Página 168 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 3 de Junho de 2021

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FUNDAÇÃO PADRE ANCHIETA

CNPJ: 61.914.891/0001-86

ABERTURA DE LICITAÇÃO - COMUNICADO

A Fundação Padre Anchieta – Centro Paulista de Rádio e TV Educativas, comunica a abertura do procedimento licitatório na modalidade Pregão Eletrônico: nº 022/2021 – Processo FPA nº 0253/2021, para a aquisição de fita LTO. A realização da sessão será em 16/06/2021 às 10h00min, no endereço eletrônico: www.bec.sp.gov.br. O Edital, na integra, será disponibilizado no endereço www.e-negociospublicos.com.br e www.tvcultura.com.br, e a informação resumida no endereço www.pregao.sp.gov.br.

DESENVOLVIMENTO ECONÔMICO

CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO

TECNOLÓGICA PAULA SOUZA

RESULTADO DE PREGÃO

Processo CEETEPS-PRC-2020/00095 – Pregão Eletrônico nº 025/2021 referente a AQUISIÇÃO DE AR CONDICIONADO conforme ata de procedimento e julgamento do pregão, considerada vencedora pelo critério de menor preço oferecido através de lances e negociação, a empresa PRADO COMERCIO DE ELETRONICOS E SERVIÇOS DE INSTALAÇOES EIRELI-EPP, para os itens 01 (um) e 02 (dois) do presente certame no valor total de R$ 12.100,00 (doze mil e cem reais).

RESULTADO DE PREGÃO

Processo CEETEPS-PRC- 2020/00318 – Pregão Eletrônico nº 023/2021 referente ao REGISTRO DE PREÇOS PARA A AQUISIÇÃO DE ÁGUA MINERAL conforme ata de procedimento e julgamento do pregão, considerada vencedora pelo critério de menor preço oferecido através de lances e negociação, a empresa MARIA ANGELA DE MORAES - ME, para o item 01 (um) do presente certame no valor total de R$ 15.510,00 (quinze mil, quinhentos e dez reais) e o item 02 (dois) foi considerado FRACASSADO.

EXTRATO DE CONTRATO

CONTRATO: 021/2021

CONTRATANTE: CENTRO ESTADUAL DE EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA PAULA SOUZA - CEETEPS

CONTRATADA: NEXT CLEAN TERCEIRIZAÇÃO DE SERVIÇOS EIRELI – EPP

CNPJ: 28.364.435/0001-34

PROCESSO: 2020/00188

PARECER CJ/CEETEPS Nº: 008/2021

DATA DO PARECER: 22/01/2021

PREGÃO ELETRONICO: 009/2021

OBJETO: SERVIÇO DE APOIO ADMINISTRATIVO -COPEIRA UNIDADE: ADMINISTRAÇÃO CENTRAL

VALOR: R$ 129.957,60 (cento e vinte e nove mil, novecentos e cinquenta e sete reais e sessenta centavos).

VIGÊNCIA: O contrato terá vigência de 15 (quinze) meses, a contar da data estabelecida para início dos serviços.

ELEMENTO ECONÔMICO: 33 90 39 99

DATA DA ASSINATURA: 21/05/2021

ESPORTES

GABINETE DO SECRETÁRIO

PUBLICAÇÃO DE ANULAÇÃO - EDITAL DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 03/2021

PROCESSO SESP-PRC-2020/00141

TIPO: Menor Preço

OC: 410030000012021OC00003

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS PARA INSTALAÇÃO DE CAMPO DE GRAMADO SINTÉTICO.

Julgamento: MENOR PREÇO

Ambiente Virtual: www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda. gov.br

A Secretaria de Esportes através da Autoridade Competente assim constituída, torna público aos interessados a ANULAÇÃO do Pregão acima, por motivos de vícios no Edital e Termo de Referência.

Nos termos do Decreto 49.722 de 24/06/2005, artigo 16º e da Resolução CC- 27 de 25/05/06 - inciso XVIII do artigo 12º, combinado com o artigo da Lei Federal 10.520 de 17/07/2002 para instrução dos autos com os atos praticados por meio eletrônico do Pregão Eletrônico nº 05/2021 – OC 410101000012021OC00002 pelo Senhor Pregoeiro, ADJUDICO e HOMOLOGO o procedimento licitatório em questão, em favor da empresa ALAMEDA PARK FACILITIES LTDA – EPP, inscrita no CNPJ nº 51.212.348/0001-83, vencedora pelo valor global de R$ 44.712,00 (quarenta e quatro mil, setecentos e doze reais), nos termos do inciso VIII, do art. , combinado com o parágrafo único do Decreto nº 47.297, de 06 de novembro de 2002.

