Página 266 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 17 de Julho de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

Vila Romanópolis, o PREGÃO PRESENCIAL: 38/2021. Os interessados poderão retirar o Edital e seus anexos, sem custo, no sítio da Prefeitura Municipal de Ferraz de Vasconcelos – www. ferrazdevasconcelos.sp.gov.br, ou no Departamento de Compras e Licitações, no horário compreendido entre 9hs às 16 horas, de segunda à sexta-feira, mediante a entrega de 01 (um) CD – ROM do tipo CDR-80, virgem e lacrado. Maiores informações pelo telefone (0xx11) 4674-7877.

Em, 16 de julho de 2021.

Priscila Conceição Gambale Vieira Matos

Prefeita Municipal

FRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCA

AVISOS DE LICITAÇÃO

Processo nº 22274/21 - Pregão Eletrônico nº 125/21.

Interessado: Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos. Objeto: Aquisição de computadores, notebooks, workstation e monitores para a demanda da municipalidade. Recebimento das propostas dos lotes: até às 9h30 do dia 09 de agosto de 2021 - Abertura das propostas dos lotes: a partir das 09h30 do dia 09 de agosto de 2021 - Início da disputa de preços: a partir das 14h30 do dia 09/08/2021.

Processo nº 18620/21 - Pregão Eletrônico nº 126/21.

Interessado: Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos. Objeto: Aquisição de prateleiras planejadas para instalação no Arquivo Central. Recebimento das propostas dos lotes: até às 9h00 do dia 10 de agosto de 2021 - Abertura das propostas dos lotes: a partir das 9h00 do dia 10 de agosto de 2021 - Início da disputa de preços: a partir das 9h30 do dia 10/08/2021.

Disponibilidade dos Editais: a partir de 20/07/2021, no portal eletrônico: www.licitações-e.com.br

HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Processo nº 17452/21 - Pregão Eletrônico nº 90/21. Interessado: Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

Objeto: Contratação de empresa especializada em formação técnico-profissional metódica para ministrar a formação de aprendizagem em auxiliar administrativo para menores aprendizes contratados pela Prefeitura de Franca para o Programa “Primeira Chance”. O Sr. Pregoeiro torna público que, fica HOMOLOGADA e ADJUDICADA a proposta da empresa Centro de Integração Empresa Escola – CIEE.

EXRATO DE CONTRATO

Processo nº 4457/21 - Pregão Eletrônico nº 86/21. Objeto: Aquisição de viaturas tipo motocicleta para atividade de policiamento e fiscalização de trânsito. Contratada: VCS Comercio Serviços e Transportes Eireli, lote 1.

TERMO DE ADITAMENTO

Proc. nº 37308/19 – Tomada de Preços nº 004/20 – Contratação de empresa especializada para execução de reforma e adequação de banheiros no prédio da Sec. Ação social, na Av Champagnat, 1750 – Centro – Franca/SP. Contratada: LR Reis Construtora Ltda. O prazo de vigência do contrato pra aditado fica prorrogado por mais 60 (sessenta) dias, conforme solicitação da Sec. Infraestrutura, anexado aos autos em fls 537.

TERMO DE RETIFICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

Proc. nº º 004461/2021- Pregão Eletrônico nº 24/2021

- Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA MEDICAMENTOS INJETÁVEIS PARA DEMANDA DA SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE–PARTICIPAÇÃO AMPLA. Considerando o que constou na ata de saneamento do pregão eletrônico em comento (fls./) fica adjudicado a proposta da empresa STOCK para os lotes 42, 59 e 60, da empresa DIMEBRAS para os lotes 12, 20, 21, 24, 25, 33, 65 e 68, ratificando-se a homologação de fls. 2841/2842 pela autoridade competente. Ciência aos interessados, observadas as prescrições legais pertinentes

Franca, 16 de julho de 2021.

Marcelo Henrique do Nascimento

Presidente da Comissão Permanente de Licitações / Pregoeiro

EMPRESA MUNICIPAL DE

DESENVOLVIMENTO

ADITIVO DE CONTRATO – PRAZO

PROC. ADM. nº. 012/18, PREGÃO PRESENCIAL nº. 004/18.

