Página 305 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 1 de Maio de 2021

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às 09 h - A abertura da Sessão dar-se-á no dia 14/05/2021 às 09 h – Pregoeira: Mariana Mendes Vilela Avallone. O Edital completo e informações poderão ser obtidos na Divisão de Compras e Licitações, Rua Gérson França, nº 7-49, 1º andar, CEP 17015-200, Bauru/SP, fone (14) 3104-1463/1464/1465, ou pelo site www.bauru.sp.gov.br ou www.bec.sp.gov.br, OC’s 820900801002021OC00168 e 820900801002021OC00169 onde se realizará a sessão de pregão eletrônico, com os licitantes devidamente credenciados.

Bauru, 29/04/2021 – compras_saude@bauru.sp.gov.br

Cristiano Ricardo Zamboni – Diretor da Divisão de Compras e Licitações – S.M.S.

BEBEDOURO

PREFEITURA MUNICIPAL DE BEBEDOURO

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO 006-Extrato de Termo Aditivo de Contrato

4º do Contrato 027/2017 - Pregão 24/2017

Contratada: Sanefiz Sistemas e Serviços Especializados de Saneamentos Eirelli ME conforme especificações.

Objeto: Fornecimento de licença de uso de softwares e aplicativos para gestão em Autarquia de Saneamento Básico em conformidade com especificações e condições constantes da modalidade Pregão Presencial 21/2017 Processo 30/2017.

Valor: R$ 7.920,00

Data:31/03/2021- vigência 12 meses.

Bebedouro, 30/04/2021

Gilmar Aparecido Feltrim

Presidente

BILAC

PREFEITURA MUNICIPAL DE BILAC

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

VITOR OSMAR BOTINI, usando de suas atribuições legais, e nos termos da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993, e suas posteriores alterações e de acordo com a COMISSÃO MUNICIPAL DE LICITAÇÃO, HOMOLOGA o PROCESSO Nº 041/2020 DE TOMADA DE PREÇOS Nº 007/2020, por estar regular e formalmente em ordem, e de conseqüência, ADJUDICA a proposta da Empresa D. W. J. ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES LTDA, por estar de acordo com as especificações do edital. BILAC, SEXTA-FEIRA, 30 DE ABRIL DE 2021. VITOR OSMAR BOTINI, PREFEITO.

CONVOCAÇÃO

PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 010/2021, PROCESSO Nº 022/2021, OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE GÊNERO ALIMENTÍCIO, conforme especificações constantes do Anexo II – Memorial Descritivo. Ficam convocadas as empresas abaixo para apresentarem ou reapresentarem as amostras no prazo máximo de 03 (três) dias a partir da publicação. RMR COMÉRCIO ATACADISTA DE PRODUTOS ALIMENTÍCIOS LTDA, itens: 33 - Cacau Alcalino em Pó e 79 - Linguiça Calabresa Defumada; M R REBELATO & CIA LTDA, item: 105 – Palmito; VITÓRIA COMÉRCIO DE FRIOS E LATICÍNIOS EIRELI, item: 125 - Queijo Ralado; E L F COLLEONI COMÉRCIO DE FRIOS EIRELI – EPP, item: 135 – Salsicha; Todos os itens devem ser apresentados conforme descrição do edital. Bilac, 30 de abril de 2021. RENATO CESAR MARQUES, Pregoeiro.

BIRIGUI

PREFEITURA MUNICIPAL DE BIRIGUI

EDITAL Nº 54/2.021 – PREGÃO ELETRÔNICO Nº 15/2.021.

OBJETO: Registro de preços para aquisição de materiais hidráulicos, para serem utilizados no setor do departamento de DAMAE da Secretaria de Meio Ambiente. Data da abertura - 14/05/2021, às 08:00 horas. Melhores informações poderão ser obtidas junto à Divisão de Compras, Licitações e Gestão de Contratos na Rua Anhanguera nº 1155, Jardim Morumbi, ou e-mail: andreia.pregoeira@birigui.sp.gov.br / licitações@birigui. sp.gov.br. O Edital poderá ser lido naquela Seção e retirado gratuitamente no site www.birigui.sp.gov.br, Leandro Maffeis Milani – Prefeito Municipal. Birigui – SP, 30/04/2021.

