Página 72 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 28 de Julho de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.



79 

CLAYTON CRYSTIAN LIMA OLIVEIRA 

514.803.102-63 

ARTE 


18/03/1979 

80 

FERNANDA COUTO VILLELA 

293.554.958-97 

ENSINO FUNDAMENTAL ANOS INICIAIS, LINGUA ESTRANGEIRA INGLES, LINGUA PORTUGUESA 


23/01/1980 

81 

KELLY CRISTINE PAES VIEIRA AQUINO ALMEIDA 

298.633.828-33 

FISICA, QUIMICA 


06/04/1980 

82 

LUIS FABIANO DOS SANTOS 

286.814.738-08 

FISICA, MATEMATICA 


17/08/1980 

83 

PAULO SERGIO LAGE 

286.606.978-12 

MATEMATICA 


09/07/1981 

84 

TIAGO PEREIRA DE SOUZA 

047.724.204-95 

BIOLOGIA, CIENCIAS FISICAS E BIOLOGICAS 


28/01/1982 

85 

ANDREZA MUNIZ FAUSTINO 

333.329.768-00 

ARTE 


16/08/1982 

86 

MATHEUS FERNANDES DE OLIVEIRA 

311.347.048-01 

MATEMATICA, QUIMICA 


16/12/1982 

87 

ANA PAULA RIBEIRO SILVA 

055.491.206-66 

BIOLOGIA, CIENCIAS FISICAS E BIOLOGICAS, QUIMICA 


09/02/1983 

88 

MARCO AUGUSTO DE OLIVEIRA CHAVES CIPRO 

321.476.878-63 

LINGUA ESTRANGEIRA INGLES, LINGUA PORTUGUESA 


08/10/1983 

89 

JULIO CESAR PEREIRA 

061.889.566-33 

FISICA, MATEMATICA 


10/03/1984 

90 

TATIANE FEU TEIXEIRA 

066.994.296-04 

FISICA, QUIMICA 


01/03/1985 

91 

SUELEN LOPES NOGUEIRA DINIZ 

087.660.256-13 

ARTE, FISICA, QUIMICA 


01/03/1985 

92 

HENRIQUE PASQUOTO DE OLIVEIRA 

332.378.808-76 

LINGUA ESTRANGEIRA INGLES, MATEMATICA 


29/06/1985 

93 

JOAO RAFAEL LASMAR GUIMARAES 

356.540.858-83 

MATEMATICA 


25/05/1986 

94 

DRAGAN TRAIAN JUNIOR 

343.833.128-45 

FISICA, MATEMATICA 


19/07/1986 

95 

ALINE DO CARMO DE PINHO 

058.160.747-33 

ARTE 


21/02/1987 

96 

TABATA MUNIQUE APARECIDA DIAS DA COSTA 

364.474.338-01 

LINGUA ESTRANGEIRA INGLES, LINGUA PORTUGUESA 


04/03/1987 

97 

FREDERICO LOPES AMORIM 

022.516.815-40 

MATEMATICA, QUIMICA 


26/03/1987 

98 

GLAUBER DO NASCIMENTO E SILVA 

123.728.367-14 

MATEMATICA 


19/05/1987 

99 

MARILIA GUIMARAES DE LACERDA 

363.140.278-37 

BIOLOGIA, CIENCIAS FISICAS E BIOLOGICAS 


27/07/1987 

100 

AUGUSTO CESAR RAMOS CABRAL 

347.411.568-50 

FISICA, MATEMATICA 


02/09/1987 

101 

DAVID CESAR DA SILVA BORGES 

366.722.998-40 

MATEMATICA 


13/09/1987 

102 

ROSANGELA MARIA BARBOSA 

084.168.286-01 

BIOLOGIA, QUIMICA 


16/03/1988 

103 

ALINE MARQUES MARINO 

229.422.428-09 

LINGUA ESTRANGEIRA INGLES, LINGUA PORTUGUESA 


25/05/1988 

104 

MICHEL DE SOUZA BITTENCOURT 

029.802.241-97 

FILOSOFIA, SOCIOLOGIA 


20/09/1988 

105 

GABRIEL ZAZERI 

395.633.548-18 

BIOLOGIA, FISICA 


02/04/1990 

106 

KHERIAN GALVÃO CESAR GRACHER 

331.678.468-36 

FILOSOFIA 


02/04/1990 