Objeto: Locação de máquinas, veículos e equipamentos. Empresa: FRAMACON INDÚSTRIA COM. ART. DE CIMENTO EIRELI. Fica prorrogada a vigência do contrato original, celebrado em 06/08/2018, pelo prazo de 12 meses, contados a partir de 06/08/2021. Franca, 16 de julho de 2021. Deoclécio D. D. Neto. Presidente da COPEL – EMDEF

FRANCISCO MORATO

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCISCO

MORATO

SERVIÇO DE ASSISTÊNCIA MÉDICA

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

Extrato do Aditivo 001/2021 – Realinhamento. Processo Nº 430/2021. Com dispensa de licitação nos termos dos art. 24, II, da lei 8.666/93. Contratante: Serviço de Assistência Médica de Francisco Morato Contratado: Comercio Gas Pinheiro, CNPJ 52.676.400/0001-15. Objeto do Termo: O objeto do presente Termo de Aditivo consiste no realinhamento ao Termo de Contrato nº 014/2020, cujo objeto é a contratação de empresa para fornecimento e distribuição de gás liquefeito do petróleo (GLP) acondicionado em botijas de 13 kg para manutenção das atividades do Serviço de Assistência Médica de Francisco Morato. Fundamento Legal: 8666/93. Vigência: 13/07/2021 a 07/12/2021. Data de Assinatura: 13/07/2021. Superintendente: Thiago Campos Amado

FRANCO DA ROCHA

PREFEITURA MUNICIPAL DE FRANCO DA ROCHA

REABERTURA DE LICITAÇÃO

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE FRANCO DA ROCHA, com sede na Avenida da Liberdade, Nº 250, Centro, torna público REABERTURA da Licitação Pública, na modalidade PREGÃO PRESENCIAL sob Nº 023/2021 do tipo MENOR PREÇO GLOBAL objetivando o fornecimento de equipamentos de rede (servidor, nobreak, conversores). Os envelopes contendo a proposta e documentação, respectivamente, serão recebidos na Diretoria de Gestão de Suprimentos, até as 10h00min do dia 04/08/2021, no qual terá início a sessão pública para credenciamento e abertura de propostas. A pasta completa contendo o edital e seus anexos poderá ser adquirida gratuitamente através de download no site desta Prefeitura: http://www.francodarocha.sp.gov.br (Acesso à informação / Licitações e Contratos / Licitações / Editais de Licitação) ou diretamente na Diretoria de Suprimentos desta Prefeitura, devendo a empresa solicitante, em posse de um CD-ROM para ser copiado em arquivo digital, informar seus dados cadastrais (NOME, CNPJ, ENDEREÇO, TELEFONE, E-MAIL E CONTATO) localizada na Avenida Liberdade, Nº 250, Centro, Informações: Fone: 11 4800-1740/1779

ERRATA PUBLICAÇÃO 03/07/2021

ONDE LÊ-SE:

TERMO DE APOSTILAMENTO

Contrato 123/2019. Processo nº 7531/2021.Contratante: Município de Franco da Rocha. Contratada: Tharija Rossetti Fisioterapia Me. Objeto: Alteração de fiscal do contrato em epígrafe.

TERMO DE APOSTILAMENTO

Contrato 111/2019. Processo nº 7532/2021.Contratante: Município de Franco da Rocha. Contratada: Tharija Rossetti Fisioterapia Me. Objeto: Alteração de fiscal do contrato em epígrafe.

LEIA-SE:

TERMO DE APOSTILAMENTO

Contrato 111/2019. Processo nº 7531/2021.Contratante: Município de Franco da Rocha. Contratada: Tharija Rossetti Fisioterapia Me. Objeto: Alteração de fiscal do contrato em epígrafe.

TERMO DE APOSTILAMENTO

Contrato 060/2018. Processo nº 7532/2021.Contratante: Município de Franco da Rocha. Contratada: Tharija Rossetti Fisioterapia Me. Objeto: Alteração de fiscal do contrato em epígrafe.

