Página 178 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 5 de Maio de 2021

Diário Oficial do Estado de São Paulo
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das 07h30m às 12h00 e das 13h30m às 17h00 horas – Novo Horizonte, 04 de maio de 2021 – Fabiano de Mello Belentani – Prefeito Municipal.

EDITAL Nº 037/2021

PROCESSO Nº 062/2021

PREGÃO PRESENCIAL Nº 021/2021

TIPO: MENOR PREÇO POR HORA/LOTE

OBJETO: Contratação de empresa especializada para o REGISTRO DE PREÇOS de PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE MANUTENÇÃO PREVENTIVA E CORRETIVA DE MECÂNICA DE MAQUINAS PESADAS – TRATORES E IMPLEMENTOS distribuído em 19 (dezenove) lotes autônomos de disputa, conforme descrição, quantitativos, detalhamento e demais condições definidas no Termo de Referência – Anexo I, deste Edital e seus anexos, com eventuais fornecimentos de peças nas situações que especifica.

Data da realização da sessão pública do Pregão: dia 19 de maio de 2021, as 09h00 – Obtenção do Edital: gratuito através do site www.novohorizonte.sp.gov.br, ou na PMNH – Divisão de Licitações, sito à Praça Dr. Euclydes Cardoso Castilho nº 185, centro, na cidade de Novo Horizonte-SP, fone 17-3543-9015 das 07h30m às 12h00 e das 13h30m às 17h00 horas – Novo Horizonte, 04 de maio de 2021 – Fabiano de Mello Belentani – Prefeito Municipal.

OCAUÇU

PREFEITURA MUNICIPAL DE OCAUÇU

O Município de Ocauçu, torna público, que encontra-se em aberto o Edital do Pregão Presencial 13/2021, tendo como objeto ATA DE REGISTRO DE PREÇOS OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADO EM MANCHÃO, TROCA E CONCERTOS DE PNEUS E BICOS DOS VEICULOS DA FROTA MUNICIPAL, PARA O PERIODO DE 12 MESES. Realização dia 17/05/2021 as 14:00hs. Maiores informações, entrar em contato pelos telefones: (14) 3475-1516 - 3475-1204, ou ainda no site: www.ocaucu.sp.gov.br, setor de licitações. Ocauçu, 04 de maio de 2021. JOÃO BENEDITO COSTA E SILVA -Prefeito Municipal

PREGÃO PRESENCIAL Nº 014/2021

Acha-se aberto na Prefeitura Municipal de Ocauçu/SP, o Edital nº 017/2021 referente ao Pregão Presencial nº 014/2021, que dispõe sobre REGISTRO DE PREÇOS OBJETIVANDO A CONTRATAÇÃO DE SERVIÇO ESPECIALIZADO EM DIVULGAÇÃO E PROPAGANDA DE CARRO DE SOM PARA TODOS OS SETORES MUNICIPAIS NO EXERCÍCIO DE 2021. DATA DA REALIZAÇÃO: 17/05/2021 às 09h00. LOCAL da realização da sessão, esclarecimentos e impugnações: Seção de Licitações, sito à Avenida Celeste Casagrande, nº 204, Centro, cidade de Ocauçu/SP, CEP.: 17.540-000, e-mail: licitacao@ocaucu.sp.gov.br. ÍNTEGRA DO EDITAL: disponível no site da Prefeitura Municipal de Ocauçu/ SP, www.ocaucu.sp.gov.br, MAIORES INFORMAÇÕES: E-mail: licitacao@ocaucu.sp.gov.br ou pelos Telefones (14) 3475-1204 / (14) 3475-1516.

Ocauçu, 04 de Maio de 2021.

