Página 118 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 21 de Julho de 2021

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De acordo com a análise Técnica, a Comissão julgou HABILITADA as licitantes, LUIS FABIANO DOS SANTOS CONSTRUTOR CIVIL EPP e FRAGALLI ENGENHARIA EIRELI, por estarem de acordo com o solicitado no Edital, e, INABILITADA a licitante HEMISFÉRIO CONSTRUÇOES EIRELI, por não atender ao solicitado no item 7.1.3.2 – letra a.

A Comissão, levando em consideração todas as informações acima, o orçamento sintético global constante do presente processo, e a opinião do gestor da obra, CONSIDERA, que o preço cotado não foi abusivo ou inexequível. Diante do exposto, fica classificada e habilitada as licitantes na seguinte ordem:

1ª Classificada: LUIS FABIANO DOS SANTOS CONSTRUTOR CIVIL EPP – Valor R$ 338.321,69

2ª Classificada: FRAGALLI ENGENHARIA EIRELI – Valor R$ 352.851,31

Decorridos os prazos legais, a Comissão encaminhará os autos à autoridade superior, propondo a homologação e adjudicação do fornecimento do objeto desta licitação à licitante que apresentou o menor preço global, LUIS FABIANO DOS SANTOS CONSTRUTOR CIVIL EPP – com o valor total de R$ 338.321,69 (trezentos e trinta e oito mil trezentos e vinte e um reais e sessenta e nove centavos).

O serviço será executado não só em função do menor preço, bem como por estar compatível com aqueles praticados no mercado, conforme planilha de preços e consulta prévia realizada de acordo com o Decreto nº 63.316, de 26 de março de 2018.

A Comissão Julgadora declarou que o resultado do julgamento será dado a devida ciência aos interessados através dos meios legais e da publicação no Diário Oficial do Estado, em atendimento ao disposto no artigo 109 da Lei nº 8.666/93 e alterações posteriores.

Por fim, encerrou-se a presente sessão, da qual foi lavrada a presente ata que segue assinada pelos membros da Comissão.

A vista do procedimento estará franqueada aos interessados.

A Comissão Julgadora

FACULDADE DE MEDICINA DE RIBEIRÃO PRETO

PREGÃO ELETRÔNICO BEC Nº 020/2021 – FMRP-USP PROCESSO Nº 2021.1.00790.17.9

OFERTA DE COMPRA Nº 102116100582021OC00023

OBJETO: EQUIPAMENTOS CONDICIONADORES DE AR

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO

Conforme adjudicação do Pregoeiro, em ato de 16/07/2021, e, nos termos da informação à fl. 83, do processo nº. 2021.1.00790.17.9, referente ao Pregão nº. 020/2021– FMRP-USP, destinado à aquisição de Equipamentos Condicionadores de Ar, homologo o procedimento licitatório e autorizo a despesa.

Ribeirão Preto, 20 de julho de 2021.

Prof. Dr. Rui Alberto Ferriani

Diretor

FACULDADE DE ZOOTECNIA E

ENGENHARIA DE ALIMENTOS

...

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

FACULDADE DE ZOOTECNIA E ENGENHARIA DE ALIMENTOS - USP

HOMOLOGAÇÃO DE LICITAÇÃO

PROCESSO: 21.1.00336.74.5

PREGÃO ELETRÔNICO BEC: 013/2021 – FZEA/USP

O.C.: 102158100582021OC00015

OBJETO: Aquisição de MONITOR DE VIDEO, MULTIFUNCIONAL, WEBCAM, DISCO RIGIDO para atender às necessidades da Seção Técnica de Informática desta Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos – FZEA/USP, conforme especificações e condições constantes do Edital e seus Anexos.

