Página 222 da Seção 3 do Diário Oficial da União (DOU) de 28 de Julho de 2021

Diário Oficial da União
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EXTRATO DE CONTRATO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 9/2021-12 PMBGA - Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE BREJO GRANDE DOA ARAGUAIA. Contratada: CINTRA E SANTOS SERVIÇOS E LOCAÇÕES LTDA - EPP. CNPJ: 13.726.261/0001-35. CONTRATO Nº 20210054. Valor: R$ 487.100,00.

OBJETO: Locação de caminhões e máquinas pesadas para atender as necessidades do município de Brejo Grande do Araguaia. FUND. LEGAL: Lei 10.520/2002, art. . VIGÊNCIA: 01/07/2021 a 30/06/2022. ASSINATURA: 01/07/2021.

EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS

PREGÃO ELETRÔNICO SRP Nº 9/2021-09 FMS. ATA DE REGISTRO DE PREÇOS Nº 2021003 -Beneficiária: ROCHA E ROCHA DIST. DE PROD. HOSPITALARES EIRELI. CNPJ: 36.850.210/0001-16. Vencedora dos Itens: 02 a 19, 21 a 29, 33 a 45, 49 a 56, 58, 59, 61 a 63, 66 a 69, 71 a 73, 75, 76, 80 a 82, 85, 87, 89, 90, 92, 93, 95, 97 a 101, 103 a 106, 114, 115, 117 a 122, 124, 125, 127, 128, 130, 131, 135 a 138, 140, 141, 143 a 149, 151, 156, 158 a 168, 170, 171, 173, 175 a 183, 185 a 190, 192 a 195, 206, 208 a 211, 213, 215 a 240, 242 a 250, 255 a 265, 274 a 276, 278 a 285, 287, 288, 291 a 294, 335, 337, 344 a 346, 353, 355 a 357, 359 a 361, 363 a 366, 378 a 380, 383, 387, 388, 391, 392, 395, 398, 399, 404, 405, 407, 419, 421, 441, 442, 459, 478, 544, 545, 547 a 549, perfazendo o valor total de: R$ 1.189.197,81. - VIGÊNCIA DA ATA: 12 (Doze) meses a partir da assinatura. -

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS PARA FUTURA E EVENTUAL AQUISIÇÃO DE MEDICAMENTOS, MATERIAL ODONTOLÓGICO E ORTOPÉDICO PARA ATENDER AS NECESSIDADES DO MUNICÍPIO DE BREJO GRANDE DO ARAGUAIA.

PREFEITURA MUNICIPAL DE BREVES

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 16/2021-SRP

Menor preço, Registro de Preço

A Prefeitura Municipal de Breves, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO Nº 016/2021-SRP, tipo menor preço, Registro de Preço Objetivando a Contratação de Empresa Especializada Para Fornecimento de Material de Construção, Destinados a atender as Demandas das Secretarias e Fundos Municipais, Vinculados a Prefeitura Municipal de Breves/Pa. Abertura: 09/08/2021, às 10:00hs. A retirada dos editais e seus anexos encontram-se disponíveis na sala de licitações, sito a Praça 03 de outubro, nº 01 - Centro - Cep: 68.800-000 - CNPJ: 04.876.389/0001-94, no horário de 08:00 às 13:00h, de segunda a sexta, Mural de Licitações/TCM/PA, www.portaldecompraspublicas.com.br ou pelo site (www.breves.pa.gov.br). Informações: E-mail: cplbreves2021@gmail.com.

Breves/Pa, 27 de julho de 2021

GABRIEL BRITO DA SILVA

Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE COLARES

EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS

REGISTRO DE PREÇOS Nº 002/2021. PREGÃO ELETRÔNICOSRP Nº 002/2021. Objeto: Registro de Preços para futura e eventual Aquisição de Gêneros Alimentícios para Merenda Escolar para o ano letivo de 2021, sendo na modalidade Kit Alimentação Escolar Durante a Pandemia e Aulas Presenciais para atender a demanda dos alunos matriculados na rede municipal e estadual de ensino, em conformidade com o Programa Nacional de Alimentação Escolar (PNAE), em atendimento à: Educação Infantil, Ensino Fundamental, Ensino Médio, Creche, EJA, AEE, Quilombola; atendidos pela Prefeitura Municipal de Colares e Programa Estadual de Alimentação Escolar - PEAE/PA, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Educação, tendo por adjudicatária as seguintes empresas 1-Real Brasil Comercio e Serviços Eireli, CNPJ nº 26.481.685/0001-29, foi vencedora do item 01 valor de R$ 440.050,00. Total do fornecedor R$ 440.050,00. 2- D A Mendes Rego Ltda, CNPJ nº 28.030.549/0001-48, foi vencedora dos itens 02 valor R$ 3.410,00, item 13 valor R$ 3.510,00, item 14 valor R$ 663,00, item 15 valor R$ 6.080,00, item 17 valor RS 18.880,00 item 20 valor R$ 756,50, item 22 valor R$ 4.500,00, total do fornecedor R$ 37.799,50. 3- Emilly Cristina Melo de Araújo Eireli, CNPJ nº 28.156.068/0001-69, foi vencedora dos itens 09 valor R$ 58.800,00, item 18 valor R$ 35.955,00, total do fornecedor R$ 94.755,00. 4 - Forte Mix Alimentos e Descartáveis Eireli, CNPJ nº 28.505.722/0001-17, foi vencedora dos itens 04 valor R$ 24.600,00, item 05 valor R$ 399,20, item 10 valor R$ 81.400,00, item 11 valor R$ 3.850,00, item 12 valor R$ 42.108,00, item 16 valor R$ 2.181,00, item 21 valor R$ 3.750,00, item 23 valor R$ 22.352,00, item 25 valor R$ 730,00, item 26 valor R$ 2.336,00 total do fornecedor R$ 183.706,20. 5 - Imperador Distribuidora Comercio e Serviços Ltda, CNPJ nº 32.652.104/0001-77, foi vencedora dos itens 07 valor R$ 10.500,00, item 08 valor R$ 504,00, item 19 valor R$ 18.460, total do fornecedor R$ 29.473,00. 6 - Ponto Com Informática Eireli, CNPJ nº 19.211.476/0001-08, foi vencedora dos itens 03 valor R$ 5.700,00, item 24 valor R$ 80.300,00, total do fornecedor R$ 86.000,00. Assinatura da Ata: 15/07/2021. Vigência: 12 (doze) meses a contar da assinatura. Valor total da ata R$ 871.783.40.

