Página 34 da Empresarial do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 6 de Maio de 2021

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ACE Exame Academy

Serviços de Educação S.A.

(em fase de constituição)

Ata da Assembleia de Constituição da “ACE Exame Academy

Serviços de Educação S.A.”, Mediante Subscrição Particular,

Realizada em 22/01/2021

1. Data e Horário: Aos 22/01/2021, às 10h. 2. Local: Assembleia de Constituição em São Paulo/SP, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.830, Bloco I, Sala 31, CEP 04543-900. 3. Convocação e Presença: Convocação dispensada, nos termos do artigo 124, § 4º, da Lei nº 6.404/76, face à presença da totalidade dos acionistas fundadores/subscritores, a seguir nomeados e qualificados: (a) Exame. LTDA., sociedade limitada, com sede em São Paulo/SP, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1.830, Bloco I, sala 31, CEP 04543-900, CNPJ/ME nº 34.906.443/0001-68, devidamente representada conforme o contrato social (“Exame”); e (b) Argotec Inteligência Empresarial S.A., sociedade por ações, com sede em São Paulo/SP, Rua Vergueiro, nº 1.061, Bairro Liberdade, CEP 01504-001, CNPJ/ME nº 12.580.915/0001-00, devidamente representada conforme o estatuto social (“ACE”). 4. Mesa: Assumiu a Presidência da Mesa, por consenso dos presentes, o Sr. Reinaldo Garcia Adão, que convidou, a mim, Pedro Waengertner de Mello, para secretariar os trabalhos. 5. Providências Preliminares: O Sr. Presidente (i) declarou instalada a Assembleia, informando, como era de conhecimento de todos, que a mesma tinha como objetivo a constituição de uma sociedade por ações de capital fechado, sob a denominação de “ACE Exame Academy Serviços de Educação S.A.”, na forma do projeto de Estatuto Social (Anexo III) que se encontrava sobre a mesa. O projeto de Estatuto Social foi entregue a todos os presentes, foi lido, discutido e aprovado por unanimidade, tendo sido assinado por todos os acionistas fundadores/subscritores; (ii) informou, ainda, que os boletins de subscrição (Anexos I e II) do capital social encontravam-se sobre a mesa. Os acionistas fundadores subscreveram, neste ato, a totalidade do capital social, no valor de R$ 20.000,00, dividido em 20.000 ações ordinárias, todas nominativas, sem valor nominal, tendo sido subscritas 10.000 ações, pelo valor de R$ 10.000,00, pela Exame, acima qualificada, e 10.000 ações, pelo valor de R$ 10.000,00, pela ACE, perfazendo o total de R$ 20.000,00. A Exame integraliza 2.000 ações ordinárias, nominativas e sem valor nominal, pelo valor de R$ 2.000,00, correspondente a 10% do capital social da Companhia, conforme comprova o recibo de depósito no Banco BTG Pactual S.A. (Anexo V); (iii) tendo em vista que os requisitos preliminares exigidos pelo Artigo 80 da Lei nº 6.404/76 foram cumpridos, declarou constituída, de pleno direito, a sociedade por ações de capital fechado, denominada ACE Exame Academy Serviços de Educação S.A”, que passa a ser regida pelo Estatuto Social igualmente aprovado. 