Página 163 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 15 de Junho de 2021

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motivações constantes no termo de revogação. O Termo de Revogação e o Edital também estarão disponíveis no site www.marilia.sp.gov.br/licitacao.

Helcio Freire Do Carmo - Secretário Municipal de Obras Públicas; Vanderlei Dolce - Secretário Municipal De Meio Ambiente E Limpeza Pública; Profº Helter Rogério Bochi - Secretário Municipal Da Educação.

MARTINÓPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARTINÓPOLIS

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 043/2021 Fica homologado o processo supra em favor do proponente: EVOLUTION DISTRIBUIDORA LTDA ME – Item 01, referente à aquisição eventual e futura, de forma parcelada, de Pedra Bica Corrida, conforme Termo e Convenio que entre si celebram o Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Agricultura e Abastecimento e o município de Martinópolis, objetivando o desenvolvimento sustentável. Fica convocado, p/ firmar contrato no prazo de cinco dias. Martinópolis/SP, 14/06/2021. MARCO ANTONIO JACOMELI DE FRITA – Prefeito.

EDITAL DO PREGÃO ELETRONICO Nº 047/2021

Torna-se público o processo supra p aquisição eventual e futura, de forma parcelada, do medicamento PIRFENIDONA 267 MG, para atender a ação Judicial da paciente E. da S. F. do Processo nº 1000620-97.2018.8.26.0346 – Assunto Procedimento Ordinário – Tratamento Médico-Hospitalar e/ou Fornecimento de Medicamentos. A sessão pública dar-se-á por meio de Sistema Eletrônico no Portal de Licitações no endereço http://comprasbr. com.br, com início do recebimento das propostas no 15/06/2021 a partir das 08 h 15 mim, e fim do recebimento das propostas em 01/07/2021 às 08 h e 20 mim. A abertura das propostas e etapa de lances ocorrerá as 08h30 horas do dia 01/07/2021 no Sistema de Pregão Eletrônico Compras BR. Os interessados em participar, poderão retirar o respectivo Edital, na Prefeitura Municipal, no horário normal de expediente, no site (www.martinopolis.sp.gov. br.), ou Sistema Eletrônico no Portal de Licitações no endereço https://comprasbr.com.br/processos/. Martinópolis, 14/06/2021 – MARCO ANTONIO JACOMELI DE FREITA – Prefeito.

EDITAL DO PREGÃO ELETRONICO Nº 048/2021

Torna-se público o processo supra p aquisição de equipamentos e materiais de consumo, que serão destinados a Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais – APAE, conforme proposta cadastrada 352920320200002 no Sistema de Gestão de Transferências Voluntárias - SIGTV. A sessão pública dar-se--á por meio de Sistema Eletrônico no Portal de Licitações no endereço http://comprasbr.com.br, com início do recebimento das propostas no 15/06/2021 a partir das 08 h 15 mim, e fim do recebimento das propostas em 01/07/2021 às 13 h e 50 mim. A abertura das propostas e etapa de lances ocorrerá as 14h00 horas do dia 01/07/2021 no Sistema de Pregão Eletrônico Compras BR. Os interessados em participar, poderão retirar o respectivo Edital, na Prefeitura Municipal, no horário normal de expediente, no site (www.martinopolis.sp.gov.br.), ou Sistema Eletrônico no Portal de Licitações no endereço https://comprasbr. com.br/processos/. Martinópolis, 14/06/2021 – MARCO ANTONIO JACOMELI DE FREITA – Prefeito.

MATÃO

PREFEITURA MUNICIPAL DE MATÃO

“COMUNICADO N.º 124/2021”

O Sr. APARECIDO FERRARI, Prefeito de Matão, Estado de São Paulo, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, COMUNICA que, decorrido o prazo regulamentar sem interposição de recurso, HOMOLOGA os objetos das seguintes licitações:

PROCESSO LICITATÓRIO N.º 041/2021 – PREGÃO PRESENCIAL N.º 025/2021.

CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE MATÃO.

