC; 33, R$ 15,99 a UN; 36, R$ 6,10 a UM; 38, R$ 4,10 o PC; 39, R$ 4,80 a UN; 41, R$ 1,90 a UN; 42, R$ 1,00 a UN; 44, R$ 7,69 o PC; 46, R$ 17,00 o PC; 47 R$ 2,99 o FR; 48, R$ 6,50 o PC; 49, R$ 4,48 a UN; 50, R$ 14,00 a UN; 51, R$ 6,40 a UN; 53, R$ 5,20 o FR; 56, R$ 6,99 o FR; 59, R$ 48,96 o PC; 60, R$ 11,80 o PC.

ATA DE REGISTRO DE PREÇO Nº 164/2020

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE MARACAÍ

CONTRATADA: ADNILSON FRAZAO

CNPJ nº 25.371.136/0001-39

OBJETO: “REGISTRO DE PREÇO PARA MATERIAL DE LIMPEZA E HIGIENE”.

PROCESSO Nº. : 102/2020

PREGÃO PRESENCIAL Nº. : 058/2020

SISTEMA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº. : 042/2020

VIGÊNCIA: 28/12/2020 À 28/12/2021

VENCEDORA DO ITEM: 10, R$ 1,45 o PC.

MARÍLIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARÍLIA

TERMO DE ALTERAÇÃO E PRORROGAÇÃO

EDITAL DE LICITAÇÃO N.º 001/2020-FUMARES. ÓRGÃO: Fumares - Fundação Mariliense de Recuperação Social. MODALIDADE: Tomada de Preços. OBJETO: Contratação de empresa especializada para fornecimento de material e mão de obra para reforma do imóvel que abriga a Fumares. TERMO DE ALTERAÇÃO E PRORROGAÇÃO: Devido a alterações no instrumento convocatório, ficam prorrogadas as datas a saber: ENCERRAMENTO: Dia 05/02/2021 às 10:00 horas. ABERTURA: Dia 05/02/2021 às 14:30 horas. O presente termo em sua integra, bem como as demais informações poderão ser obtidos no site: www.marilia.sp.gov.br/ licitacao, email licitacao1@marilia.sp.gov.br.

VANDERLEI DOLCE - Presidente Da Fumares

TERMO DE ALTERAÇÃO E PRORROGAÇÃO

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 243-A/2020. Nº LICITAÇÃO NO BANCO DO BRASIL 853395. Prefeitura Municipal de Marília. MODALIDADE: Pregão. FORMA: Eletrônica. OBJETO: Registro de Preços visando eventual aquisição de Creme Dental, Escova Infantil e Porta Escova, destinados a Secretaria Municipal de Saúde - Prazo 12 meses. TERMO DE ALTERAÇÃO E PRORROGAÇÃO: Devido a alterações no Anexo I, fica prorrogado o certame, a saber, CADASTRAMENTO DAS PROPOSTAS: Até o Dia: 03/02/2021 às 09:00 horas. INÍCIO DO PREGÃO: DIA: 03/02/2021 às 10:00 horas no Portal do Banco do Brasil, site: www.licitações-e.com.br. O TERMO DE ALTERAÇÃO/PRORROGAÇÃO em sua íntegra está disponível nos sites: www.licitações-e. com.br e www.marilia.sp.gov.br/licitacao. Informações e-mail: pregao6@marilia.sp.gov.br

CÁSSIO LUIZ PINTO JUNIOR - Secretário Municipal da Saúde TERMO DE REVOGAÇÃO

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 057/2020. Órgão: Prefeitura Municipal de Marília. MODALIDADE: Pregão. FORMA: Eletrônica. OBJETO: Aquisição de Squeezes com imagem para Projetos Socioambiental - Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social. TERMO DE REVOGAÇÃO: Haja vista o processo não ter sido empenhado após a homologação, REVOGO a presente licitação. Informações poderão ser obtidas no site: www.marilia.sp.gov.br/licitacao ou através do email: licitacao3@ marilia.sp.gov.br.

WANIA LOMBARDI - Secretária Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social

TERMO DE REVOGAÇÃO

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 260/2020. ID- BANCO DO BRASIL Nº 850796. ÓRGÃO: Prefeitura Municipal de Marília. MODALIDADE: Pregão. FORMA: Eletrônica. OBJETO: Registro de Preços visando eventual aquisição de luvas de procedimento em látex natural, não estéril nos tamanhos P, M e G, destinada à Secretaria Municipal da Saúde – Prazo 12 meses. TERMO DE REVOGAÇÃO: Haja vista todos os itens deste certame terem sido fracassados, devido aos preços ofertados estarem acima da estimativa de mercado constante do processo, fica revogado o processo. O Termo de Revogação na íntegra também estará disponível no site do Banco do Brasil e www.marilia.sp.gov. br/licitacao.