- ITEM 1

** FELIPE GROSSI – ME

CNPJ: 15.916.744/0001-28

VALOR NEGOCIADO TOTAL de R$ 6.696,00 (Seis mil e seiscentos e noventa e seis reais)

- ITEM 2

** F. S. COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI

CNPJ: 11.552.540/0001-02

VALOR NEGOCIADO TOTAL de R$ 6.405,00 (Seis mil e quatrocentos e cinco reais)

- ITEM 3 - FRACASSADO

- ITEM 4

** H. E. JUSSANI - ME

CNPJ: 32.264.983/0001-60

VALOR NEGOCIADO TOTAL de R$ 1.200,00 (Um mil e duzentos reais)

- ITEM 5 E 6

** A6 TECNOLOGIA COMÉRCIO E SERVIÇOS EIRELI

CNPJ: 03.448.319/0001-72

VALOR NEGOCIADO TOTAL de R$ 2.440,00 (Dois mil e quatrocentos e quarenta reais)

VALOR TOTAL HOMOLOGADO: R$ 16.741,00 (Dezesseis mil e setecentos e quarenta e um reais).

DESPACHO DA DIRETORA EM 20/07/2021.

Homologando e Autorizando a despesa referente ao PREGÃO ELETRÔNICO BEC Nº 013/2021 – FZEA/USP, conforme Ata da Sessão Pública Eletrônica e informações prestadas pela Pregoeira em ato de 16/07/2021.

HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

Governo do Estado de São Paulo

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO - USP

USP - HOSPITAL UNIVERSITÁRIO

ATA DA SESSÃO PÚBLICA

Pregão Nº - : - 159/2021

Processo - : - 2021.1.411.62.3

Objeto - : - SISTEMA DE ULTRAPURIFICAÇÃO DE ÁGUA

PREÂMBULO

No dia 20 de Julho de 2021, às 09 horas e 30 minutos, reuniram-se no prédio sito na Avenida Professor Lineu Prestes, nº 2565, Cidade Universitária Butantã, o Pregoeira, Senhora IZABEL CRISTINA BRUZINGA FORMAGIO, e a Equipe de Apoio, Senhores JOSÉ ROBERTO DE MENDONÇA, PAULO MALUSA ZANUZZIO e SILVIA DA ROCHA FERREIRA SANTOS, designados nos autos do Processo, para a Sessão Pública do Pregão em epígrafe.

Aberta a sessão, procedeu-se o exame dos documentos oferecidos pelos interessados presentes, visando à comprovação da existência de poderes para formulação de propostas e prática dos demais atos de atribuição do Licitante, na seguinte conformidade:

CREDENCIAMENTO

REPRESENTANTES - EMPRESAS

EMPRESAS CREDENCIADAS

MARCELO RODRIGUES DE ALMEIDA VIVAX INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE EQUIP

-------------------------------------------------------------------------------

RICARDO DA SILVA HEMOSYSTEM COMÉRCIO E SERVIÇO EIREL

-------------------------------------------------------------------------------

O Pregoeiro comunicou o encerramento do credenciamento às 9h30.

Em seguida recebeu a (s) Declaração (ões) do (s) Licitante (s) de que atende (m) plenamente os requisitos de Habilitação estabelecidos no Edital e os dois Envelopes contendo a Proposta e os Documentos de Habilitação, respectivamente.

EMPRESA MOTIVOS

REGISTRO DO PREGÃO

Ato contínuo, foram abertos os Envelopes contendo as Propostas e, com a colaboração dos membros da Equipe de Apoio, o Pregoeiro examinou a compatibilidade do objeto, prazos e condições de fornecimento ou de execução, com aqueles definidos no Edital, tendo desclassificado as propostas desconformes e selecionados entre os Autores das demais, os Licitantes que participarão da Fase de Lances em razão dos preços propostos , nos termos dos incisos VIII e IX do artigo da Lei federal nº 10.520, de 17/07/2002.

Em seguida o Pregoeiro convidou individualmente os autores das propostas selecionadas a formular lances de forma sequencial, a partir do autor da proposta de maior preço e os demais em ordem decrescente de valor. A seqüência de ofertas de lances ocorreu da seguinte forma:

Item: 001.00 Vencedor

Fase : Propostas

VIVAX INDÚSTRIA E COMÉRCIO D 506.215,0900 8,06%

10:18:21 Selecionada

HEMOSYSTEM COMÉRCIO E SERVIÇ 468.456,7100 0,00%

10:18:49 Selecionada

Fase : 1a. Rodada de Lances

VIVAX INDÚSTRIA E COMÉRCIO D 506.215,0900 0,00%

10:24:50 Declinou

Fase : Negociação

HEMOSYSTEM COMÉRCIO E SERVIÇ 430.100,0000 0,00% 10:29:31

HEMOSYSTEM COMÉRCIO E SERVIÇ 430.100,0000 0,00%

10:29:39 Melhor Oferta

CLASSIFICAÇÃO

Declarada encerrada a etapa de lances, as ofertas foram classificadas em ordem crescente de valor, assegurada as licitantes microempresas e empresa de pequeno porte o exercício do direito de preferência, respeitada a ordem de classificação, na seguinte conformidade:

EMPRESA VALOR CLASSIFICAÇÃO

Item: 001.00 Vencedor

HEMOSYSTEM COMÉRCIO E SERVIÇO EIRELI ...

468.456,7100 1º Lugar

VIVAX INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE EQUIPAME

506.215,0900 2º Lugar

==\> Nenhuma ME/EPP foi selecionada para exercer o direito de preferência.

NEGOCIAÇÃO

Negociada a redução do preço da menor oferta, o Pregoeiro considerou que o preço obtido, abaixo especificado, é ACEITÁVEL por ser compatível com os preços praticados pelo mercado.

MENOR VALOR

ITEM EMPRESA PREÇO NEGOCIADO SITUAÇÃO

001.00 HEMOSYSTEM COMÉRCIO E SERVIÇO 468.456,7100

430.100,0000 Melhor Oferta

---------------------------------------------------------------------------------------------------

HABILITAÇÃO

Aberto o 2º Envelope do Licitante que apresentou a melhor proposta e analisados os documentos de habilitação, foi verificado o atendimento dos requisitos estabelecidos no Edital.

RESULTADO

À vista da habilitação, foi declarado:

001.00 HEMOSYSTEM COMÉRCIO E SERVIÇO EIREL

430.100,0000 Melhor Oferta

-------------------------------------------------------------------------------

ADJUDICAÇÃO

Ato contínuo, consultados, os Licitantes declinaram do direito de interpor recurso e o Pregoeiro adjudicou o item Sistema de Ultrapurificação de Água objeto deste Pregão.

ENCERRAMENTO

A licitante Vivax Indústria e Comércio de Equipamentos Ltda abriu mão de interpor recurso e irá retirar o envelope de documentos relativo a esta licitação.

Nada mais havendo a tratar, foi encerrada a sessão, cuja ata vai assinada pelo Pregoeiro, pelos membros da Equipe de Apoio e representantes dos licitantes relacionados.

OCORRÊNCIAS NA SESSÃO PÚBLICA

A licitante Hemosystem Comércio e Serviços Eireli, saneou falhas na proposta referente ao prazo de entrega e dados bancários da empresa.

ASSINAM:

REPRESENTANTE (S) DA (S) EMPRESA (S) - PREGOEIRO E A EQUIPE DE APOIO

----------------------------------------

MARCELO RODRIGUES DE ALMEIDA

VIVAX INDÚSTRIA E COMÉRCIO DE EQUIPAMENTOS LTDA ----------------------------------------

RICARDO DA SILVA

HEMOSYSTEM COMÉRCIO E SERVIÇO EIRELI

----------------------------------------

IZABEL CRISTINA BRUZINGA FORMAGIO

Pregoeira

----------------------------------------

JOSÉ ROBERTO DE MENDONÇA

----------------------------------------

PAULO MALUSA ZANUZZIO

----------------------------------------

SILVIA DA ROCHA FERREIRA SANTOS

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

Hospital Universitário

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO BEC Nº: 185/2021 - HU

PROCESSO Nº: 21.1.02064.62.9

OFERTA DE COMPRA Nº: 102150100582021OC00182

A Hospital Universitário torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO BEC, sob Nº: 185/2021 - HU, do tipo menor preço, cujo objeto é MEDICAMENTOS GERAIS DE USO HUMANO, conforme especificações e condições constantes deste Edital e seus Anexos, cuja data para início do prazo de Recebimento das Propostas Eletrônicas será o dia 22/07/2021 a partir das 09h00, estando a sessão de disputa agendada para o dia 03/08/2021 às 09h00, sendo o acesso à sessão por intermédio do sistema eletrônico de contratações denominado "Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo - Sistema BEC/SP" através do sítio www.bec.sp.gov.br. O Edital na íntegra se encontrará disponível a partir do dia 22/07/2021, além da página da BEC, citada anteriormente, nos seguintes endereços: www.usp.br/licitações e www.imesp.com.br e na Compras - Unidade- AV. Prof. Lineu Prestes, 2565 - 3o. andar - Cidade Universitária - São Paulo / SP - CEP: 05508-000 - Tel: 3091-9244 / 3091-9222 / 3091-7414.

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

Hospital Universitário

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO BEC Nº: 186/2021 - HU

PROCESSO Nº: 21.1.02070.62.9

OFERTA DE COMPRA Nº: 102150100582021OC00185

A Hospital Universitário torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO BEC, sob Nº: 186/2021 - HU, do tipo menor preço, cujo objeto é MEDICAMENTOS CONTROLADOS DE USO HUMANO e MEDICAMENTOS GERAIS DE USO HUMANO, conforme especificações e condições constantes deste Edital e seus Anexos, cuja data para início do prazo de Recebimento das Propostas Eletrônicas será o dia 22/07/2021 a partir das 09h00, estando a sessão de disputa agendada para o dia 03/08/2021 às 09h00, sendo o acesso à sessão por intermédio do sistema eletrônico de contratações denominado "Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo - Sistema BEC/SP" através do sítio www.bec. sp.gov.br. O Edital na íntegra se encontrará disponível a partir do dia 22/07/2021, além da página da BEC, citada anteriormente, nos seguintes endereços: www.usp.br/licitações e www.imesp. com.br e na Compras - Unidade- AV. Prof. Lineu Prestes, 2565 - 3o. andar - Cidade Universitária - São Paulo / SP - CEP: 05508-000 - Tel: 3091-9244 / 3091-9222 / 3091-7414.

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

Hospital Universitário

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO BEC Nº: 187/2021 - HU

PROCESSO Nº: 20.1.02334.62.5

OFERTA DE COMPRA Nº: 102150100582021OC00039

A Hospital Universitário torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO BEC, sob Nº: 187/2021 - HU, do tipo menor preço, cujo objeto é SERVICO DE CONSULTORIA, conforme especificações e condições constantes deste Edital e seus Anexos, cuja data para início do prazo de Recebimento das Propostas Eletrônicas será o dia 21/07/2021 a partir das 09h00, estando a sessão de disputa agendada para o dia 03/08/2021 às 09h00, sendo o acesso à sessão por intermédio do sistema eletrônico de contratações denominado "Bolsa Eletrônica de Compras do Governo do Estado de São Paulo - Sistema BEC/SP" através do sítio www.bec. sp.gov.br. O Edital na íntegra se encontrará disponível a partir do dia 21/07/2021, além da página da BEC, citada anteriormente, nos seguintes endereços: www.usp.br/licitações e www.imesp. com.br e na Compras - Unidade- AV. Prof. Lineu Prestes, 2565 - 3o. andar - Cidade Universitária - São Paulo / SP - CEP: 05508-000 - Tel: 3091-9244 / 3091-9222 / 3091-7414.

INSTITUTO DE ARQUITETURA E

URBANISMO

2ª PUBLICAÇÃO TRIMESTRAL

Publicação trimestral dos preços registrados, nos termos do art. 15, § 2º da Lei Federal nº 8.666/93 e do Decreto Estadual nº 47.945/03, art. 5º, inciso VIII, referentes ao Pregão 007/2020-IAU, processo: 2020.1.272.93.2. Os itens constantes nos respectivos Registros de Preços estão disponíveis no sítio www.usp.br/ licitações, link Ata de Registro de Preço. Os preços registrados não foram alterados.