EDITAL Nº 053/2021 – TOMADA DE PREÇOS Nº 003/2021.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para execução da reforma da parte elétrica da Avenida Felipe Elias Bucharles, no Bairro Jardim São Conrado, nesta cidade de Birigui/SP, com fornecimento de mão de obra, materiais e equipamentos, conforme memoriais descritivos, planilhas orçamentárias, cronogramas físico-financeiros e projetos elaborados pela Secretaria Municipal de Serviço Públicos. Data da Abertura: 19/05/2021, às 08h30min. Melhores informações poderão ser obtidas junto a Divisão de Compras, Licitações e Gestão de Contratos, na Rua Anhanguera nº 1.155 Andar Térreo, Jardim Morumbi, Birigui/ SP ou pelo e-mail: licitações@birigui.sp.gov.br. O Edital poderá ser lido naquela seção e retirado gratuitamente no site www. birigui.sp.gov.br, Leandro Maffeis Milani, Prefeito Municipal, Birigui, 30/04/2021.

BOFETE

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOFETE

AVISO DE LICITAÇÃO

LICITAÇÃO: Pregão Eletrônico nº. 08/2021; OBJETO: Aquisição de kits de alimentação escolar; TIPO: Menor valor unitário; ENTREGA: única; PAGAMENTO: conforme edital; ESCLARECIMENTOS: (14) 3883-9300; Recebimento das propostas: das 00h00 do dia 03/05/2021 as 08h00 do dia 13/05/2021; Análise das propostas: das 08h00 às 09h00 do dia 13/05/2021; Início da disputa de preços: 09h00 do dia 13/05/2021. Local: www. bllcompras.com. Os demais atos estarão disponíveis no endereço eletrônico www.bofete.sp.gov.br. Bofete, 30 de abril de 2021. Claudécio José Eburneo – Prefeito Municipal.

BOM JESUS DOS PERDÕES

PREFEITURA MUNICIPAL

DE BOM JESUS DOS PERDÕES

ABERTURA DE LICITAÇÃO

PROCESSO DE COMPRAS Nº 16/2021

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 07/2021

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões torna pública e para o conhecimento dos interessados que fará realizar-se a licitação, sob a modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 07/2021 – AQUISIÇÃO DE CONCRETO USINADO . O Edital em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93, LC123/06, LC147/14 e suas alterações, demais legislações complementares, estando marcado o credenciamento e sessão para no dia 19 de maio de 2021 a ser realizada às 10h:00min, na Prefeitura Municipal, sito a Rua São Geraldo, nº 175 - Centro – Bom Jesus dos Perdões/SP. A aquisição do EDITAL completo poderá ser adquirido no setor de Licitações, à Rua São Geraldo, nº 175 - Centro, nos dias úteis, das 10h às 16h, ou pelo do site www.bjperdoes. sp.gov.br. Bom Jesus dos Perdões, 26 de abril de 2021. DEMAIS INFORMAÇÕES; fone (11) 4012-1000.

ABERTURA DE LICITAÇÃO

PROCESSO DE COMPRAS Nº 20/2021

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 11/2021

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões torna pública e para o conhecimento dos interessados que fará realizar-se a licitação, sob a modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 11/2021 – CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MANUTENÇÃO DE AMBULANCIA. O Edital em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93, LC123/06, LC147/14 e suas alterações, demais legislações complementares, estando marcado o credenciamento e sessão para no dia 13 de maio de 2021 a ser realizada às 10h:00min, na Prefeitura Municipal, sito a Rua São Geraldo, nº 175 - Centro – Bom Jesus dos Perdões/SP. A aquisição do EDITAL completo poderá ser adquirido no setor de Licitações, à Rua São Geraldo, nº 175 - Centro, nos dias úteis, das 10h às 16h, ou pelo do site www.bjperdoes.sp.gov.br. Bom Jesus dos Perdões, 26 de abril de 2021. DEMAIS INFORMAÇÕES; fone (11) 4012-1000.

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 01/2021 PROCESSO Nº 21/2021

EDITAL Nº 14/2021

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO

O Município de Bom Jesus dos Perdões, por meio da Secretaria de Saúde e pela Pregoeira Oficial, designada pela portaria n. 564/2019, torna público para conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO na forma ELETRÔNICA do tipo maior desconto na tabela CMED, cujo objeto CONTRATAÇÃO DE EMPRESA FORNECEDORA DE MATERIAL DE ENFERMAGEM para atendimento aos munícipes de Bom Jesus dos Perdões/SP. A realização do certame está prevista para o dia 14 de maio de 2021, às 10h01min - horário de Brasília.

