Página 78 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 18 de Junho de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

resolução, visando o acompanhamento de um agrupamento de escolas serão definidos em edital específico.

§ 4º – Em caso de indicação de docente não classificado na forma estabelecida para as designações, a que se refere o § 2º deste artigo, deverá ser exigida a apresentação de anuência expressa do superior imediato do docente na unidade escolar de origem, previamente ao ato de designação.

§ 5º – A designação para atuar como Professor Coordenador – PC ou como PCNP somente poderá ser concretizada quando houver substituto para assumir as aulas da carga horária do docente a ser designado.

III - DA ENTREGA E AVALIAÇÃO DAS PROPOSTAS DE TRABALHO E ENTREVISTA DOS CANDIDATOS

a) entrega da Proposta de Trabalho: de 21/06 a 23-06-2021, na Unidade pretendida, conforme vagas acima mencionadas; a proposta de trabalho e os documentos pessoais deverão ser anexados em um único envelope com identificação do candidato;

b) no ato da entrevista, o candidato deverá apresentar os documentos pessoais e certificados originais para visto confere;

c) a entrevista e a avaliação das propostas de trabalho serão realizadas pelo Diretor da Escola;

d) da divulgação dos resultados e designação:

- A divulgação dos resultados será comunicada pessoalmente aos candidatos selecionados; e

- A designação para o Posto de Trabalho de Professor Coordenador na Unidade Escolar dar-se-á por Portaria do Dirigente Regional de Ensino, nos termos da legislação vigente.

VI – DISPOSIÇÕES FINAIS:

a) as etapas deste processo de seleção não poderão ser feitas por procuração;

b) situações omissas serão decididas pelo Diretor da Escola da Unidade Escolar de acordo com a legislação vigente e/ou pela Comissão Regional da Diretoria de Ensino Sul 2.

Convocação

Convocamos nos termos da Resolução SE 61/2012, alterada pela Resolução SE 104/2012, os Professores abaixo relacionados das Unidades Escolares jurisdicionadas à Diretoria de Ensino – Região Sul 2, para “Avaliação Multiprofissional referente ao Processo SEDUC – EXP 2021/171647 do discente G.S.A”, no dia19/05/2021, conforme segue: Andréa Ramos Dias Araújo, RG 25.864.630-5 e Roselaine de Fátima Moreira, RG 27.601.667-1. Horário: das 9h30 às 11h. Local: Diretoria de Ensino Sul 2 – Sala 21 - Rua Barão de Jaceguai, 1967, esquina com a Rua Antônio Comparato, s/nº - Campo Belo - São Paulo -SP.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO SUL 3

Convocação

O Diretor da EE Professora Claudirene Aparecida José da Silva Convoca Samuel de Paula Farias, RG 46.651.367, Agente de Organização Escolar–SQC-III-QAE, Categoria A, a comparecer a esta Unidade Escolar, sitio à Rua José Diogo Abadiano, 195B, Jardim Moraes Prado, em um dos seguintes dias 17-06-2021, 18-06-2021 ou 21-06-2021, das 8 às 20 horas, para ciência da notificação e orientação sobre o disposto no artigo 308 e seguintes em especial 309 e 310 da Lei 10.261, de 28-10-1968, alterada pela Lei Complementar 942-03.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE

CAIEIRAS

Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e Médio

Convocações

O Diretor da Escola Estadual Prof. Élcio José Pereira Cotrim convoca Marcelo Alves dos Santos, RG. 4172946-3/AL, a comparecer no dia 21-06-2021, ás 13h, na sede deste estabelecimento de ensino sito na Avenida Antonieta Paquarelli Penteado, 200 – Jordanésia – Cajamar – Estado de São Paulo, para tratar de assuntos relacionados à sua vida escolar.