Salientamos que a despesa autorizada deverá obedecer ao que dispõe a Lei Estadual nº 6.544/89, combinada com a Lei Federal nº 8.666/93 e alterações posteriores, assim como as demais normas que regem a matéria.

INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE

GABINETE DO SECRETÁRIO

GOVERNO DO ESTADO DE SÃO PAULO

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA E MEIO AMBIENTE

Acha-se aberta na Chefia de Gabinete, da Secretaria de Infraestrutura e Meio Ambiente, a licitação na modalidade Pregão Eletrônico nº 02/2021/GS, Processo nº 19.661/2021, destinada à serviços contínuos de remoção, carga, transporte e destinação de vegetação aquática e detritos flutuantes do Canal do Rio Pinheiros. A abertura das propostas dar-se-á no dia 16/06/2021 às 09h00, no site www.bec.sp.gov.br, através da Oferta de Compra 260101000012021OC00004. As propostas serão recebidas no site a partir do dia 04/06/2021. Os interessados poderão consultar o Edital completo nos sites www.imesp.com.br (opção “NEGÓCIOS PÚBLICOS”); www. bec.sp.gov.br ou www.infraestruturameioambiente.sp.gov.br. Maiores esclarecimentos: (11) 3133-3979 ou e-mail: sima. licitações@gmail.com

FUNDAÇÃO PARA A CONSERVAÇÃO E A

PRODUÇÃO FLORESTAL DO ESTADO DE SÃO

PAULO

PROCESSO FF Nº: 225/2021

INTERESSADO: FUNDAÇÃO FLORESTAL

ASSUNTO: 004.01.04.002 - AQUISIÇÃO DE BOMBA D ÁGUA, CORTADOR DE GRAMA, MOTO ESMERIL E MOTOSSERRA

Despacho da Diretoria Executiva,

Atento ao que dos autos consta e de acordo com a Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e suas alterações, ADJUDICO, HOMOLOGO e AUTORIZO a realização da DESPESA e EMISSÃO DA NOTA DE EMPENHO do Pregão Eletrônico nº E-36/2021, no valor total de R$ 366.143,29 (trezentos e sessenta e seis mil, cento e quarenta e três reais, vinte e nove centavos), a favor das empresas: COMERCIAL AGROPECUARIA SCARPARO LTDA EPP (56780901000106) R$ 64.433,29 - itens 3 e 4; e MARTINI-COM E IMPORTACAO LT (46050464000103) R$ 301.710,00 – item 5, referente à AQUISIÇÃO DE BOMBA D ÁGUA, CORTADOR DE GRAMA, MOTO ESMERIL E MOTOSSERRA. Parecer AJ nº 062/2021. Fracassados itens 1 e 2. RODRIGO LEVKOVICZ - Diretor Executivo (02/06/2021).

ATA DA SESSÃO PÚBLICA REFERENTE À TOMADA DE

PREÇOS nº 02/2021

PROCESSO Nº. 43/2021

INTERESSADO: PESM CAMINHOS DO MAR

ASSUNTO: 004.01.05.006 - CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS DE GERENCIAMENTO E FISCALIZAÇÃO DAS OBRAS DO RESTAURO DO CONJUNTO ARQUITETÔNICO DO PESM –CAMINHOS DOMAR

Ao segundo dia do mês de junho ano de 2021, às 09:00 horas, na Avenida Professor Frederico Hermann Júnior, 345, prédio 12, 1º andar, foi aberta a sessão pública referente ao recebimento dos documentos relacionados a esta licitação.

A Comissão Especial de Licitação é composta pelos seguintes membros: Elisabeth Sutter, como Presidente da Comissão, Olivia Leopardi M.de Goes e Vasconcellos e Maria Estela Meira Cardoso Duva, como membros da Equipe de Apoio.

Iniciou-se a sessão informando que foram protocoladas propostas antes da sessão pública, na sede da Fundação Florestal, no Setor de Licitações e Compras – SLC, conforme relacionado abaixo:

1) RPA CONSTRUTORA EIRELI - EPP; e

2) STUQUI ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES EIRELI.