DETENTORA: DZ7 COMERCIAL EIRELI – EPP.

VALOR REGISTRADO: Itens: 1.1 e 2.1 = R$ 60,09.

OBJETO: Registro de Preços para a Aquisição de Kit de Merenda Escolar – Gêneros Alimentícios, para a Secretaria Municipal de Educação e Cultura da Prefeitura Municipal de Matão.

Comunica à Detentora que está convocada para a assinatura do respectivo contrato e Ata de Registro de Preços no prazo estimado em Edital.

Matão, aos 14 de junho de 2021.

APARECIDO FERRARI

PREFEITO DE MATÃO

MIGUELÓPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIGUELÓPOLIS

PREFEITURA MUNICIPAL DE MIGUELÓPOLIS faz público que foi designada nova data para abertura da TOMADA DE PREÇOS Nº 002/2021, tipo MENOR PREÇO, que tem por objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA NA ÁREA DE ENGENHARIA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS NAS OBRAS DE CONSTRUÇÃO DE CALÇADÃO NA PRAIA ARTIFICIAL DE MIGUELÓPOLIS, COM FORNECIMENTO DE MATERIAIS, EQUIPAMENTOS, MÃO-DE-OBRA E COM SUPERVISÃO DIRETA DE PROFISSIONAL (IS) DEVIDAMENTE REGISTRADO (S) NO CONSELHO REGIONAL DE ENGENHARIA E AGRONOMIA-CREA OU CONSELHO DE ARQUITETURA E URBANISMO-CAU, CONFORME PROJETO BÁSICO. A entrega dos envelopes será no dia 30/06/2021 às 13:00 horas no Setor de Licitações, situado na Praça Vovó Mariquinha, n.º 100, centro do município de Miguelópolis, onde ocorrerá o processamento do certame. Esclarecimentos somente através do e-mail: licitacao02@miguelopolis. sp.gov.br. Edital à disposição, no setor competente, ao custo de R$ 20,00 e na internet: www.miguelopolis.sp.gov.br, a partir do dia 16/06/2021. Miguelópolis, SP, 14 de junho de 2021. NAIM MIGUEL NETO – Prefeito Municipal.

MIRANTE DO PARANAPANEMA

PREFEITURA MUNICIPAL

DE MIRANTE DO PARANAPANEMA

“RATIFICAÇÃO”

ATILA RAMIRO MENEZES DOURADO, Prefeito Municipal de Mirante do Paranapanema, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais;

RATIFICA a Dispensa de Licitação nº 006/2021 – Processo Administrativo nº 074/2021, para Contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços de Licença de Uso de Programas de Informática “Softwares” por prazo determinado, dos Sistemas de Gestão Orçamentária, Contábil e Financeira “atendendo ao Audesp”, Gestão de Recursos Humanos e Folha de Pagamento “atendendo ao Audesp”, Gestão do Patrimônio, Gestão de Materiais “Almoxarifado”, Gestão de Compras e Licitações “atendendo ao Audesp”, Gestão de Controle de Frotas, Protocolo, Gestão das Receitas Municipais, Sistema de Nota Fiscal Eletrônica, Gestão da Saúde Web e Gestão da Educação Web, Portal da Transparência e Sistema de Lei de Acesso a Informacao, por 6 (seis) meses– FUNDAMENTO: artigo 24, inciso IV da Lei Federal nº 8.666/93 de Licitação, em favor da empresa “MV&P TECNOLOGIA EM INFORMATICA LTDA no valor R$ 83.834,94”.

Mirante do Paranapanema, 10 de junho de 2021.

ATILA RAMIRO MENEZES DOURADO

Prefeito Municipal

MOGI DAS CRUZES

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOGI DAS CRUZES

COMUNICADO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 48/2021 - PROCESSO Nº 6.717/2021 E AP.

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE MEDICAMENTOS (COMPRIMIDOS, CÁPSULAS, DRÁGEAS, INJETÁVEIS, POMADAS, ETC).

