Página 201 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 22 de Julho de 2021

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pública de lances; EDITAL disponível, à partir de 22/07/21 no Site: licitacao.rioclaro.sp.gov.br. Otávio Ferreira Balbão Junior -VALMIR DE JESUS PINTON - Secretario.

AVISO DE SUSPENSÃO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL N. 12/21 – EDITAL N. 64/21

ÓRGÃO: Secretaria Municipal de Segurança, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Sistema Viário.

OBJETO: Aquisição de veículo novo, 0km, tipo sedan. OCORRÊNCIAS: Deflagrada sessão DESERTA e da intenção para reabertura de prazo, publicada anteriormente, fica SUSPENSA a sessão pública marcada para o próximo dia 29.07.2021 às 13:30 horas, para ajustes orçamentários e melhor definição técnica do objeto, sendo remarcada nova data de abertura oportunamente. Reginaldo Aparecido de Oliveira - Pregoeiro.

EXTRATO DE ATAS DE REGISTRO DE PREÇOS

Ata de Registro de Preço 62/2021, Contratada: LC COMERCIAL EIRELI – EPP, Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO N. 07/2021 - Edital: 18/2021 Objeto: Eventual fornecimento de produtos de limpeza para manutenção das unidades escolares e Secretaria Municipal de Educação, atendendo a Secretaria Municipal de Educação, o Valor: R$28.250,00. Assinatura: 12/07/2021,

Vigência: 06 (seis) meses.

Ata de Registro de Preço 65/2021, Contratada: TECNO WAVE LOJA DE DEPARTAMENTOS EIRELI – ME, Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO N. 27/2021 - Edital: 41/2021 Objeto: Eventual fornecimento de mourão em concreto, para atender ao interesse da Secretaria Municipal de Obras, Valor: R$76.960,00. Assinatura: 15/07/2021, Vigência: 06 (seis) meses.

EXTRATO DE CONTRATOS

CONTRATO 56/2021, Contratada: HOSPILAR COMÉRCIO DE MATERIAL MÉDICO HOSPITALAR EIRELI – EPP, Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO N. 23/2021 - Edital: 34/2021. Objeto: Aquisição de EPI para o enfrentamento do COVID e visando atender às famílias vulneráveis, para atender aos interesses da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Valor: R$ 1.872,00 Assinatura: 21/07/2021, Vigência: 03 (três) meses.

CONTRATO 57/2021, Contratada: TECNO WAVE LOJA DE DEPARTAMENTOS EIRELI – ME, Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO N. 23/2021 - Edital: 34/2021. Objeto: Aquisição de EPI para o enfrentamento do COVID e visando atender às famílias vulneráveis, para atender aos interesses da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Social, Valor: R$ 129,60 Assinatura: 16/07/2021, Vigência: 03 (três) meses.

CONTRATO 61/2021, Contratada: LUDORO SANEAMENTO E CONTROLE DE PRAGAS EIRELI, Modalidade: PREGÃO PRESENCIAL N. 008/2021 - Edital: 056/2021. Objeto: contratação de empresa especializada para execução de serviços de limpeza, higienização, sanitização, descupinização e termonebulização em prédio público, atendendo solicitação da Secretaria Municipal Meio Ambiente, Valor: R$ 30.000,00 Assinatura: 16/07/2021,

Vigência: 12 (doze) meses.

CONTRATO 62/2021, Contratada: SUSTENTARE SANEAMENTO S.A., Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO N. 421/2021.

Objeto: Contratação em caráter emergencial para prestação de serviços de coleta e transporte de resíduos sólidos: domiciliares, comerciais de serviços e institucionais, disponibilização de contêineres e disponibilização de caçambas do Município de Rio Claro/SP, para atender ao interesse da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, Valor: R$ 4.521.505,50 Assinatura: 13/07/2021,

Vigência: 180 (cento e oitenta dias) a partir da emissão da ordem de serviço CONTRATO 63/2021, Contratada: TECNO WAVE LOJA DE DEPARTAMENTOS EIRELI – ME, Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO N. 30/2021 - Edital: 48/2021. Objeto: Destinado ao fornecimento de ferros, cantoneiras, cimento e blocos de concreto, para atender ao interesse da Secretaria Municipal de Obras, Valor: R$64.344,00, Assinatura: 15/07/2021, Vigência: 06 (seis) meses.