JOÃO BENEDITO COSTA E SILVA

– Prefeito Municipal -OLÍMPIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE OLÍMPIA

Avisos de Retomada de Licitação

Pregão Eletrônico nº. 65/2021

Objeto: Aquisição de braços e luminárias de LED para iluminação pública, em atendimento ao Termo de Cooperação Técnica – TCT–PRF–048/2020, celebrado com a Eletrobras, no âmbito do Procel Reluz, para atender às necessidades do Município de Olímpia/SP. Fica designado o dia 06/05/2021 às 09h, para retomada da sessão do procedimento licitatório em referência. Tel.: (17) 3279-3274. site: www.olimpia.sp.gov.br. Olímpia, 04 de maio de 2021. Natália Busnardi – Pregoeira

Pregão Eletrônico nº. 66/2021

Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia elétrica com fornecimento de mão de obra para execução de serviços de instalação, retirada e substituição de luminárias de vias públicas e demais serviços, conforme Termo de Cooperação Técnica – TCT–PRF–048/2020, celebrado com a Eletrobras, no âmbito do Procel Reluz, para implementação de ações de eficiência energética no sistema de iluminação pública do Município da Estância Turística de Olímpia/SP. Fica designado o dia 06/05/2021 às 09h, para retomada da sessão do procedimento licitatório em referência. Tel.: (17) 3279-3274. site: www.olimpia. sp.gov.br. Olímpia, 04 de maio de 2021. Paulo Sérgio Alves Júnior - Pregoeiro

Avisos de Licitação

Pregão Eletrônico nº. 91/2021 - Exclusivo para “ME” e “EPP”

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de encanador para atender as necessidades do Município de Olímpia/SP. Recebimento das propostas até dia 18/05/2021 às 08h30. Disputa às 09h do dia 18/05/2021.

Pregão Eletrônico para Registro de Preços nº. 92/2021 -Exclusivo para “ME” e “EPP”

Objeto: Aquisição de medicamento de ações judiciais, para atender às necessidades do Município de Olímpia/SP. Recebimento das propostas até dia 18/05/2021 às 08h30. Disputa às 09h do dia 18/05/2021.

Site: https://e-licita.olimpia.sp.gov.br:8095. Tel.: (17) 3279-3274. Olímpia, 04 de maio de 2021. João Luiz Alves Ferreira - Diretor da Divisão de Suprimentos

PALMITAL

PREFEITURA MUNICIPAL DE PALMITAL

EXTRATO DE RENOVAÇÃO CONTRATUAL

Contrato nº 035/2016 – Convite nº 003/2016. Contratada: ASCAM – ARAÚJO & SILVA ASSESSORIA E CONSULTORIA EM ADMINISTRAÇÃO MUNICIPAL S/S LTDA-EPP. Objeto: 1) Fica prorrogado por mais um período de 12 meses a vigência do Contrato a partir do dia 06 de abril de 2021; e, 2) Conforme consta na Cláusula Quinta, parágrafo primeiro, o valor global é de R$ 80.761,60, não deverá ser reajustado conforme acordado entre a Contratante e a Contratada, o valor permanecerá irreajustável. Data da Assinatura: 31/03/2021.

Ptal, 04/05/2021. LUÍS GUSTAVO MENDES MORAES – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE TERMO DE SUPRESSÃO (5º)

Contrato nº 028/2019. TP nº 002/2019. Contratada: ALEXANDRO PEDROSO MAZETTO-EPP. Objeto: Fica suprimido aproximadamente em 2,33%, o valor global do Contrato em referência. Justificativa anexa ao Processo. Valor global de R$ 120.466,77, passa a ser de R$ 117.665,52. Valor suprimido: R$ 2.801,25. Data da assinatura: 29/04/2021.

EXTRATO DE TERMO ADITIVO (realinhamento) (6º)

Contrato nº 028/2019. Modalidade: TP nº 002/2019. Contratada: ALEXANDRO PEDROSO MAZETTO-EPP. Objeto: Fica o Contrato em referência por acordo entre as partes realinhado. Fundamento Legal: alínea d do inciso I, do artigo 65 da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações. Valor: R$ R$ 13.966,20. Data da assinatura: 29/04/2021.

EXTRATO DE TERMO ADITIVO DE PRAZO

Contrato nº 028/2019. Modalidade: TP nº 002/2019. Contratada: ALEXANDRO PEDROSO MAZETTO-EPP. Objeto: Prorrogar a vigência do Contrato por mais 30 dias, contados a partir do dia 19/05/2021. Fundamento: item 4.1 da Cláusula Quarta do Contrato em referência. Data da assinatura: 29/04/2021.

Ptal, 04/05/2021. LUÍS GUSTAVO MENDES MORAES – Prefeito Municipal.