O Edital completo está à disposição dos interessados, na Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões/SP – setor de Licitação, nos dias úteis das 10h00min às 16h00min, sito à Rua São Geraldo, nº 175 – Centro – Bom Jesus dos Perdões, e gratuitamente por download nos seguintes sites: www.bllcompras. org.br e www.bjperdoes.sp.gov.br. Bom Jesus dos Perdões, 26 de abril de 2021.

BENEDITO RODRIGUES DA SILVA FILHO

PREFEITO MUNICIPAL

ABERTURA DE LICITAÇÃO

PROCESSO DE COMPRAS Nº 134/2020

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 67/2020

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões torna pública e para o conhecimento dos interessados que fará realizar-se a licitação, sob a modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 67/2021 – AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ESCRITÓRIO. O Edital em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93, LC123/06, LC147/14 e suas alterações, demais legislações complementares, estando marcado o credenciamento e sessão para no dia 17 de maio de 2021 a ser realizada às 10h:00min, na Prefeitura Municipal, sito a Rua São Geraldo, nº 175 - Centro – Bom Jesus dos Perdões/SP. A aquisição do EDITAL completo poderá ser adquirido no setor de Licitações, à Rua São Geraldo, nº 175 - Centro, nos dias úteis, das 10h às 16h, ou pelo do site www.bjperdoes. sp.gov.br. Bom Jesus dos Perdões, 26 de abril de 2021. DEMAIS INFORMAÇÕES; fone (11) 4012-1000.

ABERTURA DE LICITAÇÃO

PROCESSO DE COMPRAS Nº 15/2021

MODALIDADE: PREGÃO PRESENCIAL Nº 06/2021

A Prefeitura Municipal de Bom Jesus dos Perdões torna pública e para o conhecimento dos interessados que fará realizar-se a licitação, sob a modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 06/2021 – AQUISIÇÃO DE MASSA ASFALTICA USINADA A QUENTE PARA APLICAÇÃO Á FRIO . O Edital em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93, LC123/06, LC147/14 e suas alterações, demais legislações complementares, estando marcado o credenciamento e sessão para no dia 12 de maio de 2021 a ser realizada às 10h:00min, na Prefeitura Municipal, sito a Rua São Geraldo, nº 175 - Centro – Bom Jesus dos Perdões/SP. A aquisição do EDITAL completo poderá ser adquirido no setor de Licitações, à Rua São Geraldo, nº 175 - Centro, nos dias úteis, das 10h às 16h, ou pelo do site www.bjperdoes.sp.gov.br. Bom Jesus dos Perdões, 26 de abril de 2021. DEMAIS INFORMAÇÕES; fone (11) 4012-1000.

BORACEIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE BORACEIA

REPUBLICAÇÃO

Pregão Eletrônico 8/2021

Objeto: Aquisição de Ambulância SVA. Encerramento 13/05/2021 às 9h00. Edital/Anexos: www.boraceia.sp.gov.br.

AVISO DE LICITAÇÃO

Pregão Presencial 11/2021

Objeto: Registro de Preços Para Aquisição de Peças de Veículos Pesados. Abertura: 17/05/2021 às 09h00. Edital/Anexos: www.boraceia.sp.gov.br.

BOTUCATU

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOTUCATU

SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

PREGÃO PRESENCIAL nº 015/2021 – PROCESSO nº 06.366/2021 - OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA POSSIVEL AQUISIÇÃO DE MATERIAL DE ENFERMAGEM – TIRAS PARA TESTE DE GILEMIA.