6. Deliberações: Foi aprovado, por unanimidade de votos e sem quaisquer restrições: 6.1. a constituição da “ACE Exame Academy Serviços de Educação S.A” (doravante denominada simplesmente como “Companhia”), com o capital social totalmente subscrito sendo 100% integralizado, conforme acima mencionado; 6.2. a definição de que a Companhia tem sede social em São Paulo/SP, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.830, Bloco I, Sala 31, CEP 04543-900; 6.3. a aprovação do Estatuto Social da Companhia, na forma do Anexo III à presente ata; 6.4. a eleição dos membros do Conselho de Administração da Companhia, tendo sido eleitos para compor o referido órgão da administração os Srs.: (i) Rodrigo de Godoy , brasileiro, semioticista, casado, RG nº 33.133.744-7 SSP/SP, CPF/ME nº 284.047.298-83; (ii) Pedro Henrique Valente , brasileiro, administrador, casado, RG nº 020125984-3, CPF/ME nº 096.968.057-05, ambos com endereço comercial em São Paulo/SP, Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, 1.830, Bloco I, Sala 31; (iii) Arthur Henrique Garutti , brasileiro, solteiro, administrador, RG nº 30.830.798 SSP/SP, residente e domiciliado em São Paulo/SP, com endereço comercial Avenida Paulista, nº 542, 10º andar, Bela Vista, São Paulo/SP, CEP 01310-00; e (iv) e Pedro Waengertner de Mello, brasileiro, casado, empresário, RG nº 10.441.079-59, CPF/ MF nº 630.795.420-53, residente e domiciliado na Rua Pamplona, nº 237, complemento nº 234, Jardim Paulista, São Paulo/SP, CEP 01405-100, sendo que todos foram eleitos para um mandato de 3 anos, e que declararam estar totalmente desimpedidos, nos termos do Artigo 147 da Lei nº 6.404/76, para o exercício de suas funções. Os Conselheiros ora eleitos assinam os respectivos Termos de Posse que integram a presente ata como seu Anexo IV, os quais ficarão arquivados na sede da Companhia e não serão levadas a registro na JUCESP; 6.5. a determinação que as publicações ordenadas pela Lei nº 6.404/76 sejam feitas no “DOESP” e em jornal de grande circulação na localidade da sede da Companhia; 6.6. a fixação da remuneração anual global dos Administradores da Companhia no valor de até R$ 260.000,00, cabendo a Assembleia Geral proceder ao rateio de mencionada verba; 6.7. dispensar a instalação do Conselho Fiscal da Companhia, conforme facultado pelo artigo 161 da Lei nº 6.404/76 e pelo artigo 20 do Estatuto Social ora aprovado; e 6.8. desde logo entregar todos os documentos, livros e/ou papéis relativos à constituição da Companhia ou a ela pertencentes, aos primeiros administradores assim eleitos para as providências legais cabíveis, incluindo, mas não se limitando a todas as formalidades remanescentes para registro da constituição da Companhia perante os órgãos competentes. 7. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, suspenderam-se os trabalhos pelo tempo necessário à lavratura desta ata. Reaberta a sessão, foi esta lida, achada conforme e assinada pela Secretário, pelo Presidente da Mesa e por todos os acionistas fundadores/subscritores presentes. São Paulo, 22/01/2021. Mesa/ Acionistas: Reinaldo Garcia Adão - Presidente da Assembleia; Pedro Waengertner de Mello - Secretário da Assembleia; Exame. Ltda. - Fundadora/Subscritora, Por: Fernanda Jorge Stallone Palmeiro Cargo: Procuradora, Por: Reinaldo Garcia Adão Cargo: Procurador; Argotec Inteligência Empresarial S.A. - Fundadora/Subscritora, Por: Pedro Waengertner de Melo Cargo: Diretor Presidente. Visto do Advogado: Felipe Gruber Ribeiro - OAB/SP nº 248.733. JUCESP/NIRE 3530056500-2 em 17/02/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