PREFEITURA DO CAMPUS USP LUIZ DE

QUEIROZ

ATA DE SESSÃO DE JULGAMENTO DE DOCUMENTOS

CONVITE Nº 002/2021

Aos vinte dias do mês de junho de 2021, às 10:00 horas, na Seção de Compras da PUSP-LQ, a PREFEITURA DO CAMPUS USP “LUIZ DE QUEIROZ”, pela sua Comissão Julgadora de Licitações, faz realizar o ato público de julgamento dos documentos do CONVITE Nº 002/2021, para a REFORMA DA SEDE DA DIVISÃO DO ESPAÇO FÍSICO do Campus “Luiz de Queiroz” da Universidade de São Paulo, em Piracicaba/SP, estando presentes à sessão: João Paulo da Silva, Bianca Boaretto Rodrigues Osti e Antonio Marcelo da Silva.

No dia 20/07/2021 foi lavrada a ata da terceira sessão de abertura do envelope nº 02 (Documentos de Habilitação), que segue anexada aos autos (fl. 620), durante a qual foi procedida a abertura dos envelopes de habilitação das licitantes JLA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO EIRELI e ENGIAN ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES EIRELI.

Após analisar os documentos, a Comissão decide:

1. - INABILITAR a licitante ENGIAN ENGENHARIA E CONSTRUÇÕES EIRELI por descumprimento aos itens 7.1.2.b e 7.1.4 do Edital.

2. - HABILITAR a licitante JLA CONSTRUÇÕES E COMÉRCIO EIRELI nos termos do item 10.2.3 do Edital.

Em cumprimento ao disposto no item 10.2.4 do Edital, fica estabelecido o dia 27/07/2021, às 09:00 horas, na Divisão Administrativa – Seção de Compras, da Prefeitura do Campus USP “Luiz de Queiroz”, para a abertura dos envelopes de habilitação da licitante SEAROM CONSTRUTORA LTDA EPP, 10ª (décima) colocada, CASO NÃO HAJA INTERPOSIÇÃO DE RECURSOS. A sessão será transmitida via Google Meet, através do link meet. google.com/atq-hjnz-mxb.

Por fim, deu-se por encerrado o ato público às 10:30 horas, da qual foi lavrada a presente ata, que segue assinada pela Comissão Julgadora de Licitações.

PREFEITURA DO CAMPUS USP DE

RIBEIRÃO PRETO

UNIVERSIDADE DE SÃO PAULO

PREFEITURA DO CAMPUS USP DE RIBEIRÃO PRETO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 20/2021 - PUSP-RP

COMUNICADO - ERRATA

OBJETO: AQUISIÇÃO DE COLCHÕES DE SOLTEIRO

PROCESSO: 21.1.175.53.9

OFERTA DE COMPRA Nº:102143100582021OC00028

Tendo em vista o pedido de esclarecimento postado na BEC, segue abaixo a errata no ANEXO I – DESCRIÇÃO DO OBJETO e no ANEXO VII – MINUTA DE CONTRATO (vide Anexo II – detalhamento do objeto do contrato)

Onde se lê:

Características:

Acabamento bordado em matelassê;

Capacidade para suportar até 100kg;

Densidade de D33;

Medindo (88 x 17 x 188) cm = (L x A x C);

Prazo de garantia de no mínimo 12 meses;

Fabricado conforme normas vigentes;

Revestido em tecido 51% viscose e 49% poliéster;

Tipo espuma selada, com selo pró espuma de qualidade; Tratamento no tecido antiácaro, antialérgico, antifúnginco, antibactericida;

Leia-se:

Características:

Acabamento bordado em matelassê;

Capacidade para suportar até 100kg;

Densidade de D33;

Medindo (88 x 17 x 188) cm = (L x A x C);

Prazo de garantia de no mínimo 12 meses;

Fabricado conforme normas vigentes;

Revestido em tecido 51% viscose e 49% poliéster;

Tipo espuma selada;

Tratamento no tecido antiácaro, antialérgico, antifungo, antibactericida;

Na obrigatoriedade de atender aos prazos legais, ficam reprogramadas as seguintes datas:

Data de início do prazo para envio da proposta eletrônica: 22/07/2021 às 9h00;

Data e hora de abertura da Sessão Pública: 05/08/2021 às 09h00.

Este comunicado faz parte integrante do edital, permanecendo inalterados os demais termos editalícios.

Ribeirão Preto, 20 de julho de 2021.

