Página 220 da Seção 3 do Diário Oficial da União (DOU) de 30 de Julho de 2021

Diário Oficial da União
há 2 meses
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PREFEITURA MUNICIPAL DE GAMELEIRAS

EXTRATO DE RESCISÃO

Município de Gameleiras/MG, no uso de suas atribuições legais que lhe são conferidas pela Lei Federal 8.666/93 e justificativa constante no licitatório, resolve rescindir amigavelmente (art. 79, inciso II Lei 8.666/93) o Contrato nº 02/2015, Processo Licitatório nº 04/2015, modalidade Tomada de Preços nº 02/2015 - Objeto: Contratação de empresa especializada em engenharia civil, para execução dos serviços de construção de Unidade Básica de Saúde - Convênio 2432/2013. Contratada: Construtora Vale - Eireli - EPP. Termo de rescisão assinado no dia 07/07/2020. Gilmar Rodrigues de Oliveira - Prefeito

PREFEITURA MUNICIPAL DE GOVERNADOR VALADARES

AVISO DE HOMOLOGAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 85/2021

O MUNICÍPIO DE GOVERNADOR VALADARES TORNA PÚBLICA A HOMOLOGAÇÃO DO PREGÃO ELETRÔNICO 000085/2021 - PAC 583/2021 - Aquisição de testes para dosagem de Dímero D para seguimento de protocolo para pacientes com COVID-19, para enfrentamento da pandemia, em atendimento a demanda do Hospital Municipal de Governador Valadares. Em decorrência do exposto no processo de licitação a mim apresentado, homologo o seu objeto a licitante (PMH - PRODUTOS MÉDICOS HOSPITALARES no lote 2 no valor total de R$ 123.660,00) Valor Total da licitação R$ 123.660,00 (cento e vinte e três mil seiscentos e sessenta reais).

Governador Valadares-MG, 29 de Julho de 2021

FILIPE RIGO DINIZ

Secretário Municipal de Administração

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUAXUPÉ

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 2/2021

O Município de Guaxupé/MG informa a abertura do Processo de Licitação na modalidade pregão, na forma eletrônica. Pregão eletrônico n.º 002/2021, Processo n.º 180/2021, tipo menor preço por item, pelo modo de disputa aberto e fechado, para ampla participação, tendo por objeto a seleção e contratação de empresa para o fornecimento de 1 (um) equipamento de endoscopia, através da proposta 19111.83200/1200-18, portaria 1173/2020 e em atendimento às necessidades do Centro de Diagnóstico Enfermeiro Pio Damião da Secretaria Municipal de Saúde do Município de Guaxupé/MG. Serão observados os seguintes horários e datas para os procedimentos: Início do recebimento das propostas e documentos de habilitação: às 15h00 do dia 30 de julho de 2021. Fim do recebimento das propostas e documentos de habilitação: às 08h30 do dia 13 de agosto de 2021.Abertura e Julgamento das propostas: dia 13 de agosto de 2021, logo após o fim do recebimento das propostas e documentos de habilitação. Início da sessão de disputa de preços: às 09h30 do dia 13 de agosto de 2021. Referência de tempo: Horário de Brasília/DF. LOCAL: Portal Bolsa de Licitações do Brasil - BLL (www.bllcompras.org.br). O Edital completo estará à disposição dos interessados na Secretaria Municipal de Administração do Município de Guaxupé, situada na Avenida Conde Ribeiro do Valle, 113 - pavimento superior, Centro - Guaxupé/MG, fone: (35) 3559-1021 e também nos sites: www.guaxupe.mg.gov.br e www.bllcompras.org.br, onde o Edital poderá ser baixado. Maiores informações relativas a presente licitação: Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura de Guaxupé, situada na Av. Conde Ribeiro do Valle, 113 - pavimento superior, Centro, Guaxupé/MG, fone (35) 3559-1021.

Guaxupé-MG, 29 de julho de 2021

RAFAEL AUGUSTO OLINTO.