Ijuí Energia S.A.

CNPJ/MF nº 07.823.304/0001-06 - NIRE: 35.300.328.639

Edital de Convocação de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária Ficam convocados os acionistas da Ijuí Energia S.A. (“Companhia”), a se reunirem em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária em 21 de maio de 2021, às 11:30 horas, de forma exclusivamente digital conforme permitido pela Instrução Normativa nº 81 de 10/06/2020 emitida pelo DREI - Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração, tendo como referência a sede social da Companhia, localizada na Rua Gomes de Carvalho, nº 1.996, 15º andar, Conjunto 151, Sala K, Vila Olímpia, CEP 04547-006, na cidade e Estado de São Paulo, a fim de examinarem e discutirem sobre as seguintes matérias: (i) Tomar as contas dos Administradores, examinar, discutir e votar as Demonstrações Financeiras da Companhia e o Parecer dos Auditores Independentes, relativos ao exercício social findo em 31 de dezembro de 2020; (ii) Deliberar sobre a Proposta de Destinação do lucro líquido do exercício social findo em 31 de dezembro de 2020 e distribuição de dividendos; (iii) Fixar a remuneração global dos membros do Conselho de Administração e da Diretoria da Companhia; (iv) Eleger os membros do Conselho de Administração da Companhia; e (v) Participação dos empregados e administradores nos resultados da Companhia do exercício de 2020. São Paulo, 05 de maio de 2021. Atenciosamente, José Luiz de Godoy Pereira - Presidente do Conselho de Administração.

Empresa Norte de

Transmissão de Energia S.A.

CNPJ nº 05.321.987/0001-60 - NIRE nº 35.3.0019302-4

Extrato da Ata da Reunião do Conselho de Administração nº 01/21 Aos 03/03/2021, às 17h20min. na sede. Presença: Totalidade dos membros do Conselho de Administração. Mesa: Paulo Roberto de Godoy Pereira, Presidente; Fábio Antunes Fernandes, Secretário. Deliberação: Aprovar a reeleição, para compor a Diretoria da Companhia, com mandato pelos próximos 03 anos, os Senhores: (i) Marcelo Tosto de Oliveira Carvalho, RG nº 6.191.720 SSP/SP e CPF nº 007.274.888-56, para exercer o cargo de Diretor Administrativo-Financeiro; e, (ii) Paulo Augusto Nepomuceno Garcia, RG nº M3.316.728 SSP/MG e CPF nº 765.634.306-78, para exercer o cargo de Diretor Técnico-Comercial. Nada mais. São Paulo, 03/03/2021. Paulo Roberto de Godoy Pereira -Presidente; Fábio Antunes Fernandes - Secretário. JUCESP nº 170.264/21-0 em 15/04/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

Raia Drogasil S.A.