O MUNICÍPIO DE MOGI DAS CRUZES, por intermédio da Secretária de Saúde, torna público, para conhecimento dos interessados, que foi suspensa “sine die”, para adequações do edital, a sessão pública para abertura de propostas, cuja data estava marcada para o dia 17 de junho de 2021, às 09 horas.

Mogi das Cruzes, em 14 de junho de 2021.

ANDREIA GOMES VITAL GODOI - Secretária de Saúde

HOMOLOGAÇÃO FINAL

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 027/2021 - PROCESSO Nº 5.723/2021 E APENSOS

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE SUPRIMENTOS DE ENFERMAGEM (AGULHAS, SONDAS, LANCETAS, CURATIVOS, TIRAS REAGENTES, ETC), INCLUSIVE PARA ATENDIMENTO DE ORDEM JUDICIAL.

EMPRESA VENCEDORA: PRIORITTA PRODUTOS HOSPITALARES EIRELI.

VALOR GLOBAL: R$ 8.661,60 (oito mil, seiscentos e sessenta e um reais e sessenta centavos).

Mogi das Cruzes, em 10 de junho de 2021.

ANDRÉIA GOMES VITAL GODÓI - Secretária de Saúde

AVISO DE REABERTURA DE LICITAÇÃO

LICITAÇÃO COM COTA RESERVADA ÀS ME/EPP E ITENS DESTINADOS À AMPLA CONCORRÊNCIA

O MUNICÍPIO DE MOGI DAS CRUZES, por intermédio do Secretário Municipal de Educação, torna público que está promovendo a seguinte licitação, na modalidade “PREGÃO ELETRÔNICO”:

EDITAL Nº 029-3/2021 - PROCESSO Nº 3.794/2021

OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE HORTIFRUTIGRANJEIROS

As propostas serão abertas em sessão pública que ocorrerá exclusivamente em ambiente eletrônico, na internet, no endereço: http://www.licitações-e.com.br, às 09:30 horas do dia 29 de junho de 2021. O edital e seus anexos encontram-se à disposição para download no site da Prefeitura (www.mogidascruzes. sp.gov.br/licitacao) e no referido endereço (licitações-e).

Mogi das Cruzes, em 14 de junho de 2021.

ANDRÉ DUARTE STÁBILE - Secretário Municipal de Educação

SECRETARIA MUNICIPAL DE GOVERNO

DESPACHOS:

Processo nº 11.266/2021 - Dispensa a licitação e ratifica o procedimento com fulcro nos artigos 24, IV e 26, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas posteriores atualizações, consoante manifestação da Secretária de Saúde, Andreia Gomes Vital Godoi, e do Secretário de Finanças, Ricardo Abílio Rossi Cardoso, ratificada pelo Secretário de Gabinete do Prefeito, Lucas Nobrega Porto, nos referidos autos, para autorizar o empenho prévio em favor da empresa SUPERMERCADO RIMAR LIMITADA, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 45.600.137/0001-15, para cobertura de despesas com aquisição de Fórmulas Alimentares, em atendimento às ordens judiciais que menciona. Valor R$ 2.134,50.

Processo nº 12.314/2021 - Dispensa a licitação e ratifica o procedimento com fulcro nos artigos 24, IV e 26, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas posteriores atualizações, consoante manifestação da Secretária de Saúde, Andreia Gomes Vital Godoi, e do Secretário de Finanças, Ricardo Abílio Rossi Cardoso, ratificada pelo Secretário de Gabinete do Prefeito, Lucas Nobrega Porto, nos referidos autos, para autorizar o empenho prévio em favor da empresa DAKFILM COMERCIAL LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 61.613.881/0001-00, para cobertura de despesas com aquisição de Insulina Asparte 100 UI/ML – Penfil 3ml e Agulha 6mm – Novofine 32G TIP ETW, em atendimento às ordens judiciais que menciona. Valor R$ 8.359,12.