Posteriormente a Comissão Especial de Licitação procedeu o credenciamento das empresas presentes, conforme segue:

3) PY VIEIRA ARQUITETURA E EVENTOS LTDA - CNPJ 08.899.287/0001-45, representada pelo Sra. CRISTIANE DE SOUZA PY VIEIRA; e

4) CTE CENTRO DE TECNOLOGIA DE EDIFICAÇÕES LTDA – CNPJ 64.030.638/0001-58, representada pela Sra. CAMILA TEIXEIRA PETENA

A Comissão Especial de Licitação solicitou aos interessados presentes que oferecessem os 03 (três) invólucros lacrados que contêm os documentos “Proposta Técnica” envelope nº 1, “Proposta Financeira” envelope nº 2 e “Habilitação” envelope nº 3, bem como a declaração de pleno atendimento aos requisitos do edital e seus anexos.

Após foi verificada a apresentação dos envelopes e do Anexo II do edital, de acordo com as condições estabelecidas no subitem 3.1, 3.2 e 3.3 do edital, sendo constatado que todas as empresas atenderam ao exigido no subitem 3.1 do edital entregando a declaração de pleno atendimento aos requisitos de habilitação junto aos envelopes devidamente lacrados.

As empresas abaixo indicadas apresentaram comprovação de enquadramento para o exercício do Direito de Preferência, de acordo com o exigido no subitem 3.2.2 do edital:

1) RPA CONSTRUTORA EIRELI - EPP; e

2) STUQUI ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES EIRELI.

Em seguida foi aberto o envelope nº 1 contendo a “PROPOSTA TÉCNICA das empresas interessadas:

1) RPA CONSTRUTORA LTDA.;

2) STUQUI ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES EIRELI.

3) PY VIEIRA ARQUITETURA E EVENTOS LTDA; e

4) CTE CENTRO DE TECNOLOGIA DE EDIFICAÇÕES LTDA. Os documentos apresentados na proposta técnica e envelopes contendo os documentos “Proposta Financeira” envelope nº 2 e “Habilitação” envelope nº 3 foram rubricados pelos membros presentes da Comissão e pelos representantes presentes.

Dada a palavra aos representantes das licitantes, dela não quiseram fazer uso e foi informado pela presidente da comissão que os documentos que compõe a proposta técnica serão avaliadas pelo setor técnico da Fundação Florestal e terá seu resultado publicado oportunamente.

Nada mais havendo a tratar foi informado aos presentes que será realizada a publicação da presente Ata no site desta Fundação Florestal (www.fflorestal.sp.gov.br) e no Diário Oficial do Estado de São Paulo – D.O.E/SP.

Assim, a Ata, que depois de lida e achada conforme, vai assinada pela Comissão Especial de Licitação e pelo representante presente.

Pela Comissão Especial de Licitação:

N.º - Nome - Assinatura

1 - Elisabeth Sutter

Presidente da Comissão

2 - Olivia Leopardi M.de Goes e Vasconcellos

Membro

3 - Maria Estela Meira Cardoso Duva

Membro

Proponentes presente:

N.º - Nome - Assinatura

3 - PY VIEIRA ARQUITETURA E EVENTOS LTDA Cristiane de Souza Py Vieira

2 - CTE Centro de Tecnologia de Edificações Ltda

Camila Teixeira Petena

PROCESSO FF Nº: 204/21

INTERESSADO: FUNDAÇÃO FLORESTAL

ASSUNTO: 004.01.04.002 - AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL PARA USO NO COMBATE DE INCÊNDIOS FLORESTAIS PARA AS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO.