CONTRATO 64/2021, Contratada: INSTITUTO AVANÇA SÃO PAULO, Modalidade: DISPENSA DE LICITAÇÃO N. 395/2021.

Objeto: Contratação de instituição especializada para realização concursos públicos e processos seletivos para preenchimento de vagas permanentes ou temporárias no quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Rio Claro, incluindo aquelas que vagaram e/ou que forem criadas e disponibilizadas durante a vigência do contrato, para atender a Secretaria Municipal de Administração, Assinatura: 13/07/2021, Vigência: 12 (doze) meses.

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

EDITAL N. 62/2021 – PREGÃO PRESENCIAL N. 11/2021

– Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA LOCAÇÃO DE MAQUINAS. A vista dos elementos constantes do procedimento licitatório e em conformidade com a documentação anexada acolhe o julgamento, sobre adjudicação proferida pelo Pregoeiro e Equipe de Apoio, dando ciência ao ato público dos itens ofertados e negociados, com a proponente, a saber: ABONDANZA & GARCIA LTDA, o lote: 01 (único) com seus subitens: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07 e 08, valor total de R$ 30.000,00 (trinta mil reais), que nos termos da Lei Federal n. 8.666/93, atualizada, Lei Federal n. 10.520/02 e de conformidade com o inciso III do art. 2º do Decreto Municipal n. 12.185/21, produzam seus efeitos legais e necessários aos procedimentos dos autos, ADJUDICANDO/HOMOLOGANDO o presente ato. Valor total da contratação: R$ 1.584.000,00 (um milhão quinhentos e oitenta e quatro mil reais), equivalente à 27,09% (vinte e sete virgula zero nove por cento) de redução em relação ao orçamento estimado. Data: 19/06/21. VALMIR DE JESUS PINTON - Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento, Silvicultura e Manutenção.

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE

Setor de Compras e Licitações

AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL

\>EDITAL N. 19/2019 – PREGÃO ELETRÔNICO N. 19/2019 A FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE SAÚDE DE RIO CLARO AVISA QUE FORAM PROMOVIDAS RETIFICAÇÕES NO EDITAL E ANEXO 7 DO PREGÃO ELETRÔNICO Nº 19/2021 cujo OBJETO é a contratação de empresa para prestação de serviços de implantação, intermediação e administração de um sistema informatizado e integrado via WEB on-line real time, com utilização de etiqueta com tecnologia RFID ou similar, e a utilização de sistema de gerenciamento da manutenção preventiva / corretiva de veículos em estabelecimentos credenciados no Estado de São Paulo, através da equipe especializada objetivando subsidiar o uso do sistema de gestão e acompanhar o desempenho dos órgãos/ entidades quanto aos indicadores de gestão da frota da Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro conforme especificações contidas neste Edital e seus ANEXOS. O EDITAL DEVIDAMENTE RETIFICADO CONSTA NO SITE DA FMSRC www.saúde-rioclaro. org.br e na plataforma COMPRAS BR: http://comprasbr.com.br ONDE PODE SER OBTIDO PELO INTERESSADO - Giulia da Cunha Fernandes Puttomatti - Presidente/Secretária da FMSRC