107 

DEBORA SILVA MACEDO DE SOUZA 

380.243.288-60 

MATEMATICA 


27/05/1990 

108 

MARIANE MENDES LOPES 

391.050.398-51 

MATEMATICA 


20/09/1990 

109 

RAFAEL RIBEIRO DA SILVA ROSA 

360.015.578-45 

ARTE 


27/09/1990 

110 

SILLENY FRANCISCA DE SOUSA MOURA 

040.238.663-93 

FISICA, MATEMATICA 


02/11/1990 

111 

CELSO TOSHIRO KONDO 

372.490.038-44 

FISICA, MATEMATICA 


27/11/1990 

112 

DEYSE VILELA 

386.851.688-30 

LINGUA ESTRANGEIRA INGLES, LINGUA PORTUGUESA 


28/11/1990 

113 

AILTON LEITE MOREIRA 

401.870.258-27 

BIOLOGIA, CIENCIAS FISICAS E BIOLOGICAS, QUIMICA 


14/12/1990 

114 

ELIELTON DE CAMPOS ESPINDOLA 

385.090.178-59 

MATEMATICA 


01/01/1991 

115 

ALINE APARECIDA ARANTES E SILVA AZEVEDO 

406.515.598-39 

FISICA, MATEMATICA, QUIMICA 


16/05/1991 

116 

THIAGO HENRIQUE NUNES DOS SANTOS 

402.519.098-24 

LINGUA ESTRANGEIRA INGLES 


29/05/1991 

117 

BRUNA CARLOS COELHO CRUZ 

403.116.508-05 

FISICA, MATEMATICA 


27/07/1991 

118 

SUÉLI RODRIGUES ELLER DO NASCIMENTO 

120.070.097-06 

LINGUA ESTRANGEIRA INGLES, LINGUA PORTUGUESA 


26/09/1991 

119 

JAMILE LOUIS MIRANDA REIS 

388.943.248-42 

LINGUA ESTRANGEIRA INGLES, LINGUA PORTUGUESA 


17/10/1991 

120 

CAROLINE ZAMBORLINI CASTILHO DE ASSIS 

145.870.127-18 

FISICA, MATEMATICA 


27/01/1992 

121 

ERICA PEIXOTO GUIMARAES 

132.991.517-89 

FISICA, MATEMATICA, QUIMICA 


15/02/1992 

122 

JOSE MARCOS FERREIRA VIEIRA GOMES 

369.669.858-05 

FISICA, MATEMATICA 


19/03/1992 

123 

LEONARDO BOARETTO SANTOS 

333.690.748-93 

MATEMATICA, QUIMICA 


27/03/1992 

124 

LUANA MARGARIDA CANDIDA E SILVA CÂMARA 

132.256.976-21 

LINGUA PORTUGUESA 


05/05/1993 

125 

THALES DOMINGOS MACHADO 

423.847.578-06 

FISICA, MATEMATICA 


13/05/1993 

126 

ANA PAULA RIBEIRO POVINELLI 

420.518.938-96 

BIOLOGIA, FISICA 


05/08/1993 

127 

EDUARDO JOSE RODRIGUES DOS SANTOS 

133.445.757-32 

MATEMATICA 


17/09/1993 

128 

FELIPE ELIAS COSTA DA SILVA 

334.339.158-14 

FISICA, MATEMATICA 


09/03/1994 

129 

MILENA GONÇALVES DE ALENCAR 

442.481.598-64 

LINGUA ESTRANGEIRA INGLES, LINGUA PORTUGUESA 


08/06/1994 

130 

GLAUBER AUGUSTO MATHEUS GOMES ONTIVEROS 

394.499.248-21 

FISICA, MATEMATICA 


04/07/1994 

131 

JEFERSON JOSÉ DIAS 

437.568.268-05 

BIOLOGIA, CIENCIAS FISICAS E BIOLOGICAS, QUIMICA 


26/09/1994 

132 

IGOR RIBEIRO DA FONSECA 

421.894.668-06 

FISICA, MATEMATICA 


05/04/1995 

133 

PAMELA DE PAULA SANTOS OLIVEIRA 

458.333.558-00 

MATEMATICA, OFICINAS CURRICULARES 


01/05/1995 

134 

LEONARDO MATIAS DOS SANTOS 

429.656.718-70 

MATEMATICA 


23/07/1995 

135 

EMANUELE NASCIMENTO DA SILVA 

026.758.952-29 

