Página 62 da V - Editais e demais publicações do Diário de Justiça do Rio de Janeiro (DJRJ) de 25 de Janeiro de 2021

Diário de Justiça do Rio de Janeiro
mês passado
Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

id: 3650744

JUÍZO DE DIREITO DA 3ª VARA DE FAMÍLIA DE JACAREPAGUÁ

DA COMARCA DA CAPITAL

JUIZ RENATA CLAUDIA ALBERICO OAZEN

Titular: Railda Pinheiro Mendes

************************************************

EDITAL de publicação de sentença declaratória de Curatela de VALDECI ARAUJO DA SILVA.

A Doutora RENATA CLAUDIA ALBERICO OAZEN, Juiz de Direito em exercício na Terceira Vara de Família de Jacarepaguá da Comarca da Capital, Estado do Rio de Janeiro, por nomeação na forma da lei, etc...

FAZ SABER a todos quantos o presente EDITAL virem ou dele conhecimento tiverem, que por este Juízo e Cartório, se processam os autos de INTERDIÇÃO Nº 0033720-96.2018.8.19.0203, em que é requerente ELISABETE CANDIDO DA SILVA, e requerida VALDECI ARAUJO DA SILVA, onde foi decretada por sentença prolatada em 12/11/2020, a Curatela de VALDECI ARAUJO DA SILVA, não estando apta a gerir a sua conduta e administrar seus bens, e por isso, é incapaz de exercer pessoalmente os atos da vida civil, tendo sido nomeado como curadora a Sra. Elisabete Candido da Silva, brasileira, residente no Caminho da Covanca, 1201, lote 25, casa 01, Jacarepaguá, nesta cidade. E, para que ninguém possa alegar ignorância e fins de direito, é expedido o presente EDITAL e outros de igual teor, que serão afixados no local público de costume e publicados pela Imprensa Oficial, por três (03) vezes, com intervalo de 10 (dez) dias. Tudo na forma do art. , II e 454 do CC /Art. 1184 do CPC e art. 12, III do CC. Dado e passado nesta cidade, Estado do Rio de Janeiro, ao (s) 12 dias do mês de janeiro do ano de 2021. Eu (a) Railda Pinheiro Mendes, Titular, o subscrevo. Dr. RENATA CLAUDIA ALBERICO OAZEN, Juiz de Direito.

*************************************************************

1 de 3

id: 3650747

EDITAL DE INTIMAÇÃO COM O PRAZO DE 20 (VINTE) DIAS

A DRª. CLAUDIA RENATA ALBERICO OAZEN, JUIZ DE DIREITO EM EXERCÍCIO NA 3ª VARA DE FAMÍLIA DE JACAREPAGUÁ,

FAZ SABER a todos que este virem ou dele conhecimento tiverem, especialmente JACKSON ALVES MANHÃES, que por este Juízo e Cartório da 3ª Vara de Família de Jacarepaguá (Rua Profª. Francisca Piragibe, nº 80, Taquara, Jacarepaguá), se processa a ação de Cumprimento de Sentença, processo nº 0031473-45.2018.8.19.0203, movida por MARIANA SOARES MANHÃES e MAYARA DE SOUZA MANHÃES, em face de JACKSON ALVES MANHÃES, no qual foi determinado a INTIMAÇÃO de JACKSON ALVES MANHÃES, filho de Pedro Afonso Rangel Manhães e Maria Alves Rodrigues, que se encontra em local incerto e não sabido, conforme afirmado por termo nos autos, para, em três dias, efetuar o pagamento no valor de R$ 953,90, provar que o fez ou justificar a impossibilidade de efetuá-lo, sob pena de protesto do pronunciamento judicial, e, ainda, sob pena de ser decretada a sua prisão, na forma do art. 528 do Código de Processo Civil e seus parágrafos. E para que chegue ao conhecimento de todos e de que no futuro não possam alegar ignorância quanto a matéria de fato, foi pela Drª. Juíza determinado que se expedisse o presente Edital para intimação de JACKSON ALVES MANHÃES, que será publicado na forma da Lei, e afixado no local público de costume. Dado e passado nesta Cidade e Estado do Rio de Janeiro, aos 13 dias do mês de janeiro do ano de 2021. Eu, Railda Pinheiro Mendes, Escrivã, Mat. 01/6636, o subscrevo. (ass. CLAUDIA RENATA ALBERICO OAZEN, Juiz de Direito).

id: 3650748

EDITAL DE CITAÇÃO COM O PRAZO DE 20 (VINTE) DIAS

A DRª. CLAUDIA RENATA ALBERICO OAZEN, JUIZ DE DIREITO EM EXERCÍCIO NA 3ª VARA DE FAMÍLIA DE JACAREPAGUÁ,

FAZ SABER a todos que este virem ou dele conhecimento tiverem, especialmente , que por este Juízo e Cartório da 3ª Vara de Família de Jacarepaguá (Rua Profª. Francisca Piragibe, nº 80, Taquara, Jacarepaguá), se processa a Ação de Investigação de Paternidade, processo nº 0032444-39.2018.8.19.0203, movida por VITOR AUGUSTO GOMES BARRETO, em face de JENNIFER PRISCILA NASCIMENTO BIANCHI e JESSICA REYLA DO NASCIMENTO BIANCHI, no qual foi determinado a CITAÇÃO de JENNIFER PRISCILA NASCIMENTO BIANCHI e JESSICA REYLA DO NASCIMENTO BIANCHI, filhas de Renaldo da Silva Bianchi, que se encontram em local incerto e não sabido, conforme afirmado por termo nos autos, para, contestar o presente feito, no prazo de 15 (quinze) dias. E para que chegue ao conhecimento de todos e de que no futuro não possam alegar ignorância quanto a matéria de fato, foi pelo Dr. Juiz determinado que se expedisse o presente Edital para citação de JENNIFER PRISCILA NASCIMENTO BIANCHI e JESSICA REYLA DO NASCIMENTO BIANCHI, que será publicado na forma da Lei, e afixado no local público de costume. Dado e passado nesta Cidade e Estado do Rio de Janeiro, aos 14 dias do mês de janeiro do ano de 2021. Eu, Railda Pinheiro Mendes, Escrivã, Mat. 01/6636, o subscrevo. (ass. DRª. CLAUDIA RENATA ALBERICO OAZEN, Juiz de Direito).