AVISO DE ADJUDICAÇÃO E HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO N. 22/2021 – EDITAL N. 22/2021, Destinado à eventual FORNECIMENTO GÊNEROS ALIMENTÍCIOS (AÇUCAR, CAFÉ, BISCOITOS, SUCOS E ACHOCOLATADO), para atender diversas unidades da FMSRC através de REGISTRO DE PREÇO, através de pregão eletrônico para atender a Fundação Municipal de Saúde de Rio Claro/SP. Acolho o julgamento proferido pelo pregoeiro e equipe de apoio, e nos termos da Lei Federal n. 10.520/02, e Lei Federal n. 8.666/93 atualizada, ADJUDICO/HOMOLOGO todos os procedimentos do certame as licitantes e os itens ofertados e negociados, constantes da ata da sessão pública, a saber: à empresa NUTRICIONALE COMÉRCIO DE ALIMENTOS LTDA os itens 01, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10 e 14; na qualidade de VENCEDORA em todos os termos contidos no presente processo. Os itens 02, 12 e 13, não obtiveram nenhuma cotação se tornando “DESERTOS” e o item 11, foi “FRACASSADOS”, pois os valores ofertados estavam acima do valor ora estimado. GIULIA DA CUNHA FERNANDES PUTTOMATTI - Presidente da Fundação Municipal de Saúde.

Setor de Compras e Licitações

EXTRATO DE CONTRATO

EDITAL N. 27/2021 – PREGÃO ELETRÔNICO N. 26/2021; CONTRATANTE: FMSRC; OBJETO:destinado à aquisição de equipamentos de comunicação e informática; VIGÊNCIA: 12 meses. ASSINATURA: 12/07/2021; Sra. GIULIA DA CUNHA FERNANDES PUTTOMATTI - Presidente/Secretária da FMSRC.

CONTRATADA: VALQUIRIA VALDETE VERDE ME; CONTRATO N.45/2021; VALOR: R$ R$ 13.617,00

CONTRATADA: TECNO WAVE LOJA DE DEPARTAMENTOS EIRELI; CONTRATO N.46/2021; VALOR: R$ 31.760,00

CONTRATADA: ALEX FRANCO 15227438803; CONTRATO N.47/2021; VALOR: R$ 20.934,00

CONTRATADA: VICENTE DEPARTAMENTOS EIRELI ME; CONTRATO N.48/2021; VALOR: R$ 11.602,00

RIVERSUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE RIVERSUL

AVISO DE RETIFICAÇÃO DE EDITAL E REABERTURA DO PROCESSO

O Município de Riversul/SP através da Comissão Permanente de Licitação, informa para o conhecimento dos interessados, que o edital da Tomada de Preços 008/2021, tendo como objeto a “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA PAVIMENTAÇÃO COM LAJOTAS DE CONCRETO NAS RUAS ANTÔNIO MOREIRA RAMOS E BENONI BIGLIA” foi retificado. Fica alterada a data de abertura da sessão para o dia 05/08/2021 às 09h30min. O edital e demais informações estão à disposição dos interessados no site: https://www.riversul.sp.gov.br/. Riversul, 20/07/2021 – José Guilherme Gomes – Prefeito Municipal

ROSANA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSANA

RESUMO DO EDITAL DE LICITAÇÃO

Processo nº 0075/2021 - Pregão (Presencial) nº 033/2021.

Objeto: registro de preços para aquisição de material para construção (de A-M), com entrega parcelada, para atender diversos setores da Municipalidade, pelo período de 12 (doze) meses, conforme Anexo I.

A Prefeitura de Rosana faz saber que acha-se aberta a licitação na modalidade Pregão (Presencial) nº 033/2021, tendo por objeto o supra-citado, a ser realizado às 08:00 horas do dia 04/08/2021. O edital e seus anexos, poderão ser retirados na Prefeitura de Rosana, sito na Av. José Laurindo, nº 1540, em Rosana - SP, mediante o recolhimento de taxa de emolumentos no valor de R$ 21,50 (vinte e um reais e cinquenta centavos), referente ao custo reprográfico, que deverá ser efetuada através de guia própria emitida pelo Setor de Licitações e recolhida na rede bancária ou poderão ser retirados na íntegra, no endereço eletrônico https://www.rosana.sp.gov.br e/ou https://www. rosana.sp.gov.br/portal-da-transparencia, sem qualquer custo para o licitante, neste último caso deverá preencher o recibo, assinar e encaminhar via fone/fax (18) 3288-8213 ou via e-mail licitações@rosana.sp.gov.br. Maiores informações poderão ser obtidas pessoalmente ou pelo telefone (18) 3288-8210, nos dias úteis, no horário das 08:00 às 13:00 horas (Brasília). Publique-se. Rosana, 21 de julho de 2021. Jair Francisco Camargo - Secretário de Licitações e Compras.