CIENCIAS FISICAS E BIOLOGICAS 


31/07/1995 

136 

PEDRO ESPINDOLA GIULIANGELI DE CASTRO 

437.359.708-18 

BIOLOGIA, CIENCIAS FISICAS E BIOLOGICAS 


31/07/1995 

137 

CARLA ESTHEFANE SOUZA DA SILVA 

423.972.998-01 

MATEMATICA 


09/10/1995 

138 

JAMILLA HUMMEL DE OLIVEIRA 

429.236.668-36 

BIOLOGIA, CIENCIAS FISICAS E BIOLOGICAS, QUIMICA 


20/03/1996 

139 

LETICIA DA SILVA ZARBIETTI COELHO 

385.714.178-65 

LINGUA ESTRANGEIRA INGLES, LINGUA PORTUGUESA 


10/08/1996 

140 

MARCONDES MEDEIROS DE LIMA 

055.951.101-98 

QUIMICA 


20/08/1996 

141 

ANA LUISA DE ALMEIDA PRADO SILVA 

379.377.578-09 

MATEMATICA 


16/09/1996 

142 

GABRIEL RIBEIRO EDUARDO 

437.041.448-27 

FILOSOFIA 


25/11/1996 

143 

GUILHERME HENRIQUE FERNANDES BARBOSA 

477.013.798-27 

LINGUA ESTRANGEIRA INGLES, LINGUA PORTUGUESA 


06/02/1997 

144 

RAHUAN PETERSON DOS SANTOS MAZELLA PINTO 

485.775.288-39 

LINGUA ESTRANGEIRA INGLES, LINGUA PORTUGUESA 


14/05/1997 

145 

ISABELA DOS ANJOS GONÇALVES 

455.688.598-17 

QUIMICA 


10/03/1998 

146 

ALANA DINIZ VIEIRA 

370.596.398-88 

LINGUA ESTRANGEIRA INGLES, LINGUA PORTUGUESA 


30/05/1998 

147 

AMANDA COSTA DOS SANTOS 

458.006.928-58 

FISICA, MATEMATICA 


10/08/1998 

148 

MARIA LUISA SOARES DE ABREU 

476.131.188-60 

QUIMICA 


27/08/1998 

149 

MATHEUS DOS SANTOS RODRIGUES 

450.222.458-84 

FISICA, MATEMATICA 


01/12/1998 

150 

MATHEUS HENRIQUE SILVA SANTOS 

476.775.058-05 

MATEMATICA 


25/02/1999 

151 

ALEX MARTIMIANO COELHO JUNIOR 

470.494.258-93 

MATEMATICA 


26/12/1999 

152 

GABRIEL AMERICO MANTOVANI DA SILVA 

470.109.318-10 

MATEMATICA 


10/03/2000 

153 

JOÃO GABRIEL HAJAR RIBEIRO ALVES 

388.311.848-65 

LINGUA ESTRANGEIRA INGLES, LINGUA PORTUGUESA 


12/06/2000 

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE GUARATINGUETÁ Edital - Credenciamento Emergencial para Atuação em 2021

Programa Ensino Integral

O Dirigente Regional de Ensino torna pública a abertura de inscrições e a realização do credenciamento emergencial para atuação em Regime de Dedicação Plena e Integral - RDPI das escolas estaduais do Programa Ensino Integral, conforme previsto no artigo 2º da Resolução SEDUC 84, de 16-11-2020, cujo objetivo é o preenchimento de vagas existentes após Processo de Credenciamento Anual.

I - DISPOSIÇÕES PRELIMINARES

1 - A realização do presente credenciamento de integrantes do Quadro do Magistério para atuar nas unidades escolares do Programa Ensino Integral, durante o ano letivo de 2021 está prevista no artigo 2º da Resolução SEDUC nº 84, de 16-11-2020, e ocorrerá no período de 28 de julho a 07 de agosto de 2021, considerando todas as fases do certame.