Companhia Aberta

CNPJ/ME nº 61.585.865/0001-51 - NIRE 35.300.035.844

Ata da Reunião do Conselho de Administração de 30/03/2021

1. Data, Hora e Local : Realizada em 30/03/2021, às 09h, na sede social da Raia Drogasil S.A. (“Companhia”), localizada na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Corifeu de Azevedo Marques, nº 3.097. 2. Convocação e Presenças : Presentes a totalidade dos membros efetivos do Conselho de Administração (“Conselheiros”), sendo dispensada, portanto, a convocação. 3. Mesa : Presidente: Antonio Carlos Pipponzi; Secretário: Renato Pires Oliveira Dias. 4. Ordem do Dia : Manifestar-se sobre as seguintes matérias: (i) proposta de alteração do Estatuto Social da Companhia; (ii) remuneração anual global dos administradores da Companhia para o exercício social de 2021; (iii) convocação da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária da Companhia; (iv) alteração de determinadas políticas internas da Companhia. 5. Deliberações : Após as discussões, por unanimidade dos membros do Conselho de Administração e sem quaisquer ressalvas, foram tomadas as seguintes deliberações: 5.1. Aprovaram a proposta a ser submetida à Assembleia Geral para alteração do Estatuto Social da Companhia para: (a) aprimorar a redação do Parágrafo Sétimo do Artigo 5º; (b) alterar a composição dos membros do Conselho de Administração para o mínimo de 11 e o máximo de 13 membros; (c) excluir a eleição de membros suplentes do Conselho de Administração; (d) incluir vedação para a acumulação dos cargos de Diretor e membro do Conselho de Administração da Companhia; (e) excluir a previsão de que membros suplentes do Conselho de Administração devem substituir os titulares em caso de vacância; (f) incluir que a eleição e destituição do Presidente e Vice-Presidente do Conselho de Administração serão competência do próprio Conselho; (g) incluir previsão de que, na vacância do cargo de conselheiro, o próprio Conselho de Administração elegerá o seu substituto para terminar o mandato;(h) criar o cargo de Vice-Presidente do Conselho de Administração e definir suas atribuições; (i) incluir previsão de que os membros da Administração poderão outorgar procuração para que outro membro do mesmo órgão o represente na reunião; e (j) tornar o Conselho Fiscal da Companhia um órgão permanente. 5.2. Aprovaram, nos termos do artigo 8 e do Estatuto Social da Companhia, a proposta a ser submetida à Assembleia Geral de remuneração anual global dos administradores para o exercício social de 2021, no valor bruto de até R$66.000.000,00, incluindo benefícios de qualquer natureza e verbas de representação, nos termos do artigo 152 da Lei nº 6.404/76. 5.3. Aprovaram, nos termos do artigo m do Estatuto Social da Companhia, a convocação da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária a ser realizada no dia 30/04/2021, para deliberar sobre: Em Assembleia Geral Ordinária: (i) tomada de contas dos administradores, exame, discussão e votação das demonstrações financeiras relativas ao exercício social encerrado em 31/12/2020, acompanhadas do Relatório da Administração e do Relatório dos Auditores Independentes, bem como do Parecer do Conselho Fiscal; (ii) destinação do lucro líquido do exercício social encerrado em 31/12/2020; (iii) determinação do número de membros a compor o Conselho de Administração da Companhia; (iv) eleição e reeleição, conforme o caso, dos membros Conselho de Administração e confirmação dos membros que cumprem os requisitos de conselheiro independente exigidos pelo Regulamento de Listagem do Novo Mercado da B3 S.A. - Brasil, Bolsa, Balcão; (v) instalação do Conselho Fiscal para mandato que se encerrará na Assembleia Geral Ordinária de 2022; (v) uma vez instalado, fixação do número de membros que irão compor o Conselho Fiscal da Companhia, bem como fixação de sua remuneração; (vi) fixação da remuneração anual global dos membros do Conselho Fiscal da Companhia; (vii) eleição dos membros do Conselho Fiscal e respectivos suplentes; Em Assembleia Geral Extraordinária: (viii) fixação da remuneração anual global dos administradores da Companhia nos termos do item 5.2, acima; (ix) alteração do Estatuto Social da Companhia nos termos do item 5.1, acima. 5.4. Aprovaram a alteração e atualização de políticas internas da Companhia visando o seu aprimoramento contínuo e adequação às melhores práticas adotadas pelo mercado, a saber: (i) Política de Conflito de Interesses; (ii) Política de Prevenção e Combate à Corrupção e à Fraude; (iii) Política de Indicação e Preenchimento de Membros do Conselho de Administração; (iv) Divulgação de Fato ou Ato Relevante; (v) Política de Transação com Partes Relacionadas; (vi) Política de Negociação de Valores Mobiliários; (vii) Política de Remuneração para Diretoria Estatutária; (viii) Política de Gestão de Riscos. 5.5. Fica a Diretoria da Companhia autorizada a tomar todas as providências necessárias à implementação das deliberações aprovadas. 6. Encerramento : Nada mais havendo a tratar, foram encerrados os trabalhos, lavrando-se a presente ata, na forma sumária, devidamente assinada por todos. Assinaturas: Mesa: Antonio Carlos Pipponzi - Presidente e Renato Pires Oliveira Dias - Secretário; Conselheiros de Administração: Antonio Carlos Pipponzi, Renato Pires Oliveira Dias, Carlos Pires Oliveira Dias, Cristiana Almeida Pipponzi, Paulo Sérgio Coutinho Galvão Filho, Plínio Villares Musetti, Jairo Eduardo Loureiro, Marco Ambrogio Crespi Bonomi e Marcelo José Ferreira e Silva. A presente ata é cópia fiel da lavrada em livro próprio, sendo autorizado o seu arquivamento no Registro do Comércio e posterior publicação, nos termos do artigo 142, § 1º, da Lei nº 6.404, de 15/12/1976. São Paulo, 30/03/2021. Renato Pires Oliveira Dias - Secretário. Ata devidamente registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo, em 14/04/2021 sob nº 169.510/21-9.

