Página 1 da Extra do Associação dos Municípios do Paraná (AMP) de 13 de Maio de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

Expediente:

Associação dos Municípios do Paraná - AMP

Diretoria AMP

Diretoria 2017 / 2019




CARGO 

NOME PREFEITO 

MUNICÍPIO 

REGIÃO 

PRESIDENTE 

APARECIDO JOSÉ
WEILLER JUNIOR 

JESUÍTAS 

AMOP 

1º VICE-PRESIDENTE 

EDIMAR APARECIDO
PEREIRA DOS
SANTOS 

SANTA CECÍLIA
DO PAVÃO 

AMUNOP 

2º VICE-PRESIDENTE 

RICARDO ANTÔNIO
ORTIÑA 

SANTO ANTÔNIO
DO SUDOESTE 

AMSOP 

3º VICE-PRESIDENTE 

OCLÉCIO DE
FREITAS MENESES 

FAROL 

COMCAM 

1º SECRETÁRIO 

FABIO CHICAROLI 

LOBATO 

AMUSEP 

2º SECRETÁRIO 

SÉRGIO ONOFRE DA
SILVA 

ARAPONGAS 

AMEPAR 

1º TESOUREIRO 

LUIZ CARLOS GIL 

IVAIPORà

AMUVI 

2º TESOUREIRO 

CLODOALDO
FERNANDES DOS
SANTOS 

NOVA TEBAS 

AMOCENTR
O 

DIRETOR DE
RELAÇÕES
INSTITUCIONAIS E
POLÍTICAS 

LUIZ EVERALDO
ZAK 

REBOUÇAS 

AMCESPAR 

O Diário Oficial dos Municípios do Estado do Paraná é uma solução voltada à

modernização e transparência da gestão municipal.

ESTADO DO PARANÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE QUATRO BARRAS

GABINETE DO PREFEITO

REPUBLICADO POR INCORREÇÃO EDITAL Nº 001/2021 –

SME

REPUBLICADO POR INCORREÇÃO

EDITAL Nº 001/2021 – SME

O PREFEITO MUNICIPAL DE QUATRO BARRAS , Estado do Paraná, no uso de suas atribuições legais e tendo em vista o disposto na Lei Orgânica do Município, na Lei Municipale ainda, com fundamento no art. 37, IX, da Constituição Federal, que dispõem sobre a contratação de pessoal por tempo determinado, para atender à necessidade temporária de excepcional interesse público, resolve;

TORNAR PÚBLICO

O presente Edital que estabelece instruções especiais destinadas à realização deste Processo Seletivo Simplificado – PSS , visando ocupar vagas e compor cadastro de reserva para o cargo de INSPETOR DE ALUNOS (7vagas) , ZELADOR (9 vagas) e PEDREIRO (2 vagas) de acordo com as normas estabelecidas neste Edital.

1 DAS DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1.1 O Processo Seletivo Simplificado – PSS, de acordo com a legislação que trata a matéria e conforme estabelecido neste Edital é destinado a selecionar profissionais para atuarem em Estabelecimentos da Rede Pública Municipal, exclusivamente para atender a necessidade temporária de excepcional interesse público, suprindo as vagas existentes no Município de Quatro Barras, mediante Contrato em Regime Especial – CRES, regulamentado pela Lei Municipal nº 787/2013 e pelo Decreto nº 2596/2013.

1.2 O Contrato tem prazo de 06 (seis) meses, podendo ser prorrogado a critério do Município, até o máximo de 2 (dois) anos.

1.3 É vedada a contratação, mediante Contrato em Regime Especial, de servidores da AdministraçãoDireta ou Indireta do Poder Executivo da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos municípios, bem como de empregados ou servidores de suas subsidiárias e controladas, nos termos previstos no art. 7º, da Lei nº 787/2013, ressalvada as hipóteses previstas no parágrafo primeiro do mesmo dispositivo.

1.4 Este Processo Seletivo Simplificado consistirá em entrega de currículo e títulos conforme disposto neste Edital e Atestado de Aptidão Física.

1.4.1 Este Edital apresenta as oportunidades de inscrição dispostas em etapas que compreendem a atuação de ZELADORES, PEDREIROS E INSPETORES DE ALUNOS para atuarem nas Secretarias Municipais de Quatro Barras.

1.5 Não haverá taxa de inscrição.

1.6 Antes de inscrever-se neste Processo Seletivo Simplificado, o candidato deve observar atentamente as prescrições deste Edital, assim como os requisitos e condições sobre os quais não poderá alegar desconhecimento.

1.7 Este processo Seletivo Simplificado é composto das seguintes fases:

a) Período para Impugnação do Edital (02 dias a partir da publicação) b) Inscrição do Candidato, mediante a entrega de currículo e documentação pessoal na Secretaria Municipal de Educação,

c) Classificação provisória;

d) Período para interposição de Recurso;

e) Classificação Final;

f) Publicação do Edital de chamamento;

g) Exame Admissional;

h) Distribuição das Vagas;

i) Contratação.

1.8 A inclusão no Cadastro de Reserva gera ao candidato apenas a expectativa de direito à convocação e contratação, ficando reservado ao Município o direito de proceder às contratações em número que atenda ao interesse e às necessidades do serviço, obedecendo rigorosamente à ordem de Classificação Final, dentro do prazo de validade deste Edital.

1.9 É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar a publicação de todos os atos referentes a este Processo Seletivo Simplificado por meio do endereço eletrônico http://www.diariomunicipal.com.br/amp/ ou nos editais da Prefeitura e da Secretaria Municipal de Educação.

1.10 Caberá às Secretarias Municipais, definir os locais de necessidade destes profissionais.

1.11 Será admitida a impugnação deste Edital, no prazo de 2 (dois) dias úteis a contar da data de sua publicação, dirigida à Secretaria Municipal de Educação, situada na Rua Nilo Fávaro nº 100 - Centro -Quatro Barras - PR - CEP 83.420-000.

CRONOGRAMA

PERÍODO DE IMPUGANAÇÃO De 11 a 12 de maio de 2021




INSCRIÇÕES 

De 13 a 26 de maio de 2021 

ANÁLISE DA DOCUMENTAÇÃO 

De 27 de maio a 04 de junho de 2021 

CLASSIFICAÇÃO PROVISÓRIA 07 de junho de 2021

CLASSIFICAÇÃO FINAL 14 de junho de 2021

2 DOS CARGOS, REQUISITOS MÍNIMOS EXIGIDOS, REMUNERAÇÃO E VAGAS/AULAS

2.1 Ser Brasileiro nato, naturalizado ou, no caso de nacionalidade portuguesa, estar amparado pelo estatuto de igualdade entre brasileiros e portugueses, com reconhecimento do gozo dos direitos políticos, nos termos § 1º. do art. 12, da Constituição Federal.

2.2 Ter no mínimo de 18 (dezoito) anos completos e no máximo 74 (setenta e quatro) anos.

2.3 Possuir Cadastro de Pessoa Física (CPF) na Receita Federal.

2.4 Possuir os requisitos mínimos de escolaridade, conforme Anexo I. 2.5 Estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.