Página 21 da Normal do Comércio do Diário Oficial do Estado do Paraná (DOEPR) de 14 de Abril de 2021

há 2 meses
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COMPANHIA PARANAENSE DE ENERGIA – COPEL (HOLDING)

AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão Eletrônico Copel HOL210040/2020; Licitantes: Companhia Paranaense de Energia – COPEL, Copel Geração e Transmissão S.A., Copel Distribuição S.A, Copel Comercialização S.A.; Objeto: Subscrição, serviços, treinamento e consultoria, para solução de monitoração de infraestrutura, aplicações e logs no ambiente de Tecnologia da Informação; Preço Máximo: R$ 1.549.500,36, conforme detalhado no Edital; Recebimento das Propostas em www.licitacoese.com.br, até o dia 28/04/2021, às 9h00; Disputa de Preços em www.licitacoese.com.br, dia 28/04/2021, às 9h15; Retirada do Edital em www.copel.com ou www.licitações-e.com.br.

77867/2021

COPEL DISTRIBUIÇÃO S.A.

AVISO DE LICITAÇÃO

● Pregão Presencial Copel SGD200171/2021; Objeto: Serviço de atendimento a consumidores de baixa tensão da COPEL DIS - sistema “Copel com Você”, conforme edital, no município de Fernandes Pinheiro - PR , Local e Data da Sessão Pública: Rua Joaquim Nabuco nº 184, Ponta Grossa –PR dia 29/04/2021, às 14h00; Retirada do Edital em www.copel.com. Informações: licita.pgo@copel.com / (42) 3220-2172 / (42) 3220-2141.

77935/2021

ELEJOR

Elejor - Centrais Elétricas do Rio Jordão S/a.

CNPJ 04.557.307/0001-49. NIRE 41.300.019.550

20ª ASSEMBLÉIA GERAL ORDINÁRIA

CONVOCAÇÃO

Ficam convidados os Senhores Acionistas a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária que se realizará no dia 28 de abril de 2021, às 14h00min, na sede social da empresa, localizada na cidade de Curitiba, Estado do Paraná, na Rua José de Alencar, n.º 2021, Juvevê, a fim de deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: Aprovação do Relatório da Administração e das Demonstrações Contábeis do Exercício findo em 31 de dezembro de 2020.

Eleição do Conselho de Administração.

Lucro Líquido do Exercício.

Curitiba, 12 de abril de 2021.

Sergio Luiz Cequinel Filho

Presidente do Conselho de Administração

77441/2021

FERROESTE

ESTRADA DE FERRO PARANÁ OESTE S/A – FERROESTE

CNPJ nº. 80.544.042/0001-22

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

XXXIV ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA

XXXIII ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

São convocados os Senhores Acionistas da ESTRADA DE FERRO PARANÁ OESTE S.A – FERROESTE a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, cumulativas, que serão realizadas no dia 23 de abril de 2021, às 14h00, por webconferência, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia:

I - Assembleia Geral Ordinária

1. Exame, discussão e votação do Relatório Anual da Administração, balanço patrimonial e demais demonstrações financeiras, referentes ao exercício de 2020;2. Fixação da remuneração dos membros do Conselho Fiscal;

3.Informações sobre publicações ordenadas pela Lei Federal nº. 6.404/1976.

II - Assembleia Geral Extraordinária

1. Fixação da remuneração dos Administradores.As Assembleias realizar-se-ão por webconferência, por força das medidas excepcionais de restrição e distanciamento social que vigoram para o enfrentamento ao coronavírus (COVID-19), e da publicação das Leis nº 13.979/2020 e nº 14.010/2020.

Para maiores informações sobre a participação nas Assembleias virtuais da Companhia, os Acionistas devem entrar em contato com a Secretaria Executiva, através do e-mail beatrizklein@ferroeste.pr.gov.br ou do telefone (41) 3281-9805 ou 41-99737-0565.Curitiba, 09/04/21.SANDRO ALEX CRUZ DE OLIVEIRA. Presidente do Conselho de Administração.

77262/2021

SANEPAR

tares: Podem ser obtidas na Sanepar à Rua Engenheiros Rebouças, 1376 - Curitiba/ PR, Fone (41) 3330-3204, ou pelo site http://licitacao.sanepar.com.br/.