GÁLIA

PREFEITURA MUNICIPAL DE GÁLIA

HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 014/2021

RENATO INÁCIO GONÇALVES, Prefeito Municipal de Gália, Estado de São Paulo, no uso de suas atribuições legais, havendo desistência do prazo recursal, HOMOLOGA o resultado da licitação, modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 014/2021, para o registro de preços para eventual AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS e ADJUDICA o objeto as empresas vencedoras: CENTERMED COMÉRCIO DE PRODUTOS HOSPITALERES LTDA. (itens 01, 08, 19, 26, 42, 44, 53, 85, 133, 152, 189 e 219), CIRÚRGICA OLÍMPIO EIRELI – EPP (itens 02, 17, 20, 23, 24, 36, 48, 55, 108, 116, 208, 209, 212, 213 e 214), R.A.P. APARECIDA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS LTDA. (itens 03, 05, 12, 21, 22, 25, 27, 29, 30, 40, 45, 50, 51, 57, 58, 70, 73, 76, 81, 90, 93, 106, 113, 114, 121, 122, 124, 138, 143, 144, 153, 154, 159, 160, 172, 176, 185, 190, 194, 195, 202, 205, 210, 211, 215, 221, 222, 224, 225, 230, 231, 232, 236, 241, 243, 249, 251, 253, 254, 255, 258, 264, 268, 275, 278, 284, 287, 288, 291, 297, 301, 304, 305, 311, 313, 314, 315, 316, 318, 319, 322 e 325), ALTERMED MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR LTDA. (itens 04, 130, 149, 150, 242, 282 e 293), RP.4 DISTRIBUIDORA MEDICAMENTOS LTDA. (itens 06, 43, 49, 54, 64, 80, 83, 88, 89, 104, 118, 134, 164, 169, 173, 187, 220, 237, 260, 270, 276, 298, 299, 323 e 324), ACÁCIA COMÉRCIO DE MEDICAMENTOS EIRELI (itens 07, 13, 32, 38, 60, 75, 96, 131, 163, 175, 182, 191, 199, 207, 216, 247, 252, 261, 262, 285, 286, 290, 295, 296, 300 e 308), INOVAMED HOSPITALAR LTDA. (itens 09, 16, 31, 37, 67, 87, 100, 128, 129, 145, 146, 148, 165, 171, 178, 180, 204, 217, 226, 229, 238, 239, 244, 266, 267, 277, 317 e 326), COMERCIAL CIRÚRGICA RIOCLARENSE LTDA. (itens 10, 28, 41, 56, 71, 82, 84, 95, 105, 110, 117, 135, 136, 161, 168, 174, 177, 184, 198, 206, 223, 245, 256, 269, 273 e 279), DORA MEDICAMENTOS LTDA. – EPP (itens 11, 39, 46, 59, 127, 162, 179, 235, 240, 302 e 312), AGLON COMÉRCIO E REPRESENTAÇÕES LTDA. (itens 15, 69, 79, 101, 167, 170, 203, 257, 271, 272, 274, 310 e 320), ALFALAGOS LTDA. (itens 33, 35, 47, 61, 66, 77, 151, 156, 196, 246 e 321), PARTNER FARMA DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA. (itens 34, 78, 86, 181, 193, 200 e 303), DIMEVA DISTRIBUIDORA E IMPORTADORA LTDA. (itens 52, 63, 72, 91, 92, 97, 98, 103, 120, 126, 139, 141, 142, 250, 294, 309 e 329), F&F DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS LTDA. (itens 65, 119, 123, 147, 157 e 265), FUTURA COMÉRCIO DE PRODUTOS MÉDICOS E HOSPITALARES EIRELI (itens 74, 107, 109, 125, 155, 166, 183, 192, 201, 280, 306 e 307), CM HOSPITALAR S/A (itens 233, 234 e 281) , conforme ata da sessão pública do Pregão Eletrônico nº 014/2021.

As empresas acima mencionadas ficam convocadas a assinarem o contrato ou instrumento equivalente com a Prefeitura Municipal de Gália, no prazo de 05 (cinco) dias.

Gália, 16 de julho de 2021.

Renato Inácio Gonçalves

Prefeito

GARÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE GARÇA

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUAS E

ESGOTOS GARÇA

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

ABERTURA TOMADA DE PREÇOS Nº 4/2021

Tipo: menor preço. Objetivo: contratação de empresa especializada para o fornecimento e instalação de materiais que visam a implantação de rede distribuidora de energia elétrica, em média tensão 13,8kv, compreendendo um transformador trifásico de 75kva-380/220 v, para atender ao poço nº 3 do distrito de Jafa. Data: 04/08/2021 às 09:10h, à R. João Bento, nº 40. Edital: www.saaegarca.sp.gov.br . Garça, 16/07/2021 – Andre Pazzini Bomfim - Diretor Executivo.