EXTRATO DE JULGAMENTO PRELIMINAR

Tomada de Preços nº 007/2021 – Processo nº 019/2021 – Edital nº 015/2021. Objeto: Contratação de empresa visando o recapeamento asfáltico com CBUQ, em várias ruas do Município de Palmital/SP. A Comissão analisou as propostas, a saber: 1) KLM CONSTRUÇÃO DE RODOVIAS LTDA.; 2) GREEN OBRAS & SERVIÇOS LTDA-EPP.; 3) CONSTRUTORA OLIVEIRA CORREA LTDA.-EPP., decidiu: classificá-las por estarem em boa ordem formal quanto ao exigido no Edital. Passou a analisar as propostas pelo critério de MENOR PREÇO GLOBAL, comparando os preços propostos com a cotação inicial obtido pela Administração, e o Parecer emitido pela Divisão de Planejamento, onde constatou que os preços/planilhas das licitantes são exequíveis, dentro dos parâmetros legais, e atendem as especificações técnicas, e estão de acordo com o artigo 48 da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações. Na sequência, classificou-as, preliminarmente da seguinte forma: 1) KLM CONSTRUÇÃO DE RODOVIAS LTDA., pelo valor global de R$ 125.380,66; 2) GREEN OBRAS & SERVIÇOS LTDA-EPP., pelo valor global de R$ 137.280,93; 3) CONSTRUTORA OLIVEIRA CORREA LTDA-EPP., pelo valor global de R$ 151.760,88, devendo ser observado os subitens 6.4.1 a 6.4.5 do Edital para o presente caso. Dessa forma, fica convocada a empresa GREEN OBRAS & SERVIÇOS LTDA-EPP., para exercício do direito de preferência, se assim desejar, no prazo de até 05 (cinco) dias úteis, contados a partir da publicação desta na IMESP.

EXTRATO DE JULGAMENTO DAS PROPOSTAS

Tomada de Preços nº 008/2021 – Processo nº 020/2021 – Edital nº 016/2021. Objeto: Contratação de empresa visando o recapeamento asfáltico com CBUQ, em várias ruas do Município de Palmital/SP. A Comissão analisou as propostas, a saber: 1) KLM CONSTRUÇÃO DE RODOVIAS LTDA; 2) GREEN OBRAS & SERVIÇOS LTDA-EPP.; 3) CONSTRUTORA OLIVEIRA CORREA LTDA-EPP., decidiu classificá-las por estar em boa ordem formal. Passou a analisar as propostas pelo critério de MENOR PREÇO GLOBAL, comparando os preços propostos com a cotação inicial obtido pela Administração, e o Parecer emitido pela Divisão de Planejamento, onde constatou que os preços/planilhas das licitantes são exequíveis, dentro dos parâmetros legais, e atendem as especificações técnicas, e estão de acordo com o artigo 48 da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações. Na sequência, a Comissão classificou-as da seguinte forma: 1) KLM CONSTRUÇÃO DE RODOVIAS LTDA., pelo valor global de R$ 119.146,03; 2) GREEN OBRAS & SERVIÇOS LTDA-EPP., pelo valor global de R$ 131.112,29; 3) CONSTRUTORA OLIVEIRA CORREA LTDA.-EPP., pelo valor global de R$ 144.941,71. Finalizando, a Comissão obedecendo ao estabelecido no artigo 109, I, b c.c. os 1º do referido artigo da Lei Federal nº 8.666/93 e suas alterações, e do disposto no subitem 15.1. do Edital em epígrafe, abre o prazo de 05 dias úteis, contados do dia útil seguinte a data da publicação do Extrato desta Ata no Diário Oficial do Estado de São Paulo (IMESP), para interposição de recursos contra as decisões descritas acima, na forma prevista no referido artigo e subitem.

Ptal, 04/05/2021. Carlos Alberto Salles – Presidente da COMULJ.

PARAGUAÇU PAULISTA

PREFEITURA MUNICIPAL

DE PARAGUAÇU PAULISTA

AVISO DE LICITAÇÕES

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Pta., faz saber a todos os interessados, que encontra-se aberto no Departamento de Licitações, o PREGÃO (PRESENCIAL), n.º 024/2021, que tem como objetivo a contração de empresa, para fornecimento de profissional médico especializado na execução de Auditoria Médica, para o Departamento Municipal de Saúde, o início da sessão de abertura será no dia 18/05/2021, às 09:00 horas. O edital poderá ser retirado no Departamento de Licitações, à Av. Siqueira Campos nº 1.430, Paço Municipal ou pelo site: www.eparaguacu.sp.gov.br. Informações poderão ser obtidas ainda através do fone (18) 3361-9100.