COMUNICADO: A Prefeitura Municipal de Botucatu, através da Pregoeira comunica a todos os interessados que as fiscais do contrato, que tendo em vista que foi negado provimento ao recurso protocolado pela empresa EMPÓRIO SAÚDE PRODUTOS MÉDICOS E NUTRICIONAIS LTDA EPP, informo que no dia 03 de maio de 2021, ás 08:15 horas será realizada a ABERTURA DO ENVELOPE B - DOCUMENTAÇÃO da empresa SOQUIMICA LABORTÓRIOS LTDA – 2ª colocada no item 01, considerando o valor ofertado na sessão, por estar dentro do orçado pela administração. Caso os documentos estejam de acordo com o solicitado no edital, a empresa será habilitada e deverá apresentar a amostra e os demais documentos solicitados no item 7.3.7 do edital, diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Major Matheus, n. 07 – Vila dos Lavradores, em até 02 (dois) dias, após o encerramento da sessão. CASO NÃO TENHA INTERESSE, A EMPRESA CONVOCADA DEVERÁ ENVIAR E-MAIL DECLINANDO DO RESPECTIVO ITEM, PARA QUE POSSAMOS DAR PROSSEGUIMENTO AO PROCESSO. Botucatu, 30 de abril de 2.021. JULIANA CRISTINA SENO DA SILVA - PREGOEIRA

BRAGANÇA PAULISTA

PREFEITURA MUNICIPAL

DE BRAGANÇA PAULISTA

AVISO - A Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado torna nulo e sem efeito a publicação da HOMOLOGAÇÃO / ADJUDICAÇÃO da Chamamento Público nº 014/2020, publicado no dia 16 de Abril de 2021 no site oficial da Prefeitura e na Imprensa Oficial do Município página 6, no dia 17 de Abril de 2021 no Diário Oficial do Estado página 376, no dia 20 de Abril de 2021 no Diário de Notícias – Publicidade Legal, página 4.Braganca Paulista,30 de Abril de 2021. MARCEL BENEDITO DE GODOI - Chefe da Divisão de Licitações, Compras e Almoxarifado

NOTIFICAÇÃO - Ficam NOTIFICADOS os interessados no PREGÃO PRESENCIAL Nº. 060/2021, tendo como objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE MASSA CORRIDA, SELADOR ACRÍLICO E TINTAS PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DA JUVENTUDE, ESPORTE E LAZER, que as amostras apresentadas foram APROVADAS, conforme parecer técnico, anexo aos autos. Assim, ficam convocadas as empresas interessadas/credenciadas para a reabertura da sessão no dia 04.05.2021 às 09:30 horas, ocasião em que se dará o devido andamento legal.Bragança Paulista, 30 de abril de 2021.EMILLE LARISSA VILELA SILVA - Pregoeira

AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS N. 013/2021

- OBJETO: Contratação de Empresa Especializada para a execução do prolongamento da Rua Oswaldo Assis Gonçalves e Implantação de Calçada na Rua Oswaldo Assis Gonçalves e Avenidas Ilhas Britânicas. DATA DE ABERTURA: 21/MAIO/2021 – 09h30min.CADASTRO: Para participar, os interessados deverão ser cadastrados nesta Prefeitura ou providenciarem o cadastro até o 3º dia anterior à data do recebimento das propostas (Art. 22 § 2o da Lei 8.666/93). Edital completo deverá ser retirado gratuitamente no balcão do setor de licitações da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, à Avenida Antônio Pires Pimentel, nº 2.015, Centro, em dias úteis das 09h00 às 16h00 devendo o interessado trazer sua mídia específica para cópia (cd/dvd, pendrive, etc.) ou ainda no site www.braganca.sp.gov.br (Portal do Cidadão). Informações: (11) 4034.7115. Bragança Paulista, 30 de Abril de 2021 - MARCEL BENEDITO DE GODOI - Chefe da Divisão de Licitações, Compras e Almoxarifado

AVISO de REVOGAÇÃO-TOMADA DE PREÇOS N.051/2020-

-OBJETO: Contratação de empresa especializada para a execução do prolongamento da Rua Oswaldo Assis Gonçalves e Implantação de Calçada na Rua Oswaldo Assis Gonçalves e Avenidas Ilhas Britânicas. A Comissão Permanente de Licitações informa, conforme parecer da Secretaria Municipal de Obras deste Município, que decidiu pela REVOGAÇÃO do presente certame, nos termos justificados pela Secretaria Municipal de Obras os quais estão juntados aos autos.Sendo assim, a Comissão Permanente de Licitações, em conformidade com o Artigo 109 da Lei Federal n. 8.666/93 e alterações, INTIMA os interessados no procedimento da presente licitação a terem ciência dos autos do processo, de forma a exercerem, se assim desejarem, o direito recursal, sendo que na inocorrência de recursos o processo será enviado para o Sr. Prefeito para a revogação em definitivo. Bragança Paulista, 30 de Abril de 2021 - EDWALDO SILVA DOS SANTOS -Presidente da Comissão - ROSEMARY APARECIDA DA SILVA - Membro da Comissão - BÁRBARA MARTINS PACE -Membro da Comissão. Ciente:André Monteiro - Secretário Municipal de Obras - Marcel Benedito de Godoi - Chefe da Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado

