Página 15635 da Judiciário do Tribunal Regional do Trabalho da 15ª Região (TRT-15) de 7 de Maio de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

5. Havendo dificuldades para acessar o ambiente virtual na plataforma ZOOM, manuais e vídeos disponibilizados pelo tribunal poderão ser acessados no seguinte endereço eletrônico (link): https://sites.google.com/trt15.jus.br/zoomadv/página-inicial

6. Ao ingressar no ambiente virtual da audiência, a fim de que a interação seja a mais próxima possível de uma audiência presencial, deverão ser habilitados o áudio e a câmera. 7. Para evitar ruídos, o microfone, depois de habilitado, deve ser mantido desligado e ligado apenas durante os momentos em que o participante efetuar alguma intervenção.

8. Os participantes deverão acessar o ambiente virtual no qual ocorrerá a audiência CINCO MINUTOS antes do horário designado e permanecer na SALA DE ESPERA aguardando ser encaminhado para a SALA PRINCIPAL. Registre-se que atrasos poderão ocorrer, pois uma audiência anterior pode não ter sido encerrada e cada ambiente virtual é criado especificamente para a audiência do respectivo processo.

9. Para melhor identificação dos participantes, sugere-se, ao acessar a plataforma Zoom, incluir, após o nome, as correspondentes qualificações: "adv. do (a) reclamante", "adv. do (a) reclamado (a)", "reclamante", "preposto (a)" e “testemunha”.

10. Cabe aos advogados das partes comunicar diretamente aos respectivos clientes: a data e horário da audiência, o link e as instruções de acesso ao ambiente virtual da audiência.

11. Nesse período em que surgem dificuldades e necessidades, mas que também se multiplica a colaboração, solicita-se especial empenho dos advogados e das partes para que empreendam esforços para buscar, previamente à realização da audiência, solução negociada do litígio.

12. A audiência será para tentativa de conciliação e, portanto, não serão inquiridas testemunhas.

Na referida audiência serão observadas as seguintes diretrizes:

1 -é obrigatória a presença da parte reclamante e da parte reclamada ou seu representante acompanhados de seus advogados,ficando cientes de que sairão automaticamente notificados das determinações constantes na ata de audiência. 2 - a parte reclamada deverá evitar a participação de advogados, sem conhecimento do processo e prepostos sem qualquer autonomia de negociação, a fim de evitar a ineficácia da audiência. 3 -as partes deverão analisar o processo antes da audiência, com o intuito de apresentar valores de pretensão para liquidá-lo.

13. Havendo, por qualquer das partes, impossibilidade de comparecimento virtual à audiência designada, o fato deverá ser informado e justificado no prazo de 48 horas após a ciência. No silêncio, entender-se-á pela possibilidade de participação.

Intimem-se.

JUNDIAI/SP, 07 de maio de 2021.

ANDREA GUELFI CUNHA

Juíza do Trabalho Titular

MR

Processo Nº ATOrd-0011242-16.2020.5.15.0097

AUTOR MARIA REGINA DE OLIVEIRA DOST

ADVOGADO DANIEL TAVARES ZORZAN (OAB: 315844/SP)

RÉU M. BORGES RODRIGUES DO NASCIMENTO IDOSOS

ADVOGADO DANIELA APARECIDA FLAUSINO NEGRINI (OAB: 241171-D/SP)

PERITO HENRIQUE JOSE APELDORN

Intimado (s)/Citado (s):

- MARIA REGINA DE OLIVEIRA DOST

PODER JUDICIÁRIO

JUSTIÇA DO

INTIMAÇÃO

Fica V. Sa. intimado para tomar ciência do Despacho ID 35261ed

proferido nos autos.

DESPACHO

Em razão das restrições impostas pela pandemia de Sars-Cov-2 (COVID-19) e, considerando que a conciliação deve ser buscada a qualquer tempo, bem como a existência de ferramentas tecnológicas que permitem a realização de sessões e audiências de conciliação e mediação, ficadesignada audiência de Mediação para Tentativa de Conciliação em Conhecimento no dia 19/05/2021 às 10h00 ,a qual será realizada virtualmente , com a utilização da ferramentaZOOM, disponível em versões para smartphone e para computador, observando-se o procedimento e determinações a seguir elencadas.

1. As pautas de audiências poderão ser consultadas no ambiente Justiça do Trabalho Eletrônica (JTe), pelo link https://jte.csjt.jus.br/, ou ainda pelo aplicativo JTe, disponibilizado para smartphones dos sistemas Android e IOS (lojas Google Play e App Store).

2.Para acesso ao ambiente virtual no qual ocorrerá a audiência basta acessar o link: https://trt15-jus br.zoom.us/j/81060519435?pwd=RTRlbFR3Smg0OXd6aVVDKzd