Página 11388 da Suplemento - Seção II do Diário de Justiça do Estado de Goiás (DJGO) de 10 de Maio de 2021

Diário de Justiça do Estado de Goiás
mês passado
Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

I, Estágio Supervisionado Saúde Pública I e Estágio Supervisionado em Administração em Unidade de Alimentação e Nutrição I, de forma exclusivamente remota e, caso necessário, promova a reposição, de forma remota, das aulas que porventura forem perdidas pela Requerente entre o dia 22 de fevereiro até o cumprimento efetivo do presente decisum, sob pena de multa diária a ser arbitrada por este juízo, caso eventualmente ocorra o descumprimento da determinação.

Esta Decisão serve de mandado e dispensa a expedição de qualquer outro documento para cumprimento da ordem acima exarada, nos termos do Provimento nº 002/2012, da Corregedoria Geral da Justiça do Estado de Goiás.

Defiro à parte autora, o prazo de 15 (quinze) dias, para aditar a petição inicial, nos termos do artigo 303, § 1º, I, do Código de Processo Civil.

Após, volvam-me os autos conclusos, para deliberação, conforme disposto no artigo 303, § 1º, II, do Código de Processo Civil.

Em tempo, defiro os benefícios de gratuidade de justiça à parte autora.

Intime-se. Cumpra-se.

Goiânia, datado e assinado digitalmente.

Carlos Magno Rocha da Silva

Juiz de Direito

AV. Olinda Esquina c/a Rua PL-03, Q.G, s/n, Fórum Cível, 8º Andar, Sala 817, Park Lozandes, GOIÂNIA-GO, CEP: 74884-120s