GENERAL SALGADO

PREFEITURA MUNICIPAL DE GENERAL SALGADO

Setor de Licitação

Tomada de Preços

A prefeitura Municipal de General Salgado/SP, comunica aos interessados que se encontra aberto a Tomada de Preços nº 04/2021,cujo objeto é a contratação de empresa para Construção de Barracão Múltiplo Uso, nos termos do Convênio nº 100104/2021- que entre si celebram o Estado de São Paulo, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Regional, por sua Subsecretaria de Convênios com os Municípios e Entidades não Governamentais e o Município de General Salgado, considerando o menor preço global. O encerramento dar-se-á no dia 10 de agosto de 2021 às 9:15hs e a abertura dos envelopes às 9:30hs do mesmo dia. Para que chegue ao conhecimento de todos, é expedido o presente Edital que poderá ser retirado aos interessados na participação do certame, no setor de licitações da Prefeitura Municipal, de segunda a sexta feira, no horário de expediente (das 9:00 às 11:00 hs e das 13:00 às 16:00 horas) ou pelo site www.generalsalgado.sp.gov.br, sendo que também uma via será afixada em local de costume desta repartição pública.

Local e Data: General Salgado, 16 de julho de 2021.

Mauro Gilberto Fantini-Prefeito

GETULINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE GETULINA

Extrato de Aditamento de Contrato

CONTRATO Nº 027/2018

Contratante: Prefeitura Municipal de Getulina

Contratada: Cheiro Verde Comércio de Material Reciclável Ambiental Ltda

Objeto: Prestação de serviços de coleta, transporte, tratamento e disposição final de resíduos de serviços de saúde RSS.

Fica aditada a vigência do Contrato supracitado em mais 12 meses

Valor: R$-32.040,00

CAE: 3.3.90.39.99

Assinatura: 16/07/2021

Antonio Carlos Maia Ferreira

Prefeito Municipal

CONTRATO Nº 009/2020

Contratante: Prefeitura Municipal de Getulina

Contratada: CEMAT Assessoria Administrativa Ltda EPP

Objeto: Prestação de serviços de organização e execução de Concurso Público

Fica aditada a vigência do Contrato supracitado em mais 60 dias

Valor: R$-44.900,00

CAE: 3.3.90.39.48

Assinatura: 16/07/2021

Antonio Carlos Maia Ferreira

Prefeito Municipal

Extrato de Aditamento de Contrato

CONTRATO Nº 012/2019

Contratante: Prefeitura Municipal de Getulina

Contratada: ACQUA BOOM Saneamento Ambiental Ltda

Objeto: Prestação de serviços de análises de água a ser distribuída no Município

Fica adita a vigência do presente Contrato em mais 12 meses

Valor: R$-191.237,94

CAE: 3.3.90.39.50

Assinatura: 16/07/2021

Antonio Carlos Maia Ferreira

Prefeito Municipal

GUARÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARÁ

PREGÃO PRESENCIAL Nº 037/2021.

Acha-se aberto no Serviço de Licitações desta Prefeitura o Pregão Presencial epigrafado, tendo por objeto a aquisições futuras de gêneros alimentícios, tipo carnes e frios diversos, para atendimento de diversos setores da Administração, para compra parcelada, conforme necessidades. Prazo limite para entrega dos envelopes e credenciamento: as 09h00min horas do dia 03.08.2021. O edital completo e demais informações serão obtidos no Serviço de Licitações da Prefeitura, na Rua Dr. Washington Luiz, nº 188, das 08h00min às 12h00min, segunda à sexta-feira, como também pelo site www.guara.sp.gov.br.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARÁ, 16 de julho de 2021. VINICIUS MAGNO FILGUEIRA - Prefeito Municipal

