Página 44 do Associação dos Municípios do Paraná (AMP) de 15 de Junho de 2021

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Objeto: O presente Contrato tem por objeto Contratação de empresa especializada para fornecimento de medicamentos em caráter emergencial, para utilização na Secretaria Municipal de Saúde.

Valor Total: R$ 49.775,000 (quarenta e nove mil e setecentos e setenta e cinco reais

Assinaturas: Culestino Kiara, Alessandro Jeferson Padilha

Vigência: 14/06/2021 a 14/12/2021.

Data da Assinatura :14/06/2021

Publicado por: Adriano Effting

Código Identificador: 13F0C6D3

SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO

DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES EXTRATO

DO CONTRATO Nº 041/2021 – DISPENSA Nº 024/2021

EXTRATO DO CONTRATO Nº 041/2021 – dispensa nº 024/2021 Contratante: MUNICÍPIO DE CAFELÂNDIA , pessoa jurídica de direito público interno, devidamente inscrito no CNPJ nº 78.121.878/0001-72, localizado na Rua Vereador Luiz Pícolli, 299 – Centro, Cafelândia – PR, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, Sr. Culestino Kiara, portador da cédula de identidade nº 1.727.871, devidamente inscrito no CPF nº XXX.581.479-XX.

Contratado: PHARMED COMERCIO E DISTRIBUIÇÃO DE PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI, pessoa jurídica de direito privado, devidamente inscrita no CNPJ Nº 20.138.626/0001-76, Rua Joaquim Távora, nº 2983, Bairro Parque São Paulo. Cascavel/PR. CEP 85.803-750, neste ato representado, pelo (a) Sr.(a) Handryus Eduardo de Oliveira Steinbach, devidamente inscrito no CPF Nº XXX.047.169-XX.

Objeto: O presente Contrato tem por objeto Contratação de empresa especializada para fornecimento de medicamentos em caráter emergencial, para utilização na Secretaria Municipal de Saúde.

Valor Total: R$ 2.568,00 (dois mil e quinhentos e sessenta e oito reais

Assinaturas: Culestino Kiara, Handryus Eduardo de Oliveira Steinbach

Vigência: 14/06/2021 a 14/12/2021.

Data da Assinatura :14/06/2021

Publicado por: Adriano Effting

Código Identificador: 7C59943D

ESTADO DO PARANÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE CALIFÓRNIA

CÂMARA MUNICIPAL DE CALIFÓRNIA

ATO N. 02

ATO Nº 002/2021

O VICE-PRESIDENTE DA CÂMARA DO MUNICÍPIO DE CALIFORNIA, ESTADO DO PARANÁ, USANDO DAS ATRIBUIÇÕES QUE LHE SÃO CONFERIDAS POR LEI,

RESOLVE:

ARTº 1º - DECRETAR luto oficial de três dias, contados a partir desta data no âmbito do Legislativo, em sinal de profundo pesar pelo falecimento da senhora Elza Araújo de Oliveira, mãe do vereador Artur Antônio de Oliveira- presidente desta Casa.

ARTº 1º - A sessão marcada para esta segunda-feira (14/06) também está cancelada em respeito ao vereador e todos os familiares com o sentimento de solidariedade, dor e saudade pela perda de uma pessoa tão querida.

ARTº 2º - Revogam-se as disposições em contrário.

Registre-se, publique-se.

Edifício da Câmara Municipal de Califórnia, 14 de junho de 2021.

RONALDO ONESINO MARTINS

Vice-Presidente

Publicado por: Monica da C Cordeiro Código Identificador: DA767F70

SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE RECURSOS Nº.023/2021

EDITAL PSS N.º 019/2021

EDITAL DE DIVULGAÇÃO DE RECURSOS – nº 23/2021

A COMISSÃO ORGANIZADORA DO PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE DE CALIFÓRNIA, NOMEADA ATRAVÉS DA PORTARIA Nº

088/2021, no uso

de suas atribuições legais, conforme previsto em Edital, DIVULGA, o resultado da Análise dos Recursos apresentados:

1- ENFERMEIRA




Recurso 

Resultado 


Indeferido 


Indeferido 


Indeferido 

RESULTADO DOS RECURSOS EM ANÁLISE poderá ser retirado junto à Secretaria Municipal de Saúde de Califórnia, Unidade Básica de Saúde Tito Cerasoli – Sala nº 06, a partir do dia 13/05/2021 às 9h.

Califórnia, 12 de maio de 2021

PEDRO ANTONIO FIRMO DA SILVA

Presidente da Comissão

Publicado por: Thomas Henrique Abba Código Identificador: 8E90C2ED

ESTADO DO PARANÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPINA DO SIMÃO

DEPARTAMENTO DE LICITAÇÕES E CONTRATOS

EXTRATO DE CONTRATO 62/2021

EXTRATO DO CONTRATO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 10/2020-PMCS

CONTRATO 62/2021

OBJETO: AQUISIÇÃO DE MATERIAIS DE LIMPEZA, UTENSÍLIOS E GÁS DE COZINHA, PARA ATENDER A DEMANDA DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS.

CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE CAMPINA DO SIMÃO , inscrito no CNPJ n.º 01.611.489/0001-09 , com endereço à Rua José Pedro Seleme, 3516, Cep: 85.148-000, Campina do Simão, PR, neste ato representada pelo Prefeito Municipal Sr. André Junior de Paula.

CONTRATADA: HORTOPLUS PRODUTOS ODONTOLOGICOS E HOSPITALARES LTDA – ME , inscrita no CNPJ sob n.º 17.676.642/0001-08 , com sede a Rua Francisco Pires Da Rocha, 309 Sala 2, Bonsucesso, CEP: 85.045-010 Guarapuava – PR, representada por Marcelo Brandalise Zanini .

VALOR: R$ 189.845,39 (cento e oitenta e nove mil, oitocentos e quarenta e cinco reais e trinta e nove centavos).

VIGÊNCIA: 31 DE DEZEMBRO DE 2021.

DATA ASSINATURA: 14 DE JUNHO DE 2021.

FORO: COMARCA DE GUARAPUAVA, ESTADO DO PARANÁ.