Prof. Dr. Sérgio de Albuquerque

Prefeito de Campus USP Ribeirão Preto

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UNIVERSIDADE ESTADUAL DE CAMPINAS

REITORIA

DIRETORIA EXECUTIVA DE

ADMINISTRAÇÃO

Diretoria Geral de Administração

AVISO DE ABERTURA

Encontra-se aberto na Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP o Pregão Eletrônico PE DGA 565/2021, Processo nº. 25-P-17807/2021, Oferta de Compra BEC/SP 102201100592021OC00195 do tipo menor preço unitário por item, destinado ao REGISTRO DE PREÇOS DE NITROGÊNIO LÍQUIDO E DIÓXIDO DE CARBONO COM EQUIPAMENTO EM COMODATO. O prazo de entrega das propostas eletrônicas será até o dia 10/08/2021 às 09h30min, sendo que a sessão será no mesmo dia e horário, pela página virtual da BEC/SP (http:// www.bec.sp.gov.br).

O Edital na íntegra encontra-se disponível na página virtual da BEC/SP e no http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/ ENegocios/BuscaENegocios_14_1.aspx.

ADENDO I

PREGÃO ELETRÔNICO DGA Nº. 289/2021

PROCESSO Nº. 01-P-6705/2021

OFERTA DE COMPRA: 102201100592021OC00099

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO DE SABONETE LÍQUIDO E PAPEL HIGIÊNICO

A Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP – torna público o Adendo I ao edital do Pregão Eletrônico acima mencionado, objetivando incluir, no item “4 – Do envio das propostas”, o subitem 4.5 com a respectiva redação:

4. DO ENVIO DAS PROPOSTAS

(...)

4.5. O envio da proposta implicará no pleno e inequívoco entendimento de que a licitante reúne condições de apresentar o documento abaixo indicado, caso seja a vencedora do certame:

a) Autorização de Funcionamento de Empresa (AFE), emitida pela Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA);

b) Licença Sanitária de Funcionamento Estadual ou Municipal (LF) emitida pela Vigilância Sanitária;

b.1) Caso a empresa licitante, não sendo fabricante do produto, seja isenta de Licença Sanitária, deverá ser apresentado declaração de isenção emitida pela Vigilância Sanitária.

4.5.1. A documentação deverá ser entregue no expediente da DGA/Divisão de Suprimento de Materiais, no prazo de até 03 (três) dias úteis após a data da realização do certame, para conferência e sua juntada aos autos do processo da licitação antes da homologação.

4.5.2. A documentação deverá ser apresentada no original ou por cópia autenticada. Cópia simples será aceita desde que acompanhada do original para cotejo, ou quando se tratar de documento cuja verificação possa ser realizada publicamente em sitio eletrônico do órgão emissor.

4.5.2.1. Documentos autenticados eletronicamente em substituição a cópia autenticada ou simples, serão aceitos desde que demonstrada a utilização de certificação ICP-Brasil.

4.5.3. A não apresentação da documentação ou sua entrega em desacordo com o objeto licitado ensejará a aplicação de penalidades conforme disposto neste edital.

4.5.4. A referida documentação deverá estar válida durante toda a vigência da Ata de Registro de Preços e execução do instrumento contratual. No caso da validade expirar no decorrer desse período, deverá ser providenciado a sua revalidação em tempo hábil para não haver prejuízo na entrega dos produtos. Os documentos revalidados deverão ter as respectivas cópias encaminhadas à Divisão de Contratos da Diretoria Geral da Administração da UNICAMP.

Em razão das modificações realizadas, em atendimento ao disposto no § 4º do artigo 21 da Lei Federal nº 8.666/93, a reativação da oferta de compras e o acolhimento das propostas terão início em 21/07/2021 e a abertura da sessão pública ocorrerá em 16/08/2021.