O Diretor da Escola Estadual Prof. Élcio José Pereira Cotrim convoca Michael Herminio Ribeiro, RG. 42.558170, a comparecer no dia 21-06-2021, ás 14h, na sede deste estabelecimento de ensino sito na Avenida Antonieta Paquarelli Penteado, 200 – Jordanésia – Cajamar – Estado de São Paulo, para tratar de assuntos relacionados à sua vida escolar.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE

CARAPICUÍBA

Comunicado

Edital para candidatos à zeladoria

A diretora, com fundamento no Decreto 47.685, de 20-02-2003 e Resolução 23/2013 de 18-04-2013, torna público e convoca os servidores públicos interessados em ocupar as dependências da zeladoria da E.E Tenente Ernesto Caetano de Souza, cujo endereço é Rua Cabrália, 65, Jd. Araruama, Cotia - SP, 06700-499, telefone (11) 4703 2813. Informa ainda que receberá inscrições nos dias 21, 22 e 23-06-2021, através do e-mail e904843a@educacao.sp.gov.br em formato PDF.

Requisitos básicos para zeladoria:

1 – Ser servidor público Efetivo em qualquer Escola, ou Órgão da administração do Poder Público Estadual ou Municipal, inclusive Praça de Serviço Ativo da Polícia Militar do Estado de São Paulo.

2 – O servidor público indicado para ocupar as dependências próprias de zeladoria não poderá possuir casa própria no município onde se localiza a unidade escolar, ou órgão de lotação.

3. Passar por entrevista presencial no dia 24/06 às 13h.

Documentos necessários:

1 – Comprovante de que é funcionário público efetivo (holerite atualizado);

2 – Cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de Casamento ou União Estável);

3 – Ofício do superior imediato informando o (s) horário (s) de trabalho do servidor.

Das Disposições Finais:

1 – De acordo com o artigo 547 do Decreto 42.850/63, o ocupante das dependências da zeladoria deverá contribuir ao Estado com 10% de sua remuneração a título de conservação do imóvel, exceto funcionários do quadro Q.S.E e Q.A.E no quadro da Secretaria da educação, descontados diretamente da folha de pagamento, se Funcionário Estadual, ou via boleto/Gare, para os demais casos;

2 – De acordo com o mesmo Decreto, em seu parágrafo 548, o ocupante não poderá ceder ou alugar o imóvel, bem como utilizá-lo com outro objetivo que não seja o de moradia;

3 – Não cabe Recurso ou solicitação de Revisão da indicação do servidor pelo Diretor da Escola.

4 – A entrega dos documentos solicitados ao certame implica no conhecimento e aceitação dos termos e critérios deste processo de seleção, inclusive da Legislação citada, e do fato de que se trata de Ocupação das dependências de Zeladoria, não contratação, portanto estes atos não produzem efeitos trabalhistas futuros.

E para que chegue ao conhecimento de todos, torna público o presente edital fazendo publicação em D.O. do Estado e site da Diretoria de Ensino – Região Carapicuíba.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE

DIADEMA

Convocação

Edital de Convocação para atribuição online dia 18-06-2021 – DE

O Dirigente Regional de Ensino e a Comissão de Atribuição classes/Aulas da Diretoria de Ensino de Diadema convocam os docentes interessados a participarem da atribuição de aulas online do dia 18-06-2021, da Diretora de Ensino de Diadema de acordo com a Resolução SE 72/2020 na seguinte conformidade:

Excepcionalmente a atribuição ocorrerá online de acordo com o Edital a ser publicada no Site da Diretoria de Ensino de Diadema, com o preenchimento obrigatório do link pelos candidatos interessados. Ficha de demonstração de interesse https:// forms.gle/JTadZ1MM3LtoPm4P6. (Até 17-06-2021 às 13h)

A presente atribuição de classes/ aulas online será administrada pela Comissão de Atribuição de aulas da DER Diadema e ocorrerá paralelamente à atribuição de aulas online pela SED - Secretaria Escolar Digital, em virtude das situações abaixo descritas, as quais dependem de terem suas aulas atribuídas para que se concretize o afastamento.

Atribuição de aulas PEB I e PEB II com o preenchimento obrigatório do link, pelo candidato. Dos docentes abaixo relacionados para designação futura vice-diretor, professor coordenador a partir da data de publicação, para atribuição de classes e aulas para Professores com contrato vigente e ou interrompido e por tempo determinado, bem como à contratação Banco de Talentos PEB II.

