Página 245 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 24 de Julho de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

3. Importância na estratégia de desenvolvimento econômico e social para o município: Por ser uma área atrativa e de grande concentração de munícipes e turistas, que se aproveitam da culinária e gastronomia oferecidas pelos restaurantes e pizzaria, e principalmente a Igreja com as telas de Benedito Calixto, a predominância de uma estrutura econômica e geradora de renda cresceu cerca de 40% nos últimos 24 meses, beneficiando sobremaneira a arrecadação municipal.

4. Consistência entre os objetivos do projeto e as possibilidades de estruturação do destino: Visando uma grande melhoria da estrutura e o aumento do fluxo, tanto de munícipes quanto de turistas, novos projetos estão sendo estudados, a fim de se promover uma complementação e apresentação de novos dispositivos para o desenvolvimento turístico de nosso município.

5. Aderência às práticas preconizadas nos objetivos do desenvolvimento sustentável (ODS): O Turismo representa nos dias atuais, pouco mais de 18% da arrecadação nacional e através desta perspectiva, uma grande variedade de inciativas como a capacitação de munícipes para a recepção de turistas, implantação de cursos de monitores e guias de turismo através de parcerias com a SERT e ETEC, cursos de artesanatos e feiras itinerantes, visando o aumento da renda e diminuição da pobreza estão sendo utilizadas por este município além é claro da importante observância das práticas de sustentabilidade e preservação do meio ambiente, inclusive utilizando modernos mecanismos de construção e conservação.

6. Contribuição para o processo de desenvolvimento regional: A região da qual nosso município pertence, possui características singulares e a nossa cidade contribui sobremaneira para o grande desenvolvimento turístico regional, onde através do Circuito Turístico Regional Caminhos do Tietê, Bocaina tornou--se grande atrativo devido as suas características históricas e culturais.

O Gerente de Convênios do Município de Bocaina, Tiago Aurélio Debiazzi explicou sobre a importância em se apresentar as tais justificativas, em face á nova cartilha apresentada pelo DADETUR para a celebração de novos convênios juntos a Secretaria e na sequência explicou cada tópico apresentado acima.

Em seguida, o Diretor de Turismo de Bocaina, senhor Carlos Alberto Cunha trouxe ao conhecimento do COMTUR, as iniciativas e propostas que serão discutidas durante a AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE O TURISMO EM BOCAINA, a ser realizada no mês de agosto de 2021 e sobre a importância da participação da sociedade, empresários e poder público para a manutenção e fomento do turismo em Bocaina.

Sem mais a ser tratado, deu por encerrada a reunião e eu, Fausto Eduardo Ciotti, lavrei a presente ATA.

Secretário: Fausto Eduardo Ciotti Presidente: Patrícia Leitão Camarero

BOFETE

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOFETE

CLASSIFICAÇÃO DAS PROPOSTAS

PROCESSO: 260/2021; LICITAÇÃO: Tomada de Preços nº. 04/2021; OBJETO: Ampliação da EMEFEI Florindo Juliani; Classificação das propostas: 1º lugar: ECCO NATURA CONSTRUÇÕES LTDA EPP (CNPJ 02.889.638/0001-50) valor total de R$ 634.464,42; 2º lugar: CPO PROJETOS E OBRAS LTDA (CNPJ 10.318.888/0001-69) valor total de R$ 661.415,36; 3º lugar: TOTAL DO BRASIL CONSTRUTORA EIRELI ME (CNPJ 14.327.020/0001-86) valor total de R$ 708.288,23; 4º lugar: HARUS CONSTRUÇÕES LTDA (CNPJ 06.165.485/0001-50) valor total de R$ 782.156,85. ESCLARECIMENTOS: Pelo telefone (14) 3883-9309 ou pelo e-mail licitacao@bofete.sp.gov.br. Bofete, 23/07/2021. Claudécio José Eburneo – Prefeito Municipal.