Atento ao que dos autos consta e de acordo com a Lei Federal de Licitações nº 8.666/93 e suas alterações, ADJUDICO, HOMOLOGO e AUTORIZO a realização da DESPESA e EMISSÃO DA NOTA DE EMPENHO do Pregão Eletrônico nº E-30/21, no valor total de R$188.458,40 (cento e oitenta e oito mil, quatrocentos e cinquenta e oito reais e quarenta centavos), a favor da (s) empresa (s): Item1 - LICITAR COMERCIO E REPRESENTACOES DE PRODUTOS TEXT - CNPJ 34.682.052/0001-07; Item 2 - S.O.S SUL RESGATE - COM. E SERV.DE SEGUR. E SINALIZ.LTDA - CNPJ 03.928.511/0004-09; Item 3 - AM DOS ANJOS SILVA ME - CNPJ 26.409.871/0001-57; Item 4 - SANTOS SAFETY CONSULTORIA E SOLUCOES EM SEGURANÇA - CNPJ 32.769.025/0001-40; E Item 6 - HERCULES EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO LTDA - CNPJ 60.042.686/0001-05, referente à AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL PARA USO NO COMBATE DE INCÊNDIOS FLORESTAIS PARA AS UNIDADES DE CONSERVAÇÃO, bem como o cancelamento do saldo de reserva se houver. Declaro o item 5 como FRACASSADO. Parecer AJ nº: 056/2021.

DE, 02/06/2021.

RODRIGO LEVKOVICZ

Diretor Executivo

FUNDAÇÃO PARQUE ZOOLÓGICO DE SÃO PAULO

HOMOLOGAÇÃO

Homologo a decisão proferida pelo Sr. Pregoeiro e Comissão Julgadora de Licitação, que no Pregão Eletrônico nº 012/2021 autorizado pelo Processo nº 0187PE2105, adjudicou o item do certame para a empresa:

DOCE SABOR ALIMENTAÇÃO CORPORATIVA & SERVIÇOS LTDA - EPP

CNPJ: 17.870.477/0001-20;

Item 1: Prestação de Serviços de Nutrição e Alimentação contemplando a operacionalização e o desenvolvimento de todas as atividades necessárias para o fornecimento de refeições, assegurando uma alimentação balanceada, dentro dos padrões de segurança alimentar, com as condições higiênico--sanitárias adequadas para o preparo e distribuição de refeições, almoço/jantar e desjejum, destinadas aos servidores, empregados e demais colaboradores da Fundação Parque Zoológico de São Paulo, - Divisão de Produção Rural e CECFAU - Centro de Conservação de Fauna do Estado de São Paulo, incluindo o fornecimento de gêneros e produtos alimentícios, materiais de consumo em geral, mão-de-obra especializada, utensílios e equipamentos necessários para a perfeita execução dos serviços, observadas as normas da Vigilância Sanitária, de segunda a domingo, inclusive feriado, com início em 20/06/2021, por um período de 12 meses, conforme as especificações constantes do Termo de Referência, que integra este Edital como Anexo I; no valor unitário para o Desjejum de R$ 3,34 (três reais e trinta e quatro centavos), perfazendo o valor total anual estimado para 6600 desjejuns de R$ 22.044,00 (vinte e dois mil e quarenta e quatro reais); e o valor unitário para o Almoço de R$ 16,20 (dezesseis reais e vinte centavos), perfazendo o valor total anual estimado para 9000 almoços de R$145.800,00 (cento e quarenta e cinco mil e oitocentos reais). Desta forma, o valor total anual estimado para Desjejum e Almoço é de R$167.844,00 (cento e sessenta e sete mil oitocentos e quarenta e quatro reais).

Valor Total Global estimado do Pregão: ...............................

........................ R$ 167.844,00

(cento e sessenta e sete mil oitocentos e quarenta e quatro reais);

A referida empresa deverá comparecer no prazo de 05 (cinco) dias úteis a contar da data de convocação para assinatura do contrato, retirada da nota de empenho e fornecimento da garantia (caução).

Dr. Paulo Magalhães Bressan

Diretor Presidente

São Paulo, 02 de junho de 2021

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

REITORIA

MUSEU DE ARTE CONTEMPORÂNEA

Museu de Arte Contemporânea

PUBLICAÇÃO TRIMESTRAL

Publicação trimestral do (s) preço (s) registrado (s), nos termos do art. 15, § 2º da Lei Federal nº 8.666/93 e do Decreto Estadual Nº 63.722/18, art. 5º, inciso XI e art. 9º, inciso XI, referente ao Pregão Eletrônico para Sistema de Registro de Preços nº 4/2020 - MAC. O (s) item (ns) constante (s) no respectivo Registros de Preços está(ão) disponível (is) no sítio www.usp.br/licitações, link Ata de Registro de Preço. O (s) preço (s) registrado (s) em ata não sofreu (ram) alteração (ões).