PEB I – Classe:

Da docente, Sandra de Fátima Pacheco, da EE João de Melo Macedo, para designação de Professor Coordenador, na mesma unidade escolar, sendo 1 classe 5º A (EF), no período da tarde.

Da docente. Doralice Gatti Teixeira. da EE Professora Olga Fonseca, para designação de Professor coordenador, na EE Soldado José Iamamoto, sendo 1 classe 5º E (EF), no período da Manhã.

PEB II – Aulas:

Da docente, Fabiane Nunes Zornoff, da EE Professor Antonio Branco, para designação de Professor Coordenador, na mesma unidade escolar, sendo 10 aulas de Filosofia (EM), no período noturno e 18 aulas Inova (EF) no período tarde.

Da docente, Silvana de S. Cavalcante Cardozo, da EE Jardim Arco Irís, para designação de Professor Coordenador, na EE Jornalista Rodrigo Soares Jr, sendo 10 aulas Inglês (EF) período tarde, 18 de Língua Portuguesa (EF) período tarde, 04 aulas de Língua Portuguesa (EM) no período noturno.

Da docente, Gilda Sabas de Souza, da EE Jardim Arco Irís, para designação de Professor Coordenador, na EE Jardim Arco Irís, sendo 14 aulas arte (EF) período manhã, 14 de arte (EF) período tarde, 04 aulas de arte (EM) no período noturno.

Da docente, Heide da Silva Xavier, da EE João Ramalho, para designação de Vice Diretor de Escola, na EE João Ramalho, sendo 18 aulas de Língua Portuguesa (EF), no período manhã e 08 aulas de Projeto de Vida (EF) no período manhã.

Do docente, José Carlos Monteiro, da EE José Marcato, para designação de Professor Coordenador EM, na EE Profª Mércia Artmos Maron, sendo 08 aulas de Matemática (EM), no período noturno e 06 aulas de Física (EM) no período noturno.

Da docente, Isabel Cristina Meneguel, da EE Miguel Reale, para designação de Professor Coordenador, na EE General José Artigas, sendo 20 aulas de Ciências (EF), no período manhã e 12 aulas de Matemática no período noturno.

Da docente, Hebe Rosalina Silva, da EE Professor Pedro Madóglio, para designação de Vice Diretor, na EE Sylvia Ramos Esquivél, sendo 28 aulas de Ciências (EF), no período da tarde.

Da docente, Leila de Fátima Callegari, da EE Simon Bolivar, para designação de Professor Coordenador EM, na EE Simon Bolivar, sendo 10 aulas Língua Portuguesa (EM), no período manhã, 08 aulas Língua Portuguesa (EM), no período noite e 08 aulas de Inglês (EM) no período noturno.

Da docente, Ana Caroline Bondarevi de Souza, da EE Vila Santa Maria, para designação de Vice Diretora, na mesma unidade escolar, sendo 24 aulas de matemática (EF), no período da tarde.

Da docente, Roseli Aparecida dos Santos, da EE Vila Socialista, em virtude de abandono de cargo, na mesma unidade escolar, sendo 24 aulas Lingua Portuguesa (EF) no período manhã e 08 aulas no (EM) no período noturno.

Da Educação Especial, da EE Vila Santa Maria, em atendimento ao professor auxiliar, na mesma unidade escolar, sendo 35 aulas 8º ano D, no período da tarde.Da Educação Especial, da EE Niceia Albarelo, em atendimento ao professor interprete de Líbras, na mesma Unidade Escolar sendo 2º ano E, no período integral.

Seguindo a ordem de classificação de acordo com a Resolução SE 72/2020 – Via Plataforma Teams, conforme cronograma descrito abaixo:

Banca Classe e Educação Especial

Banca Códigos e Linguagens

Banca Ciências da Natureza

Banca Ciências Humanas e Inova

Poderá participar da atribuição de aulas o professor efetivo para constituir jornada e carga suplementar. Em cumprimento a Resolução SE 72/20, a participar da sessão de atribuição no dia 18-06-2021, os docentes OFA “com aulas de permanência, os docentes OFA F que ainda não atingiram a carga horária pretendida. EE na inscrição do SED e docente contrato ativo/ interrompido O com menos de 19 aulas atribuídas, bem como conforme autorização do número de contratos, candidatos à contratação Banco de Talentos PEB II.