Processo nº 12.872/2021 - Dispensa a licitação e ratifica o procedimento com fulcro nos artigos 24, IV e 26, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas posteriores atualizações, consoante manifestação da Secretária de Saúde, Andreia Gomes Vital Godoi, e do Secretário de Finanças, Ricardo Abílio Rossi Cardoso, ratificada pelo Secretário de Gabinete do Prefeito, Lucas Nobrega Porto, nos referidos autos, para autorizar o empenho prévio em favor da empresa DROGARIA NOVA ESPERANÇA EIRELI, inscrita no CNPJ/MF sob o nº 43.575.877/0004-66, para cobertura de despesas com aquisição de Insulina Glargina Solução Injetável 300UI/ML Sistema com 1,5ml – Toujeo®, em atendimento à ordem judicial que menciona. Valor R$ 2.141,76.

Processo nº 13.661/2021 - Dispensa a licitação e ratifica o procedimento com fulcro nos artigos 24, IV e 26, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas posteriores atualizações, consoante manifestação da Secretária de Saúde, Andreia Gomes Vital Godoi, e do Secretário de Finanças, Ricardo Abílio Rossi Cardoso, ratificada pelo Secretário de Gabinete do Prefeito, Lucas Nobrega Porto, nos referidos autos, para autorizar o empenho prévio em favor da empresa CENTERMEDI – COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALARES LTDA., inscrita no CNPJ/MF sob o nº 03.652.030/0001-70, para cobertura de despesas com aquisição de Dimeticona 75mg/ml – frasco 10ml gotas. Valor R$ 8.372,00.

Processo nº 14.830/2021 - Declara inexigível a licitação e ratifica o procedimento com fulcro nos artigos 25, “caput” e 26, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas posteriores atualizações, consoante manifestação da Secretária de Cultura, Kelen Cristiane Santos Chacon, e do Secretário de Finanças, Ricardo Abílio Rossi Cardoso, ratificada pelo Secretário de Gabinete do Prefeito, Lucas Nobrega Porto, nos referidos autos, para autorizar a contratação de profissionais, selecionados através do Edital de Chamamento nº 045/2019, para contratação de Congadas da Cidade para o “Festival Reinado de Congos de Mogi das Cruzes”, realizado de forma virtual, conforme especifica, e autorizar empenho prévio em favor de APARECIDA MARIA CORDEIRO DE GODOI, inscrita no CPF sob o nº 312.6673.578-94, grupo “Moçambique Capela Santa Cruz do Botujuru”, valor R$ 4.000,00; e de SEBASTIANA ALVES DE CAMPOS, inscrita no CPF sob o nº 624.576.758-04, grupo “Congada São Benedito Coração de Cézar”, valor R$ 4.000,00.

Processo nº 15.053/2021 - Declara inexigível a licitação e ratifica o procedimento com fulcro nos artigos 25, “caput” e 26, da Lei Federal nº 8.666/93 e suas posteriores atualizações, consoante manifestação da Secretária de Cultura, Kelen Cristiane Santos Chacon, e do Secretário de Finanças, Ricardo Abílio Rossi Cardoso, ratificada pelo Secretário de Gabinete do Prefeito, Lucas Nobrega Porto, nos referidos autos, para autorizar a contratação de profissionais, selecionados através do Edital de Chamamento nº 045/2019, para contratação de Congadas da Cidade para o “Festival Reinado de Congos de Mogi das Cruzes”, realizado de forma virtual, conforme especifica, e autorizar empenho prévio em favor de CASA DO CONGADO -ASSOCIACAO NACIONAL DOS CONGADOS MOCAMBIQUES E MARUJADAS - PESQUISA E DEFESA DAS TRADICOES E CULTURAS POPULARES, inscrita no CNPJ sob o nº 11.379.281/0001-51, grupo “Moçambique Capela Santa Cruz do Botujuru”, valor R$ 4.000,00; e de SEBASTIANA ALVES DE CAMPOS, inscrita no CPF sob o nº 624.576.758-04, grupos “Congada de santa Ifigênia”, “Congada e Marujada Nossa Senhora do Rosário”, “Congada do Divino Espírito Santo”, “Congada de São Benedito do Conjunto Santo Ângelo”. Valor total R$ 16.000,00.