PREFEITURA MUNICIPAL DE DOM ELISEU

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210250

EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO ELETRONICO Nº 9/2021-00016

Objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios para a merenda escolar destinados a atender alunos da rede pública de Ensino. Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CNPJ: 22.453.776/0001-08. Contratado: R. C. L. GOMES & CIA LTDA EPP - CNPJ: 10.579.273/0001-96. Valor global R$ 717.851,90 (Setecentos e dezessete mil, oitocentos e cinquenta e um reais e noventa centavos). Vigência: 23 de julho de 2021 a 31 de dezembro de 2021. STÊNIO BEZERRA DE SOUSA - Secretário de Educação.

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210251

EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO ELETRONICO Nº 9/2021-00016

Objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios para a merenda escolar destinados a atender alunos da rede pública de Ensino. Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CNPJ: 22.453.776/0001-08. Contratado: G. CASTRO LIMA - CNPJ: 26.906.314/0001-41. Valor global R$ 374.352,00 (Trezentos e setenta e quatro mil, trezentos e cinquenta e dois reais).

Vigência: 23 de julho de 2021 a 31 de dezembro de 2021. STÊNIO BEZERRA DE SOUSA -Secretário de Educação.

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210253

EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO ELETRONICO Nº 9/2021-00016

Objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios para a merenda escolar destinados a atender alunos da rede pública de Ensino. Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CNPJ: 22.453.776/0001-08. Contratado: MEGA VENDAS DISTRIBUIDORA LTDA ME - CNPJ: 12.145.041/0001-55. Valor global R$ 44.767,00 (Quarenta e quatro mil, setecentos e sessenta e sete reais). Vigência: 23 de julho de 2021 a 31 de dezembro de 2021. STÊNIO BEZERRA DE SOUSA - Secretário de Educação.

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210249

EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO ELETRONICO Nº 9/2021-00016

Objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios para a merenda escolar destinados a atender alunos da rede pública de Ensino. Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CNPJ: 22.453.776/0001-08. Contratado: M E DE MELO EIRELI - CNPJ: 06.074.634/0002-56. Valor global R$ 691.891,00 (Seiscentos e noventa e um mil, oitocentos e noventa e um reais).

Vigência: 23 de julho de 2021 a 31 de dezembro de 2021. STÊNIO BEZERRA DE SOUSA -Secretário de Educação.

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210252

EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO ELETRONICO Nº 9/2021-00016

Objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios para a merenda escolar destinados a atender alunos da rede pública de Ensino. Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CNPJ: 22.453.776/0001-08. Contratado: SOUSA E CARVALHO MERCEARIAS EM GERAL LTDA ME -CNPJ: 24.009.202/0001-62. Valor global R$ 58.520,00 (Cinquenta e oito mil, quinhentos e vinte reais). Vigência: 23 de julho de 2021 a 31 de dezembro de 2021.

STÊNIO BEZERRA DE SOUSA - Secretário de Educação.

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210255

EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO ELETRONICO Nº 9/2021-00016

Objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios para a merenda escolar destinados a atender alunos da rede pública de Ensino. Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CNPJ: 22.453.776/0001-08. Contratado: JR COM. E REPRES. COMERCIAIS EIRELI - CNPJ: 31.552.803/0001-82. Valor global R$ 11.592,00 (Onze mil, quinhentos e noventa e dois reais). Vigência: 23 de julho de 2021 a 31 de dezembro de 2021.

STÊNIO BEZERRA DE SOUSA - Secretário de Educação.