Sessão de Atribuição de Aulas on-line no dia 18-06-2021, no site da Diretoria de Ensino de Diadema, com preenchimento.

OBRIGATÓRIO da ficha de interesse pelo professor e o encaminhamento do horário das aulas já atribuídas para a compatibilização de horário e ou de acúmulo enviar para o e-mail: dediadema_atribuicao.outlook.com

Após o encerramento da atribuição, a Comissão de atribuição entrará em contato via e-mail com a Unidade escolar encaminhando modelo DRHU, para aos procedimentos junto a Unidade escolar. Seguindo a Resolução SE 72/20

A atribuição será realizada via Plataforma Teams - Diretoria de Ensino: conforme cronograma abaixo em 18-06-2021 –Sexta--feira:

Banca: Classe e Educação Especial

Data: 18-06-2021

Horário: 8h30 às 9h

Público Alvo: Categoria A, F e o (contrato ativo /interrompido 2018,2019,2020) Observação: Não haverá abertura de contrato Banco de Talentos especificamente para PEB I, somente para educação especial devidamente habilitado ou qualificado.

A atribuição das classes ocorrerá somente para habilitado em Pedagogia não haverá atribuição de estudante de Pedagogia em classe, respectivamente nos horários já estabelecidos das turmas e períodos da Unidade Escolar, referente ao docente a ser designado.

Banca: Códigos e Linguagens

Data: 18-06-2021

Horário: 9h10 às 9h40

Público Alvo: Categoria A, F, o (contrato ativo/interrompido) e Banco de Talentos, que estejam sem aulas atribuídas ou reservadas em sua totalidade, não haverá troca de unidades escolares.

Observação: A atribuição das turmas ocorrerá em sua totalidade nos horários já estabelecidos das turmas e períodos da Unidade Escolar, referente ao docente a ser designado.

Banca Ciências da Natureza

Data: 18-06-2021

Horário: 9h50 às 10h20

Público Alvo: Categoria A, F e o (contrato ativo/interrompido) e Banco de Talentos, que estejam sem aulas atribuídas ou reservadas em sua totalidade, não haverá troca de unidades escolares.

Observação: A atribuição das turmas ocorrerá em sua totalidade nos horários já estabelecidos das turmas e períodos da Unidade Escolar, referente ao docente a ser designado.

Banca: Ciências Humanas e Inova

Data: 18-06-2021

Horário: 10h30 às 11h

Público Alvo: Categoria A, F e o (contrato ativo/interrompido) e Banco de Talentos, que estejam sem aulas atribuídas ou reservadas em sua totalidade, não haverá troca de unidades escolares.

Observação: A atribuição das turmas ocorrerá em sua totalidade nos horários já estabelecidos das turmas e períodos da Unidade Escolar, referente ao docente a ser designado.

Comunicado

Edital de Abertura de Cadastramento Emergencial – 2021 Educação Especial Deficiência Intelectual e Intérprete de Líbras

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região de Diadema comunica a abertura de cadastramento emergencial de candidatos à contratação por tempo determinado para docência, no ensino fundamental e médio, para o ano letivo de 2021,?portadores de Habilitação/Qualificação na disciplina de:

- Educação Especial Deficiência Intelectual,

- Interprete de Líbras,

de acordo com a Resolução SE 72/2020, conforme segue: 1. Disposições Preliminares:

O processo de classificação regido por este edital terá validade para o ano de 2021.