COORDENADORIA DE GESTÃO DE

RECURSOS HUMANOS

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 13, DE 11 DE OUTUBRO DE 2017

CONVOCAÇÃO

Ficam convocados os candidatos abaixo relacionados, para comparecerem no dia 18 de junho de 2021, das 8h às 17h, à Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Gestão Pública na Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 277 – 1º andar – Centro Cívico – Mogi das Cruzes/SP, para apresentarem a documentação necessária ao provimento do cargo mencionado e serem submetidos ao exame médico. O não comparecimento no prazo estipulado acarretará a exclusão do candidato do referido concurso público e a convocação do candidato subsequente:

AUXILIAR DE APOIO ADMINISTRATIVO




Nome 

Inscrição 

Classificação 

Renan Lopes Franco 

15.09660-2 

160ª 

DENTISTA – 20h




Nome 

Inscrição 

Classificação 

Rafaela de Mello Matos de Souza 

14.54289-7 

19ª 

Em 14 de junho de 2021

FLAVIA NASSER GOULART

Secretária de Gestão Pública

ANDRÉ LUIZ PAIVA

Coordenador de Gestão de Recursos Humanos

Secretaria de Gestão Pública

Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos

CONCURSO PÚBLICO – EDITAL Nº 1, DE 24 DE JANEIRO DE 2019

CONVOCAÇÃO

Ficam convocados os candidatos abaixo relacionados, para comparecerem no dia 18 de junho de 2021, das 8h às 17h, na Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos da Secretaria de Gestão Pública na Av. Ver. Narciso Yague Guimarães, 277 – 1º andar – Centro Cívico – Mogi das Cruzes/SP, para apresentarem a documentação necessária ao provimento dos cargos mencionados e serem submetidos ao exame médico. O não comparecimento no prazo estipulado acarretará exclusão do candidato do referido concurso público e a convocação do candidato subsequente.

TÉCNICO DE ENFERMAGEM




Nome 

Inscrição 

Classificação 

Selma Rosalva dos Santos 

51.97164-o 

29a 

ENFERMEIRO




Nome 

Inscrição 

Classificação 

Márcia Mieko Nomura 

51.15536-2 

16a 

Em 14 de junho de 2021.

FLAVIA NASSER GOULART

Secretária de Gestão Pública

ANDRÉ LUIZ PAIVA

Coordenador de Gestão de Recursos Humanos

Secretaria de Gestão Pública

Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos

MOGI GUAÇU

PREFEITURA MUNICIPAL DE MOGI GUAÇU

AVISO DE REVOGAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 08/2021. PL 3.339/2021 – UASG: 986715. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA LIMPEZA GERAL E HIGIENE. Tornamos público que, em razão da alteração da forma de realização da licitação em epigrafe, visando uma maior celeridade aos procedimentos licitatórios, fica REVOGADO o referido pregão para abertura de nova licitação, na modalidade “Pregão Presencial”, para a aquisição do objeto pretendido, sendo divulgada na forma da lei. Sem mais, ficamos a disposição para eventuais esclarecimentos. M. Guaçu, 14.06.2021. Thaís Suelen da Silva – Presidente da CML.

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO:

PREGÃO PRESENCIAL Nº 14/2021 (ant. Pregão Eletrônico 08/2021). PL. Nº 3.339/2021. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO PARCELADO DE MATERIAL DE CONSUMO PARA LIMPEZA GERAL E HIGIENE. Abertura: 09h30min do dia 01 de julho de 2021.

O edital completo encontra-se à disposição dos interessados na CML, situada na Rua Henrique Coppi, nº 200, Centro, Mogi Guaçu/SP, até o dia do certame, no horário das 08h às 16h, em dias úteis, mediante recolhimento de R$10,00 (dez reais) no andar térreo da Prefeitura e/ou sem ônus através do site: www. mogiguacu.sp.gov.br. M. Guaçu, 14.06.2021. Thaís Suelen da Silva – Presidente da CML.

