Página 1447 da Regular do Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina (DOM-SC) de 29 de Julho de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

Pinhalzinho

Prefeitura

ATA DE PREGAO PRESENCIAL Nº 034-2021

Publicação Nº 3184547

PROCESSO LICITATÓRIO Nº 089/2021 - PMP PREGÃO PRESENCIAL Nº 034/2021 - PMP

Objeto: REGISTRO DE PREÇOS para eventual AQUISIÇÃO DE SERVIÇOS DE RECAPAGENS para atender a frota de veículos e máquinas oficiais do Município, Policia Militar, Civil, Corpo de Bombeiros e CIDIR de acordo com as especificações constantes no ANEXO A do Edital.

ATA DE ABERTURA E JULGAMENTO DE LICITAÇÃO Ao vigésimo oitavo dia do mês de julho do ano de dois mil e vinte e um, às quatorze horas, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal de Pinhalzinho, reuniu-se o reuniu-se a Pregoeira Sra. Valquiria Astrigi e sua Equipe de apoio, constituída pelo servidor Sr. Samuel Eckert, designados pelo Decreto nº 062/2021, com a finalidade de efetuar o recebimento dos envelopes e julgamento da Licitação em epígrafe. Registramos a presença da Srta. Gabriela Cuchi, membro do Observatório Social

DO RECEBIMENTO DOS ENVELOPES: A Pregoeira declarou aberta a sessão recepcionando os Licitantes para protocolização dos envelopes de Proposta de Preços e Habilitação, em conformidade com o item 4.1 do Edital. Protocolou os envelopes de Proposta de Preços e Habilitação a empresa: RECAPADORA MARRECAS LTDA – EPP, INDÚSTRIA E COMÉRCIO MUT PNEUS LTDA – EPP, RENOVADORA DE PNEUS MARAVILHA LTDA. GIARETTA PNEUS EIRELI, BORILLI PNEUS LTDA, F. VACHILESKI & CIA LTDA - FILIAL 08, A. R. PNEUS LTDA – EPP, JUNGBLUTH E JUNGBLUTH LTDA EPP, F.M. PNEUS LTDA. As empresas apresentaram por escrito, por fora do envelope, Declaração referente o disposto no inciso VII do art. da Lei nº 10.520/2002, de que cumprem plenamente os requisitos de habilitação (De acordo com item 8.1 do Edital).

DO CREDENCIAMENTO DE “ME” E “EPP”: A Pregoeira declarou aberta a sessão recepcionando os Licitantes para o credenciamento “ME” e “EPP”. Credenciaram-se as empresas, RECAPADORA MARRECAS LTDA – EPP, INDÚSTRIA E COMÉRCIO MUT PNEUS LTDA – EPP, GIARETTA PNEUS EIRELI, A. R. PNEUS LTDA – EPP, JUNGBLUTH E JUNGBLUTH LTDA EPP.

DO CREDENCIAMENTO: Ato contínuo passou-se ao credenciamento dos licitantes ou seus representantes legais (item 5 do Edital), os quais apresentaram documentos que comprovam possuir poderes para formulação de lances verbais e para prática de todos os demais atos inerentes ao pregão: RECAPADORA MARRECAS LTDA – EPP, INDÚSTRIA E COMÉRCIO MUT PNEUS LTDA – EPP, RENOVADORA DE PNEUS MARAVILHA LTDA. GIARETTA PNEUS EIRELI, BORILLI PNEUS LTDA, F. VACHILESKI & CIA LTDA - FILIAL 08, A. R. PNEUS LTDA – EPP, JUNGBLUTH E JUNGBLUTH LTDA EPP, F.M. PNEUS LTDA.

DA CONSULTA AO PORTAL TRANSPARÊNCIA E CONSELHO NACIONAL DE JUSTIÇA: Foram consultados no Portal Transparência (https://contas.tcu.gov.br/ords/f?p=INABILITADO:CERTIDAO:0:) e Conselho Nacional de justiça (www.cnj.jus.br/improbidade) as empresas participantes da presente licitação e sócios majoritários, não tendo sido constatada nenhuma irregularidade.

DA ANÁLISE DAS PROPOSTAS DE PREÇOS: Os envelopes de Habilitação e Propostas de Preços foram rubricados pela Pregoeira, Equipe de Apoio e pelos representantes credenciados, verificando-se que os mesmos foram protocolizados dentro do prazo fixado no subitem 1.2 deste Pregão Presencial. Ato contínuo foram abertos os Envelopes nº 01 – Proposta de Preços das licitantes, os quais foram rubricados pela Pregoeira, Equipe de Apoio e pelos representantes das licitantes. Após análise. A Pregoeira declarou as propostas formais compatíveis com os requisitos mínimos fixados no Edital, classificando-se para a fase de lances. Por conseguinte, a Pregoeira deu início à fase dos lances verbais, iniciando pela licitante que ofertou maior valor na sua proposta inicial. Ressalte-se que os lances ofertados foram registrados e assinados pelos proponentes, cujos formulários integram a presente ata:

DA CLASSIFICAÇÃO: Assim, após a respectiva rodada de lances ofertados pelos representantes legais, foi apurada a classificação, conforme documento “Histórico do Pregão”, Anexo, rubricado pela Pregoeira e pelas licitantes ofertantes dos lances para cada item.




Fornecedor 

Itens Vencedores 

1104 - RENOVADORA DE PNEUS MARAVILHA
LTDA. 

6, 18 

924938 - F. VACHILESKI & CIA LTDA - FILIAL 08 

1, 3, 11, 17 

373257 - BORILLI PNEUS LTDA 

4, 10, 12, 14, 15, 16 

901202 - GIARETTA PNEUS EIRELI 

5, 13 

515 - F.M. PNEUS LTDA. 

2, 7, 8, 9 

Valor Total

12.540,00

55.430,00

71.060,00

75.488,00

101.580,00