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Pta., faz saber a todos os interessados, que encontra-se aberto no Departamento de Licitações, o PREGÃO (PRESENCIAL), n.º 025/2021, que tem como objetivo a aquisição de motocicletas e acessórios, o início da sessão de abertura será no dia 18/05/2021, às 13:30 horas. O edital poderá ser retirado no Departamento de Licitações, à Av. Siqueira Campos nº 1.430, Paço Municipal ou pelo site: www.eparaguacu.sp.gov.br. Informações poderão ser obtidas ainda através do fone (18) 3361-9100.

A Prefeitura Municipal da Estância Turística de Paraguaçu Pta., faz saber a todos os interessados, que encontra-se aberto no Departamento de Licitações, o PREGÃO (ELETRÔNICO), n.º 010/2021, que tem como objetivo a aquisição de trator agrícola para o Departamento de Agricultura e Abastecimento, o início da sessão de abertura será no dia 24/05/2021, às 09:00 horas. O edital poderá ser retirado no Departamento de Licitações, à Av. Siqueira Campos nº 1.430, Paço Municipal ou pelo site: www. eparaguacu.sp.gov.br. Informações poderão ser obtidas ainda através do fone (18) 3361-9100.

Estância Turística de Paraguaçu Paulista, 04 de maio de 2021.

Antonio Takashi Sasada - Prefeito Municipal

PARAPUÃ

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARAPUÃ

Termo de Ratificação

Dispensa 30/2021-Processo 48/2021

GILMAR MARTIN MARTINS-Prefeito Municipal de Parapuã,usando das atribuições que lhe são conferidas por Lei após parecer da Assessoria Jurídica,RATIFICA a Dispensa de Licitação nos termos do artigo 24,inciso IV da Lei 8.666/93,para a Contratação de empresa especializada para a Aquisição de Teste Rápido Antígeno Covid, visando o atendimento das medidas de enfrentamento da pandemia provocada pelo CORONAVÍRUS (COVID-19), conforme disposições do Decreto Municipal nº 4.045 de 07/04/2020,de acordo com os termos propostos,por atender os requisitos legais à espécie.Gabinete do Prefeito,em 04 de maio de 2021.Gilmar Martin Martins-Prefeito Municipal.

PARIQUERA-AÇU

PREFEITURA MUNICIPAL DE PARIQUERA-AÇU

EXTRATO DE CONTRATO

DISPENSA Nº 017/2021 – PROC: 031/2021

OBJETO RECUPERAÇÃO DE CABECEIRA E MURO DE CONTENÇÃO EM PONTE DE CONCRETO, SOBRE O RIO JURABATUBA, CONSTRUÇÃO DE MURO DE CONTENÇÃO EM CONCRETO ARMADO, NA RUA NAJIR DIONÍSIO FERNANDES, BAIRRO JD SÃO CARLOS

CONTRATO Nº 27/2021

CONTRATADO: DIONISIO ANTUNES DA SILVA 8778950821 VALOR: R$ 28.006,13 (vinte e oito mil e seis reais e treze centavos)

VALIDADE: 60 (sessenta) dias

DATA DA ASSINATURA: 25/03/2021

Pariquera-Açu, 05 de abril de 2021

Publique-se

WAGNER BENTO DA COSTA

Prefeito Municipal

RUA XV DE NOVEMBRO - 686 - CENTRO-TELE/FAX (13) 3856-7100 – CEP 11930-000

E-MAIL gabinete@pariqueraacu.sp.gov.br

EXTRATO DE CONTRATO

PROCESSO Nº 009/2021

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 006/2021

OBJETO: CONTRATAÇÃO PARA REALIZAÇÃO DE ESTÁGIO E CONCESSÃO DE BOLSA DE ESTÁGIO A ESTUDANTES ATRAVÉS DO CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA – CIEE NESTE MUNICIPIO

CONTRATO Nº 17/2021

CONTRATADO: CENTRO DE INTEGRAÇÃO EMPRESA ESCOLA – CIEE

VALOR: R$ 459.000,00 (quatrocentos e cinquenta e nove mil reais)

