Página 250 da Seção 3 do Diário Oficial da União (DOU) de 30 de Julho de 2021

Diário Oficial da União
há 2 meses
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www.comprasgovernamentais.gov.br a partir do dia 28 de julho de 2021, no horário comercial. Informações adicionais, dúvidas e pedidos de esclarecimento deverão ser dirigidos à Comissão de Licitação no endereço acima mencionado ou pelo e-mail licitasio@gmail.com.

Santa Izabel do Oeste-PR, 27 de julho de 2021.

JEAN PIERR CATTO

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS

- EDITAL Nº 10/2021/PMSIO - PROCESSO Nº 132/2021

MODALIDADE: TOMADA DE PREÇOS.

ENTIDADE PROMOTORA: MUNICÍPIO DE SANTA IZABEL DO OESTE - ESTADO DO PARANÁ

O Prefeito Municipal de Santa Izabel do Oeste, Estado do Paraná, registrado no CNPJ/MF sob o nº 76.205.715/0001-42, Sr. JEAN PIERR CATTO, TORNA PÚBLICO a abertura de procedimento licitatório na modalidade TOMADA DE PREÇOS, do tipo MENOR PREÇO, GLOBAL, em conformidade com a Lei Federal nº 8.666/93 de 21 de junho de 1993 e suas alterações, mediante as condições estabelecidas no edital, para o seguinte objeto: Contratação de empresa especializada, sob regime de empreitada global para implantação de caminhódromo em CBUQ as margens da PR-281, sentido a cidade de Realeza/PR, perímetro Urbano do Município de Santa Izabel do Oeste, com extensão de 1.134 metros, por 2,50 metros de largura, totalizando uma área de 2.835m², incluindo serviços iniciais, recapeamento asfáltico, sinalização e contenção lateral, conforme projetos e especificações, com recursos Contrato de Repasse nº 899877/2020/MDR e recursos próprios do Município, para um período de 365 (trezentos e sessenta e cinco) dias.

O protocolo dos envelopes será até ás 09h30min do dia 17/08/2021.

A abertura dos envelopes será realizada pela Comissão de Licitações do Município no dia 17/08/2021 as 14h00, na sala de reuniões da Prefeitura Municipal.

Valor Máximo: R$ 302.219,59

INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES: O Edital e demais informações encontramse à disposição dos interessados, no setor de Licitações da Prefeitura Municipal, Rua Canela esquina com a Rua Angico, 731, pelo telefone: nº 046 3542 1360, Portal da Transparência http://www.prefeiturasio.pr.gov.br/.

Santa Izabel do Oeste-PR, 27 de julho de 2021.

JEAN PIERR CATTO

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOÃO DO TRIUNFO

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 48/2021 - PMSJT

O Município De São João Do Triunfo, através do Secretário Municipal de Administração, no uso de suas atribuições legais, torna público, para o conhecimento dos interessados, que fará realizar licitação na modalidade de PREGÃO ELETRÔNICO nº 48/2021 - PMSJT. Objeto: Registro de Preço para futuras aquisições de luvas para procedimentos não cirúrgicos, conforme solicitação da Secretaria Municipal de Saúde. Abertura: 13/08/2021 às 09h:00, Critério de Julgamento: Menor preço unitário por Item/Lote. Valor máximo: R$ 62.152,50. O Edital deverá ser retirado na Prefeitura Municipal de São João do Triunfo, Depto de Licitações, Compras e Contratos, R. Tenente Cel Carlos Souza, 312, Centro, São João do Triunfo, Estado do Paraná, de segunda a sexta-feira, das 08h00min às 11h40min e das 13h30min às 16h30min, através do site ou www.bll.org.br, ou ainda no site: www.sjtriunfo.pr.gov.br (Portal da Transparência).

São João do Triunfo, 28 de julho de 2021.

IRINEU TEIXEIRA IACHINSKI

PREFEITURA MUNICIPAL DE SÃO JOSÉ DOS PINHAIS

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 140/2021 - SRP

Objeto: Registro de Preços para aquisição de insumos para lavanderia industrial e comercial, necessários para atendimento das unidades operacionais da Secretaria Municipal de Assistência Social. Abertura de Propostas: 12 de agosto de 2021, às 09h00min. Informações complementares: O Edital completo poderá ser examinado e adquirido através do endereço eletrônico: http://www.comprasnet.gov.br informando número do Pregão e o código UASG 987885. Outras informações poderão ser obtidas na Divisão de Licitação da Prefeitura Municipal de São José dos Pinhais, sita na Rua Passos de Oliveira, nº 1.101 - Centro, no horário compreendido das 8 às 17 horas, ou pelo telefone (41) 3381-6839 ou (41) 3381-6670.