Sindicato das Empresas de Asseio

e Conservação no Estado de

São Paulo - SEAC-SP

CNPJ 62.812.524/0001-34

Edital de Convocação de Assembleia Geral

Extraordinária - Alteração de Estatuto

O Presidente do Sindicato das Empresas de Asseio e Conservação no Estado de São Paulo - SEAC-SP, no uso das suas atribuições previstas no artigo 12, parágrafo único do estatuto, e considerando o disposto na Portaria nº 17.593/2020, expedida pelo Ministério da Economia, representando a categoria econômica empresas de Asseio e Conservação do Plano da CNC, situadas no Estado de São Paulo, salvo nos Municípios onde já existem Sindicatos representantes de idêntica categoria, inclusive, de Ribeirão Preto, bem como nos municípios pertencentes à base territorial do SEAC-ABCMRP, CONVOCA todas as empresas associadas, e as não associadas, que atuem em atividades de prestação de serviços de asseio e conservação em toda sua abrangência e afinidades, 5º Grupo - Turismo e Hospitalidade do plano da Confederação Nacional do Comércio - CNC, englobando na prestação de serviços a terceiros as áreas de limpeza, conservação, manutenção de imóveis, móveis, e instalações, de prédios e edifícios, públicos ou privados, de escritórios, fábricas, armazéns, supermercados, mercearias, hotéis, restaurantes, hospitais; de preservação ambiental; de limpadores de caixas-d’água; de trabalhadores braçais; de agentes de campo; de ascensoristas; de copeiros; de limpadores de vidros; de manobristas; de garagistas; de reprografistas; de operadores de carga; de contínuos ou office-boys; de faxineiros ou serventes; de faxineiros de limpeza técnica industrial; de aeroportos e aviões; de recepcionistas, atendentes e auxiliares; de motoristas no caso dos veículos serem fornecidos pelo contratante; estabelecidas no Estado de São Paulo, com exceção das empresas situadas em Ribeirão Preto, nos municípios pertencentes à base territorial do SEAC-ABCMRP, e nos demais Municípios onde já tenham regulares sindicatos representantes de idêntica categoria e atividades, para a Assembleia Geral Extraordinária que será realizada no dia 31 de maio de 2021, às 14h30 (1ª convocação), e às 15h00 (2ª convocação), na sede da Entidade Sindical, endereço: Avenida República do Líbano, 1204, Jardim Paulista, CEP: 04502-001 para o exame, deliberação e aprovação das alterações do Estatuto visando sua atualização e modernização para melhor descrição das atividades referentes à categoria econômica representada. Rui Monteiro Marques. Presidente SEAC-SP - CNPJ nº 62.812.524/0001-34, Avenida República do Líbano, 1204 - CEP 04502-001. São Paulo/SP, 06 de maio de 2021.

ENJOEI.COM.BR

ATIVIDADES DE INTERNET S.A.

CNPJ/ME nº 16.922.038/0001-51 - NIRE 35.300.554.728

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA DA

ENJOEI.COM.BR ATIVIDADES DE INTERNET S.A.,

A SER REALIZADA EM 12 DE MAIO DE 2021,

EM SEGUNDA CONVOCAÇÃO

EDITAL DE CONVOCAÇÃO

O Conselho de Administração do Enjoei.com.br Atividades de Internet S.A. ( “Companhia” ) convoca os senhores acionistas da Companhia a se reunirem, em segunda convocação, em 12 de maio de 2021, às 14 horas e 30 minutos, para a Assembleia Geral Extraordinária da Companhia ( “AGE”