BOITUVA

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOITUVA

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO CONCORRÊNCIA PÚBLICA 01/2021

Acha-se aberta na Prefeitura de Boituva, Concorrência 01/2021, referente a CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA EM SERVIÇOS MÉDICOS, PARA A PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS IN LOCO NAS UNIDADES DE SAÚDE DE BOITUVA. Os envelopes “Documentação”, “Proposta” serão recebidos no setor de licitações até às 10:00 hs do dia 24/08/2021, com abertura prevista para às 10h05 min do dia 24/08/2021. Maiores informações estarão à disposição dos interessados na sede da Prefeitura, sita Av. Presidente Tancredo de Almeida Neves, 01 – Centro – Boituva/SP, no horário das 08:30 às 17:00 horas, pelo telefone (015) 3363-8812 ou através do site www.boituva. sp.gov.br. Prefeitura de Boituva, em 23 de julho de 2021. Ana Paula Sampaio Moura Peres – Secretária Municipal de Saúde.

BORÁ

PREFEITURA MUNICIPAL DE BORÁ

Extrato de Contrato Publicação

DADOS DO CONTRATADO:

CONTRATO Nº 20/2021

DATA ASSINATURA: 23/07/2021

OBJETO: Contratação de empresa a prestação de serviços médicos, com profissional especializado em Clínico Geral, para atendimento aos munícipes de Borá, no Centro de Saúde, com carga horária de 20 (vinte) horas semanais, a serem fragmentadas pelo Departamento de Saúde, para a realização de consultas médicas para adultos e idosos de ambos os sexos, realizar procedimentos e quando necessário, no domicílio.

VALOR CONTRATADO: R$ 132.000,00 (cento e trinta e dois mil reais).

PRAZO CONTRATUAL: 12 MESES – INÍCIO EM 02/08/2021 E TÉRMINO EM 02/08/2022.

CONTRATADO: R.S CLÍNICA MÉDICA LTDA

CNPJ: 09.389.760/0001-07

MODALIDADE: Pregão Presencial

NUMERO DA MODALIDADE: 02/2021.

NUMERO DO PROCESSO: 228/2021.

BOREBI

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOREBI

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO (PRESENCIAL) Nº 024/2021

EDITAL Nº 031/2021

PROCESSO Nº 047/2021

TIPO: MENOR PREÇO POR ITEM

OBJETO: (SRP) Registro de Preço para futura ou eventual aquisição de TIRAS REAGENTES para atender demanda da Prefeitura Municipal de Borebi/SP, conforme especificações constantes do Anexo II – Termo de Referência.

DATA DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: 06/08/2021.

HORÁRIO DE INÍCIO- DA SESSÃO: 08h30.

LOCAL DA REALIZAÇÃO DA SESSÃO: DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES, localizado na Rua 12 de Outubro, nº 429, Centro– Borebi – SP.

ESCLARECIMENTOS E IMPUGNAÇÕES: DEPARTAMENTO DE COMPRAS E LICITAÇÕES, localizado na Rua 12 de Outubro, nº 429, Centro– Borebi – SP – Telefone (0XX14) 3267-8900, e-mail: prefeitura.borebi@outlook.com

Para maiores informações — Telefone: (xx14) 3269-8700 Borebi, sexta-feira, 23 de julho de 2021.

ANDERSON PINHEIRO DE GOES

Prefeito Municipal

PREFEITURA MUNICIPAL DE BOREBI

ESTADO DE SÃO PAULO

SETOR DE LICITAÇÕES

BRAGANÇA PAULISTA

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA

PAULISTA

AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS Nº 026/2021

- OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS DIVERSOS, ESTUDOS DE ENGENHARIA E PLANILHA ORÇAMENTÁRIA PARA REVITALIZAÇÃO E PAISAGISMO DE ESPAÇOS PÚBLICOS, NESTE MUNICÍPIO DE BRAGANÇA PAULISTA – SP - DATA DE ABERTURA: 13/ AGOSTO/2021 – 09h30min. TOMADA DE PREÇOS Nº 027/2021

- OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA EXECUÇÃO DO PROLONGAMENTO DA RUA CONRADO STEFANI, INCLUINDO SISTEMA DE CAPTAÇÃO DE ÁGUAS PLUVIAIS, GUIAS, SARJETAS E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA, NESTE MUNICÍPIO DE BRAGANÇA PAULISTA - SP - DATA DE ABERTURA: 13/ AGOSTO/2021 – 14h30min. TOMADA DE PREÇOS Nº 028/2021

- OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS DIVERSOS, ESTUDOS DE ENGENHARIA E PLANILHA ORÇAMENTÁRIA PARA IMPLANTAÇÃO DE DRENAGEM E INFRAESTRUTURA EM DIVERSAS VIAS, DESTE MUNICÍPIO DE BRAGANÇA PAULISTA – SP - DATA DE ABERTURA: 16/AGOSTO/2021 – 09h30min. TOMADA DE PREÇOS Nº 029/2021 - OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA ESPECIALIZADA PARA ELABORAÇÃO DE PROJETOS DIVERSOS, ESTUDOS DE ENGENHARIA DE PLANILHA ORÇAMENTÁRIA PARA CONSTRUÇÃO OU REVITALIZAÇÃO DE PRÉDIOS PÚBLICOS, NESTE MUNICÍPIO DE BRAGANÇA PAULISTA – SP - DATA DE ABERTURA: 16/AGOSTO/2021 – 14h30min. CADASTRO: Para participar, os interessados deverão ser cadastrados nesta Prefeitura ou providenciarem o cadastro até o 3º dia anterior à data do recebimento das propostas (Art. 22 § 2o da Lei 8.666/93). Edital completo deverá ser retirado gratuitamente no balcão do setor de licitações da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, à Avenida Antônio Pires Pimentel, nº 2.015, Centro, em dias úteis das 09h00 às 16h00 devendo o interessado trazer sua mídia específica para cópia (cd/dvd, pendrive, etc.) ou ainda no site www.braganca.sp.gov.br (Portal do Cidadão). Informações: (11) 4034.7115. Bragança Paulista, 23 de Julho de 2021 - MARCEL BENEDITO DE GODOI - Chefe da Divisão de Licitações, Compras e Almoxarifado