VALIDADE: 12 (doze) meses

DATA DA ASSINATURA: 03/03/2021

Pariquera-Açu, 05 de abril de 2021

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WAGNER BENTO DA COSTA

Prefeito Municipal

RUA XV DE NOVEMBRO - 686 - CENTRO-TELE/FAX (13) 3856-7100 – CEP 11930-000

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EXTRATO DE CONTRATO

DISPENSA Nº 008/2021 – PROC: 008/2021

OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE ENGENHARIA PARA LEVANTAMENTO GEORREFERENCIADO DOS POSTO DE VISITA (PV) E BOCA DE LOBO DA ÁREA URBANA DO MUNICIPIO

CONTRATO Nº 19/2021

CONTRATADO: OLIVEIRA E SANTOS INTELIGENCIA GEOGRAFICA LTDA

VALOR: R$ 24.500,00 (vinte e quatro mil e quinhentos reais),

VALIDADE: 12 (doze) meses

DATA DA ASSINATURA: 05/03/2021

Pariquera-Açu, 05 de abril de 2021

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WAGNER BENTO DA COSTA

Prefeito Municipal

RUA XV DE NOVEMBRO - 686 - CENTRO-TELE/FAX (13) 3856-7100 – CEP 11930-000

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EXTRATO DE CONTRATO

PROCESSO Nº 113/2020

TOMADA PREÇOS Nº 021/2020

OBJETO: SERVIÇOS DE PAVIMENTAÇÃO ASFALTICA, DRENAGEM, PASSEIO, SINALIZAÇÃO HORIZONTAL E VERTICAL EM DIVERSAS RUAS DESTE MUNIIPIO

CONTRATO Nº 021/2021

CONTRATADO: COPA S.A. COMPANHIA DE OBRAS PARIQUERA-AÇU

VALOR: R$ 2.585.023,20 (dois milhões quinhentos e oitenta e cinco mil e vinte e três reais e vinte centavos)

VALIDADE: 07 (sete) meses

DATA DA ASSINATURA: 08/03/2021

Pariquera-Açu, 05 de abril de 2021

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WAGNER BENTO DA COSTA

Prefeito Municipal

RUA XV DE NOVEMBRO - 686 - CENTRO-TELE/FAX (13) 3856-7100 – CEP 11930-000

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EXTRATO DE CONTRATO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 002/2021

PROCESSO Nº 005/2021

EDITAL Nº 002/2021

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA MANUTENÇÃO NO MOTOR DA MAQUINA MOTONIVELADORA VOLVO CE – MODELO G930, (COM FORNECIMENTO DE PEÇAS E MÃO DE OBRA) EM ATENDIMENTO AO DEPARTAMENTO DE OBRAS DESTE MUNICIPIO

CONTRATO Nº 21/2021

CONTRATADO: - RETIBAM RETIFICA DE MOTORES LTDA VALOR: R$ 44.000,00 (quarenta e quatro mil reais)

VALIDADE: 03 (tres) meses

DATA DA ASSINATURA: 09/03/2021

Pariquera-Açu, 05 de abril de 2021

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WAGNER BENTO DA COSTA

Prefeito Municipal

RUA XV DE NOVEMBRO - 686 - CENTRO-TELE/FAX (13) 3856-7100 – CEP 11930-000

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EXTRATO DE CONTRATO

PROCESSO Nº 018/2021

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 011/2021

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS ESPECIALIZADOS EM SUPORTE DE INFORMÁTICA, MANUTENÇÃO CORRETIVA E PREVENTIVA FÍSICA E LÓGICA DA REDE LOCAL, WIRELESS, SOFTWERES PRÓPRIOS E IMPLEMENTAÇÃO DE DADOS DOS COMPUTADORES DOS DIVERSOS DEPARTAMENTOS DESTA PREFEITURA

CONTRATO Nº 22/2021

CONTRATADO: - VANIA PONSONI 32493425804

VALOR: R$ 5.700,00 (cinco mil e setecentos reais)

VALIDADE: 03 (três) meses

DATA DA ASSINATURA: 15/03/2021

Pariquera-Açu, 05 de abril de 2021

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WAGNER BENTO DA COSTA

Prefeito Municipal

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EXTRATO DE CONTRATO

PROCESSO Nº 026/2021

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 015/2021

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE 52 HORAS DE MOTONIVELADORA EM ATENDIMENTO AO DEPARTAMENTO DE OBRAS DESTE MUNICIPIO