BREJO ALEGRE

PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO ALEGRE

EXTRATO CONTRATO E ATA DE REGISTRO DE PREÇOS

01 – Contrato nº 12/2021. Contratante – Municipio de Brejo Alegre. Contratada – Berlin Finance Meios de Pagamentos Ltda. Objeto – serviços de admin., gerenciamento, emissão e fornecimento de cartão vale alimentação. Valor R$1.080.615,74. Assinatura – 13/04/2021. Vigência – 12 meses. Modalidade – Pregão Presencial nº 07/2021.

02 – Ata de Registro de Preços nº 15/2021. Contratante – Municipio de Brejo Alegre. Contratada – Frigoboi Comercio de Carnes Ltda. Objeto – aquisição de carne. Valor R$227.088,00. Assinatura – 20/04/2021. Vigência – 12 meses. Modalidade – Pregão Presencial nº 082021.

03 – Ata de Registro de Preços nº 16/2021. Contratante – Municipio de Brejo Alegre. Contratada – ELF Colleoni Com. de Frios Eireli EPP. Objeto – aquisição de carnes e frios. Valor R$95.918,80. Assinatura – 20/04/2021. Vigência – 12 meses. Modalidade – Pregão Presencial nº 08/2021.

04 – Ata de Registro de Preços nº 17/2021. Contratante – Municipio de Brejo Alegre. Contratada – Mundo Seletivo Comercio de Alimentos Eireli-EPP. Objeto – aquisição carnes e frios. Valor R$53.183,00. Assinatura – 20/04/2021. Vigência – 12 meses. Modalidade – Pregão Presencial nº 08/2021.

05 – Ata de Registro de Preços nº 18/2021. Contratante – Municipio de Brejo Alegre. Contratada – Matheus Sagrado Bogas-ME. Objeto – aquisição de cestas basicas. Valor R$73.920,00. Assinatura – 22/04/2021. Vigência – 12 meses. Modalidade – Pregão Presencial nº 09/2021.

06- Termo Aditivo ao Contrato nº 08/18. Contratado – D.A.F Bansi & Cia Ltda. Objeto- serviços de link de internet e gerenciamento. Valor- R$12.960,00. Assinatura – 31/03/2021. Vigência – 03 meses.

07- Termo Aditivo ao Contrato nº 23/2019. Contratado – Porto Seguro Companhia de Seguros Gerais. Objeto- seguro de veículos da frota. Valor – R$79.696,44. Assinatura – 16/04/21. Vigência – 12 meses.

Brejo Alegre, 30 de abril de 2021. Lucinei da M. Andrade. Supervisora de Compras/Licitação.

MUNICÍPIO DE BREJO ALEGRE

ESTADO DE SÃO PAULO

CNPJ 01 614 087/0001-50

e-mail: licitacao@brejoalegre.sp.gov.br

AVENIDA PEDRO DE PAULA CASTILHO Nº 295–FONE/FAX (18) 3646-8877–CEP 16.265-000–BREJO ALEGRE-SP

BRODOWSKI

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 45/2021

DESPACHO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 45/2021

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 062/2021

Justificativa de Dispensa de certame licitatório, com fundamento na Lei Federal nº. 8.666/93 e na Lei nº 14.035/20.

Na qualidade de representante do Município e em cumprimento ao que dispõe a Lei Federal nº. 8.666/93 e na Lei nº 14.035/20; justifico a dispensa de licitação, que constitui objeto, a Aquisição de medicamentos, destinados ao enfrentamento do Covid-19, com as empresas: PRO-REMEDIOS DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACEUTICOS E COSMETICOS EIRELI, inscrita no CNPJ sob nº 05.159.591/0001-68, com sede na Rua São Paulo, nº. 39, Medeiros, na cidade de Rio Verde/GO, CEP 75900-036; DROGA SOL DISTRIB DE MEDICAMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ 33.511.513/0001-16, com sede na Rua Altino Arantes, nº 285, centro, no município de Buritizal-SP, CEP 14.570-000; LUMAR COMÉRCIO DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA, inscrita no CNPJ 49.228.695/0001-52, com sede na Avenida Wilson Bego, nº 745 Distrito Industrial, CEP 14.406-091, no município de Franca - SP.