AVISO DE EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO - A PREFEITURA MUNICIPAL DE BRAGANÇA PAULISTA comunica a todos os interessados que está procedendo aos CHAMAMENTOS PÚBLICOS, conforme seguem: CHAMAMENTO PÚBLICO N. 004/2021 - OBJETO: CREDENCIAMENTO DE EMPRESAS DEVIDAMENTE CONSTITUÍDAS, COM A FINALIDADE DE FORNECIMENTO DE GÁS DE COZINHA, QUE COMERCIALIZE EM SEU ESTABELECIMENTO E QUE POSSAM ATENDER IMEDIATAMENTE AS NECESSIDADES SERVIDORES MUNICIPAIS, DESDE QUE ATENDIDOS OS REQUISITOS CONTIDOS NO PRESENTE EDITAL. DATA: 10.08.2021 ÀS 09:30 horas (Edital Retificado)- CHAMAMENTO PÚBLICO N. 026/2021 - OBJETO: REALIZAÇÃO DE ESTUDOS TÉCNICOS E DE MODELAGEM DE PROJETO, E DEMAIS INSUMOS NECESSÁRIOS À REFORMA, AMPLIAÇÃO, ADMINISTRAÇÃO, OPERAÇÃO, EXPLORAÇÃO E MANUTENÇÃO DO TERMINAL RODOVIÁRIO DR. SERGIO D´ALESSANDRO RIBEIRO, NA MODALIDADE DE CONCESSÃO DE SERVIÇOS. DATA: 27.08.2021 ÀS 09:30 horas. CHAMAMENTO PÚBLICO N. 007/2021 - OBJETO: EDITAL DE CHAMAMENTO PÚBLICO PARA SELEÇÃO PÚBLICA DE ORGANIZAÇÃO SOCIAL PARA CELEBRAÇÃO DE CONTRATO DE GESTÃO OBJETIVANDO O GERENCIAMENTO, OPERACIONALIZAÇÃO E EXECUÇÃO DAS AÇÕES E SERVIÇOS DE EDUCAÇÃO, NAS SEGUINTES ESCOLAS: EM. PROFª. MARILIS REGINATO ABI CHEDID, EM. MONS. LELIO MENDES FERREIRA, EM PROFª. LEILA MONTANARI RAMOS, EM. PROFª. IVANISE VILLAÇA HELENA, EM PROFª. MARIA SIRIANI DEL NERO, EM. PROFª. SYLVIA FERRAZ FERNANDES OLMO, EM. BAIRRO JARDIM DO CEDRO, EM. BAIRRO HENEDINA CORTEZ, EM. BAIRRO JARDIM RECREIO, EM. PROF. DR. NELSON CARROZZO, CONFORME DEFINIDO EM EDITAL E ANEXOS. DATA: 30.08.2021 ÀS 14:30 horas. Editais completos deverão ser retirados gratuitamente no balcão do setor de licitações da Prefeitura Municipal de Bragança Paulista, à Avenida Antônio Pires Pimentel, nº 2.015, Centro, em dias úteis das 09h00 às 16h00 devendo o interessado trazer sua mídia específica para cópia (cd/dvd, pendrive, etc.) ou ainda no site www.braganca.sp.gov.br (Portal do Cidadão). Bragança Paulista, 23 de Julho de 2021 - MARCEL BENEDITO DE GODOI - Chefe da Divisão de Licitações, Compras e Almoxarifado

RETIFICAÇÃO DE PUBLICAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO Nº 012/2021 - OBJETO: AQUISIÇÃO DE VEÍCULO LEVE, PARA ATENDER A SECRETARIA MUNICIPAL DE AÇÃO E DESENVOLVIMENTO SOCIAL - DATA DA ABERTURA: 10.08.2021 AS 14:30 HORAS. Na licitação em epígrafe, quando da publicação do “aviso de abertura” publicada em 16.07.2021 na edição 1109, pág 02 da Imprensa Oficial do Município; em 17.07.2021 no Diário Oficial do Estado, e no Diário de Notícias, página 06 de 17 a 19.07.2021, informo que houve um equívoco na digitação do objeto, logo onde constou: REGISTRO DE PREÇOS, lê-se: AQUISIÇÃO. A data/horário de abertura permanecem inalteradas. Bragança Paulista, 23 de julho de 2021. Marcel Benedito de Godoi - Chefe da Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado

REDESIGNAÇÃO - AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO - O Município de Bragança Paulista torna público aos interessados que fica redesignada a data da sessão de abertura: PREGÃO PRESENCIAL Nº 139/2021 - OBJETO: REGISTRO DE PREÇOS PARA AQUISIÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ACADEMIA AO AR LIVRE, para o dia 16 de agosto de 2021 às 09h30. (data reagendada). O edital estará disponível no Balcão da Divisão de Licitações, Compras e Almoxarifado, à Avenida Antônio Pires Pimentel, nº 2.015, Centro, em dias úteis das 09h00 às 16h00 horas e no site http:\\braganca.sp.gov.br (Portal do Cidadão). Bragança Paulista, 23 de julho de 2021. MARCEL BENEDITO DE GODOI - Chefe da Divisão de Licitação, Compras e Almoxarifado

BRODOWSKI

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI

EXTRATO

2º Aditivo

Inexigibilidade nº. 003/2019

Processo nº. 063/2019

Contrato nº. 110/2019

Contratante: Prefeitura Municipal De Brodowski/SP

Contratada: FIORILLI SOFTWARE LTDA

Objeto: LOCAÇÃO DE INFRAESTRUTURA TECNOLÓGICA DE DATACENTER PARA VIRTUALIZAÇÃO DE SISTEMAS ATRAVÉS DE HOSPEDAGEM EM SERVIDORES DEDICADOS E GERENCIADOS.