RESUMO DO EDITAL DE LICITAÇÃO

Processo nº 0076/2021 - Pregão (Presencial) nº 034/2021.

Objeto: registro de preços para aquisição de material para construção (de P-V), com entrega parcelada para atender diversos setores da Municipalidade, pelo período de 12 (doze) meses, conforme Anexo I.

A Prefeitura de Rosana faz saber que acha-se aberta a licitação na modalidade Pregão (Presencial) nº 034/2021, tendo por objeto o supra-citado, a ser realizado às 08:00 horas do dia 05/08/2021. O edital e seus anexos, poderão ser retirados na Prefeitura de Rosana, sito na Av. José Laurindo, nº 1540, em Rosana - SP, mediante o recolhimento de taxa de emolumentos no valor de R$ 21,00 (vinte e um reais), referente ao custo reprográfico, que deverá ser efetuada através de guia própria emitida pelo Setor de Licitações e recolhida na rede bancária ou poderão ser retirados na íntegra, no endereço eletrônico https://www. rosana.sp.gov.br e/ou https://www.rosana.sp.gov.br/portal-da--transparencia, sem qualquer custo para o licitante, neste último caso deverá preencher o recibo, assinar e encaminhar via fone/ fax (18) 3288-8213 ou via e-mail licitações@rosana.sp.gov.br. Maiores informações poderão ser obtidas pessoalmente ou pelo telefone (18) 3288-8210, nos dias úteis, no horário das 08:00 às 13:00 horas (Brasília). Publique-se. Rosana, 21 de julho de 2021. Jair Francisco Camargo - Secretário de Licitações e Compras.

RESUMO DO EDITAL DE LICITAÇÃO

Processo nº 0083/2021 - Tomada de Preços nº 003/2021.

Objeto: Contratação de empresa para execução dos serviços de reparos na edificação da Unidade de Saúde - ESF 01 localizado na Gleba XV de Novembro – Setor II, Município de Rosana/SP, conforme memorial descritivo, planilha de quantidades e preços e cronograma físico-financeiro, com exclusiva participação de Microempresa e Empresa de Pequeno Porte.

A Prefeitura de Rosana faz saber que acha-se aberta a licitação na modalidade Tomada de Preços nº 003/2021, tendo por objeto o supra-citado, com o prazo para entrega dos envelopes até às 08:00 horas do dia 09/08/2021. O CD-ROM contendo o edital e seus anexos, poderá ser retirado na Prefeitura de Rosana, sito na Av. José Laurindo, nº 1540, em Rosana - SP, mediante o recolhimento de taxa de emolumentos no valor de R$ 1,00 (um real), que deverá ser efetuada através de guia própria emitida pelo Setor de Licitações e recolhida na rede bancária ou poderá ser retirado na íntegra, no endereço eletrônico https://www. rosana.sp.gov.br ou https://www.rosana.sp.gov.br/portal-da--transparencia sem qualquer custo para o licitante, neste último caso deverá preencher o recibo, assinar e encaminhar via fone/ fax (18) 3288-8213, ou via e-mail, licitações@rosana.sp.gov. br. A visita técnica ao local de realização das obras será feita a partir da publicação do presente edital até o dia 09/08/2021, sob pena de inabilitação, sendo que os interessados deverão efetuar o agendamento da referida visita, junto a Secretaria de Mobilidade Urbana, Obras e Serviços Públicos, sito na Rua dos Pedreiros, nº 850, quadra 44, em Primavera - Município de Rosana - SP através do fone (18) 3284-4922. Maiores informações poderão ser obtidas pessoalmente ou pelo telefone (18) 3288-8210. Publique-se. Rosana, 21 de junho de 2021. Jair Francisco Camargo - Secretário de Licitações e Compras.