Gabinete do Prefeito

HOMOLOGAÇÃO/ADJUDICAÇÃO

À vista do parecer da Comissão Permanente de Licitações, exarado nas folhas anteriores, que trata da CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS GERAIS DE MAO DE OBRA PARA A USINA DE RECICLAGEM DE RESIDUOS DA CONSTRUÇÃO CIVIL, ATÉ 31.12.2021, referente à Tomada de Preços nº 012/21, Processo nº 056/21, que acolho, e decorrido o prazo recursal, HOMOLOGO o procedimento licitatório e ADJUDICO seu objeto à empresa: RICARDO DONISETI PARDIM, com sede na cidade e comarca de Guará, Estado de São Paulo, sito a Rua Elena Fedrigo Diniz, nº 70, Jardim Primavera, no valor global de R$ 244.200,000 (duzentos e quarenta e quatro mil e duzentos reais) e demais condições oferecida em sua proposta.

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARÁ, em 16 de julho de 2021.

VINICIUS MAGNO FILGUEIRA

Prefeito Municipal

GUARACI

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARACI

Prorrogação de Prazo

Processo nº.049/2017

Pregão Presencial nº 016/2017

Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARACI

Contratado: GALETTI MARQUES SERVIÇOS DE SAÚDE LTDA

Objeto:Contratação de pessoa física ou jurídica para prestação de serviços médicos especializados na área de Obstetrícia

O referido contrato teve sua vigência prorrogada até 13/10/2021

Assinatura: 12/07/2021

Renato Azeda Ribeiro de Aguiar - Prefeito Municipal

Aviso de Licitação – Pregão Presencial

A PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARACI-SP torna público aos interessados a realização do Pregão Presencial nº 31/2021, Processo nº 69/2021.

TIPO: Menor preço - Global.

OBJETO: Contratação de empresa para realização de exames laboratoriais.

VALOR ESTIMADO: 101.007,83

DATA, HORÁRIO E LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA: Sexta-Feira, 30 de julho de 2021, às 08:15 horas, na E.M.E.I. “PROFª NAYDE TOJEIRA ROMERO” – Rua Julio Tocalino, nº. 1229, Centro – Fone: (17) 3285-9999 – Guaraci/SP.

EDITAL: o edital estará disponível para consulta aos interessados no endereço eletrônico: http://www.guaraci.sp.gov.br/ index.php?abre=menu=licitações.

DATA: 16/07/2021

PREFEITO: Renato Azeda Ribeiro de Aguiar

GUARANTÃ

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARANTÃ

AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

PROCESSO Nº 041/2021 – PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 010/2021

NELSON YOITI PARDAL INOUE – Pregoeiro Oficial, ADJUDICA o Pregão Eletrônico SRP nº 010/2021, cujo objeto é a aquisição de carnes e derivados, e o Prefeito Municipal, Sr. MARCOS ROBERTO FRUGERI, HOMOLOGA conforme Ata da Sessão Pública, à favor das empresas: BELARIS ALIMENTOS LTDA EPP, CNPJ: 17.088.309/0001-88, nos itens 01, 03, 04, 05, 06, 07 e 08, totalizando R$ 204.875,50 (duzentos e quatro mil oitocentos e setenta e cinco reais e cinquenta centavos); e a empresa QUARTZO COBRANÇA E ALIMENTOS EIRELI, CNPJ: 41.255.020/0001-90, no item 02, totalizando R$ 235.878,50 (duzentos e trinta e cinco mil oitocentos e setenta e oito reais e cinquenta centavos). Não houve itens com ocorrências. O montante do presente processo ficou homologado em R$ 440.754,00 (quatrocentos e quarenta mil, setecentos e cinquenta e quatro reais).

Guarantã, 16 de julho de 2021.

MARCOS ROBERTO FRUGERI – Prefeito Municipal.

GUARAREMA

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARAREMA

EXTRATO: Ata de Registro de Preço 138/2021. ORIGEM: Processo 62/2021, Pregao Presencial 15/2021. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Guararema. CONTRATADA: AMANCIO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA-ME. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS DE MATERIAIS ELÉTRICOS. VALOR: R$ 8.163,00. VIGÊNCIA: 12 meses. ASSINATURA: 07/07/2021. JOSE LUIZ EROLES FREIRE, Prefeito Municipal.

