Página 2155 da Regular do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM-SC) de 6 de Julho de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.



ITEM 

UND 

DESCRIÇÃO DO
PRODUTO 

MARCA 

MODELO DE ENTEGA 

QUANT. 

VALOR 

Órgão Participante: MUNICÍPIO DE SAUDADES, pessoa jurídica de direito público, CNPJ nº 17.984.292/0001-47, com sede na Avenida Independencia, nº 401, Centro, na cidade de Saudades, SC.




ITEM 

UND 

DESCRIÇÃO DO
PRODUTO 

MARCA 

MODELO DE ENTEGA 

QUANT. 

VALOR 

Órgão Participante: MUNICÍPIO DE TIGRINHOS, pessoa jurídica de direito público, CNPJ nº 11.396.412/0001-09, com sede na Rua Felipe Baczinski nº 479, Centro, na cidade de Tigrinhos, SC.




ITEM 

UND 

DESCRIÇÃO DO
PRODUTO 

MARCA 

MODELO DE ENTEGA 

QUANT. 

VALOR 

anexo VIII

TERMO DE ADESÃO AO SISTEMA DE PREGÃO ELETRÔNICO DA BOLSA NACIONAL DE COMPRAS E DE INTERMEDIAÇÃO DE OPERAÇÕES




Natureza do Licitante (Pessoa física ou jurídica) 
  

Nome:(Razão Social) 
  

Endereço: 
  

Complemento 

Bairro: 

Cidade: 

UF 

CEP: 

CNPJ/CPF: 

Inscrição estadual: 

RG 

Telefone comercial: 

Fax: 

Celular: 

E-mails: 

Representante legal: 
  

Cargo: 

Telefones: 

Ramo de Atividade: 
  

OTERMO DE COOPERAÇÃO TÉCNICA N. 01/2017, celebrado entre o CIGAMERIOS e o BNC, em decorrência de resultado do Processo Administrativo de Licitação n. 001/2017, Pregão Presencial n. 001/2017, a CLÁUSULA SEGUNDA, estabelece que a título de custeio pela utilização de recursos de tecnologia de informação (art. , III, da Lei 10.520/2002), poderá: 1.2.1 Cobrar dos licitantes que se cadastrarem e participarem de licitações promovidos pelo Consórcio CIGAMERIOS e/ou Municípios Consorciados, pelos seguintes serviços:




ITEM 

DESCRIÇÃO DOS SERVIÇOS QUE COMPÕES O CUSTO 


Cadastro de empresas e representantes; investimento em equipamentos, serviços e processamento de transações; atendimento e suporte técnico; manutenção, desenvolvimento e
disponibilização do sistema para Fornecedor/licitante, por processo licitatório que atingir a fase
de adjudicação/homologação. 


Lote disputado, vencido e homologado. 

VALOR UNITÁRIO

R$ 149,00

R$ 10,47

1 – Por meio do presente Termo de Adesão, o Licitante acima qualificado e ciente dos valores de custeio pela utilização de recursos de tecnologia de informação da BNC, estabelecidos no Termo de Cooperação Técnica n. 01/2017, manifesta sua adesão ao Regulamento do Sistema Eletrônico de Pregões Eletrônicos da Bolsa Nacional de Compras, do qual declara ter pleno conhecimento, em conformidade com as disposições que seguem.