2 - As publicações referentes ao presente credenciamento poderão ser acompanhadas por meio do site da Diretoria de Ensino - Região Guaratinguetá, no endereço eletrônico https:// deguaratingueta.educacao.sp.gov.br, onde constará a quantidade de vagas disponíveis e suas respectivas unidades escolares.

3 – Os integrantes do Quadro de Magistério atuarão em Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI, caracterizado pela exigência da prestação de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho, em período integral, com carga horária multidisciplinar ou de gestão especializada, sendo vedado o desempenho de qualquer outra atividade remunerada, pública ou privada, durante o horário de trabalho no referido Programa.

4 – A remuneração mensal dos integrantes do Quadro do Magistério, que atuarão no Programa, corresponderá ao salário-base do professor acrescido do valor da Gratificação de Dedicação Plena e Integral - GDPI, que equivale a 75% (setenta e cinco por cento) do valor da faixa e nível da Estrutura da Escala de Vencimentos em que estiver enquadrado o cargo ou a função--atividade do integrante do Quadro do Magistério submetido ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI.

5 – Os integrantes do Quadro do Magistério ficam impedidos de participar do processo de credenciamento, caso tenham:

a) sofrido penalidade, por qualquer tipo de ilícito, nos últimos 5 (cinco) anos;

b) desistido de designação anterior, ou tiveram cessada essa designação, por qualquer motivo, exceto pela reassunção do titular substituído, nos últimos 5 (cinco) anos.

II - DOS REQUISITOS

1 - Para participar do processo de credenciamento, os titulares de cargo de Diretor de Escola, os docentes titulares de cargo, ocupantes de função-atividade, os contratados ou candidatos à contratação, nos termos da Lei Complementar nº 1.093, de 16 de julho de 2009, deverão atender aos seguintes requisitos:

a) estar em efetivo exercício de seu cargo, função atividade, contrato ou da designação em que se encontre;

b) candidatos à contratação, devidamente inscritos para o Processo de atribuição de aulas ano letivo 2021;

c) escolaridade (habilitação):

c.1) Para atuação nos Anos Finais do Ensino Fundamental e nas séries do Ensino Médio, o docente deverá ser portador de diploma devidamente registrado de licenciatura plena em disciplina da matriz curricular do Ensino Fundamental - Anos Finais e Ensino Médio;

c.2) Para atuação em Sala/Ambiente de Leitura, o docente (readaptado, titular de cargo na situação de adido e ocupante de função-atividade que se encontre cumprindo horas de permanência) deverá ser portador de portador de diploma de licenciatura plena.

a) Docente na Sala/Ambiente de Leitura – data base: 31-01-2021;

b) expressar adesão voluntária ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI.

2 – O docente readaptado somente poderá atuar na Sala/ Ambiente de Leitura, desde que o rol de atividades previstos pelo CAAS seja compatível com as atribuições previstas para a função no Programa Ensino Integral, sendo que o docente nesta condição funcional não poderá atuar em outra função no PEI.

III – DA INSCRIÇÃO

1 – A inscrição do integrante do Quadro do Magistério implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital, bem como em eventuais aditamentos, comunicados e instruções específicas para a realização do credenciamento, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

2 – A Inscrição ocorrerá no período de 28 de julho a 01 de agosto de 2021, até às 23h 59, via formulário online disponibilizado no link:

EF e EM - https://forms.gle/ZedVWmv8hMgxtnGZ8

Sala de Leitura - https://forms.gle/GHRbyo3NmPWKk9Xv5 3 – O integrante do Quadro do Magistério não será credenciado caso não atenda aos critérios previstos no item 5 das Disposições Preliminares e dos Requisitos para o desempenho da função/cargo, conforme informações contidas no cadastro funcional.

4 - O integrante do Quadro do Magistério deverá autodeclarar que não possui impedimentos para o exercício da função, a ser comprovada no momento da alocação.

5 - O candidato deverá indicar uma das opções abaixo, no momento da inscrição:

5.1. Concluiu o curso “Da Educação Integral ao Ensino Integral” (1ª ou 2ª edição) ofertado pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação “Paulo Renato Costa Souza” (EFAPE);

5.2. Não realizará o curso “Da Educação Integral ao Ensino Integral” e responderá ao questionário específico disponibilizado com 10 (dez) questões relacionadas ao Programa. Cada questão equivale a 1 (um) ponto, totalizando, no máximo 10 (dez) pontos.