Secretário Municipal de Administração

PREFEITURA MUNICIPAL DE GUIMARÂNIA

EXTRATO DE CONTRATO

Processo Licitatório: 28/2021. Objeto: Contratação de profissional na área de psicologia, para prestação de serviço junto ao CRAS (centro de referência de assistência social), conforme anexo I do edital. CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE GUIMARÂNIA CNPJ: 18.602.052/0001-01. CONTRATADO: Eder Nunes Bernardes CPF: 113.376.696-01. Contrato n: 31/2021 Valor Total: R$ 31.824,00. Vigência: 20.07.2021 A 20.07.2022. Data da assinatura: 20.07.2021.

EXTRATOS DE REGISTROS DE PREÇOS

Processo Licitatório: 25/2021. Objeto: registro de preços para eventual e futura aquisição parcelada de materiais de construção destinados a reforma, adaptação, manutenção, substituição de peças danificadas e ampliação dos prédios públicos, pontes e mata-burros municipais, conforme demanda e necessidades do município. CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE GUIMARÂNIA CNPJ: 18.602.052/0001-01. CONTRATADO: HUGO CESAR VIEIRA CNPJ: 27.389.193/0001-70. Com o valor total: R$ 273.567,00; CONSTRUGUIMA MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO LTDA CNPJ: 40.119.928/0001-04. Com o valor total: R$ 39.805,98. MADEIREIRA CEDRO LTDA CNPJ: 00.347.510/0001-30. Com o valor total: R$ 818.975,00. P N D COMERCIAL LTDA CNPJ: 38.502.504/0001-82. Com o valor total: R$ 191.395,00. Vigência: 31.07.2021 a 21.07.2022. Data da assinatura: 21.07.2021.

Processo Licitatório: 29/2021. Objeto: Registro de preços para aquisição de equipamentos permanentes para diversas secretárias do Município de Guimarânia/MG listados no anexo I do edital. CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE GUIMARÂNIA CNPJ:

18.602.052/0001-01. CONTRATADO: INFORMATICA .COM LTDA CNPJ: 12.468.333/0001-29. Com o valor total: R$ 67.235,00; WF SOLUCOES INFORMATICA LTDA CNPJ: 13.416.333/0001-48. Com o valor total R$ 16.650,00. Vigência: 27.07.2021 A 27.07.2022. Data da assinatura: 27.07.2021.

EXTRATO DE TERMO ADITIVO

Processo de Adesão nº 09/2019. OBJETO: Registro de preços para futura e eventual contratação de sociedade empresária especializada na execução de serviços de engenharia elétrica, visando a manutenção corretiva e preventiva de todo sistema de iluminação pública do município. CONTRATANTE: PREFEITURA MUNICIPAL DE GUIMARÂNIA CNPJ 18.602.052/0001-01. CONTRATADA: Damasceno Construções LTDA CNPJ sob Nº 18.097.208/0001-36. Contrato nº 79/2019. 2º Termo Aditivo, Fundamento Legal: Artigo 57, inciso II da Lei 8.666/93. Nova Vigência: 15.07.2021 a 15.07.2022. Data da assinatura: 15.07.2021.

PREFEITURA MUNICIPAL DE IAPU

EXTRATO DE CONTRATO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0250/2020. PREGÃO PRESENCIAL: 033/2020 Espécie: Extrato de Contrato nº. 45, decorrente da Ata de Registro de preços nº 250/2020. Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE IAPU. Contratada: DISTRIBUIDORA DE PRODUTOS E EQUIPAMENTOS ODONTOLOGICOS LTDA, CNPJ: 05.199.015/0001-44.

Objeto: aquisições futuras e parceladas de diversos materiais odontológicos para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de Iapu/MG. Valor total: R$277.489,92 (duzentos e setenta e sete mil, quatrocentos e oitenta e nove reais e noventa e dois centavos). Data de assinatura: 16/07/2021. Vigência 16/07/2021 a 31/12/2021.