CONTRATO Nº 24/2021

CONTRATADO: - UNIÃO LOCAÇÃO E SERVIÇOS EIRELI – ME VALOR: R$ 16.640,00 (dezesseis mil seiscentos e quarenta reais)

VALIDADE: 30 (trinta) dias

DATA DA ASSINATURA: 15/03/2021

Pariquera-Açu, 05 de abril de 2021

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WAGNER BENTO DA COSTA

Prefeito Municipal

RUA XV DE NOVEMBRO - 686 - CENTRO-TELE/FAX (13) 3856-7100 – CEP 11930-000

E-MAIL gabinete@pariqueraacu.sp.gov.br

EXTRATO DE CONTRATO

PROCESSO N.º 014/2021

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 009/2021

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE PROJETO ELETRICO DO PREDIO DA FISIOTERAPIA NESTE MUNICIPIO

CONTRATO Nº 25/2021

CONTRATADO: - CONEXTEC SERVIÇOS TECNICOS LTDA – ME VALOR: R$ 4.396,80 (quatro mil trezentos e noventa e seis reais e oitenta centavos)

VALIDADE: 30 (trinta) dias

DATA DA ASSINATURA: 23/03/2021

Pariquera-Açu, 05 de abril de 2021

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WAGNER BENTO DA COSTA

Prefeito Municipal

RUA XV DE NOVEMBRO - 686 - CENTRO-TELE/FAX (13) 3856-7100 – CEP 11930-000

E-MAIL gabinete@pariqueraacu.sp.gov.br

EXTRATO DE CONTRATO

PROCESSO Nº 030/2021

DISPENSA DE LICITAÇÃO nº 016/2021

OBJETO CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA FORNECIMENTO EMERGENCIAL PELO PERIODO DE 30 (TRINTA) DIAS DE COMBUSTIVEL PARA ABASTECIMENTO DA FROTA MUNICIPAL

CONTRATO Nº 26/2021

CONTRATADO: - AUTO POSTO PETROPEN LTDA

VALOR: R$ 132.635,00 (cento e trinta e dois mil seiscentos e trinta e cinco reais)

VALIDADE: 30 (trinta) dias

DATA DA ASSINATURA: 25/03/2021

Pariquera-Açu, 05 de abril de 2021

Publique-se

WAGNER BENTO DA COSTA

Prefeito Municipal

RUA XV DE NOVEMBRO - 686 - CENTRO-TELE/FAX (13) 3856-7100 – CEP 11930-000

E-MAIL gabinete@pariqueraacu.sp.gov.br

PATROCÍNIO PAULISTA

PREFEITURA MUNICIPAL

DE PATROCÍNIO PAULISTA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 25/2021

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 322/2021

SUSPENSÃO

Fica suspenso o edital do presente pregão eletrônico, cujo objeto é a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE RASTREAMENTO E MONITORAMENTO ONLINE DOS VEÍCULOS DA FROTA MUNICIPAL, COM FORNECIMENTO DOS EQUIPAMENTOS EM COMODATO, para análise de impugnação apresentada pela empresa ECS EMPRESA DE COMUNICAÇÃO E SEGURANÇA LTDA, de acordo com Processo Administrativo nº 1576/2021.

Patrocínio Paulista/SP, 04 de maio de 2021.

Paulo Henrique dos Santos

Autoridade Competente

PAULÍNIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PAULÍNIA

EDITAL DE REVOGAÇÃO

CONCORRÊNCIA PÚBLICA Nº 2/2021

PROTOCOLADO Nº 11450/2020

S.C. Nº 359/2021 - SECRETARIA MUNICIPAL DE ASSISTÊNCIA SOCIAL E CIDADANIA

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESAS PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL DE ALTA COMPLEXIDADE – MODALIDADE INSTITUIÇÕES DE LONGA PERMANÊNCIA PARA IDOSOS – ILPI E PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE PROTEÇÃO SOCIAL ESPECIAL DE MÉDIA COMPLEXIDADE – MODALIDADE CENTRO DIA DO IDOSO

A Prefeitura Municipal de Paulínia, através da Divisão de Licitações, comunica a Revogação da presente licitação, conforme autorização do Exmo. Sr. Prefeito.