6 - O integrante do Quadro do Magistério, de que trata o item 5.1 deverá, obrigatoriamente, ter concluído o curso “Da Educação Integral ao Ensino Integral” com aproveitamento “Satisfatório”, a fim de que sua inscrição no presente processo de Credenciamento seja validada.

7 - Para o candidato que responder ao questionário, a inscrição somente será validada ao obter pontuação igual, ou superior, a 6,0 (seis).

8 - Na inscrição, todos os candidatos deverão preencher uma Atividade para cada função selecionada, que será considerada, exclusivamente, para fins de desempate. Em caso de não preenchimento da referida Atividade o candidato estará automaticamente eliminado.

IV – DO DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES E DA CLASSIFICAÇÃO

1 - No período de 28 de julho 02 de agosto de 2021, a Diretoria de Ensino analisará as informações preenchidas pelos candidatos na etapa de inscrição, para prosseguimento nas demais etapas do processo.

2 - O processo seletivo de credenciamento será classificatório e deverá considerar os integrantes do Quadro do Magistério, por listas e faixas funcionais, em ordem decrescente da pontuação obtida, após aplicação de todos os critérios de desempate.

3 - A classificação dos inscritos se dará na seguinte conformidade:

3.1 - Faixa II corresponde aos inscritos, com cargo/função classificados na Mesma Diretoria de Ensino;

3.2 - Faixa III corresponde aos inscritos, com cargo/função e classificados em Outra Diretoria de Ensino.

4 - Para desempate, serão utilizados os seguintes critérios, em ordem de prioridade:

4.1 - Para Docentes:

a) maior pontuação obtida na classificação de docentes no processo anual de atribuição de classes e aulas, em nível de Diretoria de Ensino;

b) maior tempo de serviço no Magistério Público Oficial desta Secretaria;

c) maior idade entre os credenciados;

d) maior pontuação obtida na análise da Atividade de Sala de Aula.

5 - A Atividade de Sala de Aula será avaliada pela Diretoria de Ensino, no período de 28 de julho 02 de agosto de 2021, exclusivamente para fins de desempate, na escala de 1,0 a 3,0 pontos, sendo que estes pontos não serão acrescidos à pontuação final.

6 - A Diretoria de Ensino – Região Guaratinguetá disponibilizará o resultado e Classificação do credenciamento no dia 04 de agosto de 2021, no site da DE.

V – DO RECURSO

1 - O candidato poderá interpor recurso ao Dirigente Regional de Ensino, a partir da divulgação da Classificação, dias 04 e 05 de agosto de 2021, mediante requerimento a ser encaminhado para o e-mail: degtgchr@educacao.sp.gov.br.

2 - A Diretoria de Ensino analisará os recursos em 06 de agosto de 2021 e disponibilizará no site a Classificação Final Pós- Recurso, em 07 de agosto de 2021.

VI – DA ALOCAÇÃO

1 - A chamada para alocação será realizada mediante publicação no site da Diretoria de Ensino – Região Guaratinguetá, no endereço eletrônico https://deguaratingueta.educacao.sp.gov.br , indicando o dia, horário e local da sessão.

VII - DISPOSIÇÕES FINAIS

1 - Caso alguma informação ou dado prestado no processo de credenciamento não seja devidamente comprovado pela Diretoria de Ensino, o integrante do Quadro do Magistério será desclassificado.

2 - Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria de Ensino – Região Guaratinguetá, após consulta à Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH, conforme o caso.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE JAÚ

Comunicado DER/Jaú, de 27/07/2021

A Dirigente Regional de Ensino da Região de Jaú nos termos da Resolução SE 05/20, alterada pela Resolução SE 18/20, comunica aos candidatos inscritos e classificados nesta Diretoria de Ensino da Região de Jaú, que fará realizar sessão pública de atribuição para Suporte Pedagógico - Supervisor de Ensino, conforme segue:

01 (um) cargo em substituição por 60 (sessenta) dias

Data: 30/07/2021

Local: Diretoria de Ensino - Região de Jaú - Rua Tenente Lopes, 633 - Centro - Jaú

