Página 14129 da Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15) de 9 de Abril de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

https://appSApple.com/br/app/google-meet/id1013231476), cujos procedimentos de utilização são autoexplicativos.

6. Ao ingressar no ambiente virtual da audiência, a fim de que a interação seja a mais próxima possível de uma audiência presencial, deverão ser habilitados o áudio e a câmera. 7. Para evitar ruídos, o microfone, depois de habilitado, deve ser mantido desligado e ligado apenas durante os momentos em que o participante efetuar alguma intervenção.

8. Os participantes deverão acessar o ambiente virtual no qual ocorrerá a audiência pelo menos 5 minutos antes do horário designado e ali permanecer aguardando o início.

Registre-se que atrasos poderão ocorrer, pois uma audiência anterior pode não ter sido encerrada e cada ambiente virtual é criado especificamente para a audiência do respectivo processo. 9. Para participação nas audiências virtuais os presentes deverão identificar-se pela exibição de documento de identidade com foto durante a audiência, que será exibida pela tela do equipamento utilizado para participação do ato processual.

10. Nesse período em que surgem dificuldades e necessidades, mas que também se multiplica a colaboração, solicita-se especial empenho dos advogados e das partes para que empreendam esforços para buscar, previamente à realização da audiência solução negociada do litígio.

PROVIDÊNCIAS ESPECÍFICAS E COMINAÇÕES PARA A AUDIÊNCIA:

I - Na audiência é facultado à parte reclamada fazer-se substituir por preposto que tenha conhecimento dos fatos, bem como fazer-se acompanhar por advogado, sendo que o não comparecimento na audiência implicará confissão quanto à matéria de fato.

II - A ausência do reclamante implicará em confissão quanto à matéria de fato.

Intimem-se as partes, por seus patronos, pelo DEJT.

RIBEIRAO PRETO/SP, 09 de abril de 2021. MARCIA CRISTINA SAMPAIO MENDES

Juiz do Trabalho Titular

CAPB

Processo Nº ATOrd-0011652-31.2017.5.15.0113

AUTOR GUILHERME VEIGA NASCIMENTO

ADVOGADO NAIARA MORILHA (OAB: 354207/SP)

ADVOGADO ANDRE ALVES FONTES TEIXEIRA (OAB: 163413/SP)

RÉU VALDAC LTDA

ADVOGADO VICENTE PIRES DE OLIVEIRA (OAB: 94409/SP)

ADVOGADO LUIZ EDUARDO AMARAL DE MENDONCA (OAB: 187146/SP)

Intimado (s)/Citado (s):

- GUILHERME VEIGA NASCIMENTO

PODER JUDICIÁRIO

JUSTIÇA DO

INTIMAÇÃO

Fica V. Sa. intimado para tomar ciência do Despacho ID dc92552

proferido nos autos.

DESPACHO

Exclua-se o presente feito da pauta de audiências do dia 26/04/2021.

Tendo em vista a Portaria Conjunta GP-VPA-VPJ-CR nº 005/2020, designe-se audiência de INSTRUÇÃO em modo virtual para o dia 29/04/2021, às 14h , que será realizada com a utilização da plataforma Google Meet.

O link que dá acesso à sala em que se realizará a sessão é:

https://meet.google.com/kqv-ezob-ahs

A plataforma Google Meet está disponível em versões para smartphone e para computador, observando-se o procedimento e determinações a seguir:

1. As pautas de audiências poderão ser consultadas no ambiente Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe), pelo link, ou ainda pelo aplicativo JTe, disponibilizado para https://jte.csjt.jus.br/smartphones dos sistemas Android e IOS (lojas Google Play e App Store).

2. Para acesso ao ambiente virtual no qual ocorrerá a audiência designada especificamente para estes autos basta acessar o link indicado acima .

3. Cabe aos advogados das partes comunicar diretamente aos respectivos clientes e às testemunhas que pretendam ouvir durante a audiência telepresencial: a data e horário da audiência, o link e as instruções de acesso ao ambiente virtual da audiência. Ficam as partes alertadas de que este Juízo adota o artigo. 455/CPC cc artigo 825 da CLT, esclarecendo que as TESTEMUNHAS deverão comparecer, espontaneamente, independentemente de intimação ou serem devidamente intimadas pelo próprio advogado da parte sob pena de preclusão. A audiência NÃO será redesignada sem comprovação da intimação da testemunha ausente. A intimação a ser feita pelo advogado deverá observar todos os requisitos dos parágrafos 1o., 2o. e 3o. do artigo 455 do CPC.

No horário designado para a audiência, as partes, advogados e testemunhas deverão acessar o link da sala de espera informado acima e permanecer aguardando a chamada para mudarem de sala