PREGÃO ELETRÔNICO 09/2021. PL 4.468/2021 – UASG: 986715. OBJETO: contratação de empresa para prestação de serviços de transporte escolar, destinados ao transporte regular de alunos da rede pública de ensino conforme calendário e rotas fornecidos pela Secretaria Municipal de Educação, de forma a atender todos os alunos que necessitem do transporte escolar. Abertura: 09h30min do dia 29 de junho de 2021.

O edital completo encontra-se à disposição dos interessados na CML, situada na Rua Henrique Coppi, nº 200, Centro, Mogi Guaçu/SP, até o dia do certame, no horário das 08h às 16h, em dias úteis, mediante recolhimento de R$10,00 (dez reais) no andar térreo da Prefeitura e/ou sem ônus através dos sites: www.gov.br/compras/pt-br e www.mogiguacu.sp.gov.br. M. Guaçu, 14.06.2021. Thaís Suelen da Silva – Presidente da CML.

TOMADA DE PREÇOS Nº 02/2021. PL 1.050/2021. OBJETO: Contratação de empresa da área de construção civil para a execução das obras de engenharia com vistas à Construção de 178 jazigos simples composto de 03 gavetas cada, no Cemitério do Jardim Santo Antonio em Mogi Guaçu/SP. Abertura: 09h30min do dia 05 de julho de 2021.

O edital completo encontra-se à disposição dos interessados na CML, situada na Rua Henrique Coppi, nº 200, Centro, Mogi Guaçu/SP, até o dia do certame, no horário das 08h às 16h, em dias úteis, mediante recolhimento de R$15,00 (quinze reais) no andar térreo da Prefeitura e/ou sem ônus através do site: www.mogiguacu.sp.gov.br. M. Guaçu, 14.06.2021. Thaís Suelen da Silva – Presidente da CML.

Extrato de TA. PDL 6664/18. Adit. 03. Prorrogação, Reajuste e Rerratificação. Locatária: PMMG/SP. Locadora: Vendramini Participações Ltda. Objeto: Locação de imóvel na R: Presidente John F. Kennedy, 217. Jd. Centenário. Mogi Guaçu/SP, p/ o CREAS. Valor R$ 45.142,08. Vigência 12 meses. Período: 04.06.21 à 04.06.22. Fund.: LF 8666/93, Art. 57 Inc. II, Cc/ Art. 26 e Art. 62, § 3º, Inc. I. M. Guaçu, 14.06.21. Rodrigo Falsetti, Prefeito Municipal.

SERVIÇO AUTÔNOMO

MUNICIPAL DE ÁGUA E ESGOTO

EXTRATOS

Aditamento Nº 04 ao Contrato 10/SAMAE/2.018 CONTRATADA: SOURCE TECNOLOGY LTDA . CONVITE Nº 12/2.018 PROCESSO LICITATÓRIO Nº 566/2.018. OBJETO: Alteração do índice de reajuste anual do contrato para o índice IPC-FIPE, com percentual de 7,8063%. VALOR GLOBAL: R$ 94.480,80 (noventa e quatro mil, quatrocentos e oitenta reais e oitenta centavos) DOTAÇÃO: 13-041802.1751250072.579/33903900 DATA DE ASSINATURA: 11.JUN.2.021.

Mogi Guaçu, 14 de Junho de 2.021

MARIO ANTONIO ZAIA - SUPERINTENDENTE

HOSPITAL MUNICIPAL

DR. TABAJARA RAMOS

AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 22/2021– Processo Licitatório nº 384/2021. Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de controle externo da qualidade, na forma de ensaios de proficiência e controle interno da qualidade destinado ao Laboratório de Analises Clinicas. AVISO: Leva-se ao conhecimento de interessados que a licitação em epigrafe foi Adjudicada pela Pregoeira em 09/06/2021 e homologada pela Senhora Superintendente do HMTR 09/06/2021, conforme segue: A- Control Lab Controle de Qualidade P/ Laboratórios Ltda Valor Total Global para o item 01 (R$ 50.189,40).

AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 15/2021– Processo Licitatório nº 297/2021. Objeto: Registro de preços para fornecimento parcelado de materiais de expediente. AVISO: Leva-se ao conhecimento de interessados que a licitação em epigrafe foi Adjudicada pela Pregoeira em 11/06/2021 e homologada pela Senhora Superintendente do HMTR 14/06/2021, conforme segue: A- Maria Consuelo Soares da Mata item 38 (R$ 2,02);B-V.Mais Com. de Papeis Especiais Ltda item 30 (R$ 14,90));C-Sartori e Satori Transp. Import. E Export. Ltda Me item 31 (R$ 17,75);D-Nogueira Nobre Com. e Serviços Ltda itens: 04 (R$ 4,56);20 (R$ 5,66);21 (R$ 20,99);24 (R$ 8,05);32 (R$2,87);36 (R$4,74).E- Gracifer Com e Serv. Eireli item 19 (R$ 14,48);F-Dageal Com. de Mat. De Escritorio Ltda itens:01 (R$ 0,69);05 (R$0,60);06 (R$0,60);07 (R$0,60);09 (R$1,67);10 (R$1,50);14 (R$1,77);17 (R$1,02)

22 (R4,72);23 (R$0,22);26 (R$2,22);35 (R$ 1,41).G-Turn--o—Matic do Brasil Coml. Import e Export. Ltda EPP itens 02 (R$2,92);03 (R$3,69).H-Lazaro Bezerra Soares Me itens 08 (R49,60);15 (R40,93);28 (R$13,76).I-Boing Comercio Atacadista de Mat. Ltda Me itens:16 (R$0,96);33 (R$2,56);41 (R$1,18) ;42 (R$1,20);43 (R$1,20);44 (R$1,22).J-Roseneide da Silva Me itens:37 (R$4,02);39 (R$0,68).K-Dalen Sup.P/Inform. e Papelaria Eireli itens:11 (R$1,50);12 (R$1,50);13 (R$1,50);25 (R$38,72);27 (R $2,80);34 (R$ 11,10).Com relação aos itens 18,29 e 40 os mesmos restaram desertos/fracassados.Mogi Guaçu, 14 de junho de 2021. Rosa Angela Iamarino Superintendente.

MONTE APRAZÍVEL

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE APRAZÍVEL

ERRATA DO EXTRATO DE HOMOLOGAÇÃO

CHAMADA PÚBLICA Nº 01/2021

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 30/2021

CONTRATANTE: MUNICÍPIO DE MONTE APRAZÍVEL

OBJETO Aquisição de gêneros alimentícios da Agricultura Familiar e do Empreendedor Familiar Rural, destinado ao atendimento ao Programa Nacional de Alimentação Escolar/PNAE, neste município de Monte Aprazível-SP.

Na publicação veiculada no Diário Oficial do Estado de SP, Poder Executivo, Seção I, na página 194 e 195 do dia 09 de junho de 2021, onde se lê COOPERATIVA DE AGRICULTA FAMILIAR DE FERNANDOLIS, inscrita no CNPJ sob nº 19.631.009/0001-29, com endereço na Avenida Prof. Dasdores M. C. Del Grossi, nº 413, Vila Regina, na cidade de Fernandópolis- SP, CEP 15600-001, que venceu item 23 (Verduras – 3.800 maços) no valor unitário de R$3,98 (três reais e noventa e oito centavos), valor total de R$15.124,00 (quinze mil, cento e vinte e quatro reais) lê se COOPERATIVA DE AGRICULTA FAMILIAR DE FERNANDOLIS, inscrita no CNPJ sob nº 19.631.009/0001-29, com endereço na Avenida Prof. Dasdores M. C. Del Grossi, nº 413, Vila Regina, na cidade de Fernandópolis- SP, CEP 15600-001, que venceu o item 26 (Verduras – 3.800 maços) no valor unitário de R$3,98 (três reais e noventa e oito centavos), valor total de R$15.124,00 (quinze mil, cento e vinte e quatro reais).