Priscila Marchini Brunetta

Diretora Administrativa

77575/2021

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 1153/21

Objeto: Aquisição de grupo motor gerador a diesel eixo horizontal com carenagem tipo conteiner silenciado uso externo. Recursos: Próprios Sanepar. Limite de Acolhimento de Propostas: 28/04/21 às 08h00. Data da Disputa de Preços: 28/04/21 às 14h00, por meio de sistema eletrônico no site http://www.licitações-e. com.br. Informações Complementares: Podem ser obtidas na Sanepar, à Rua Engenheiros Rebouças, 1376 – Curitiba/PR, Fones (41) 3330-3910/3330-3128 ou no site acima mencionado.

Priscila Marchini Brunetta - Diretora Administrativa

AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 1173/21

Objeto: Aquisição de válvula retenção portinhola única FD tipo wafer, válvula redutora de pressão auto operada câmara simples, válvula borboleta FD wafer, válvula borboleta concêntrica FD alavanca vedação EPDM haste disco inox, válvula retenção fechamento rápido FD tipo wafer com obturador em poliuretano. Recursos: Próprios Sanepar. Limite de Acolhimento de Propostas: 28/04/21 às 08h00. Data da Disputa de Preços: 28/04/21 às 10h00, por meio de sistema eletrônico no site http://www.licitações-e.com.br. Informações Complementares: Podem ser obtidas na Sanepar, à Rua Engenheiros Rebouças, 1376 – Curitiba/PR, Fones (41) 3330-3910/3330-3128 ou no site acima mencionado.

Priscila Marchini Brunetta - Diretora Administrativa

76972/2021

AVISO DE PENALIDADE

Por decisão em 09.04.2021 DEFERIDA pelo Desembargador Relator, referente a liminar n. 0018825-39.2021.8.16.0000 em Agravo Interno interposto pela SANEPAR comunicamos a retomada das penalidades de suspensão de licitar e de contratar com a Sanepar pelo período de 24 (vinte e quatro) meses impostas a autora INTERATIVA SOLUÇÕES EM IMPRESSÃO EIRELI, CNPJ nº 05.095.582/0001-50, até o julgamento do presente agravo.

Gerência de Aquisições - SANEPAR

CA 020/2021-GAQS

A Sanepar notifica a empresa C & G CAFÉ EIRELI, CNPJ 15.693.095/0001-43 que foi deliberado pela Diretoria Administrativa, em 10/03/2021, o que segue: Rescisão Unilateral do Contrato nº 40424 firmado com a empresa (Art. 210 I do RILC Regulamento Interno de Licitações, Contratos e Convênios da Sanepar), multa de 20% sobre o valor da parcela não executada do contrato, conforme item 19.7.6 V do edital de licitação, e Suspensão pelo período de 13 (treze) meses do direito de participar de licitações e de contratar com a Sanepar, de acordo com os itens 19.7.1 IV e 19.7.8 do Edital de Licitações. A decisão foi tomada com base no processo administrativo em razão do descumprimento das cláusulas contratuais constantes no Contrato nº 40424 referentes a Licitação PE nº 1227/2020. Está sendo concedida à oportunidade de apresentação de recurso no prazo de 10 (dez) dias úteis contados a partir do recebimento desta, conforme dispõe o Artigo 83 § 2º da Lei 13303/2016. O recurso deverá ser protocolado na Sanepar, na Gerência de Aquisições – GAQS, na Rua Engenheiros Rebouças, nº 1376 – CEP 80215-900 – Curitiba-PR.

Gerência de Aquisições – SANEPAR

77431/2021

A Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR, de acordo com a legislação, torna pública a contratação nos termos do Art. 148 – VII do RILC – Dispensa de Licitação para na contratação de instituição brasileira incumbida regimental ou estatutariamente da pesquisa, do ensino ou do desenvolvimento institucional ou de instituição dedicada à recuperação social do preso, nº 12896/2020, Contratação serviços de modelagem para modernização de segurança de barragens de Curitiba e região metropolitana. . Contratada FUNDACAO PARQUE TECNOLOGICO ITAIPU-BRASIL, valor R$ 1460723,57, contrato nº 42561, data de assinatura 07/04/2021.

77557/2021

A Companhia de Saneamento do Paraná - SANEPAR, de acordo com a legislação, torna pública a contratação nos termos do Art. 148 – I do RILC – Dispensa de Licitação em Razão do Valor para Obras e Serviços de Engenharia, nº 6711/2021, Elaboração de Projeto Estrutural, Projeto Geotécnico e sondagens a percussão SPT, para travessia sobre córrego na Ampliação do SES em Arapongas. Contratada FX PROJETOS ESTRUTURAIS E CONSULTORIA LTDA, valor R$ 44.995,00, contrato nº 43289, data de assinatura 12/04/2021.

77439/2021