SUPERINTENDÊNCIA DO ESPAÇO FÍSICO DA USP

Julgamento de Licitação

CONCORRÊNCIA Nº 01/2021-SEF, para a Execução dos serviços de reforma do Bloco D do Conjunto Residencial da USP, da SAS – Superintendência de Assistência Social da USP. Processo 21.1.77.82.0. A Comissão DESCLASSIFICA a empresa LOPES KALIL ENGENHARIA E COMÉRCIO LTDA. por não atender ao subitem 6.2.1.2 do Edital, não apresentando prazo de execução da obra, respeitando o prazo máximo de 360 (trezentos e sessenta) dias.

A Comissão Julgadora CLASSIFICA em 1º lugar a firma HARUS CONSTRUÇÕES LTDA. por ter atendido as exigências do edital e ter apresentado proposta de menor preço global entre as demais concorrentes, classificadas na seguinte ordem: NOBRE CORREIA ENGª E CONSTRUÇÃO EIRELI – EPP (*) – 2º lugar; CONSTRUTORA UBIRATAN LTDA. – 3º lugar; INCORPLAN ENGENHARIA LTDA. – 4º lugar; CONSTRUTORA MOLLINARI LTDA. – 5º lugar; ESTETO ENGENHARIA E COMÉRCIO LTDA. – 6º lugar; DUCTBUSTERS ENGENHARIA LTDA. – 7º lugar; ARION CONSTR. E GERENCIAMENTO DE OBRAS EIRELI – 8º lugar; M. THOMAZ CONSTRUÇOES E SERVIÇOS LTDA. – 9º lugar; COSAMA ENGENHARIA EIRELI – EPP – 10º lugar; CLD CONSTR. E LAÇOS DETETORES E ELETRONICA LTDA. – 11º lugar; SCOPUS CONSTRUTORA & INCORPORADORA LTDA. – 12º lugar; CONSTRUTORA BRASFORT LTDA. – EPP – 13º lugar; SP ENGE CONSTRUTORA LTDA. – 14º lugar; e 2N ENGENHARIA LTDA. – 15º lugar.

(*) A empresa NOBRE CORREIA ENGENHARIA E CONSTRUÇÃO EIRELI – EPP se apresentou como EPP e, nessa condição, em atendimento ao item 9.6 do Edital, foi oficializada quanto a apresentar Nova Proposta, tendo declinado dessa prerrogativa.

Fica designada a data de 16.06.2021, às 10h00 na SEF, para a abertura do envelope nº 02 (habilitação), caso não haja interposição de recurso.

Em função das medidas temporárias e emergenciais contra o contágio pelo COVID-19, a sessão será realizada por meio digital, via Google Meet – link: https://meet.google.com/mmo--emho-qdv

Caso alguma licitante deseje, mesmo não sendo recomendado, participar presencialmente da sessão, primordial que agendem, com antecedência mínima de 24 horas da data e horário da sessão, através do email coppola@usp.br, limitada a apenas um representante por empresa.

EDITORA DA USP

Processo: 2021.1.119.91.4

HOMOLOGAÇÃO

Conforme concordância com o resultado, homologo o julgamento referente ao Pregão Nº 03/2021-EDUSP, adjudicado pela Pregoeira em ato de 02/06/2021, de acordo com a folha do Resultado do Pregão. Autorizo a despesa.

Encaminhe-se, após, a Contabilidade – EDUSP

Prof. Dr. Carlos Roberto Ferreira Brandão

Diretor-Presidente da Edusp

02/06/2021

UNIDADES UNIVERSITÁRIAS

ESCOLA POLITÉCNICA

JULGAMENTO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 01/2021

PROCESSO Nº 2021.1.250.3.4

OBJETO: Prestação de Serviços de reforma de telhado e pequenos reparos em elétrica, piso, etc. da Escola Politécnica da USP.

Em reunião, os membros da Comissão Julgadora de Licitações da Escola Politécnica, designados nos autos do Processo, analisaram os documentos de habilitação das empresas licitantes classificadas no certame licitatório, conforme o item 10.2 do edital.

A Comissão Julgadora de Licitações decide inabilitar a empresa abaixo indicada, por desatender aos seguintes itens do edital.