ROSEIRA

PREFEITURA MUNICIPAL DE ROSEIRA

TORNA PÚBLICO:

CONTRATADA: POSTO ARCO ÍRIS DE ROSEIRA LTDA.

OBJETO: AQUISIÇÃO DE COMBUSTÍVEL

14º TERMO:

ÓLEO DIESEL BS 10 DE PARA R$ 4,619 PARA R$ 4,729 ÓLEO DIESEL BS 500 DE R$ 4,549 PARA R$ 4,689

GASOLINA COMUM DE R$ 5,369 PARA R$ 5,499

FERNANDO AUGUSTO DE SIQUEIRA – PREFEITO MUNICIPAL DE ROSEIRA

SALTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO

Concorrência Pública nº 03/2021

Processo Administrativo nº 2878/2021

Encontra-se aberta licitação visando a contratação de agência de publicidade e propaganda, para prestar serviços de publicidade e propaganda, para a Prefeitura da Estância Turística de Salto, nos termos da Lei nº 12.232/2010, mediante a aplicação, de forma complementar, das Leis nº 4.680/1965, e da Lei nº 8.666/1993. Aplicam-se, se também a esta concorrência, o Decreto nº 57.690/1966, o Decreto nº 4.563/2002, Normas Padrão Para Prestação de Serviços de Comunicação, de Propaganda e Veículos de Comunicação e suas Recíprocas Relações vigentes, Código de Ética dos Profissionais de Propaganda e suas alterações e demais normas e regulamentos correlatos, a cargo da Secretaria de Governo.

Entrega dos envelopes: Habilitação e Proposta – até as 09 horas do dia 13 de setembro de 2021, no Setor de Licitação, 1º andar, da Prefeitura Municipal de Salto, sendo que a abertura ocorrerá a partir das 09hs15min, no mesmo dia e local, em sessão pública.

O Edital e seus anexos estão disponíveis para consulta e impressão no sítio eletrônico www.salto.sp.gov.br – licitação.

Para retirada no Setor de Licitação – Secretaria de Administração, 1º andar, situada na Estância Turística de Salto, à Av. Tranquilo Giannini, nº 861, Distrito Industrial Santos Dumont, nos dias úteis, das 08h às 16h30min, devendo a interessada comparecer munida de CD regravável, pen-drive ou outra mídia para gravação do arquivo do EDITAL.

Estância Turística de Salto, 21 de julho de 2021.

Francisco José Procópio

Secretário de Governo

SALTO DE PIRAPORA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SALTO DE PIRAPORA

TERMO DE HOMOLOGAÇÃO E ADJUDICAÇÃO

Pregão Eletrônico: Nº 025/2021

Objeto: “AQUISIÇÃO DE TIRAS DE GLICEMIA E LANCETAS” Matheus Marum de Campos, Prefeito Municipal, no uso das atribuições que lhe são conferidas por Lei, HOMOLOGA todos os atos praticados pelo Sr. Pregoeiro e Equipe de Apoio no processo licitatório referenciado, no qual ADJUDICOU em conformidade com o Art. 9, inc. V do Decreto nº 3555/00, Lei nº 8.666/93 c.c Lei nº 10.520/02, à(s) empresa (s) abaixo, conforme especificado:




Fornecedor 

Total 

OK BIOTECH COMERCIO E DISTRIBUIÇÃO DE MATERIAIS ODONTO-MEDIC. 