EXTRATO DE CONTRATO

PROCESSO ADMINISTRATIVO: 0224/2020. PREGÃO PRESENCIAL: 029/2020 Espécie: Extrato de Contrato nº. 65, decorrente da Ata de Registro de preços nº 224/2020. Contratante: PREFEITURA MUNICIPAL DE IAPU. Contratada: ENIO PEÇAS E SERVIÇOS AUTOMOTIVOS LTDA, CNPJ: 04.085.853/0001-24. Objeto: aquisições futuras e parceladas de diversos vidros automotivos, com instalação, para atender a frota de veículos leves da Prefeitura Municipal de Iapu/MG. Valor total: R$76.104,00 (setenta e seis mil, cento e quatro reais). Data de assinatura: 20/07/2021. Vigência 20/07/2021 a 31/12/2021.

PREFEITURA MUNICIPAL DE INGAÍ

AVISO DE REVOGAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 1/2021

Processo Licitatório n.º 25/2021, Tomada de Preços n.º 01/2021. Revogação de Processo Licitatório em Razão de Conveniência ou Oportunidade e Relevante Interesse Público Devidamente Comprovada, que tem por objeto a contratação de empresa especializada para executar obras reforma e melhoramentos da Escola Municipal Cantinho Feliz. Inicialmente ressalta-se que a revogação está fundamentada no art. 49, da Lei Federal nº 8.666/93 c/c a Súmula 473 do Supremo Tribunal Federal.

Ingaí-MG, 29 de julho de 2021.

CAROLINE STEPHANIE RODRIGUES GONÇALVES

Presidente Comissão Permanente de Licitações

PREFEITURA MUNICIPAL DE INHAPIM

EXTRATO DE CONTRATO

Contrato nº 030/2021, Processo Licitatório nº 069/2021, Pregão nº 049/2021. Licitante: MANOEL PEREIRA FIALHO - ME, CNPJ-06.335.554/0001-26. Objeto: Aquisição de materiais de construção e pré-moldados destinado a obra de calçamento nos distritos de Tabajara e São Tomé, conforme resolução SEGOV nº 011, 03 de maio de 2021. Valor: R$46.943,90 (quarenta e seis mil e novecentos e quarenta três reais e noventa centavos). Vigência: 27/07/2021 a 31/12/2021. Informações no telefone: (33) 3315-1511. Inhapim, 28 de julho de 2021. Marcio Elias de Lima e Santos, prefeito municipal.

EXTRATO DE CONTRATO

Contrato nº 031/2021, Processo Licitatório nº 069/2021, Pregão nº 049/2021. Licitante: PREMOLOC PREMOLDADOS LOCAÇÕES, INDUSTRIA E COMÉRCIO EIRELI, CNPJ-41.545.004/0001-32. Objeto: Aquisição de materiais de construção e pré-moldados destinado a obra de calçamento nos distritos de Tabajara e São Tomé, conforme resolução SEGOV nº 011, 03 de maio de 2021. Valor: R$66.560,00 (sessenta e seis mil e quinhentos e sessenta reais). Vigência: 27/07/2021 a 31/12/2021. Informações no telefone: (33) 3315-1511. Inhapim, 28 de julho de 2021. Marcio Elias de Lima e Santos, prefeito municipal.

EXTRATO DE CONTRATO

Contrato nº 032/2021, Processo Licitatório nº 069/2021, Pregão nº 049/2021. Licitante: CONSTRUTORA ONIX LTDA, CNPJ-08.561.619/0001-87. Objeto: Aquisição de materiais de construção e pré-moldados destinado a obra de calçamento nos distritos de Tabajara e São Tomé, conforme resolução SEGOV nº 011, 03 de maio de 2021. Valor: R$67.930,00 (sessenta e sete mil e novecentos e trinta reais). Vigência: 27/07/2021 a 31/12/2021. Informações no telefone: (33) 3315-1511. Inhapim, 28 de julho de 2021. Marcio Elias de Lima e Santos, prefeito municipal.

EXTRATO DE CONTRATO

Contrato nº 033/2021, Processo Licitatório nº 069/2021, Pregão nº 049/2021. Licitante: DIRETA MATERIAIS HIDRÁULICOS LTDA, CNPJ-33.915.396/0001-56. Objeto: Aquisição de materiais de construção e pré-moldados destinado a obra de calçamento nos distritos de Tabajara e São Tomé, conforme resolução SEGOV nº 011, 03 de maio de 2021. Valor: R$16.200,00 (dezesseis mil e duzentos reais). Vigência: 27/07/2021 a 31/12/2021. Informações no telefone: (33) 3315-1511. Inhapim, 28 de julho de 2021. Marcio Elias de Lima e Santos, prefeito municipal.