Portheus Construções e Comércio Eireli

5.1.1 A licitante não possui o RC, portanto deveria ter apresentado o envelope nº 2 – Documentos de Habilitação 03 dias antes da data de abertura dos envelopes, o que não ocorreu;

7.1.3.2 Não comprovou capacitação técnica, em nome da licitante, com a metragem mínima prevista no edital;

7.4 Apresentou contrato social em cópia simples.

Concluído o julgamento, a Comissão Julgadora considera habilitada a empresa abaixo:

1º lugar - Kenoo Arquitetura e Engenharia Eireli – R$ 604.852,90

De acordo com o que determina a letra a, inciso I, do artigo 109 da Lei nº. 8.666/93 e alterações posteriores fica estabelecido o prazo de 05 (cinco) dias úteis para interposição de recursos.

São Paulo, 02 de junho de 2021.

Comissão Julgadora de Licitações:

Francisca De Franco Ferreira

Anderson Luiz Peraçoli

Alan Nogueira Ramos

Alessandra Miranda de Souza

FACULDADE DE ECONOMIA,

ADMINISTRAÇÃO E CONTABILIDADE DE RIBEIRÃO PRETO

CONVITE DE PREÇOS Nº 02/2021

PROCESSO Nº 21.1.115.81.1

OBJETO: REFORMA DO CENTRO DE VIVÊNCIA DA FEA-RP O Presidente da Comissão de Licitação remete aos interessados que acorreram ao referido certame que, em função de alguns esclarecimentos solicitados e da necessidade de análise técnica para uma resposta precisa, fica SUSPENSA a realização da sessão pública.

FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO BEC Nº 018/2021 - FMRP

PROCESSO Nº 21.1.00681.17.5

OFERTA DE COMPRA Nº: 102116100582021OC00020

A Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO BEC, sob nº 018/2021 - FMRP, do tipo menor preço, cujo objeto é a AQUISIÇÃO DE CIRCUITO FECHADO DE TELEVISAO, conforme especificações e condições constantes deste Edital e seus Anexos, cuja data para início do prazo de Recebimento das Propostas Eletrônicas será o dia 07/06/2021, a partir das 09h30, estando a sessão de disputa agendada para o dia 21/06/2021, às 09h30, sendo o acesso à sessão por intermédio do sistema eletrônico de contratações denominado "Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo - Sistema BEC/SP" através do sítio www.bec.sp.gov.br. O Edital na íntegra se encontrará disponível a partir do dia 07/06/2021, além da página da BEC, citada anteriormente, nos seguintes endereços: www.usp.br/licitações e www.imesp.com. br e na Serviço de Compras e Importação - Avenida Bandeirantes, 3900 - Edificio Prédio Anexo A - Monte Alegre - Ribeirão Preto / SP - CEP: 14049-900 - Fax: (16) 3315-0228.

PREGÃO ELETRÔNICO BEC Nº 013/2021 – FMRP-USP

PROCESSO Nº 2021.1.00403.17.5

OFERTA DE COMPRA Nº 102116100582021OC00015

OBJETO: AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS DE LABORATÓRIO TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

Conforme adjudicação do Pregoeiro, em ato de 28/05/2021, e, nos termos da informação às fls. 490, do processo nº. 2021.1.403.17.5 e Volume, referente ao Pregão nº. 013/2021– FMRP-USP, destinado à aquisição de Equipamentos de Laboratório, homologo o procedimento licitatório e autorizo a despesa.

Ribeirão Preto, 02 de junho de 2021.

Prof. Dr.Rui Alberto Ferriani

Diretor

FACULDADE DE MEDICINA VETERINÁRIA E ZOOTECNIA

PROCESSO: 21.1.406.10.7

ASSUNTO: Ratifico o Ato Declaratório de dispensa de licitação, nos termos do artigo 24 inciso XXI da Lei Federal nº 8.666/93, e alterações posteriores, e conforme a Portaria GR 6561/2014, ressaltando que a responsabilidade da justificativa técnica é do servidor que a assina.

Unidade Interessada: Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia

Macini Informática Ltda ME

Valor total: R$ 1.675,00 (hum mil e seiscentos e setenta e cinco reais)

Diretoria em 02/06/2021.

Prof. Dr. José Soares Ferreira Neto

Diretor

FACULDADE DE ZOOTECNIA E

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

...