deliberar sobre a alteração dos Artigos 1º, caput, 2º e 5º, caput, bem como a exclusão do Artigo 67 do Estatuto Social da Companhia e sua posterior consolidação. Informações Gerais: a) Os documentos de que trata o artigo 11 da Instrução CVM nº 481, de 17 de dezembro de 2009 ( “Instrução CVM nº 481” ), bem como todos os demais documentos pertinentes à matéria que será deliberada na AGE, encontram-se à disposição dos acionistas na sede da Companhia, em seu endereço eletrônico (ri.enjoei.com), bem como nos endereços eletrônicos da B3 S.A. – Brasil, Bolsa, Balcão ( “B3” ) ( b3.com.br ) e da Comissão de Valores Mobiliários – CVM ( “CVM” ) ( gov.br/cvm ). b) A AGE, em segunda convocação, será instalada com a presença de qualquer número de acionistas, que deliberarão sobre a matéria constante da ordem do dia por maioria de votos dos acionistas presentes; c) A Companhia esclarece que, na forma do artigo 21-X da Instrução CVM nº 481/09, as instruções de voto referentes à ordem do dia da Assembleia Geral Extraordinária recebidas pela Companhia por meio de boletim de voto a distância por ocasião da realização da referida Assembleia em primeira convocação serão validamente consideradas para a realização desta Assembleia em segunda convocação. d) Os acionistas poderão participar da AGE por meio de sistema eletrônico, utilizando-se da plataforma digital Zoom, conforme instruções abaixo. Participação por meio de sistema eletrônico: Os acionistas que desejarem participar da AGE por meio eletrônico deverão enviar tal solicitação à Companhia pelo e-mail ri@enjoei.com.br, com antecedência mínima de 48 (quarenta e oito) horas da realização da AGE (ou seja, até às 14 horas e 30 minutos do dia 10 de maio de 2021), a qual deverá ainda ser devidamente acompanhada da seguinte documentação do acionista para participação

foto e, no caso de pessoa jurídica ou fundo de investimento, atos societários e demais documentos que comprovem a representação legal do acionista e documento de identidade do respectivo representante; e

ou pelo agente escriturador das ações da Companhia, conforme suas ações estejam ou não depositadas em depositário central, expedido com no máximo 3 (três) dias de antecedência da AGE. A Companhia enviará as respectivas instruções para acesso ao sistema eletrônico de participação na AGE aos acionistas que tenham apresentado sua solicitação no prazo e nas condições acima. O acionista devidamente cadastrado que participar por meio da plataforma Zoom será considerado presente à AGE (podendo exercer seus respectivos direitos de voto) e assinante da respectiva ata, nos termos do artigo 21-V, III e parágrafo único da Instrução CVM nº 481. Na hipótese de o acionista que tenha solicitado devidamente sua participação por meio eletrônico não receber da Companhia o e-mail com as instruções para acesso e participação da AGE até as 14 horas e 30 minutos (horário de Brasília) do dia 10 de maio de 2021, este deverá então entrar em contato com a Companhia pelo endereço de e-mail: ri@enjoei.com.br – em qualquer cenário, antes das

suas respectivas instruções para acesso. A Companhia, porém, não se responsabiliza por quaisquer problemas operacionais ou de conexão que o acionista venha a enfrentar, bem como por quaisquer outras

impossibilitar a participação do acionista na AGE por meio eletrônico. Os acionistas que solicitem sua participação por meio eletrônico deverão se familiarizar previamente com o uso da plataforma digital Zoom, bem como garantir a compatibilidade de seus respectivos dispositivos

a Companhia solicita a tais acionistas que, no dia da AGE, acessem a plataforma com, no mínimo, 30 minutos de antecedência do horário