2. Do cadastramento:

Período: 21 a 28-06-2021

Local: inscrição exclusivamente através da Ficha de Inscrição, https://forms.gle/5zqkVrEwbMaGKvvNA

Contida no presente edital e o encaminhamento dos documentos elencados no presente edital (item 4)

Endereço de e-mail: dediadema_atribuicao@outlook.com 3. Requisitos:

3.1 - Para exercer a função docente o candidato deverá preencher um dos seguintes requisitos de habilitação/qualificação (Indicação CEE 157/2016):

- Licenciatura;

- Alunos matriculados no último ano do nível universitário. 3.2- Os interessados deverão ter disponibilidade de horário nos períodos da manhã, tarde e noite para ministrar o saldo de aulas remanescente da Diretoria de Ensino.

4. Dos documentos necessários (cópia digitalizada, frente e verso quando houver, enviada no endereço eletrônico da inscrição):

a- RG, CPF, Título de Eleitor

b- Declaração de imposto de renda ou certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos para comprovar dependentes (se possuir);

c- Carteira de Trabalho – 1º via da carteira de trabalho, página do número e série, página de identificação do interessado e 1º contrato de trabalho;

d- PIS/PASEP;

e- Anexo I de Contagem de Tempo para atribuição de Classes e Aulas, data base: 30-06-2020, caso tenha ministrado aulas no Estado (datado e assinado pelo Diretor da U.E.);

f- Diploma e Histórico ou certificado de conclusão com data da colação de grau e histórico escolar e diploma ou certificado de especialização em educação especial com no mínimo 600 horas; diploma de curso superior de tradutor e intérprete de líbras para área de deficiência auditiva; diploma de licenciatura em letras, com habilitação em líbras para deficiência auditiva;

g- Em caso de estudante declaração da faculdade que é regularmente matriculado e frequente no ano de 2021, comprovando estar cursando o último ano letivo do curso;

h- Comprovante de residência;

i- candidatos portadores de deficiência, anexar relatório médico;

j- comprovante de experiência profissional como professor de educação básica (ensino fundamental e/ou médio) em outras esferas quando houver;

5. Da divulgação:

a. A classificação dos cadastrados será publicada em 12-07-2020 após às 14h no site da Diretoria de Ensino;

6. Disposições Gerais:

- Poderão se cadastrar na Diretoria de Ensino Região de Diadema:

Docentes e Candidatos à contratação que não possuem inscrição.

- Todos os documentos exigidos deverão ser digitalizados e encaminhados ao endereço de e-mail dediadema_atribuicao@ outlook.com

- A documentação enviada será analisada pela Comissão de Atribuição de Classes/Aulas, que decidirá pelo deferimento ou não da inscrição, não cabendo a juntada de documentos posteriores.

- O não atendimento às exigências deste edital ocasionará o indeferimento da inscrição, cabendo ao interessado interpor recurso nos prazos legais, conforme disposto neste edital.

- São de responsabilidade do candidato o acompanhamento do cronograma de todo o Processo de Cadastramento, classificação e Atribuição de Classes/Aulas a ser publicado no site da Diretoria de Ensino Região de Diadema (dediadema.educacao. sp.gov.br).

- Os documentos digitalizados deverão estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE MOGI DAS CRUZES

Comunicado

Programa Ensino Integral 3º Edital de Credenciamento Emergencial para Atuação em 2021 – Disciplina de Língua Portuguesa com habilitação em Inglês

A Dirigente Regional da Diretoria de Ensino - Região de Mogi das Cruzes torna pública a abertura de inscrições e a realização do credenciamento emergencial para atuação em Regime de Dedicação Plena e Integral - RDPI das escolas estaduais do Programa Ensino Integral, conforme previsto no artigo 2º da Resolução SEDUC 84, de 16-11-2020, Comunicado Externo Conjunto Subsecretaria/CGRH – 154/2021 de 11-02-2021, cujo objetivo é o preenchimento de 01 vaga existente após Processo de Credenciamento Anual na Disciplina de Língua Portuguesa com habilitação em Inglês.

I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1 - A realização do presente credenciamento de integrantes do Quadro do Magistério para atuar nas unidades escolares do Programa Ensino Integral, durante o ano letivo de 2021 está prevista no artigo 2º da Resolução SEDUC 84, de 16-11-2020, e ocorrerá no período de 9h do dia 18-06-2021 a 16h do dia 21-06-2021, considerando todas as fases do certame.