EXTRATO: Ata de Registro de Preço 144/2021. ORIGEM: Processo 62/2021, Pregao Presencial 15/2021. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Guararema. CONTRATADA: INSTALAR COMERCIO E INSTALAÇÃO ELÉTRICA E HIDRÁULICAS EIRELI - ME. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS DE MATERIAIS ELÉTRICOS. VALOR: R$ 1.464,75. VIGÊNCIA: 12 meses. ASSINATURA: 07/07/2021. JOSE LUIZ EROLES FREIRE, Prefeito Municipal.

EXTRATO: Ata de Registro de Preço 152/2021. ORIGEM: Processo 214/2021, Pregao Presencial 49/2021. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Guararema. CONTRATADA: ON-X COMERCIO E SOLUÇÕES EDUCACIONAIS EIRELI - EPP. OBJETO: REGISTRO DE PREÇO DE DIVERSOS MATERIAIS DE ESCRITORIO. VALOR: R$ 22.593,93. VIGÊNCIA: 12 meses. ASSINATURA: 05/07/2021. JOSE LUIZ EROLES FREIRE, Prefeito Municipal.

EXTRATO: Ata de Registro de Preço 155/2021. ORIGEM: Processo 238/2021, Pregao Presencial 52/2021. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Guararema. CONTRATADA: BENÍCIO PNEUS EIRELI. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE PNEUS, CAMARAS E PROTETORES. VALOR: R$ 327.023,00. VIGÊNCIA: 12 meses. ASSINATURA: 05/07/2021. JOSE LUIZ EROLES FREIRE, Prefeito Municipal.

EXTRATO: Ata de Registro de Preço 156/2021. ORIGEM: Processo 238/2021, Pregao Presencial 52/2021. CONTRATANTE: Prefeitura Municipal de Guararema. CONTRATADA: AUTO MECÂNICA BRANSALES LTDA - EPP. OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA FORNECIMENTO DE PNEUS, CAMARAS E PROTETORES. VALOR: R$ 91.778,10. VIGÊNCIA: 12 meses. ASSINATURA: 05/07/2021. JOSE LUIZ EROLES FREIRE, Prefeito Municipal.

GUARATINGUETÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARATINGUETÁ

Aviso de prorrogação de Licitação. Processo: Pregão Presencial Simplificado nº 075/2021. Objeto: Contratação de empresa em caráter excepcional, por tempo determinado para disponibilizar profissionais médicos plantonistas, para atuarem junto ao hospital de campanha. Local da sessão pública: NOVO PRÉDIO DA PREFEITURA MUNICIPAL localizado na RUA ALUÍSIO JOSÉ DE CASTRO, n 147- CHÁCARA SELLES. Data da sessão: 23/07/2021, às 08h30.

COMPANHIA DE SERVIÇO DE ÁGUA,

ESGOTO E RESÍDUOS DE GUARATINGUETÁ AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÕES

PREGÃO PRESENCIAL

PROCESSO: PREGAO PRESENCIAL Nº 005/2021

OBJETO: AQUISICAO DE MATERIAIS DE CONSTRUÇÃO E PINTURA

DATA DA SESSAO Dia 05/08/2020 as 14:00 horas

Edital disponivel em nossa página: www.saeg.net.br, link: Licitações.

LOCAL DA SESSÃO PÚBLICA: Sala de Reunioes da Gerencia de Suprimentos e Licitações da SAEG, situada a Rua Xavantes, 1.880, Jardim Aeroporto, Guaratingueta/SP.

CONTATO: Guilherme Cavalca – Fone: (12) 3122-7235 email: guilherme.santos@saeg.net.br

AVISO DE LICITACAO CANCELADA

PROCESSO: Processo de Licitacao 006/2021

OBJETO: SERVICO DE RECAPEAMENTO ASFALTICO

MOTIVO: Necessidade de ajustes no processo.