Paulínia, 04 de maio de 2021.

Divisão de Licitações

1º EDITAL DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 43/2021

OBJETO: AQUISIÇÃO DE SECADORES DE MÃOS

Encontra-se disponível nos sitios: www.paulinia.sp.gov.br/ editais e www.licitações.caixa.gov.br.

Paulínia, 04 de maio de 2021.

LÚCIA HELENA LIMA GIUNCO

SECRETÁRIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

1º EDITAL DE ESCLARECIMENTO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 39/2021

OBJETO: AQUISIÇÃO DE FILTROS UMIDIFICADORES

Encontra-se disponível nos sitios: www.paulinia.sp.gov.br/ editais e www.licitações.caixa.gov.br.

Paulínia, 04 de maio de 2021.

FÁBIO LUIZ ALVES

SECRETÁRIO MUNICIPAL DE SAÚDE

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 28/2021

PROTOCOLO Nº 2474/2021

SC Nº 215 e 223/2021 – SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE INDICADORES DO PROCESSO DE LIMPEZA E ESTERILIZAÇÃO

Em face dos elementos constantes no presente protocolado administrativo e ao disposto no artigo 43, VI da Lei de Licitações e Contratos, HOMOLOGO e ADJUDICO o Pregão Eletrônico nº 28/2021 referente ao REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE INDICADORES DO PROCESSO DE LIMPEZA E ESTERILIZAÇÃO.

CNPJ: 54.565.478/0001-98

Razão Social: SISPACK MEDICAL LTDA




1ª 

Item: 

Qtde: 

Unid: 

Descrição: 

V alor
Unitário: 
  

3900 

PEÇA 

PACOTE TESTE DESAFIO COM INDICADOR BIOLOGICO E
INTEGRADOR QUÍMICO CLASSE 5 

R$ 40,00 
  

11700 

PEÇA 

PACOTE TESTE DESAFIO COM INTEGRADOR QUIMICO
INTERNO PARA VAPOR CLASSE 5 

R$ 20,00 
  

2600 

PEÇA 

TESTE PARA VERIFICAÇÃO DA EFICIÊNCIA DA BOMBA DE
VÁCUO DE AUTOCLAVES BOWIE & DICK 

R$ 20,00 

CNPJ: 48.791.685/0001-68

Razão Social: CBS MEDICO CIENTIFICA S/A




1ª 

Item: 

Qtde: 

Unid: 

Descrição: 

Valor Unitário: 
  

55900 

PEÇA 

INTEGRADOR QUÍMICO INTERNO CLASSE 

R$ 0,59 

CNPJ: 33.250.713/0002-43

Razão Social: H. STRATTNER E CIA. LTDA




1ª 

Item: 

Qtde: 

Unid: 

Descrição: 

Valor Unitário: 
  

3250 

PEÇA 

TESTE DE VALIDAÇÃO E MONITORAMENTO ROTINEIRO DA EFICÁCIA DE LIMPEZA DAS LAVADORAS 

R$ 28,86 

Revogo item 6.

Autorizo a despesa para a emissão de Ordem de Serviço às detentoras das atas pela SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE, observando-se o descrito nos cadernos que compuseram a licitação e a respectiva Ata de Registro de Preços.

Paulínia, 04 de maio de 2021.

EDNILSON CAZELLATO

PREFEITO MUNICIPAL

PEDRA BELA

PREFEITURA MUNICIPAL DE PEDRA BELA

Aviso de Licitação: Está aberto no setor de licitações Processo administrativo nº 57/2021 – Pregão Presencial 29/2021 – referente ao REGISTRO DE PREÇOS PARA EVENTUAL CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA O FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAIS (TUBOS) PARA MANUTENÇÃO DE LOGRADOUROS E VIAS PUBLICAS Data de abertura 24/05/2021 - às 09h00min – Local: Sala de Licitações da Prefeitura Municipal de Pedra Bela, Sito à Rua Bernardino de Lima Paes, nº 45 - Centro - Pedra Bela - SP. Informações: www.pedrabela.sp.gov.br / (11) 4037-1277 - R.119 / pedrabelalicitacoes@gmail.com / Álvaro Jesiel de Lima - Prefeito Municipal.