Horário: 8h30

No ato da atribuição, o candidato deverá apresentar: termo de anuência expedido pelo superior imediato, com data atualizada correspondente ao edital de oferecimento de vagas, cuja validade abrangerá apenas o período de vigência da designação, bem como declaração de horário para fins de acumulação, quando for o caso, e, declaração do grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13. Ficam expressamente vedadas a atribuição de vaga e sua respectiva designação, por procuração de qualquer espécie. Somente poderá participar da atribuição de vaga e sua respectiva designação o candidato que, na data da atribuição, se encontrar em exercício de seu cargo.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE

JUNDIAÍ

EDITAL PARA OCUPAÇÃO DE ZELADORIA

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino da Região de Jundiaí, no uso de suas atribuições legais, e com fundamento no Decreto nº 47.685, de 28.02.2003, torna público e convoca a todos os interessados em ocupar as dependências da ZELADORIA da E.E. Professor Antônio Dutra, que receberá inscrições, de servidores públicos interessados em ocupar tais dependências, a ser realizada nos dias:

02 a 04 de agosto de 2021, das 09h00 às 12h00, e das 14h00 às 16h00 na secretaria da referida unidade escolar, sito a Rua Benedito de Godoy Camargo, 215 – N.R. Dr. Luiz de Mattos Pimenta – Itatiba – SP CEP: 13255-540 – Fones: (11) 4538-4512 ou (11) 4534-4002

Requisitos básicos para a ocupação da zeladoria:

1 – Ser servidor público Efetivo ou Estável em qualquer Escola, ou Órgão da administração do Poder Público Estadual ou Municipal, inclusive Praça de Serviço Ativo da Polícia Militar do Estado de São Paulo;

2 – O servidor público indicado para ocupar as dependências próprias de zeladoria não poderá possuir casa própria no município onde se localiza a unidade escolar, ou órgão de lotação.

Documentos necessários:

Comprovante de que é funcionário público efetivo

Cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de Casamento ou União estável);

Ofício do superior imediato informando o (s) horário (s) de trabalho do servidor.

Disposições Finais:

De acordo com o artigo 547 do Decreto nº 42.850/63, o ocupante das dependências da zeladoria deverá contribuir ao Estado com 10% de sua remuneração a título de conservação do imóvel, descontados diretamente da folha de pagamento, se Funcionário Estadual, ou via boleto/GARE, para os demais casos;

De acordo com o mesmo Decreto, em seu parágrafo 548, o ocupante não poderá ceder ou alugar o imóvel, bem como utiliza-lo com outro objetivo que não seja o de moradia.

OBS: Não cabe Recurso ou solicitação da Revisão da não indicação do servidor pelo Diretor de Escola.

A entrega dos documentos solicitados ao certame implica no conhecimento e aceitação dos termos e critérios deste processo de seleção, inclusive da Legislação citada, e do fato de que se trata de Ocupação das dependências da Zeladoria, não contratação, portanto estes atos não produzem efeitos trabalhistas futuros. E para que chegue ao conhecimento de todos, torna público o presente edital fazendo afixar no mural da Diretoria de Ensino da Região de Jundiaí, publicação no site da DE, bem como publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE

REGISTRO

CONVOCAÇÃO

Edital de Convocação para Sessão de Escolha de Vaga

A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado (CE - CTD) da Diretoria de Ensino Região de Registro, nos termos do Artigo da Lei Complementar 1.093, de 16-07-2009, CONVOCA, para escolha de vagas, os candidatos remanescentes do Concurso Público de Agente de Organização Escolar/2018, classificados na lista desta Diretoria de Ensino, para exercer a função em caráter temporário, e baixa as seguintes instruções aos candidatos:

I - Instruções Gerais

1 - As vagas disponíveis destinam-se à contratação por tempo determinado, pelo período máximo de 12 (doze) meses.

2 - A chamada para escolha de vaga obedecerá, rigorosamente, a ordem de Classificação Final, por Diretoria de Ensino, publicada em D.O. de 14-12-2018.

3 - O candidato convocado deverá comparecer munido de Documento de Identidade - RG e do Cadastro de Pessoas Físicas - CPF, ou se fazer representar por procurador, legalmente constituído.

4 - A Comissão Especial de Contratação por Tempo Determinado (CE - CTD) convoca, para sessão de escolha, número maior de candidatos do que vagas existentes, a fim de assegurar o preenchimento de todas as vagas no decorrer da sessão, nas hipóteses de não comparecimento/desistência de candidatos.

