Página 1941 da Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região (TRT-4) de 8 de Fevereiro de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

8. As partes poderão acessar as orientações contidas no Guia rápido para participação em audiências e sessões por videoconferência , publicado no site do TRT4 - PJe, disponível no link https://www.trt4.jus.br/portais/trt4/pje

Intimem-se as partes, por seus procuradores.

CAXIAS DO SUL/RS, 08 de fevereiro de 2021.

ADRIANA LEDUR

Juíza do Trabalho Substituta

Processo Nº ATOrd-0020380-59.2020.5.04.0405

AUTOR DANIELLE MAYARA DE SOUZA

ADVOGADO BRUNO DEBIASI SALVI(OAB: 82495/RS)

RÉU INSTITUTO DEVITA DE ONCOLOGIA E HEMATOLOGIA S/A

ADVOGADO EDUARDO HOFMEISTER KERSTING(OAB: 30968/RS)

Intimado (s)/Citado (s):

- DANIELLE MAYARA DE SOUZA

PODER JUDICIÁRIO JUSTIÇA DO TRABALHO

INTIMAÇÃO

Fica V. Sa. intimado para tomar ciência do Despacho ID 71c2396 proferido nos autos.

Nesta data, faço os presentes autos conclusos à Exma. Juíza desta Vara do Trabalho.

CAXIAS DO SUL/RS, 05 de fevereiro de 2021.

Josiane Brandielli Schuck

Vistos.

Considerando o art. 236, § 3º do CPC; a resolução 314/2020 do CNJ; as Portarias Conjuntas nº 1.770/2020 e 3.857/2020 deste TRT; a retomada gradual e limitada do acesso ao foro de Caxias do Sul; e o aprimoramento da prática e os resultados positivos que se têm obtido na realização de audiências por videoconferência; Incluam-se os autos em pauta para realização de AUDIÊNCIA DE TENTATIVA DE CONCILIAÇÃO E INSTRUÇÃO, designando-se o dia 02/03/2021 às 15:30.

Diante das medidas restritivas para fins de enfrentamento da pandemia causada pelo coronavirus, a audiência será realizada forma telepresencial , nos termos do art. 6º da Portaria Conjunta nº 1.770, de 28/04/20, mediante videoconferência pela ferramenta Google Meet.

As partes deverão comparecer para depor, sob pena de confissão. Eventual impossibilidade técnica, caso verificada na audiência, terá seus efeitos devidamente apreciados no ato.

Instruções para a realização da solenidade:

1. No dia marcado para realização da audiência, os participantes deverão acessar a sala virtual permanente, denominada “Sala de Espera da 5ª Vara do Trabalho de Caxias do Sul ”, pelo link abaixo indicado:

https://meet.google.com/fjq-ohuf-rxm

No horário indicado para realização da audiência, a secretaria entrará em contato com as partes nesta sala virtual, apregoando as partes e informando o link para entrar na Sala da Audiência.

2. As partes e advogados deverão informar nos autos seus endereços de e-mail atualizados e número de telefone, em caso de necessidade de contato, no prazo de dez dias. Querendo, a petição poderá ser enviada sob sigilo.

3. As testemunhas deverão, independentemente de notificação do Juízo, acessar o link acima disponibilizado antes do horário agendado e permanecer aguardando orientação.

3.1. As partes poderão informar endereço de e-mail e/ou número de contato whatsapp das testemunhas, no prazo de dez dias, para fins de direcionamento do link de acesso e demais orientações para ingresso no ato processual. A petição poderá ser enviada sob sigilo. 4. Este juízo aconselha as partes e testemunhas a evitarem a presença física do cliente no escritório de seu patrono. Contudo, em caso de necessidade, poderão estar presentes no escritório advocatício, mas de forma a se garantir que o depoimento seja sempre tomado em isolamento.

5. O ato processual pode ser suspenso em razão de real e devidamente comprovada impossibilidade técnica, de partes, advogados ou testemunhas de acesso à sala de audiência virtual. 6. A participação de terceiros fica condicionada à solicitação prévia, cientes de que não poderão se manifestar, nos termos do artigo 7º, § 3º da supramencionada Portaria. A fim de se evitar dificuldades técnicas, o Juízo avaliará a exclusão de terceiros da sala de audiência virtual.

7. As audiências serão gravadas por meio da plataforma Google Meet e disponibilizadas no Pje Mídias, cujo sistema permite acesso utilizando as mesmas credenciais do Escritório Digital (somente para visualizar audiências). Independentemente de gravação da solenidade, serão registrados em ata por meio do Sistema AUD4. 8. As partes poderão acessar as orientações contidas no Guia rápido para participação em audiências e sessões por videoconferência , publicado no site do TRT4 - PJe, disponível no link https://www.trt4.jus.br/portais/trt4/pje

Intimem-se as partes, por seus procuradores.

CAXIAS DO SUL/RS, 08 de fevereiro de 2021.