275.020,00 

TOTAL 

275.020,00 

Salto de Pirapora, 21 de julho de 2021. MATHEUS MARUM DE CAMPOS-Prefeito Municipal

AVISO DE ABERTURA DE PREGÃO PRESENCIAL

P.P. Nº Mod. 036/2021; REGISTRO DE PREÇOS; MENOR PREÇO GLOBAL; “CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LABORATÓRIO DE ANÁLISES CLÍNICAS PARA APOIO AO LABORATÓRIO MUNICIPAL”. A sessão pública ocorrerá às 09h do dia 03 de agosto de 2021, no Paço Municipal. O (s) Edital (is) completo (s) estará(ão) disponível (is) no site www. saltodepirapora.sp.gov.br, menu Licitações =\> Licitações Abertas – Retirada de Editais. Matheus Marum de Campos - Prefeito Municipal. Salto de Pirapora, 21 de julho de 2021.

SANTA ALBERTINA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA ALBERTINA

EDITAL

PROCESSO DE LICITAÇÃO Nº 27/21

Tomada de Preços Nº 02/2021

Acha-se aberto no Setor de Compras e Licitações da Prefeitura Municipal de Santa Albertina, sito à Rua Armindo Pilhalarmi, 1121, centro, Processo Licitatório classificado na modalidade de Tomada de Preços conforme Parágrafo 2º, Inciso II, do Artigo 22 da Lei Federal 8.666/93 com redação dada pela Lei Federal 8.883/94 e alterações introduzidas pela Lei Federal 9.648/98, conforme especifica-se: TOMADA DE PREÇOS N.º 02/2021 com cadastramento e habilitação até no dia 03 de agosto de 2021, às 09:00 horas, e apresentação do envelope de Proposta para o dia 06 de agosto de 2.021 até ás 09:00 horas, com abertura e julgamento dos envelopes de propostas no mesmo dia 06 de agosto de 2021, às 09:00 horas, para contratação de empresa especializada, para a execução de recapeamento asfáltico com sinalização horizontal na Avenida Francisco Schmidt na entrada principal desta municipalidade, pelo regime de empreitada global, conforme memorial descritivo, planilha orçamentária, cronograma físico-financeiro, podendo a data da abertura do envelope de proposta ser alterada a critério da comissão.

O inteiro teor do Edital poderá ser retirado com antecedência no endereço supra citado e também pelo site www.santaalbertina.sp.go.br, respeitando-se o prazo para apresentação do envelope de documentação, de segunda á sexta-feira no horário das 08h00m às 11h00m e das 13h00m às 16h00m, onde serão fornecidas as informações aos interessados.

Santa Albertina, 19 de julho de 2.021.

GERSON FORMIGONI JUNIOR

Prefeito Municipal

EDITAL DE PUBLICAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 013/2021

A Prefeitura Municipal de Santa Albertina/SP, torna público que fará realizar PREGÃO PRESENCIAL, para contratação de Empresa Especializada para contratação de dois profissionais de nível superior, junto ao SCFV (Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos), para o período de 12 (doze) meses. Os envelopes de Propostas deverão ser entregues, impreterivelmente, até as 09h00m do dia 04 de agosto de 2021, à Rua Armindo Pilhalarmi, nº 1.121, centro, nesta cidade, no Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal. O pregão acontecerá logo após o credenciamento e recebimento dos envelopes de propostas e documentação no mesmo dia 04 de agosto de 2021.

Edital Completo, apontando quais os eventos que deverão ser realizados, e maiores informações serão fornecidas pelo Departamento de Licitações da Prefeitura Municipal, de Segunda a Sexta-feira, das 8h00m às 11h00m e das 13h00m às 16h00m e pelo site www.santaalbertina.sp.gov.br.

Santa Albertina, 20 de julho de 2021.

GERSON FORMIGONI JUNIOR

Prefeito Municipal

SANTA BÁRBARA D'OESTE

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BÁRBARA

D'OESTE

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO 135/2021

Objeto: Aquisição de hortifrutigranjeiros e iogurte integral, conforme descrição constante no Anexo I deste Edital.

DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA:

05/08/2021 Às 13h00

O Edital completo e seus anexos poderão ser adquiridos pelos interessados, pelo site da Prefeitura Municipal www. santabarbara.sp.gov.br. Endereço Eletrônico:www.bbmnetlicitacoes.com.br

Santa Bárbara d’Oeste, 21 de julho de 2021.

RAFAEL PIOVEZAN - Prefeito Municipal

CESAR HENRIQUE BRUHN PIERRE - Secretário de Administração

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO 68/2021

Objeto: Aquisição de materiais elétricos (cabos, padrão de entrada de energia e caixa de passagem) usados na implantação e manutenção de conjuntos semafóricos, conforme descrição constante no Anexo I deste Edital.

DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA:

06/08/2021 Às 13h00

O Edital completo e seus anexos poderão ser adquiridos pelos interessados, pelo site da Prefeitura Municipal www.santabarbara.sp.gov.br. Endereço Eletrônico:www.bbmnetlicitacoes.com.br

Santa Bárbara d’Oeste, 21 de julho de 2021.

RAFAEL PIOVEZAN - Prefeito Municipal

CESAR HENRIQUE BRUHN PIERRE - Secretário de Administração

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO 130/2021

Objeto: Registro de preços para fornecimento de diversos materiais de enfermagem, conforme descrição constante no Anexo I deste Edital.

DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA:

06/08/2021 Às 09h00

O Edital completo e seus anexos poderão ser adquiridos pelos interessados, pelo site da Prefeitura Municipal www. santabarbara.sp.gov.br. Endereço Eletrônico:www.bbmnetlicitacoes.com.br

Santa Bárbara d’Oeste, 21 de julho de 2021.

RAFAEL PIOVEZAN - Prefeito Municipal

CESAR HENRIQUE BRUHN PIERRE - Secretário de Administração

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS 05/2021

OBJETO: Contratação de empresa para reforma de cozinha, itens complementares (CRAS), construção de garagem e mini fazenda no Viveiro Municipal, situado na Estrada da Cachoeira, nº 1.200- Jd. São Joaquim, com o fornecimento de materiais e mão de obra, conforme Memorial Descritivo, Cronograma Físico--financeiro, Planilha Orçamentária e Projeto anexos.

ENCERRAMENTO: 06/08/2021 às 14h00. DATA DE ABERTURA: 06/08/2021 às 14h30Min.

Prova de capital mínimo ou valor do patrimônio líquido mínimo 10% do valor estimado da contratação.

O Edital completos e seus anexos poderão ser retirados pelo site da Prefeitura: www.santabarbara.sp.gov.br

Santa Bárbara d’Oeste, 21 de julho de 2021.

RAFAEL PIOVEZAN - Prefeito Municipal

CESAR HENRIQUE BRUHN PIERRE - Secretário de Administração

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO 135/2021

Objeto: Aquisição de hortifrutigranjeiros e iogurte integral, conforme descrição constante no Anexo I deste Edital.

DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA:

05/08/2021 Às 13h00

O Edital completo e seus anexos poderão ser adquiridos pelos interessados, pelo site da Prefeitura Municipal www. santabarbara.sp.gov.br. Endereço Eletrônico:www.bbmnetlicitacoes.com.br

Santa Bárbara d’Oeste, 21 de julho de 2021.

RAFAEL PIOVEZAN - Prefeito Municipal

CESAR HENRIQUE BRUHN PIERRE - Secretário de Administração

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO 68/2021

Objeto: Aquisição de materiais elétricos (cabos, padrão de entrada de energia e caixa de passagem) usados na implantação e manutenção de conjuntos semafóricos, conforme descrição constante no Anexo I deste Edital.

DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA:

06/08/2021 Às 13h00

O Edital completo e seus anexos poderão ser adquiridos pelos interessados, pelo site da Prefeitura Municipal www. santabarbara.sp.gov.br. Endereço Eletrônico:www.bbmnetlicitacoes.com.br

Santa Bárbara d’Oeste, 21 de julho de 2021.