GUAREÍ

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAREÍ

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

PROCESSO Nº 1120/2021

Pelo presente, Luiz Gonzaga de Oliveira, pregoeiro, habilitado nos autos do processo de Licitação – Pregão Eletrônico nº 15/2021, adjudica o objeto da presente licitação, nos termos do artigo 7º, inciso VII do Decreto Municipal 163/07 e eu, José Amadeu de Barros, Prefeito do Município de Guarei, Estado de São Paulo, nos termos da Lei, pelo presente Termo, HOMOLOGO os atos relativos ao presente o objeto licitado, é a aquisição de medicamentos, com recursos oriundos do CONVENIO Nº 01156/2019, celebrado entre o MUNICIPIO DE GUAREÍ E A SECRETARIA DE ESTADO DA SAÚDE, para cumprimento das obrigações em favor das seguintes empresas vencedoras, pelo prosseguimento dos atos.

Vencedor: CIRURGICA NOSSA SENHORA EIRELI EPP, inscrita no CNPJ/MF sob nº 24.586.988/0001-80.

Total Lote 01: R$ 34.100,00

Vencedor: RAP APARECIDA COMERCIO DE MEDICAMENTOS LTDA, inscrita no CNPJ/MF sob nº 06.968.107/0001-04.

Total Lote 02: R$ 10.000,00

Total Lote 03: R$ 3.900,00

Total Lote 05: R$ 6.360,00

Vencedor: L.A. DOS SANTOSDISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS EPP, inscrita no CNPJ/MF sob nº 07.654.936/0001-85.

Total Lote 04: R$ 7.869,90

Prefeitura Municipal de Guareí, em 07 de julho de 2021. JOSÉ AMADEU DE BARROS

Prefeito Municipal

GUARUJÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUARUJÁ

AVISO DE EDITAL DA TOMADA DE PREÇOS Nº 08/2021

Objeto: Contratação de empresa especializada em execução de obras referente a infra estrutura urbana, sito à Rua Paulino Pinto de Oliveira, trecho entre a Avenida Pedro Bento da Costa e Rua Mauro Silveira, no bairro Jardim Conceiçãozinha, Distrito de Vicente de Carvalho, no Município de Guarujá, Estado de São Paulo.

O Edital na íntegra e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www.guaruja.sp.gov.br, link “Licitações”, ou pessoalmente, na Diretoria de Compras e Licitações (mediante o recolhimento de R$ 25,00 referentes aos custos de reprodução) sito na Av. Santos Dumont, 800, 1º andar – Santo Antônio - Guarujá – SP, no período de 21 de julho 2021 até 04 de agosto de 2021. O pagamento deverá ser efetivado na Agência Bancária situada dentro do Paço Municipal Raphael Vitiello. As visitas técnicas poderão ocorrer até 04 de agosto de 2021. Os demais atos que necessitarem de publicidade serão publicados oficialmente apenas no Diário Oficial do Município, nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993, artigo , inciso XIII e Lei Municipal nº 2.812/2001, e disponibilizados, em caráter informativo, no site da Prefeitura.

Os envelopes 01 e 02 serão recebidos na Diretoria de Compras e Licitações, no dia 05 de agosto de 2021 até as 09h30m, quando se dará a sua abertura.

Guarujá, 16 de julho de 2021.

______________________________________

ADILSON LUIZ DE JESUS

Secretário Municipal de Infraestrutura e Obras

AVISO DE EDITAL DA TOMADA DE PREÇOS Nº 09/2021

Objeto: Contratação de empresa especializada em execução de obras referente à infra estrutura urbana, sito à Rua Mauro Silveira, trecho entre a Rua Leonidas Castilho Souza e a Av. A, no Município de Guarujá, Estado de São Paulo.

O Edital na íntegra e seus anexos poderão ser obtidos gratuitamente no site www.guaruja.sp.gov.br, link “Licitações”, ou pessoalmente, na Diretoria de Compras e Licitações (mediante o recolhimento de R$ 25,00 referentes aos custos de reprodução) sito na Av. Santos Dumont, 800, 1º andar – Santo Antônio - Guarujá – SP, no período de 22 de julho 2021 até 05 de agosto de 2021. O pagamento deverá ser efetivado na Agência Bancária situada dentro do Paço Municipal Raphael Vitiello. As visitas técnicas poderão ocorrer até 05 de agosto de 2021. Os demais atos que necessitarem de publicidade serão publicados oficialmente apenas no Diário Oficial do Município, nos termos da Lei Federal nº 8.666/1993, artigo , inciso XIII e Lei Municipal nº 2.812/2001, e disponibilizados, em caráter informativo, no site da Prefeitura.