2 - As publicações referentes ao presente credenciamento emergencial poderão ser acompanhadas por meio do site da Diretoria de Ensino - Região de Mogi das Cruzes, no endereço eletrônico https://demogidascruzes.educacao.sp.gov.br/programa-ensino-integral-pei/. Vaga a saber:

- EE Professora Sylvia Mafra Machado – 01 vaga de Língua Portuguesa/Inglês

3 – Os integrantes do Quadro de Magistério atuarão em Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI, caracterizado pela exigência da prestação de 40 horas semanais de trabalho, em período integral, com carga horária multidisciplinar ou de gestão especializada, sendo vedado o desempenho de qualquer outra atividade remunerada, pública ou privada, durante o horário de trabalho no referido Programa.

4 – A remuneração mensal dos integrantes do Quadro do Magistério, que atuarão no Programa, corresponderá ao salário-base do professor acrescido do valor da Gratificação de Dedicação Plena e Integral - GDPI, que equivale a 75% do valor da faixa e nível da Estrutura da Escala de Vencimentos em que estiver enquadrado o cargo ou a função-atividade do integrante do Quadro do Magistério submetido ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI.

5 – Os integrantes do Quadro do Magistério ficam impedidos de participar do processo de credenciamento, caso tenham:

a) sofrido penalidade, por qualquer tipo de ilícito, nos últimos 5 anos;

b) desistido de designação anterior, ou tiveram cessada essa designação, por qualquer motivo, exceto pela reassunção do titular substituído, nos últimos 5 anos.

6 – De acordo com o Comunicado CGRH – 154 de 11-02-2021, o processo de credenciamento emergencial não será exigido os três anos de experiência no quadro do magistério do candidato.

II – DOS REQUISITOS

1 - Para participar do processo de credenciamento emergencial, os docentes titulares de cargo, ocupantes de função--atividade e os contratados (para atuação campo aulas) nos termos da Lei Complementar 1.093, de 16-07-2009, deverão atender os seguintes requisitos:

a) para atuação na função "docente - anos finais do ensino fundamental e ensino médio” o docente deverá ser portador de diploma devidamente registrado de licenciatura plena em disciplina de Língua Portuguesa com habilitação em Inglês do Ensino Fundamental – Anos Finais e Ensino Médio;

b) expressar adesão voluntária ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI.

III – DA INSCRIÇÃO

1 – A inscrição do integrante do Quadro do Magistério implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital, bem como em eventuais aditamentos, comunicados e instruções específicas para a realização do credenciamento, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

2 – A Inscrição ocorrerá no período de 9h do dia 18-06-2021 a 21-06-2021 as 16h, via formulário online disponibilizado no link:

a) Docente licenciatura plena em disciplina de Língua Portuguesa com habilitação em Inglês Anos Finais EF/Ensino Médio: https://forms.gle/SZoYPPj6qFWud6BU8

2.1 - O formulário online permite apenas uma inscrição, exclusivamente com o e-mail institucional (xxx.xxx@servidor. educacao.sp.gov.br ou xxx.xxx@prof.educacao.sp.gov.br), não sendo possível acessar através de contas particulares.

2.2 - O integrante do Quadro do Magistério não será credenciado caso não atenda aos critérios previstos neste Edital e os requisitos para o desempenho da função/cargo, conforme informações contidas no cadastro funcional.

3 - O integrante do Quadro do Magistério deverá autodeclarar que não possui impedimentos para o exercício da função, a ser comprovada no momento da alocação.

4 - O candidato deverá indicar uma das opções abaixo, no momento da inscrição:

4.1. Concluiu o curso “Da Educação Integral ao Ensino Integral” (1ª ou 2ª edição) ofertado pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação “Paulo Renato Costa Souza” (EFAPE);

4.2. deverá, obrigatoriamente, ter concluído o curso “Da Educação Integral ao Ensino Integral” com aproveitamento “Satisfatório”, a fim de que sua inscrição no presente processo de Credenciamento seja validada.