RAFAEL PIOVEZAN - Prefeito Municipal

CESAR HENRIQUE BRUHN PIERRE - Secretário de Administração

AVISO DE LICITAÇÃO PREGÃO ELETRÔNICO 130/2021

Objeto: Registro de preços para fornecimento de diversos materiais de enfermagem, conforme descrição constante no Anexo I deste Edital.

DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA:

06/08/2021 Às 09h00

O Edital completo e seus anexos poderão ser adquiridos pelos interessados, pelo site da Prefeitura Municipal www.santabarbara.sp.gov.br. Endereço Eletrônico:www.bbmnetlicitacoes.com.br

Santa Bárbara d’Oeste, 21 de julho de 2021.

RAFAEL PIOVEZAN - Prefeito Municipal

CESAR HENRIQUE BRUHN PIERRE - Secretário de Administração

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS 05/2021

OBJETO: Contratação de empresa para reforma de cozinha, itens complementares (CRAS), construção de garagem e mini fazenda no Viveiro Municipal, situado na Estrada da Cachoeira, nº 1.200- Jd. São Joaquim, com o fornecimento de materiais e mão de obra, conforme Memorial Descritivo, Cronograma Físico--financeiro, Planilha Orçamentária e Projeto anexos.

ENCERRAMENTO: 06/08/2021 às 14h00. DATA DE ABERTURA: 06/08/2021 às 14h30Min.

Prova de capital mínimo ou valor do patrimônio líquido mínimo 10% do valor estimado da contratação.

O Edital completos e seus anexos poderão ser retirados pelo site da Prefeitura: www.santabarbara.sp.gov.br

Santa Bárbara d’Oeste, 21 de julho de 2021.

RAFAEL PIOVEZAN - Prefeito Municipal

CESAR HENRIQUE BRUHN PIERRE - Secretário de Administração

SANTA BRANCA

PREFEITURA MUNICIPAL DE SANTA BRANCA

Extrato – Resultado/Adjudicação – Pregão Eletrônico nº 32/2021 – Processo nº 1756/2021. Objeto: Aquisição de CPU´S completo para a unidade escolar EMEF Profª Francisca Rosa Gomes e aquisição de impressoras de código de barras para o setor da saúde. Adjudicado em favor das empresas: LIEGE LICITAÇÕES EIRELI – CNPJ 33.256.775/0001-81, valor global R$ 88.640,00 (oitenta e oito mil seiscentos e quarenta reais); (item 1). J. M. E. P. INFORMÁTICA LTDA – CNPJ 34.647.353/0001-08, valor global R$ 4.350,00 (quatro mil trezentos e cinquenta reais). (item 2). Item 3 fracassado, valor acima do estimado. Telma Miguel da Silva – Pregoeira. Equipe de Apoio: Kleber William de Souza e Sandra Regina de Souza.

Extrato – HOMOLOGAÇÃO – Pregão Eletrônico nº 32/2021

– Proc. nº 1756/2021. HOMOLOGO o certame licitatório. Adriano Marchesani Levorin – Prefeito Municipal. Extrato do Contrato nº 200/2021 – Dispensa de Licitação

– Proc. nº 1234/2021. Objeto: Contratação de empresa especializada para elaboração de projeto elétrico para galpão com dimensão de 1500 M² pertencente à Prefeitura, localizado na rua Maria Graciano s/n, Taboão – Polo Industrial, Município de Santa Branca – SP. Contratante: Prefeitura Municipal de Santa Branca. Contratada: Anchiano Engenharia Ltda, CNPJ 37.124.325/0001-96, no valor global de R$ 4.000,00 (quatro mil reais). Data da assinatura: 21/07/2021. Vigência: 21/07/2021 à 21/09/2021. Adriano Marchesani Levorin – Prefeito Municipal.