Página 2539 da Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 3ª Região (TRT-3) de 16 de Abril de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

825 e 852-H da CLT), cabendo às respectivas partes, mediante carta-convite, cientificá-las da forma, data e horário designados, sob pena de preclusão, caracterizando o não comparecimento como desistência da oitiva e perda da prova. A carta-convite deverá ser juntada aos autos e dela constar que a testemunha ausente estará sujeita à multa de 01 salário-mínimo vigente. 5. ESTE JUÍZO NÃO MAIS REALIZARÁ INTIMAÇÃO DAS

TESTEMUNHAS , devendo as partes observarem o disposto nos itens anteriores.

6. A ausência injustificada da parte acarretará pena de confissão

(Súmula 74/TST) e a ausência injustificada da testemunha acarretará a imposição de multa no valor de 01 salário-mínimo vigente e perda do direito da prova em questão.

7. IMPORTANTE: Caso o MAPA DE MONITORAMENTO

SEMANAL DE EVOLUÇÃO DA COVID-19 vigente à data da realização da audiência indique RISCO ALTO (VERMELHO) ou ELEVADO (ROXO), a INSTRUÇÃO SEMIPRESENCIAL SERÁ AUTOMATICAMENTE CONVERTIDA EM TELEPRESENCIAL, independentemente de nova intimação , cabendo aos procuradores dar ciência às partes e testemunhas, que serão ouvidas pelo meio remoto, devendo o acesso se dar em ambientes distintos de advogados e testemunhas, a fim de preservar a higidez da prova, a incomunicabilidade entre os participantes, o isolamento/distanciamento social, bem como a boa-fé processual. O mapa de monitoramento pode ser acessado por meio do link

https://portal.trt3.jus.br/internet/institucional/corregedoria/monitora mento-covid-19.

8. Eventuais dificuldades ou impossibilidade técnica de acesso não

serão presumidas, sendo que requerimentos relacionados a essa questão ou qualquer outra alegação serão apreciados por este Juízo na audiência.

9. CASO SOBREVENHA NORMA QUE RESTABELEÇA AS

ATIVIDADES PRESENCIAIS, A AUDIÊNCIA SERÁ REALIZADA NA MESMA DATA E HORÁRIO JÁ DESIGNADOS NA SEDE DESTE JUÍZO (*4a Vara do Trabalho de Belo Horizonte: Rua Mato Grosso, 468, 6º andar, Bairro Barro Preto, Belo Horizonte CEP 30.190-080. À época da audiência, confirmar o endereço no site www.trt3.jus.br, uma vez que há previsão de mudança a partir de julho/2021 para a Rua Goitacazes, 1475, Bairro Barro Preto, Belo Horizonte/MG, CEP 30.190-055).

10.CABE A TODOS A PACIFICAÇÃO SOCIAL E O DEVER DE

COOPERAÇÃO, VISANDO A DURAÇÃO RAZOÁVEL DO PROCESSO (artigo 6o do CPC).

Intimem-se as partes, via procuradores, que deverão dar ciência a seus constituintes e testemunhas.

BELO HORIZONTE/MG, 16 de abril de 2021.

DANIEL CHEIN GUIMARAES

Juiz(a) do Trabalho Substituto(a)

Processo Nº ATOrd-0010678-58.2020.5.03.0004

AUTOR GEISY CRISTINA SILVA

ADVOGADO CRISTIANO CAMPOS KANGUSSU SANTANA(OAB: 84396/MG)

RÉU VAN DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS LTDA.

ADVOGADO JOAO PEDRO EYLER POVOA(OAB: 139420/MG)

Intimado(s)/Citado(s):

- GEISY CRISTINA SILVA

PODER JUDICIÁRIO

JUSTIÇA DO

INTIMAÇÃO

Fica V. Sa. intimado para tomar ciência do Despacho ID db33ab8

proferido nos autos.

BCF

DESPACHO. Audiência de instrução SEMIPRESENCIAL

Vistos.

A preclusão requerida na peça de #id:ca4d7d7 quanto ao documento novo apresentado pela autora, será apreciada quando da prolação da sentença.

Considerando as Portarias Conjuntas GCR/GVCR nº 11 e GP/GCR/GVCR nº 223 do TRT/MG, ambas de 03.09.2020, a necessidade da prestação jurisdicional conjugada com as medidas de saúde de isolamento/distanciamento social, a adequação da pauta conforme a antiguidade dos processos em tramitação na Vara, e o artigo 765 da CLT:

Designo audiência de INSTRUÇÃO SEMIPRESENCIAL para o dia

23/03/2022 09:15 horas , devendo comparecer as partes para depoimento pessoal, sob pena de confissão (Súmula 74/TST). Observar as seguintes diretrizes:

A audiência será por videoconferência através da plataforma digital ZOOM Meeting ( Ato Conjunto TST/CSJT/GP n. 54/2020) , na SALA DE AUDIÊNCIA VIRTUAL da 4a Vara do Trabalho de Belo Horizonte/MG, a ser acessada pelo link ou ID:

• https://trt3-jus-br.zoom.us/my/varabh4

• ID 974 974 0004

Eventuais dúvidas, consultar o manual do usuário externo https://portal.trt3.jus.br/internet/conheca-o-trt/comunicacao/noticiasinstitucionais/ja-esta-disponivel-manual-para-utilizacao-do-zoom