4.3. Não realizou o curso “Da Educação Integral ao Ensino Integral” e responderá ao questionário específico disponibilizado com 10 questões relacionadas ao Programa. Cada questão equivale a 1 ponto, totalizando, no máximo 10 pontos.

5 - Para o candidato que responder ao questionário, a inscrição somente será validada ao obter pontuação igual, ou superior, a 6,0.

6 - Na inscrição, todos os candidatos deverão preencher uma Atividade para a função selecionada, que será considerada, exclusivamente, para fins de desempate. Em caso de não preenchimento da referida Atividade o candidato estará automaticamente eliminado.

IV – DO DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES E DA CLASSIFICAÇÃO

1 - No período de 22-06-2021 a 23-06-2021, a Diretoria de Ensino analisará as informações preenchidas pelos candidatos na etapa de inscrição, para prosseguimento nas demais etapas do processo.

2 - O processo seletivo de credenciamento emergencial será classificatório e deverá considerar os integrantes do Quadro do Magistério, por listas e faixas funcionais, em ordem decrescente da pontuação obtida, após aplicação de todos os critérios de desempate.

3 – A classificação dos inscritos se dará na seguinte conformidade:

3.1 - Faixa II corresponde aos inscritos, com cargo/função classificados na “Mesma Diretoria de Ensino”;

3.2 - Faixa III corresponde aos inscritos, com cargo/função e classificados em “Outra Diretoria de Ensino”.

4 - Para desempate, serão utilizados os seguintes critérios, em ordem de prioridade:

4.1 - Para Docentes:

a) maior pontuação obtida na classificação de docentes no processo anual de atribuição de classes e aulas, em nível de Diretoria de Ensino;

b) maior tempo de serviço no Magistério Público Oficial desta Secretaria;

c) maior idade entre os credenciados;

d) maior pontuação obtida na análise da Atividade de Sala de Aula.

5 - As Atividades de Sala de Aula serão avaliadas pela Diretoria de Ensino, nos dias 22 e 23-06-2021, exclusivamente para fins de desempate, na escala de 1,0 a 3,0 pontos, sendo que estes pontos não serão acrescidos à pontuação final.

6 – A Diretoria de Ensino – Região de Mogi das Cruzes disponibilizará o resultado e Classificação do credenciamento emergencial no dia 24-06-2021 no endereço eletrônico https:// demogidascruzes.educacao.sp.gov.br/programa-ensino-integral--pei/

V – DO RECURSO

1 - O candidato poderá interpor recurso ao Dirigente Regional de Ensino, a partir da divulgação da Classificação, no período de 9h do dia 24-06-2021 a 25-06-2021 até às 12h, mediante requerimento a ser disponibilizado através de formulário que estará no site https://demogidascruzes.educacao.sp.gov.br/ programa-ensino-integral-pei/, da Diretoria de Ensino Região de Mogi das Cruzes. A Diretoria de Ensino analisará os recursos no período de 28-06-2021 e disponibilizará no site, a Classificação Final Pós- Recurso, em 29-06-2021 as 13h.

VI – DA ALOCAÇÃO

1- A sessão de alocação será realizada no dia 02-07-2021 às 10h.

- Para participar desta alocação o CANDIDATO DEVE CONSTAR NA LISTA DE CLASSIFICAÇÃO NO PROCESSO DE CREDENCIAMENTO PEI-2021 e/ou no PROCESSO DE CREDENCIAMENTO EMERGENCIAL PEI-2021 na disciplina de Língua Portuguesa com habilitação em Inglês.

- Preencher o Formulário de Interesse em participar da sessão de alocação, o link estará disponível no site da Diretoria de Ensino – Região de Mogi das Cruzes https://demogidascruzes. educacao.sp.gov.br/programa-ensino-integral-pei/das 9h do dia 30-06-2021 às 08h do dia 01-07-2021.

- Ocorrerá de forma ONLINE no Ambiente Virtual Teams, o link será disponibilizado meia hora antes do horário da alocação no site da Diretoria de Ensino Região de Mogi das Cruzes https://demogidascruzes.educacao.sp.gov.br/programa-ensino-integral-pei/ .