Condições e valor do pagamento: PRO-REMEDIOS DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS FARMACEUTICOS E COSMETICOS EIRELI, o valor de R$ R$ 43.900,00 (quarenta e três mil e novecentos reais); DROGA SOL DISTRIB DE MEDICAMENTOS LTDA, o valor de R$ 3.400,00 (Três mil e quatrocentos reais) e LUMAR COMÉRCIO DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS LTDA, o valor de R$ 4.500,00 (Quatro mil e quinhentos reais), totalizando R$ 51.800,00 (cinquenta e um mil e oitocentos reais), pagos em até 30 (trinta) dias após aceite da nota fiscal.

Por todos os elementos indicados, ratifico a contratação e determino o Setor de Compras e Licitações, que proceda a publicação de extrato da ratificação na imprensa oficial, no prazo de 05 (cinco) dias, como condição para eficácia dos atos, nos termos do que preceitua o caput do artigo 26 da Lei nº 8.666/93. Determino ainda, a lavratura da nota de empenho de despesa, e demais providências nos termos da legislação vigente. Cumpra--se, dando ciência. Brodowski/SP, 30 de abril de 2021. José Luiz Perez - Prefeito Municipal.

BROTAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BROTAS

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 17/2021

O Prefeito Municipal da Estância Turística de Brotas-SP faz saber que a licitação modalidade Pregão Eletrônico nº 17/2021, aberto para REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de materiais de expediente, de acordo com a necessidade da Prefeitura, pelo período de 06 (seis) meses foi homologado às empresas ANA VALÉRIA TONELOTTO EPP, nos itens 01 ao 06,08,09,17 a 24, 26,27,29,31,34 a 41, 44,46 a 53,56,57,60,61,64 a 67,69 a 71, com o valor total de R$ 24.274,30 (vinte e quatro mil, duzentos e setenta e quatro reais e trinta centavos); KELY DAIANA DE OLIVEIRA GOMES - ME, nos ítens 10 a 14, 16, 45, 68, com valor total de R$ 6.091,50 (seis mil, noventa e um reais e cincoenta centavos); EMBAPLAS COMERCIAL E DISTRIBUIDORA DE EMBALAGENS LTDA ME, nos ítens 07,15,25,28,30,32,42,43,58,59,62 ,63, com o valor total de R$ 9.570,84 (nove mil, quinhentos e setenta reais e oitenta e quatro centavos); ALIANÇA COMÉRCIO E DISTRIBUIÇÃO LTDA, nos ítens 33, 54, 55, com o valor total de R$ 2.461,80 (dois mil, quatrocentos e sessenta e um reais e oitenta centavos).

Brotas - SP, 30 de abril de 2021 - Leandro Corrêa - Prefeito Municipal.

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 38/2021

- Pregão Eletrônico nº 38/2021 - Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de materiais para construção, de acordo com a necessidade da Prefeitura, pelo período de 06 (seis) meses. Cadastramento das propostas: a partir do dia 04/05/2021, às 08h00, no site www.bllcompras.org.br. Abertura das propostas: dia 14/05/2021 às 08h30 (horário de Brasília) no site www. bllcompras.org.br.

O Edital na integra, poderá ser retirado no Setor de Administração de Materiais, sito à Rua Benjamin Constant, nº 300, Centro, Brotas, SP, de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 12:00 horas ou através dos sites: www.brotas.sp.gov.br e www. bll.org.br.

Brotas, 29 de abril de 2021 - Marcia Fernandes Checco -Administradora de Materiais e Licitações.

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE BROTAS

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 12/2021

Acha-se aberto, na Prefeitura Municipal da Estância Turística de Brotas:

- Pregão Presencial nº 12/2021 - Objeto: Contratação de prestação de serviços médicos, no sistema de Plantão, para o enfrentamento da Pandemia Covid-19 em âmbito municipal, divididos em plantões de 12 horas, de segunda a sexta-feira e plantões de 06 horas aos sábados, exceto domingos e feriados, pelo prazo de 03 (três) meses. Encerramento: 17/05/2021, às 09:00 horas.