EXTRATO DE CONTRATO Nº 20210254

EXTRATO DE CONTRATO PREGÃO ELETRONICO Nº 9/2021-00016

Objeto: Aquisição de Gêneros Alimentícios para a merenda escolar destinados a atender alunos da rede pública de Ensino. Contratante: FUNDO MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO, CNPJ: 22.453.776/0001-08. Contratado: GAMELEIRA COM. E SERVIÇOS LTDA EPP - CNPJ: 03.687.304/0001-67. Valor global R$ 9.735,00 (Nove mil, setecentos e trinta e cinco reais).

Vigência: 23 de julho de 2021 a 31 de dezembro de 2021. STÊNIO BEZERRA DE SOUSA -Secretário de Educação.

AVISO DE RETIFICAÇÃO

EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇO - PREGÃO ELETRONICO SRP Nº 9/2021-00016

Na publicação nº 133, veiculada no diário oficial da união no dia 16/07/2021. Onde se lê: M. E. DE MELO EIRELI ME - CNPJ 06.074.634/0001-75.

Leia-se: M. E. DE MELO EIRELI ME - CNPJ 06.074.634/0002-56.

STÊNIO BEZERRA DE SOUSA

Secretário de Educação

PREFEITURA MUNICIPAL DE FLORESTA DO ARAGUAIA

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 6/2021

A PMFA torna público a HOMOLOGAÇÃO da CARONA Nº A/2021/001 a Ata de Registro de Preços derivada do Pregão Presencial nº 06/2021 do CODAP. Referente à aquisição de um Caminhão Trucado Basculante. Contrata: Deva Veículos Ltda, CNPJ 23.762.552/0003-02, valor R$ 423.000,00.

Floresta do Araguaia/Pa, 27 de julho de 2021

MAJORRI CERQUEIRA DA SILVA A. SANTIAGO

Prefeita

PREFEITURA MUNICIPAL DE ITAITUBA

FUNDO MUNICIPAL DE SAÚDE DE ITAITUBA

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 58/2021-PE

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 075/2021.

Objeto: Aquisição de Suplemento Alimentar, para atender as necessidades do Fundo Municipal de Saúde do Município de Itaituba. Tipo: Menor preço por item. Data de Abertura: 09/08/2021, as 10:00 hora local. Acesso ao edital: www.portaldecompraspublicas.com.br, www.tcm.pa.gov.br e www.itaituba.pa.gov.br; informações: DICOM, localizada na Rod. Transamazônica c/ 10ª rua, Anexo ao Ginásio Municipal de Itaituba-PA.

RONISON AGUIAR HOLANDA

PREGOEIRO

PREFEITURA MUNICIPAL DE JURUTI

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO PRESENCIAL Nº 18/2021-SRP

A Prefeitura Municipal de Juruti/PA, torna público aos interessados que realizará licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL Nº 018/2021-SRP, tipo menor preço, Contratação de empresa especializada para prestação de serviços de locação de veículos automotores leves, utilitário e caminhões, para atender as necessidades do Município de Juruti, Gabinete, Vice- Prefeito e suas Secretarias e Fundos Municipais. Abertura: 10/08/2021, às 10:00hs. A retirada dos editais e seus anexos encontram-se disponíveis na sala de licitações, sito a Rodovia Translago, PA 257, KM 01, s/nº- Bairro Nova Jerusalém -CEP:68.170-000 - Juruti - Pará, no horário de 08:00 às 13:00h, de segunda a sexta, Mural de Licitações/TCM/PA ou pelo site (www.juruti.pa.gov.br). Informações: E-mail: cpljuruti2021@gmail.com.

Juruti-PA, 27 de julho de 2021.

FLÁVIO SANTOS PINHO

Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARABÁ

EXTRATOS DE CONTRATOS

CONTRATO Nº 290/2021/SEMMA, Processo Administrativo nº 3.674/2021-PMM, autuado na modalidade PREGÃO ELETRÔNICO (SRP) Nº 028/2021-CPL/PMM, que gerou a Ata de Registro de Preços nº 147/2021-CPL, objeto: contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de agenciamento de viagens, que compreende a reserva, emissão, marcação, remarcação e cancelamento de bilhetes de passagens aéreas em âmbito nacional, intermunicipais e interestaduais; Empresa: DINASTIA VIAGENS E TURISMO LTDA EPP, CNPJ Nº 15.741.481/0001-63; Valor R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais), Assinatura 02/07/2021 Vigência: 31/12/2021. Rubens Borges Sampaio, Secretário de Meio Ambiente.

CONTRATO Nº 283/2021/SMSI, Processo Administrativo nº 3.674/2021/PMM, autuado na modalidade Pregão Eletrônico (SRP) Nº 028/2021/CPL/PMM, que gerou a Ata de Registro de Preços Nº 147/2021-CPL, objeto: contratação de empresa especializada na prestação dos serviços de agenciamento de viagens, que compreende a reserva, emissão, marcação, remarcação e cancelamento de bilhetes de passagens aéreas em âmbito nacional. Empresa: DINASTIA VIAGENS E TURISMO LTDA EPP, inscrita no CNPJ sob Nº 15.741.481/0001-63; Valor R$ 70.000,00 (Setenta mil reais), Assinatura 02/07/2021

Vigência: 31/12/2021. Jair Barata Guimarães, Secretário de Segurança Institucional.