EXTRATO DE CONTRATO

Contrato nº 034/2021, Processo Licitatório nº 069/2021, Pregão nº 049/2021. Licitante: NATHALY FERREIRA PEIXOTO EIRELI - ME, CNPJ-26.945.792/0001-60. Objeto: Aquisição de materiais de construção e pré-moldados destinado a obra de calçamento nos distritos de Tabajara e São Tomé, conforme resolução SEGOV nº 011, 03 de maio de 2021. Valor: R$208.935,00 (duzentos e oito mil e novecentos e trinta e cinco reais). Vigência: 27/07/2021 a 31/12/2021. Informações no telefone: (33) 3315-1511. Inhapim, 28 de julho de 2021. Marcio Elias de Lima e Santos, prefeito municipal.

EXTRATO DE CONTRATO

Contrato nº 035/2021, Processo Licitatório nº 069/2021, Pregão nº 049/2021. Licitante: GOLD CONSTRUÇÕES LTDA, CNPJ-30.682.683/0001-75. Objeto: Aquisição de materiais de construção e pré-moldados destinado a obra de calçamento nos distritos de Tabajara e São Tomé, conforme resolução SEGOV nº 011, 03 de maio de 2021. Valor: R$147.400,00 (cento e quarenta e sete mil e quatrocentos reais). Vigência: 27/07/2021 a 31/12/2021. Informações no telefone: (33) 3315-1511. Inhapim, 28 de julho de 2021. Marcio Elias de Lima e Santos, prefeito municipal.

EXTRATO DE CONTRATO

Contrato nº 036/2021, Processo Licitatório nº 069/2021, Pregão nº 049/2021. Licitante: L & V VAREJO ATACADO E SERVIÇOS LTDA, CNPJ-26.941.470/0001-43. Objeto: Aquisição de materiais de construção e pré-moldados destinado a obra de calçamento nos distritos de Tabajara e São Tomé, conforme resolução SEGOV nº 011, 03 de maio de 2021. Valor: R$29.448,00 (vinte e nove mil e quatrocentos e quarenta e oito reais). Vigência: 27/07/2021 a 31/12/2021. Informações no telefone: (33) 3315-1511. Inhapim, 28 de julho de 2021. Marcio Elias de Lima e Santos, prefeito municipal.

EXTRATO DE CONTRATO

Contrato nº 037/2021, Processo Licitatório nº 069/2021, Pregão nº 049/2021. Licitante: REGINA MARIA DE CARVALHO VIANA - ME, CNPJ-12.521.244/0001-07. Objeto: Aquisição de materiais de construção e pré-moldados destinado a obra de calçamento nos distritos de Tabajara e São Tomé, conforme resolução SEGOV nº 011, 03 de maio de 2021. Valor: R$20.568,00 (vinte mil e quinhentos e sessenta e oito reais). Vigência: 27/07/2021 a 31/12/2021. Informações no telefone: (33) 3315-1511. Inhapim, 28 de julho de 2021. Marcio Elias de Lima e Santos, prefeito municipal.

EXTRATO DE REGISTRO DE PREÇOS

Ata de Registro de Preços nº 033/2021 - PRC nº 073/2021 - Pregão SRP nº 053/2021. Aos 27/07/2021, resolve Registrar o preço oferecido pela empresa: NATHALY FERREIRA PEIXOTO EIRELI - ME, sob o CNPJ-26.945.792/0001-60, valor: R$518.680,00 (quinhentos e dezoito mil e seiscentos e oitenta reais). Objeto: Contratação de empresa para prestar serviços de execução de pavimentação em bloco sextavado, meio fio, sarjeta, boca de lobo, poços de visita, rede pluvial em tubo de concreto de 400mm, 600mm, 800mm, para atender as necessidades da secretaria municipal de obras. Validade: 12 meses. Inhapim/MG - (Ata na integra no Tel. (33) 3315-1511). Inhapim, 28 de julho de 2021. Marcio Elias de Lima e Santos, prefeito municipal.