Página 117 da Editais e Leilões do Diário de Justiça do Estado de São Paulo (DJSP) de 26 de Março de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

ela está em evidente situação de risco, nos termos do art. 98, inciso II, do Estatuto da Criança e do Adolescente. Diante desse quadro revelador de incapacidade familiar, a criança necessita ser inserida em programa de acolhimento institucional, a fim de ser afastada da situação de risco em que se encontra atualmente. Encontrando-se o réu em lugar incerto e não sabido, foi determinada a sua CITAÇÃO, por EDITAL, para os atos e termos da ação proposta e para que, no prazo de 15 (quinze) dias, que fluirá após o decurso do prazo do presente edital, apresente resposta. Não sendo contestada a ação, o réu será considerado revel, caso em que será nomeado curador especial. Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. NADA MAIS. - ADV: CELSO COLTURATO (OAB 75068/SP)

1ª Vara Cível

EDITAL DE CITAÇÃO - PRAZO DE 30 DIAS.

PROCESSO Nº 1001574-19.2019.8.26.0279

O MM. Juiz de Direito da 1ª Vara, do Foro de Itararé, Estado de São Paulo, Dr. JOCIMAR DAL CHIAVON, na forma da Lei, etc.

FAZ SABER ao requerido DANIEL DE OLIVEIRA LIMA, Brasileiro, Casado, com Sabrina Aparecida dos Santos, em regime de Comunhão Parcial de Bens, Desempregado, CPF 327.428.168-95, pai José Antonio de Lima, mãe Felícia de Oliveira, Nascido/ Nascida 05/05/1984, natural de Itapeva - SP, com endereço à Rua 7 de Setembro, 1505, Gráfica ITAPOGRAF, Centro, CEP 18480-000, Itaporanga - SP, que lhe foi proposta uma ação de Divórcio Litigioso por parte de Sabrina Aparecida dos Santos Lima, alegando em síntese: que a requerente casou-se com o requerido em 07/10/2016; dessa união não tiveram filhos e nem adquiriram bens a serem partilhados; que estão separados de fato há mais de 2 anos devido as agressões físicas e verbais feitas pelo requerido; que a requerente dispensa a prestação de pensão alimentícia por possuir meios próprios; voltará a usar seu nome de solteira; requereu a citação do requerido e a decretação do divórcio do casal. Encontrando-se o réu em lugar incerto e não sabido, foi determinada a sua CITAÇÃO, por EDITAL, para os atos e termos da ação proposta e para que, no prazo de * dias, que fluirá após o decurso do prazo do presente edital, apresente resposta. Não sendo contestada a ação, o réu será considerado revel, caso em que será nomeado curador especial. Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Itararé, aos 18 de dezembro de 2020.

EDITAL DE CITAÇÃO - PRAZO DE 30 DIAS.

PROCESSO Nº 1000620-07.2018.8.26.0279

O (A) MM. Juiz (a) de Direito da 1ª Vara, do Foro de Itararé, Estado de São Paulo, Dr (a). JOCIMAR DAL CHIAVON, na forma da Lei, etc.

FAZ SABER a (o) NICOLLY CORREA AMARAL, Assistido (a) por sua Mãe ANA ANGELICA CORREA, Brasileira, Solteira, Estudante, pai Ricardo de Souza Amaral, mãe Ana Angelica Correa, Nascido/Nascida 31/10/2000, com endereço à Rua Barão do Rio Branco, 497, Mercado Santos, Centro, Ventania - PR, que lhe foi proposta uma ação de Alimentos Lei Especial Nº 5.478/68 por parte de Ricardo de Souza Amaral, alegando em síntese: que propôs ação revisional de alimentos para reduzir o valor da pensão alimentícia das requeridas para 20% do salário mínimo em virtude da falta de condições financeiras. Encontrando-se o réu em lugar incerto e não sabido, foi determinada a sua CITAÇÃO, por EDITAL, para os atos e termos da ação proposta e para que, no prazo de 15 dias, que fluirá após o decurso do prazo do presente edital, apresente resposta. Não sendo contestada a ação, o réu será considerado revel, caso em que será nomeado curador especial. Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Itararé, aos 15 de março de 2021.

EDITAL DE CITAÇÃO - PRAZO DE 30 DIAS.

PROCESSO Nº 1001989-02.2019.8.26.0279

O MM. Juiz de Direito da 1ª Vara, do Foro de Itararé, Estado de São Paulo, Dr. JOCIMAR DAL CHIAVON, na forma da Lei, etc.

FAZ SABER ao requerido PARAILIO LOPES DA SILVA, Brasileiro, Casado, Sem Profissão Definida, CPF 352.848.899-91, pai Raul Lopes da Silva, mãe Maria de Jesus, Nascido/Nascida 24/06/1955, natural de Ortigueira - PR, com endereço à Rua Antonina, 939, CEP 84200-000, Jaguariaiva - PR, que lhe foi proposta uma ação de Divórcio Litigioso por parte de Iracema Dias Werneck da Silva, alegando em síntese que são casados desde 07/08/2006, sob regime de comunão parcial de bens; não havendo filhos; que o requerido é usuário de drogas e vive como andarilho, sem residência fixa e face às agressões físicas e verbais sofridas pela requerente há aproximadamente 2 anos abandonou o lar; que o casal não possui bens; requereu finalmente a citação do requerido, bem como a averbação do divórcio e que volte a usar seu nome de solteira I.D.W. Encontrando-se o réu em lugar incerto e não sabido, foi determinada a sua CITAÇÃO, por EDITAL, para os atos e termos da ação proposta e para que, no prazo de 15 dias, que fluirá após o decurso do prazo do presente edital, apresente resposta. Não sendo contestada a ação, o réu será considerado revel, caso em que será nomeado curador especial. Será o presente edital, por extrato, afixado e publicado na forma da lei. NADA MAIS. Dado e passado nesta cidade de Itararé, aos 03 de dezembro de 2020.

ITATIBA

2ª Vara Cível

EDITAL DE CITAÇÃO - PRAZO DE 30 DIAS. PROCESSO Nº 0006106-81.2018.8.26.0281 O (A) MM. Juiz (a) de Direito da 2ª Vara Cível, do Foro de Itatiba, Estado de São Paulo, Dr (a). Orlando Haddad Neto, na forma da Lei, etc. FAZ SABER a todos que o presente edital, virem ou dele tiverem ao FERNANDO HERMENEGILDO, portador do CPF Nº 308.285.698-51, que lhe foi proposta uma ação de CUMPRIMENTO DE SENTENÇA por parte de LETHYCIA AMARO HERMENEGILDO, nascida