Vigência: 12 (doze) meses

Data da assinatura: 09/07/2021

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI

EXTRATO

3º Aditivo de Prazo

PREGÃO PRESENCIAL nº. 038/2018

Processo nº. 058/2018

CONTRATO nº. 124/2018

Contratante: Prefeitura Municipal De Brodowski/SP

Contratada: CLAUDIONOR FERNANDO VITOR MIRANDA 28074005828

Objeto: Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de borracharia nos veículos de pequeno, médio e grande porte e maquinários, da frota do Município de Brodowski/SP.

Vigência: 12 (doze) meses.

Data da assinatura: 09/07/2021

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 076/2021

DESPACHO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 076/2021

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 109/2021

Justificativa de Dispensa de certame licitatório, com fundamento no artigo 24 da Lei 8666/93 e na Medida Provisória nº 1.047, de 3 de maio de 2021.

Na qualidade de representante do Município e em cumprimento ao que dispõe o artigo 24, da Lei nº 8.666/93 e a Medida Provisória nº 1.047/21; justifico a dispensa de licitação, que constitui objeto, Aquisição de materiais e EPIS para uso na Unidade Mista Hospitalar de Brodowski, visando o enfrentamento ao Covid-19 , com as empresas ATIVA COMERCIAL HOSPITALAR LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 04.274.988/0001-38, com sede na Rua Humaitá, 290, Bairro Santa Cruz do José Jacques na cidade de Ribeirão Preto/SP, CEP 14.020-680, Condições e valor do pagamento: R$ 3.690,00 (três mil seiscentos e noventa reais), pagos em até 30 dias após entrega e o aceite da nota fiscal eletrônica. LUMAR COMERCIO DE PRODUTOS FARMACEUTICOS LTDA , inscrita no CNPJ sob nº 19.228.695/0001-52 , com sede na AV. Wilson Bego , 745 , Distrito industrial , na cidade de Franca- SP CEP 14.406-091. Condições e valor do pagamento: R$ 31.854,50 (Trinta e um mil, oitocentos e cinqüenta e quatro reais e cinqüenta centavos), pagos em até 30 dias após entrega e o aceite da nota fiscal eletrônica. DIMEBRAS COMERCIAL HOSPITALAR LTDA, inscrita no CNPJ sob nº 56.091.482/0001-06, com sede na rua Paulo de Frontim nº 25, bairro vila Virginia , na cidade de Ribeirão Preto – SP , CEP 14.030-430. Condições e valor do pagamento: R$ 16.882,50 (Dezesseis mil, oitocentos e oitenta e dois reais e cinqüenta centavos), pagos em até 30 dias após entrega e o aceite da Nota Fiscal Eletrônica. Totalizando o valor de R$ 52.427,00 (Cinqüenta e dois mil, quatrocentos e vinte e sete reais)

Por todos os elementos indicados, ratifico a contratação e determino a Secretaria de Licitações e Contratos, que proceda a publicação de extrato da ratificação na imprensa oficial, no prazo de 05 (cinco) dias, como condição para eficácia dos atos, nos termos do que preceitua o caput do artigo 26 da Lei nº 8.666/93. Determino ainda, a lavratura da nota de empenho de despesa, e demais providências nos termos da legislação vigente. Cumpra-se, dando ciência. Brodowski/SP, 15 de Julho de 2021. José Luiz Perez - Prefeito Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BRODOWSKI

EXTRATO

5º Aditivo de Prazo

PREGÃO PRESENCIAL nº. 036/2017

Processo nº. 069/2017

CONTRATO nº. 160/2017

Contratante: Prefeitura Municipal de Brodowski/SP

Contratada: Link Card Administradora de Benefícios Eireli - EPP

Objeto: Contratação de empresa para prestação de serviços de implantação, intermediação e administração de um sistema informatizado e integrado, com utilização de etiqueta com tecnologia RFID (ou similar), de gerenciamento para o fornecimento de combustíveis (gasolina, etanol e diesel comum e S10) em estabelecimentos credenciados no estado de São Paulo, para toda a frota Municipal.