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

FACULDADE DE ZOOTECNIA E ENGENHARIA DE ALIMENTOS - USP

HOMOLOGAÇÃO DE LICITAÇÃO

PROCESSO: 21.1.00305.74.2

PREGÃO ELETRÔNICO BEC: 006/2021 – FZEA/USP

O.C.: 102158100582021OC00006

OBJETO: Aquisição de TRANSPORTADOR MECÂNICO CONTÍNUO DE CORREIA, para atender as necessidades do Departamento de Zootecnia desta Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos– FZEA/USP, conforme especificações e condições constantes do Edital e seus Anexos.

- ITEM 1

** ALTA COMÉRCIO E SERVIÇOS LTDA.

CNPJ: 12.519.364/0001-61

VALOR NEGOCIADO TOTAL de R$ 16.983,00 (Dezesseis mil e novecentos e oitenta e três reais)

VALOR TOTAL HOMOLOGADO: R$ 16.983,00 (Dezesseis mil e novecentos e oitenta e três reais)

DESPACHO DA DIRETORA EM 02/06/2021.

Homologando e Autorizando a despesa referente ao PREGÃO ELETRÔNICO BEC Nº 006/2021 – FZEA/USP, conforme Ata da Sessão Pública Eletrônica e informações prestadas pela Pregoeira em ato de 01/06/2021.

...

AVISO DE LICITAÇÃO

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

FACULDADE DE ZOOTECNIA E ENGENHARIA DE ALIMENTOS

PROCESSO Nº 21.1.309.74.7 e Volumes– FZEA-USP

EDITAL DE CONCORRÊNCIA, sob Nº 001/2021-FZEA-USP do tipo MENOR PREÇO, destinado a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA EXECUÇÃO DE SERVIÇOS DE CONSTRUÇÃO DO NOVO EDIFÍCIO DO DEPARTAMENTO DE ENGENHARIA DE ALIMENTOS – ZEA-2, ÁREA APROX. DE 2.262 m2, desta Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos, Campus Fernando Costa Pirassununga - SP, conforme edital e seus anexos. VISTORIA OBRIGATÓRIA a ser agendada conforme ITEM 4 do edital. A APRESENTAÇÃO DOS ENVELOPES 01 e 02 SERÁ até o dia 26/07/2021, até às 09:00 horas para serem protocolados no Setor de Expediente da FZEA-USP – Prédio Central deste Campus. A abertura será no endereço, sito a Av. Duque de Caxias Norte, 225 - Jd. Elite – AUDITÓRIO – Prédio Central - da Prefeitura do Campus – PUSP-FC - Campus Fernando Costa – PUSP - FC – Pirassununga/SP. Caso haja interesse na participação, o Edital está disponível no site www.usp.br/licitações, quanto ao Material Técnico, AS INTERESSADAS, obedecendo ao ITEM 3 das CONDIÇÕES DE PARTICIPAÇÃO do edital, DEVERÃO SOLICITAR a pasta técnica através do e-mail licitações.fzea@usp.br. A sessão de abertura dos envelopes será iniciada 09h05 minutos depois de encerrado o prazo para a apresentação dos envelopes, no endereço acima indicado, e será transmitida via Google Meet – https:// meet.google.com/cxv-uuei-ugg . A íntegra do edital e da pasta técnica também estarão disponíveis aos interessados que deverão solicitar participação, no Serviço de Apoio Financeiro e Licitações, sito, Av. Duque de Caxias Norte, 225 – Prédio Central – Pirassununga/SP - CEP: 13635-900, das 07h00 às 11h00 e das 13h30 às 17h00. A presente licitação é regida pela Lei Federal n.º 8.666, de 21 de junho de 1993, e suas alterações, bem como pelas demais normas disciplinadoras da matéria.

HOSPITAL DE REABILITAÇÃO DE

ANOMALIAS CRANIOFACIAIS

HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO – REGISTRO DE PREÇOS Nº 024/2021- HRAC-USP

PROCESSO Nº 21.1.228.61.6 / 21.1.389.61.0

OFERTA DE COMPRA Nº 102149100582021OC00028

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS CONTROLADOS DE USO HUMANO e MEDICAMENTOS GERAIS DE USO HUMANO.

LICITANTE VENCEDOR:

AZULPHARMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA:

Item 19 no valor total de R$ 1.802,50;

CIRÚRGICA SÃO JOSÉ LTDA: Item 12 no valor total de R$ 15.480,00;

DANIELA CRISTINA SOUZA SANTOS EIRELI: Item 21 no valor total de R$ 1.564,00;