e participação de todos os acionistas que dela se utilizem. Caso o acionista deseje ser representado na AGE por procurador, além dos documentos acima mencionados, deverá apresentar o respectivo instrumento de mandato acompanhado de cópia do documento de identidade de seu (s) procurador (es) que comparecerá(ão) à AGE, que deverão ser previamente enviados à Companhia por meio eletrônico, ao e-mail ri@enjoei.com.br, até às 14 horas e 30 minutos do dia 10 de maio de 2021. Caso o acionista opte pela entrega física de documentos, estes deverão ser depositados na sua sede social, na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1830, 12º Andar, Torre 4, Vila Nova Conceição, CEP 04543-900, aos cuidados do Departamento Jurídico e de Compliance e do Departamento de Relações com Investidores, respeitando-se os mesmos prazos estabelecidos para a entrega por meio eletrônico. São Paulo, 4 de maio de 2021. Ana Luiza McLaren Moreira Maia e Lima - Presidente do Conselho de Administração.

Cyrela Brazil Realty S/A

Empreendimentos e Participações

Companhia Aberta - CNPJ nº. 73.178.600/0001-18

NIRE 35.300.137.728/ Código CVM nº. 14.460

Ata da Reunião do Conselho de Administração

Data, Hora e Local: 31 de março de 2021, às 10:00 horas, na sede da Cyrela Brazil Realty S/A Empreendimentos e Participações (“Companhia”), localizada na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua do Rócio, nº 109, 2º andar, Sala 01 - Parte, Vila Olímpia, CEP: 04552-000. Convocação: Convocação dispensada por estarem presentes a totalidade dos membros do Conselho de Administração. Instalação e Presença: Instalada em primeira convocação ante a presença da totalidade dos membros do Conselho de Administração, a saber: Elie Horn, Rogério Frota Melzi, Rafael Novellino, George Zausner, Fernando Goldsztein, João Cesar de Queiroz Tourinho; e José Guimarães Monforte (“Conselheiros”), com participação por meio de videoconferência ou conferência telefônica, nos termos do artigo 26, § 2º, do Estatuto. Composição da Mesa: Os trabalhos foram presididos pelo Sr. Rogério Frota Melzi , que convidou a mim, Miguel Maia Mickelberg , para secretariá-lo. Ordem do Dia: Deliberar sobre a alteração do auditor independente. Deliberações: Os Conselheiros aprovaram, por unanimidade de votos e sem quaisquer ressalvas, em atendimento ao disposto no artigo 31 da Instrução nº 308/1999 da Comissão de Valores Mobiliários (“CVM”), a mudança do auditor independente da Companhia, tendo sido aprovada a contratação da Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes (“Deloitte”), inscrita no CNPJ sob o nº 49.928.567/0001-11, localizada na Capital do Estado de São Paulo, em substituição à KPMG Auditores Independentes (“KPMG”), inscrita no CNPJ sob o nº 57.755.217/0001-29, cujas as atividades terão início a partir da revisão das informações trimestrais (ITRs) relativas ao primeiro trimestre de 2021. Os Conselheiros autorizam, desde já, a Diretoria a praticar todos os atos necessários para o cumprimento das deliberações acima, especialmente efetivar a comunicação à Comissão de Valores Mobiliários. Encerramento : Nada mais havendo a tratar, o Presidente deu por encerrada a reunião, da qual foi lavrada a presente ata que, lida e aprovada, foi assinada por todos os conselheiros presentes. Assinaturas: Mesa: Rogério Frota Melzi - Presidente; Miguel Maia Mickelberg - Secretário. Conselheiros: Elie Horn, George Zausner, Rafael Novellino, Rogério Frota Melzi, Fernando Goldsztein, João Cesar de Queiroz Tourinho e José Guimarães Monforte. São Paulo, 31 de março de 2021. A presente é cópia fiel do original lavrado em livro próprio. Rogério Frota Melzi - Presidente; Miguel Maia Mickelberg - Secretário. JUCESP nº 189.867/21-8 em 27.04.2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.