5 - Assinada a ficha de escolha de vaga pelo candidato, não será permitida, em hipótese alguma, desistência ou troca da vaga escolhida, sob qualquer pretexto.

6 - Não haverá nova oportunidade de escolha de vaga ao candidato retardatário ou ao que não atender à chamada no dia, hora e local determinado. 6.1 - Excepcionalmente, havendo vagas remanescentes no final de cada sessão de escolha de vaga, serão chamados os candidatos retardatários do horário, na data da convocação, obedecida a ordem de classificação.

7 - O número de vagas a serem oferecidas aos candidatos da Lista Especial será correspondente ao cálculo de 5% das vagas existentes na Diretoria Regional de Ensino;

7.1 - Iniciada a sessão de escolha de vagas, os candidatos com deficiência aprovados, se houver, serão convocados a ocupar a 5ª (quinta), 30ª (trigésima), 50ª (quinquagésima), 70ª (septuagésima) vagas e assim sucessivamente, a cada intervalo de 20 (vinte) vagas, observando-se a mesma regra, até que sejam preenchidas todas as vagas disponíveis;

7.2 - Quando a Região indicar a existência de 5 (cinco) a 10 (dez) vagas, a 5ª (quinta) deverá ser oferecida ao candidato classificado na Lista Especial;

7.3 - O candidato com deficiência concorrerá na Lista Geral e na Lista Especial.

8 - Esgotadas as vagas reservadas, os candidatos excedentes, se houver, deverão aguardar próxima convocação para escolha de vaga.

9 - O candidato que atender à convocação, mesmo sendo contratado, não perderá o direito à classificação obtida no concurso público.

10 - Observado o disposto no Artigo da Lei Complementar 1.093, de 16-07-2009, para ser contratado, o candidato deverá preencher as seguintes condições:

a) estar em gozo de boa saúde física e mental;

b) não ser portador de deficiência incompatível com o exercício da atividade a ser desempenhada;

c) não exercer cargo, emprego ou função públicos na Administração direta e indireta da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios, exceto nos casos previstos no inciso XVI do artigo 37 da Constituição Federal e inciso XVIII do artigo 115 da Constituição Estadual;

d) possuir escolaridade compatível com a atividade a ser desempenhada: Nível Médio Completo; e) ter boa conduta.

11 - O candidato que escolher vaga deverá providenciar o exame médico em clínica especializada - Médico do Trabalho, que comprove estar apto a exercer as funções de Agente de Organização Escolar.

II - Local de Escolha e Quadro de Chamada

Local: Diretoria de Ensino - Região de Registro

Endereço: Rua Vitória, 465 - Jardim América

Data: 02/08/2021

Horário: 09:00 horas

Vagas Disponíveis: 2 (duas)

Escola: EE Péricles Eugênio Silva Ramos

Município: Cananéia

CONVOCADOS – LISTA GERAL

CLASSIFICAÇÃO

NOME

RG

3

GUILHERME PONTES PAIVA

41629328

4

ANDERSON MARIANO BUENO

40768060

5

JÚLIA MELISSA DE OLIVEIRA RIBEIRO

55094423

6

ALINE SILVA TAVARES DE LIMA

54076439

7

DENER KOZINSKI DE SOUZA

53354073

8

LETÍCIA FOSTEK SANTOS

53854831

9

FABIO FALCÃO DA COSTA

22774642

10

JOÃO MARCOS DA CUNHA PEREIRA

53895941

11

MIRELLY FERREIRA DE SOUZA

56608865

12

RAFAEL SANTIAGO TOGNIETTI

45846234

13

DAVID ANTUNES GONÇALVES

58945719

14

RAFAEL PIRES LOPES

9273312

15

CARLA MARINHO CUPERTINO

43425754

16

MARIANA LIMA FRANÇA

53405078

17

PAULO JOSE BATISTA DE OLIVEIRA

50375216

18

NÍVIA FERNANDA BRANDÃO DIAS

42041905

19

LUCIELEN DE JESUS CAMARGO HENRIQUESSON COSTA 441832719

20

MAXIMINA ROSA GOUVEIA

40723574

21

EDER ALVES SILVERIO TASHIRO

33501051

22

JANAÍNA RAMOS DE OLIVEIRA

50077972