São José dos Pinhais, 14 de abril de 2021.

BRUNA SLOMPO

Secretária

PREFEITURA MUNICIPAL DE SARANDI

AVISO DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA Nº 1/2021 - PMS

AVISO DE ALTERAÇÃO DE EDITAL

OBJETO: Contratação de empresa especializada para executar serviços de recepção e destinação final dos resíduos sólidos urbanos do Município de Sarandi - Paraná, em aterro sanitário com Licença de Operação expedida por órgão ambiental competente. Pelo presente ato o Município de Sarandi torna público para conhecimento dos interessados que houve alterações procedidas no edital em epígrafe, razão pela qual prorroga-se a abertura do mesmo para o dia: 03 de setembro de 2021, às 14:00 hs. Informações e edital: www.sarandi.pr.gov.br, , e-mail: licitacao@sarandi.pr.gov.br.

Sarandi, 29 de julho de 2021.

ROSSANA AMÉLIA MARTINS

Presidente da Comissão Permanente de Licitação

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 75/2021 - PMS - SRP

OBJETO: Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de Hortifrutigranjeiros, visando atender as necessidades das Secretarias do Município de Sarandi, Paraná. Abertura: 13/08/2021 às 09:00 hs. Informações e edital: www.sarandi.pr.gov.br, www.comprasgovernamentais.gov.br, e-mail: pregoeiro3@sarandi.pr.gov.br

Sarandi, 29 de julho de 2021.

MAICON TONOLLI

Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA RICA

EXTRATO DE CONTRATO

EXTRATO DO CONTRATO Nº 294/2021

DATA DE ASSINATURA DO CONTRATO: 26/07/2021 (vinte e seis dias de julho de 2021)

CONTRATANTE: A PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA RICA, inscrita no CNPJ nº 76.978.881/0001-81, neste ato representado pelo Prefeito Municipal, Sr. JULIO CESAR DA SILVA LEITE, brasileiro, casado, residente e domiciliado na cidade de Terra Rica, Estado do Paraná, à Avenida Minas Gerais, 756, portador do RG nº 8.384.588-0, e do CPF nº 048.030.959-06.

CONTRATADA: PROATIVA CONSTRUÇOES LTDA EPP, pessoa jurídica de direito privado, devidamente cadastrada no CNPJ sob 06.241.773/0001-46.

DOMICÍLIO:RUA ILHA DE ABROLHOS, 547 - CEP: 87309128 Campo Mourão/PR.

OBJETO: Contratação de empresa especializada para execução da obra de ampliação da unidade de saúde da avenida Santa Catarina, do Processo 66/2021 Tomada de preços nº 4/2021, ratificado pelo CONTRATANTE em 21/07/2021

VALOR TOTAL: R$ 447.452,60 (Quatrocentos e Quarenta e Sete Mil, Quatrocentos e Cinquenta e Dois Reais e Sessenta Centavos).

PRAZO DE VIGÊNCIA: 300 dias, a partir da data da assinatura do contrato.

PRAZO DE EXECUÇÃO: 150 dias, a partir da emissão da ordem de serviço.

FORO: Comarca de Terra Rica. Estado do Paraná. Terra Rica, 26/07/2021. Julio Cesar da Silva Leite - Prefeito.

PREFEITURA MUNICIPAL DE TIJUCAS DO SUL

AVISO DE LICITAÇÃO

CONCORRÊNCIA Nº 2/2021

Republicação

A Comissão Permanente de Licitação nomeada pelo Decreto num. 3637, de 25 de Janeiro de 2021, da Prefeitura Municipal de Tijucas do Sul, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 31 de agosto de 2021, às 09:00 horas, na sede da Prefeitura Municipal, sito Rua XV de Novembro num. 1458 - Centro, licitação na modalidade Concorrência, do tipo menor PREÇO, destinada a selecionar a melhor proposta para a Contratação de pessoa jurídica para a Pavimentação de via urbana em CBUQ de 11.863,15 m² incluindo serviços preliminares, terraplanagem, base e sub-base, meio fio e sarjeta, revestimento, serviços de urbanização, sinalização de trânsito, ensaios tecnológicos e placas de comunicação visual; Os interessados poderão obter informações e cópia do edital completo no site da prefeitura: www.tijucasdosul.pr.gov.br, ou através do e-mail: licitações@tijucasdosul.pr.gov.br.

