Página 119 do Associação Rondoniense de Municípios (AROM) de 5 de Fevereiro de 2021

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A Superintendência Municipal de Licitações da Prefeitura de Porto Velho, por intermédio de sua Pregoeira designada pela Portaria nº 001/2021/SML, publicada no DOM nº 2882 de 15.01.2021, torna público aos interessados e em especial às empresas que retiraram o edital de licitação em epígrafe, que a sessão inaugural do Pregão Eletrônico nº: 011/2021/SML/PHV, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE APARELHOS DE AR CONDICIONADO, MODELO SPLIT, COM FORNECIMENTO E SUBSTITUIÇÃO DE PEÇAS, visando atender a Secretaria Municipal de Resolução Estratégica de Convênios e Contratos – SEMESC, conforme especificações, unidades e quantidades definidas nos Anexos I, I-A e II deste edital, FICA ADIADA, em função do ponto facultativo previsto no Decreto nº 17.147/2021, publicado na data do dia 04/02/2021, para que ocorra o cumprimento do prazo legal, conforme preceitua o art. 25, do Decreto nº 10.024/2019: DATA DA ABERTURA DAS PROPOSTAS: 22/02/2021 às 09h30m (horário do DF). A licitação acontecerá exclusivamente pelo site: www.licitações-e.com.br - sob o nº 855339, cujo valor estimado é de R$ 54.028,05 (Cinquenta e quatro mil, vinte e oito reais e cinco centavos). Informo que o Edital encontra-se disponível na íntegra no Portal de Compras da Prefeitura de Porto Velho (www.portovelho.ro.gov.br) e no Sistema Licitações-e (www.licitações-e.com.br). DEMAIS INFORMAÇÕES: Na Superintendência Municipal de Licitações, localizado na Av. Carlos Gomes, n. 2776, 2º andar, Bairro São Cristóvão - CEP: 76.804-022, em dia úteis, de segunda-feira a sexta-feira no horário de 8h às 14h (horário local), telefones: (69) 3901-3639 e (69) 3901-3069, ou pelo email: pregoes.sml@gmail.com.

Porto Velho, 04 de fevereiro de 2021.

DAIANA LÍBIA OLIVEIRA VIEIRA

Pregoeira/SML/PVH

Publicado por: Fernanda Santos Julio Código Identificador:F28B4B10

SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE LICITAÇÕES -SML/SEMAD

AVISO DE JULGAMENTO PROPOSTA DE PREÇOS

TP:008/2020

O MUNICÍPIO DE PORTO VELHO, através da SUPERINTENDÊNCIA MUNICIPAL DE LICITAÇÕES/SML/PVH, constituída conforme dispõe a Lei Complementar nº 654, de 06.03.2017, publicada no DOM nº 5.405, de 06.03.2017, torna público para conhecimento dos interessados o resultado de Julgamento das Propostas de Preços da licitação: TOMADA DE PREÇOS Nº 008/2020/SML/PVH PROCESSO Nº 08.00673/2019 OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM OBRAS E SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA REFORMA DA UNIDADE DE PRONTO ATENDIMENTO (UPA) ZONA SUL TIPO II PARA TIPO III, em conformidade com o Projeto Básico, composto de Planilha Orçamentária e Cronograma Físico-Financeiro, partes integrantes do Edital, para atender às necessidades da SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE – SEMUSA. DO RESULTADO: Conforme decisão transcrita na Ata da Sessão Pública de 04/02/2021, e conforme Parecer Técnico de Engenharia, TODAS AS EMPRESAS ESTÃO CLASSIFICADAS: AZEVEDO CONSULTORIA E PROJETOS LTDA ME, CNPJ Nº 17.556.892/0001-04, CONSTRUTURA DELTA LTDA, CNPJ Nº 63.615.173/0001-34, MASTER ENGENHARIA EIRELI – EPP, CNPJ Nº 04.434.500/0001-92. Devido à ausência de licitante na sessão, fica registrado prazo recursal de 5 (cinco) dias úteis conforme art. 109, inciso I, alínea b, da Lei Federal nº 8.666/93, começa a ser contado a partir do 1º dia da publicação oficial do resultado, para recebimento de eventuais recursos dos licitantes. INFORMAÇÕES: Na Superintendência Municipal de Licitações – SML sito à Av. Carlos Gomes, nº 2776, 2º piso, bairro São Cristóvão; CEP: 76.804-022, Porto Velho-RO, em dias úteis de 2ª a 6ª feira, das 08h00min às 14h00min. Contatos: (69) 3901-3069/3639; e-mail: comissoes.sml2017@gmail.com.

Porto Velho-RO, 04 de fevereiro de 2021.

SÁVIO GOMES DE BRITO

Presidente CPL-Obras/SML/PVH

Publicado por: Fernanda Santos Julio Código Identificador:6830F9E5

ESTADO DE RONDÔNIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PRIMAVERA DE RONDÔNIA

GABINETE DO PREFEITO

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO DE PROCESSO

LICITATÓRIO

O Prefeito Municipal, Eduardo Bertoletti Siviero, no uso das atribuições que lhe são conferidas pela legislação em vigor, especialmente Leis Federais nº 10.520/02 e nº 8.666/93 e alterações posteriores, a vista do parecer conclusivo exarado pela Comissão de Licitações, resolve:

HOMOLOGAR

Pregão Eletrônico nº 001/2021

Processo nº 717-1/SEMSAU/2020

Assunto: Registro de Preço para Futura e Eventual Aquisição de Material Penso – Conforme o Termo de Referência.

Sagrou – se vencedoras as empresas:

01 – ILCARA MARIA DE CASTRO BAILLY - CNPJ: 29.552.649/0001-05 com o valor total de R$ 6.594,00 (seis mil quinhentos e noventa e quatro);

02 - JR LACERDA MATERIAL MEDICO HOSPITALAR – CNPJ: 03.595.984/0001-99 com o valor total de R$ 95.148,20 (noventa e cinco mil cento e quarenta e oito reais e vinte centavos);

03 – RONDOLAB COMERCIO E SERVIÇOS LTDA – CNPJ: 18.964.366/0001-46 com o valor total de R$ 35.285,43 (trinta e cinco mil duzentos e oitenta e cinco reais e quarenta e três centavos);

04 – ALPHAMEDI COMERCIO E REPRESENTAÇÕES EIRELI – CNPJ: 05.028.965/0001-06 com o valor total de R$ 3.560,60 (três mil quinhentos e sessenta reais e sessenta centavos);

05 – MAXLAB PRODUTOS PARA DIAGNOSTICOS E PESQUISAS LTDA – CNPJ: 04.724.729/0001-61 com o valor total de R$ 83.172,49 (oitenta e três mil cento e setenta e dois reais e quarenta e nove centavos);

06 – MEDICAL COMERCIO IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA – CNPJ: 30.511.964/0001-65 com o valor total de R$ 46.171,23 (quarenta e seis mil cento e setenta e um reais e vinte e três centavos);

07 – JGM PRODUTOS PARA SAÚDE LTDA – CNPJ: 38.460.625/0001-09 com o valor total de R$ 7.521,16 (sete mil quinhentos e vinte e um reais e dezesseis centavos);

08 – R. BELMIRO LTDA – CNPJ: 35.457.889/0001-15 com o valor total de R$ 2.447,40 (dois mil quatrocentos e quarenta e sete reais e quarenta centavos);

09 – JAMARI COMERCIO E EMPREENDIMENTOS LTDA – CNPJ: 13.287.059/0001-54 com o valor total de R$ 14.526,74 (quatorze mil quinhentos e vinte e seis reais e setenta e quatro centavos);