ADENDO I

PREGÃO ELETRÔNICO DGA Nº. 451/2021

PROCESSO Nº. 01-P-10566/2021

OFERTA DE COMPRA: 102201100592021OC00158

OBJETO: REGISTRO DE PREÇO DE MATERIAL DE LIMPEZA A Universidade Estadual de Campinas – UNICAMP – torna público o Adendo I ao edital do Pregão Eletrônico acima mencionado, objetivando adequar a descrição complementar do item 2 do anexo I, conforme redação abaixo:

LIMPADOR MULTIUSO DOMÉSTICO; LIQUIDO; COMPOSTO DE DODECIL BENZENOS SULFONATO DE SODIO LINEAR; TENSOATIVO ANIONICO BIODEGRADEVEL,SEM PERFUME; COM BICO PESCANTE E ORIFICIO DE SAIDA; VALIDADE 3 ANOS A PARTIR DA DATA DE FABRICACAO; EMBALADO EM FRASCO PLASTICO; PRODUTO SUJEITO A VERIFICACAO NO ATO DA ENTREGA; AOS PROCEDIMENTOS ADM. DETERMINADOS PELA ANVISA

DESCRIÇÃO COMPLEMENTAR: SERÁ ACEITA EMBALAGEM PADRÃO DE MERCADO SEM BICO PESCANTE.

Em razão das modificações realizadas, em atendimento ao disposto no § 4º do artigo 21 da Lei Federal nº 8.666/93, a reativação da oferta de compras e o acolhimento das propostas terão início em 21/07/2021 e a abertura da sessão pública ocorrerá em 20/08/2021.

RESULTADO FINAL

PregãoEletrônicoDGA487/2021,Processo01-P-12505/2021, Oferta de Compra BEC/SP 102201100592021OC00172

Objeto: Registro de Preços de café especial

Sessão Pública realizada no dia 13 de julho de 2021, conduzida pelo Pregoeiro (a) com auxílio da Equipe de Apoio designados nos autos do Processo em epígrafe. Abertas as propostas das empresas licitantes, procedeu-se a análise dessas de acordo com as exigências do ato convocatório e foram selecionadas as propostas. Ultrapassada a fase de lances e negociação, resultou vencedora a empresa:

-Itens 01 (Cota Principal) e 02 (Cota Reservada) - FRANCHINI COMÉRCIO DE CAFÉ LTDA.

Após exame das documentações de habilitação, a vencedora dos itens foi declarada habilitada ao objeto. Não houve interposição de recurso. A homologação da licitação pela autoridade competente ocorreu em 19 de julho de 2021.

AVISO DE ABERTURA

Encontra-se aberto na UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas) o Pregão Eletrônico PE DGA 567/2021, processo 01-P-5986/2021, Oferta de Compra BEC/SP 102201100592021OC00193, do tipo menor taxa, destinado à Contratação de empresa para prestação de serviços de gerenciamento do abastecimento de combustíveis em veículos e outros serviços prestados por postos credenciados, por meio de implantação e operação de um sistema informatizado e integrado com utilização de cartão magnético ou micro processado e disponibilização de rede credenciada de postos de combustíveis. O prazo de entrega das propostas eletrônicas será até o dia 03/08/2021 às 14h00min, sendo que a sessão será no mesmo dia e horário, pela página virtual da BEC/SP (http://www.bec.sp.gov.br). O Edital na íntegra encontra-se disponível na página virtual da BEC/ SP e no http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/ENegocios/ BuscaENegocios_14_1.aspx

AVISO DE ABERTURA

Encontra-se aberto na UNICAMP (Universidade Estadual de Campinas) o Pregão Eletrônico PE DGA 558/2021, Processo 01-P-18119/2021, Oferta de Compra BEC/SP 102201100592021OC00175, do tipo menor preço total por item, destinado à Prestação de serviços de transporte de alunos, servidores e usuários eventuais autorizados, sob regime de Fretamento Contínuo – Linhas 32, 34 e 57. O prazo de entrega das propostas eletrônicas será até o dia 03/08/2021, às 9h30min, sendo que a sessão será no mesmo dia e horário, pela página virtual da BEC/SP (http://www.bec.sp.gov.br).

O Edital na íntegra encontra-se disponível na página virtual da BEC/SP e no http://www.imprensaoficial.com.br/PortalIO/ ENegocios/BuscaENegocios_14_1.aspx

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Encontra-se aberto no Hospital de Clínicas da Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP o Pregão Ele