O edital, na íntegra, poderá ser retirado no setor de Administração de Materiais, sito à Rua Benjamin Constant, nº 300, Centro, Brotas – SP, de segunda à sexta-feira, das 13:00 às 17:00 horas ou através do site www.brotas.sp.gov.br, a partir de 05/05/2021.

Brotas, 29 de abril de 2021 - Marcia Fernandes Checco -Administradora de Materiais e Licitações.

BURI

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURI

TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2021

O MUNICÍPIO DE BURI torna público, para conhecimento dos interessados, que está reaberta a licitação na modalidade Tomada de Preços do tipo Menor Preço global, tendo como objeto a contratação de empresa especializada para prestação de serviços de recapeamento Asfáltico e drenagem de água na Rua Arnaldo José de Almeida – Bairro Capelina, incluindo mão de obra, materiais e equipamentos necessários, em atendimento à Prefeitura Municipal de Buri – SP. Os envelopes de proposta e habilitação deverão ser entregues até o dia 18 de maio de 2021 às 10h00 horas na sede da Prefeitura Municipal de Buri, sito a Rua Cel. Licínio, nº 98, Buri/SP, sendo que a sessão será realizada a seguir nos termos da legislação vigente. Cadastramento obrigatório na Prefeitura Municipal de Buri até dia 14 de maio de 2021. O edital na íntegra encontra-se à disposição no endereço acima e poderá ser retirado no horário de expediente até as 24 horas que antecedem a data de recebimento dos envelopes, mediante a pagamento da quantia de R$ 15,00 (quinze reais) referente a reprodução das cópias do edital e seus anexos.

Maiores informações poderão ser obtidas na Prefeitura Municipal de Buri – Setor de Licitações, ou através do telefone (15) 3546.1211.

Buri, 30 de abril de 2021.

OMAR YAHYA CHAIN- Prefeito Municipal de Buri

BURITIZAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE BURITIZAL

AVISO - PROCESSO Nº 015/2021 - TOMADA DE PREÇOS Nº 001/2021

Objeto: Contratação de empresa para aquisição de materiais didáticos e pedagógicos para atendimento aos alunos e professores de Educação Infantil e Ensino fundamental, que proporcione o desenvolvimento das habilidades e competências e ofereça mecanismos digitais de gestão e acompanhamento dos resultados avaliativos, assessoria pedagógica para todos os profissionais envolvidos, realizada por especialistas nas áreas de conhecimento, de acordo com as especificações. Ante a interposição tempestiva de Recurso, pela empresa FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DE VOTUPORANGA, em face a decisão proferida pela Comissão Julgadora de Processo de Licitação para Aquisição de Material Didático e Pedagógico, ficam as demais licitantes cientes, para querendo apresentarem suas manifestações no prazo legal, conforme prevê o art. 109 da Lei 8.666/93 e alterações. Fica temporariamente suspensa a realização da Sessão de abertura das Propostas Comerciais. Buritizal/SP, 30 de abril de 2021. (a) Comissão Permanente de Licitações.

CABREÚVA

PREFEITURA MUNICIPAL DE CABREÚVA

ERRATA

PREGÃO PRESENCIAL N.º 007/2021

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MATERIAIS PARA LIMPEZA, COM ENTREGAS ALEATÓRIAS POR UM PERÍODO DE 12 MESES, PARA USO EM TODAS AS SECRETARIAS DA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA DO MUNICÍPIO.

O ANEXO IV do Edital, modelo de Proposta, não estava condizente com os itens constantes do Anexo I, sendo alterado no edital apenas este ponto, permanecendo inalteradas as demais condições.

Cabreúva, 30 de abril de 2021.

Antônio Carlos Mangini

Prefeito Municipal

Extrato do II Aditamento ao Contrato nº 35/2020 - Origem: Tomada de Preço nº 07/2020, da Lei nº 8.666/93 – Contratante: Prefeitura de Cabreúva/SP – Contratada: DNP TERRAPLANAGEM E PAVIMENTADORA FORESTO LTDA. Objeto: Prorrogação de termo final de contrato, cujo objeto é a contratação de empresa para execução de pavimentação asfáltica e recape da Avenida Itália e outras ruas do Município.