Vigência: 12 (doze) meses.

Data da assinatura: 23/07/2021

EXTRATO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 078/2021

DESPACHO DE RATIFICAÇÃO DE DISPENSA DE LICITAÇÃO DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 078/2021

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 0111/2021

Justificativa de Dispensa de certame licitatório, com fundamento no inciso II, do artigo 24 da Lei 8666/93. Na qualidade de representante do Município e em cumprimento ao que dispõe o artigo 24, inciso II da Lei nº 8.666/93; justifico a dispensa de licitação, que constitui objeto, a locação de impressoras multifuncionais destinadas a Secretaria de Licitações e Contratos, com a empresa L. L. SOLUCOES E SERVICOS EIRELI, inscrita no CNPJ sob nº 26.354.537/0001-43, com sede na Rua Marechal Deodoro, nº. 1566, centro, na cidade de Ribeirão Preto/SP, CEP 14.025-210.

Condições e valor do pagamento: R$ 7.800,00 (sete mil e oitocentos reais), pagos em até 30 dias após entrega e o aceite da Nota Fiscal Eletrônica.

Por todos os elementos indicados, ratifico a contratação e determino a Secretaria de Licitações e Contratos, que proceda a publicação de extrato da ratificação na imprensa oficial, no prazo de 05 (cinco) dias, como condição para eficácia dos atos, nos termos do que preceitua o caput do artigo 26 da Lei nº 8.666/93. Determino ainda, a lavratura da nota de empenho de despesa, e demais providências nos termos da legislação vigente. Cumpra-se, dando ciência. Brodowski/SP, 19 de Julho de 2021. José Luiz Perez - Prefeito Municipal.

BROTAS

PREFEITURA MUNICIPAL DE BROTAS

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 66/2021

Acha-se aberto na Prefeitura Municipal da Estância Turística de Brotas:

Pregão Eletrônico nº 66/2021 - Objeto: Registro de preços para aquisição de kit lanche destinados ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos para Crianças e Adolescentes, de acordo com a necessidade da Prefeitura, pelo período de 12 (doze) meses. Cadastramento das propostas: a partir do dia 27/07/2021, às 08h00, no site www.bllcompras.org.br. Abertura das propostas: dia 05/08/2021 às 09h30 (horário de Brasília) no site www.bllcompras.com.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 19/2021

Acha-se aberto na Prefeitura Municipal da Estância Turística de Brotas:

- Pregão Presencial nº 19/2021 – Objeto: Registro de preços para aquisição de GLP, pelo período de 06 (seis) meses, que serão distribuídos às famílias em vulnerabilidade e risco social, conforme Lei Municipal 3.298 de 02/06/2020. Encerramento: 05/08/2021, às 14:00h.

Os editais, na íntegra, poderão ser retirados a partir de 27/07/2021 no setor de Administração de Materiais, sito à Rua Benjamin Constant, nº 300, Centro, Brotas – SP, de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas ou através do site www.brotas.sp.gov.br.

Brotas, 22 de julho de 2021 - MARCIA FERNANDES CHECCO - Administradora de Materiais e Licitações.

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE BROTAS

RESUMO DA ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO DO ENVELOPE Nº 02 CONTENDO A PROPOSTA COMERCIAL RELATIVA À TOMADA DE PREÇOS Nº 07/2021.