CÁSSIO LUIZ PINTO JUNIOR - Secretário Municipal da Saúde.

Cancelamento de Ata

EDITAL DE LICITAÇÃO Nº 020/2020 ÓRGÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE MARILIA MODALIDADE: PREGÃO FORMA: PRESENCIAL. OBJETO: Registro de Preços, visando eventual Aquisição de veículos tipo: Van Escolar, Van Escolar com Acessibilidade, Ônibus e Motocicleta. Fica cancelada a ata de registro de preços: ATA 142/2020 - RFP MAQUINAS E EMPREENDIMENTOS LTDA.

Protocolo: 58199/2020.

Extrato de Contratos

Contrato CF-1802/21 Contratante Prefeitura Municipal de Marília Contratada K. S ARTIGOS ESPORTIVOS EIRELI Valor R$ 6.885,00 Assinatura 19/01/21 Objeto Aquisição de material esportivo “Programa Atletismo para Todos”, destinados à Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude Processo Pregão Eletrônico n.º 182/20.

MARTINÓPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARTINÓPOLIS

EDITAL DO PREGÃO ELETRONICO Nº 005/2021

Torna-se público o processo supra p aquisição eventual e futura, de forma parcelada, de materiais para sinalização (Placa, Coluna metálica), a serem utilizados em serviços do Departamento Municipal de Trânsito de Martinópolis - DEMTRAM, a sessão pública dar-se-á por meio de Sistema Eletrônico no endereço http://online.martinopolis.sp.gov.br:8079/comprasedital/ com início do recebimento dos documentos (propostas e habilitação) no dia 21/01/2021 a partir das 08 h 15 mim, e fim do recebimento das propostas em 04/02/2021 às 08 h e 20 mim. A abertura das propostas e etapa de lances ocorrerá as 08 h e 30 mim do dia 04/02/2021 no Sistema de Pregão Eletrônico Compras BR. Os interessados em participar, poderão retirar o respectivo Edital, na Prefeitura Municipal, no horário normal de expediente, no site (www.martinopolis.sp.gov.br.), ou http:// online.martinopolis.sp.gov.br:8079/comprasedital/. Martinópolis, 20/01/2021 – MARCO ANTONIO JACOMELI DE FREITA – Prefeito.

EDITAL DO PREGÃO ELETRONICO Nº 006/2021

Torna-se público o processo supra p aquisição eventual e futura, de forma parcelada, de 20.000kg de Hipoclorito de Sódio, com teor de cloro ativo maior que 11% e 12.000kg de Ácido Fluorsilicico Solução, com teor ativo maior que 20%, que serão necessários para o tratamento de água de todos os sistemas do município, a sessão pública dar-se-á por meio de Sistema Eletrônico no endereço http://online.martinopolis.sp.gov.br:8079/ comprasedital/ com início do recebimento dos documentos (propostas e habilitação) no dia 20/01/2021 a partir das 08 h 15 mim, e fim do recebimento das propostas em 04/02/2021 às 13 h e 50 mim. A abertura das propostas e etapa de lances ocorrerá as 14h00 horas do dia 04/02/2021 no Sistema Eletrônico no endereço http://online.martinopolis.sp.gov.br:8079/comprasedital/. Os interessados em participar, poderão retirar o respectivo Edital, na Prefeitura Municipal, no horário normal de expediente, no site (www.martinopolis.sp.gov.br.), ou http://online.martinopolis.sp.gov.br:8079/comprasedital/. Martinópolis, 20/01/2021 – MARCO ANTONIO JACOMELI DE FREITA – Prefeito.

EDITAL DO PREGÃO ELETRONICO Nº 007/2021

Torna-se público o processo supra p aquisição eventual e futura, de forma parcelada, de materiais para oficina de beleza do CRAS – Centro de Referência de Assistência Social – Serviço de Proteção Social Básica, mulheres e adolescentes, acompanhadas no âmbito do SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos) do Espaço Cidadão e pela Equipe Volante do distrito de Guachos, a sessão pública dar-se-á por meio de Sistema Eletrônico no endereço http://online.martinopolis.sp.gov.br:8079/comprasedital/ com início do recebimento dos documentos (propostas e habilitação) no dia 21/01/2021 a partir das 08 h 15 mim, e fim do recebimento das propostas em 05/02/2021 às 08 h e 20 mim. A abertura das propostas e etapa de lances ocorrerá as 08h30 horas do dia 05/02/2021 no Sistema Eletrônico no endereço http://online.martinopolis. sp.gov.br:8079/comprasedital/. Os interessados em participar, poderão retirar o respectivo Edital, na Prefeitura Municipal, no horário normal de expediente, no site (www.martinopolis.sp.gov. br.), ou http://online.martinopolis.sp.gov.br:8079/comprasedital/. Martinópolis, 20/01/2021 – MARCO ANTONIO JACOMELI DE FREITA – Prefeito.