Tijucas do Sul-PR, 28 de julho de 2021.

ALINE WOIAKIEVICZ GIOMBELLI

Presidente da Comissão de Licitação

PREFEITURA MUNICIPAL DE TOLEDO

AVISO DE LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 127/2021

OBJETO: contratação de empresa, para fornecimento e instalação de Vídeo Porteiro Eletrônico com trava elétrica no portão para as Escolas Municipais e Centros Municipais de Educação Infantil, com finalidade de ampliar a segurança e diminuir vulnerabilidade dos usuários nos locais de ensino, conforme descrito no presente EDITAL e TERMO DE REFERÊNCIA. DATA DE ABERTURA: 08h00min do dia 16 DE AGOSTO DE 2021. VALOR MÁXIMO: R$ 69.731,52 (Sessenta e nove mil, setecentos e trinta e um reais e cinquenta e dois centavos).

Toledo - PR, 29 de julho de 2021.

LUIS CARLOS FABRIS

Pregoeiro

PREFEITURA MUNICIPAL DE UNIÃO DA VITÓRIA

AVISO DE RETIFICAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 39/2021 - SRP

PROCESSO Nº 118/2021

Objeto: Registro de Preços para aquisição, de forma parcelada, de material e equipamento médico hospitalar, para atender as necessidades da Secretaria Municipal de Saúde de União da Vitória - PR, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste edital e seus anexos.

O Município de União da Vitória do Estado do Paraná, inscrito no CNPJ sob o n.º 75.967.760/0001-71, através do (a) Pregoeiro (a) designado pelo Decreto n.º 259/2021, em razão da IMPUGNAÇÃO aos termos de edital do Pregão Eletrônico n.º 39/2021, torna público que o descritivo do item n.º 6 foi retificado.

Por força da referida alteração, com base no Art. 21, § 4º, da Lei n.º 8.666/93 c/c Art. 4º Inciso V e Art. da Lei n.º 10.520/2002, as datas e horários ficam remarcados:

RECEBIMENTO DAS PROPOSTAS: até as 08h30min do dia 13/08/2021.

CADASTRO DOS DOCUMENTOS DE HABILITAÇÃO (direto no site da BBMNET): até as 08h30min do dia 13/08/2021.

ABERTURA E AVALIAÇÃO DAS PROPOSTAS: dia 13/08/2021 a partir das 08h31min.

INÍCIO DA SESSÃO PÚBLICA DE DISPUTA DE PREÇOS: dia 13/08/2021 a partir das 09h00min após a avaliação das propostas pelo (a) Pregoeiro (a).

Ficam ratificadas as demais condições do Edital n.º 39/2021 - Pregão Eletrônico. O inteiro teor da presente Retificação estará disponibilizado no site da Prefeitura de União da Vitória - Menu: Portal da Transparência e Licitação, para ciência de todos os interessados.

Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Licitação da Prefeitura Municipal de União da Vitória, no endereço Rua Dr. Cruz Machado, n.º 205, 4.º andar, Centro, telefone (42) 3521-1237.

União da Vitória - PR, 29 de julho de 2021.

LARISSA O. STACHERA

Pregoeira

PREFEITURA MUNICIPAL DE VITORINO

AVISO DE LICITAÇÃO

TOMADA DE PREÇOS Nº 3/2021

Tipo de Preço Global. Objeto: Contratação de empresa especializada para conclusão de construção de Creche Projeto Proinfância Tipo 1, modelo padrão do Fnde. Abertura: 20/08/2021 às 09h na Prefeitura, Rua Barão de Capanema, 134. Edital e informações na Prefeitura, das 08h30 às 11h e das 13h30 às 17h, fone: (46) 3227.1222, site: www.vitorino.pr.gov.br ou e-mails: licita@vitorino.pr.gov.br e compras@vitorino.pr.gov.br.

FERNANDO SINHORINI

Presidente da CPL