A Comissão Julgadora de Licitações torna público aos interessados que, levando em consideração os critérios estabelecidos no edital da licitação, decidiu por DESCLASSIFICAR a proposta apresentada pela empresa SOLAR MATERIAIS E CONSTRUÇÕES ELÉTRICAS LTDA - EPP, uma vez que deixou de informar quais os percentuais relativos à mão de obra (salários e encargos) e materias, conforme previsto no item 05.07, f, do referido instrumento convocatório. Assim, passou a Comissão a julgar e classificar as propostas das empresas licitantes na seguinte ordem:


CLASSIFICAÇÃO 

EMPRESA 

MENOR PREÇO
GLOBAL 

1° 

MAZZA, FREGOLENTE & CIA - ELETRICIDADE E CONSTRUÇÕES LTDA 

R$ 47.487,60 

DESCLASSIFICADA 

SOLAR MATERIAIS E CONSTRUÇÕES ELÉTRICAS LTDA
- EPP 

R$ 53.625,85 

O critério para a classificação das propostas foi o de menor preço global ofertado. A Comissão determina que se intimem os participantes do resultado do certame. Remeta os presentes autos ao Senhor Prefeito Municipal, para homologação e adjudicação.

Brotas, 06 de julho de 2021 - SERGIO AUGUSTO ALTIMARI -Presidente da Comissão Julgadora de Licitações.

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 15/2021

O Prefeito Municipal da Estância Turística de Brotas-SP faz saber que a licitação modalidade Pregão Presencial nº 15/2021, aberto para Registro de Preços para aquisição de GLP, de acordo com a necessidade da Prefeitura, pelo período de 05 (cinco) meses , foi homologado às empresas ALVES & MOREIRA ALVES LTDA, no item 01, com o valor total de R$ 17.922,00 (dezessete mil, novecentos e vinte e dois reais); LOBÃO GÁS E ÁGUA LTDA, no ítem 02 e 03, com valor total de R$ 32.905,00 (trinta e dois mil, novecentos e cinco reais).

Brotas- SP, 22 de julho de 2021 - Leandro Corrêa - Prefeito Municipal.

HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO PRESENCIAL Nº 17/2021

O Prefeito Municipal da Estância Turística de Brotas-SP faz saber que a licitação modalidade Pregão Presencial nº 17/2021, aberto para registro de preço para água mineral potável, sem gás, de acordo com a necessidade da Prefeitura, pelo período de 05 (cinco) meses, foi homologado à empresa LOBÃO GÁS E ÁGUA LTDA, nos itens 1 e 2, com o valor total de R$ 11.340,00 (onze mil, trezentos e quarenta reais).

Brotas- SP, 23 de julho de 2021 - Leandro Corrêa - Prefeito Municipal.

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE BROTAS-SP

AVISO DE LICITAÇÃO DESERTA - PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2021

Objeto: Seleção e contratação de instituição financeira, com ou sem agência localizada no Município, para a prestação de serviços de processamento e gerenciamento da folha de pagamento dos servidores públicos ativos e inativos da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Brotas-SP, pelo período de 60 (sessenta) meses.

O Departamento de Administração de Materiais e Licitações, torna público que diante da ausência de interessados em participar do certame em epígrafe, foi o mesmo declarado deserto.

Brotas, 22 de julho de 2021- MARCIA FERNANDES CHECCO - Administradora de Materiais, Licitações e Contratos.

PREFEITURA MUNICIPAL DA ESTÂNCIA TURÍSTICA DE BROTAS-SP

AVISO DE LICITAÇÃO DESERTA - PREGÃO PRESENCIAL Nº 16/2021

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para aquisição de leite integral pasteurizado (sistema de entregas ponto a ponto), de acordo com a necessidade da Prefeitura, pelo período de 06 (seis) meses.

O Departamento de Administração de Materiais e Licitações, torna público que diante da ausência de interessados em participar do certame em epígrafe, foi o mesmo declarado deserto.

Brotas, 22 de julho de 2021- MARCIA FERNANDES CHECCO - Administradora de Materiais, Licitações e Contratos.

AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 67/2021 e 68/2021

Acham-se abertos, na Prefeitura Municipal da Estância Turística de Brotas:

- Pregão Eletrônico nº 67/2021 - Objeto: Registro de preços para aquisição de tintas e materiais para sinalização viária, de acordo com a necessidade da Prefeitura, pelo pe-ríodo de 06 (seis) meses. Cadastramento das propostas: a partir do dia 29/07/2021, às 08h00, no site www.bll.org.br. Abertura das propostas: dia 11/08/2021, às 08h30 (horário de Brasília) no site www.bllcompras.com. O edital, na íntegra, poderá ser retirado a partir do dia 29/07/2021, no setor de Administração de Materiais, sito à Rua Benjamin Constant, nº 300, Centro, Brotas – SP, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas ou através dos sites www.brotas.sp.gov.br e www. bllcompras.com.

- Pregão Eletrônico nº 68/2021 - Objeto: Registro de preços para prestação de serviços de pintura de sinalização horizontal de trânsito em vias urbanas do Município de Brotas, mediante fornecimento de mão de obra, equipamentos e materiais necessários para a execução dos trabalhos, de acordo com a necessidade da Prefeitura, pelo período de 06 (seis) meses. Cadastramento das propostas: a partir do dia 29/07/2021, às 13h00, no site www.bll.org.br. Abertura das propostas: dia 11/08/2021, às 13h30 (horário de Brasília) no site www.bllcompras.com. O edital, na íntegra, poderá ser retirado a partir do dia 29/07/2021, no setor de Administração de Materiais, sito à Rua Benjamin Constant, nº 300, Centro, Brotas – SP, de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas ou através dos sites www.brotas.sp.gov. br e www.bllcompras.com.

Brotas-SP, 22 de julho de 2021 - MARCIA FERNANDES CHECCO - Administradora de Materiais e Licitações.

AVISO DE PREGÃO PRESENCIAL Nº 20/2021 e 21/2021

Acham-se abertos, na Prefeitura Municipal da Estância Turística de Brotas:

- Pregão Presencial nº 20/2021 – Objeto: Registro de preços para aquisição de materiais para construção, de acordo com a necessidade da Prefeitura, pelo período de 02 (dois) meses. Encerramento: 09/08/2021, às 09:00h.

- Pregão Presencial nº 21/2021 – Objeto: Registro de preços para aquisição de leite integral pasteurizado (sistema de entrega ponto a ponto), de acordo com a necessidade da Prefeitura, pelo período de 06 (seis) meses. Encerramento: 10/08/2021, às 09:00h.

Os editais, na íntegra, poderão ser retirados a partir de 28/07/2021 no setor de Administração de Materiais, sito à Rua Benjamin Constant, nº 300, Centro, Brotas – SP, de segunda à sexta-feira, das 09:00 às 11:30 e das 13:00 às 17:00 horas ou através do site www.brotas.sp.gov.br.

Brotas, 22 de julho de 2021 - MARCIA FERNANDES CHECCO - Administradora de Materiais e Licitações.

SERVIÇO AUTÔNOMO DE ÁGUA E ESGOTO AVISO DE PREGÃO ELETRÔNICO Nº 07/2021

- Pregão Eletrônico nº 07/2021 –

Objeto: Aquisição de tubos de PVC

Cadastramento das propostas: a partir do dia 26/07/2021, às 08h00, no site www.bllcompras.org.br. Abertura das propostas: dia 05/08/2021 às 08h00 (horário de Brasília) no site www. bllcompras.org.br.

O Edital na integra, poderá ser retirado no Setor de Licitações SAAEB, sito à Praça Francisca Ribeiro dos Reis, nº 28, Centro, Brotas – SP, durante o seu expediente de atendimento ao público, de segunda a sexta-feira, das 09:00h. às 16:00h ou através dos sites: www.saaebrotas.com.br e www.bll.org.br.

Brotas, 23 de julho de 2021 - Ana Maria S. Sávio Lopes – Pregoeira