Monte Aprazível, 01 de junho de 2021.

MARCIO LUIZ MIGUEL – Prefeito Municipal

MONTE MOR

PREFEITURA MUNICIPAL DE MONTE MOR

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 23/2021

Edivaldo Antônio Brischi, Prefeito Municipal de Monte Mor, faz público para conhecimento de todos, que em observância as disposições constantes no inciso VII do artigo 38 da Lei de Licitações e Contratos, HOMOLOGA o procedimento Licitatório PREGÃO PRESENCIAL Nº 23/2021, cujo objeto é o: “Registo de preços para aquisição de EPI’s para utilização dos funcionários e alunos de todas as unidade escolares, para controle de higiene e segurança obrigatório de acordo com as normas da Vigilância Sanitária em razão da Pandemia da Covid 19 causada pelo novo corona vírus, pelo período de 12 (doze) meses”, a favor das empresas:

TREND COMÉRCIO DE EWUIPAMENTOS E SERVIÇOS EIRELI – ME, com o valor total de R$ 502.000,00 (quinhentos e dois mil reais), vencedora do lote 01;

TR2 COMERCIO E SERVIÇOS DE PAPELARIA EIRELI, com o valor total de R$ 106.300,00 (cento e seis mil e trezentos reais), vencedora do lote 02;

VITOR FELIPE SILVA DE MACEDO PINTO, com o valor total de R$ 136.900,00 (cento e trinta e seis mil e novecentos reais), vencedora do lote 03;

JWEMEDIC PRODUTOS PARA SAÚDE EIRELI ME, com o valor total do R$ 410.500,00 (quatrocentos e dez mil e quinhentos reais), vencedora do lote 04.

Decorrido prazo legal e sem a interposição de recursos, considere se ADJUDICADO o procedimento Licitatório Pregão Presencial Nº 23/2021, cujo objeto é o “Registo de preços para aquisição de EPI’s para utilização dos funcionários e alunos de as unidades escolares, para controle de higiene e segurança obrigatório de acordo com as normas da Vigilância Sanitária em razão da Pandemia da Covid 19 causada pelo novo corona vírus, pelo período de 12 (doze) meses”, a favor das empresas:

TREND COMÉRCIO DE EWUIPAMENTOS E SERVIÇOS EIRELI – ME, com o valor total de R$ 502.000,00 (quinhentos e dois mil reais), vencedora do lote 01;

TR2 COMERCIO E SERVIÇOS DE PAPELARIA EIRELI, com o valor total de R$ 106.300,00 (cento e seis mil e trezentos reais), vencedora do lote 02;

VITOR FELIPE SILVA DE MACEDO PINTO, com o valor total de R$ 136.900,00 (cento e trinta e seis mil e novecentos reais), vencedora do lote 03;

JWEMEDIC PRODUTOS PARA SAÚDE EIRELI ME, com o valor total do R$ 410.500,00 (quatrocentos e dez mil e quinhentos reais), vencedora do lote 04.

Monte Mor, SP, em 26 de maio de 2021

Edivaldo Antônio Brischi – Prefeito Municipal

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/2021.

Edivaldo Antônio Brischi, Prefeito Municipal de Monte Mor, faz público para conhecimento de todos, que em observância as disposições constantes no inciso VII do artigo 38 da Lei de Licitações e Contratos, HOMOLOGA o procedimento Licitatório PREGÃO PRESENCIAL Nº 27/2021, cujo objeto é o: “Aquisição e Instalação de 02 (dois) GRUPO GERADOR DIESEL, montado em container para atender as necessidades da UPA JD Paulista e UBS Centro desta municipalidade”, a favor das empresas:

KAYAMA DO BRASIL INDUSTRIA E COMERCIO LTDA, com o valor total de R$ 243.500,00 (duzentos e quarenta e três mil e quinhentos reais).

Decorrido prazo legal e sem a interposição de recursos, considere se ADJUDICADO o procedimento Licitatório Pregão Presencial Nº 27/2021, cujo objeto é o ““Aquisição e Instalação