Página 142 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 30 de Julho de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

e ocorrerá no período de 29/07/2021 a 04/08/2021 até as 13h será a inscrição, no dia 06/08/2021 as 10h será a Alocação/ Atribuição.

2 - As publicações referentes ao presente credenciamento poderão ser acompanhadas por meio do site da Diretoria de Ensino - Região Campinas Leste, no endereço eletrônico https:// decampinasleste.educacao.sp.gov.br/ onde constará a quantidade de vagas disponíveis e suas respectivas unidades escolares.

3 – Os integrantes do Quadro de Magistério atuarão em Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI, caracterizado pela exigência da prestação de 40 (quarenta) horas semanais de trabalho, em período integral, com carga horária multidisciplinar ou de gestão especializada, sendo vedado o desempenho de qualquer outra atividade remunerada, pública ou privada, durante o horário de trabalho no referido Programa.

4 – A remuneração mensal dos integrantes do Quadro do Magistério, que atuarão no Programa, corresponderá ao salário-base do professor acrescido do valor da Gratificação de Dedicação Plena e Integral - GDPI, que equivale a 75% (setenta e cinco por cento) do valor da faixa e nível da Estrutura da Escala de Vencimentos em que estiver enquadrado o cargo ou a função--atividade do integrante do Quadro do Magistério submetido ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI.

5 – Os integrantes do Quadro do Magistério ficam impedidos de participar do processo de credenciamento, caso tenham:

a) sofrido penalidade, por qualquer tipo de ilícito, nos últimos 5 (cinco) anos;

b) desistido de designação anterior, ou tiveram cessada essa designação, por qualquer motivo, exceto pela reassunção do titular substituído, nos últimos 5 (cinco) anos.

II - DOS REQUISITOS

1 - Para participar do processo de credenciamento, os docentes titulares de cargo, ocupantes de função-atividade, os contratados nos termos da Lei Complementar nº 1.093, de 16 de julho de 2009 e candidatos a contratação deverão atender os seguintes requisitos:

a) estar em efetivo exercício de seu cargo, função atividade, contrato ou da designação em que se encontre;

b) estar inscrito no processo de atribuição de aulas para o ano de 2021;

c) escolaridade (habilitação)

b.1). Para atuação nos Anos Finais do Ensino Fundamental e nas séries do Ensino Médio, o docente deverá ser portador de diploma devidamente registrado de licenciatura plena em disciplina da matriz curricular do Ensino Fundamental - Anos Finais e Ensino Médio (Língua Portuguesa/Inglês, Geografia, Matemática, Ciências, Química e Física);

b.2). Para atuação em Sala/Ambiente de Leitura, o docente (readaptado, titular de cargo na situação de adido e ocupante de função-atividade que se encontre cumprindo horas de permanência) deverá ser portador de portador de diploma de licenciatura plena.

c) expressar adesão voluntária ao Regime de Dedicação Plena e Integral – RDPI.

2 – O docente readaptado somente poderá atuar na Sala/ Ambiente de Leitura, desde que o rol de atividades previstos pelo CAAS seja compatível com as atribuições previstas para a função no Programa Ensino Integral, sendo que o docente nesta condição funcional não poderá atuar em outra função no PEI.

III – DA INSCRIÇÃO

1 – A inscrição do integrante do Quadro do Magistério implicará o conhecimento e a tácita aceitação das normas e condições estabelecidas neste edital, bem como em eventuais aditamentos, comunicados e instruções específicas para a realização do credenciamento, em relação às quais não poderá alegar desconhecimento.

2 – A Inscrição ocorrerá no período de 29/07/2021 a 04/08/2021 até às 13h, e terá três etapas para efetivação da inscrição:

ETAPA 1: Ser obrigatoriamente licenciado nas seguintes áreas: Língua Portuguesa, Geografia, Matemática, Física, Química, Ciências ou Professor Readaptado- qualquer disciplina (somente para atuação em sala de leitura);

ETAPA 2: Preenchimento e envio do formulário online disponibilizado nos seguintes links:

Professor Anos Finais e Ensino Médio - https://forms.gle/ JEHxXhnGpDXi4o2t8

Sala de Leitura - https://forms.gle/HVCWpZUGGqBPha6f8 ETAPA 3: Envio dos seguintes documentos, somente em formato PDF, direcionado ao e-mail pensinointegral@gmail. com – com o título “INSCRIÇÃO NO 6º CREDENCIAMENTO EMERGENCIAL”;

I. Comprovante de Inscrição no processo de atribuição de aula 2021, não sendo válido o protocolo de inscrição; pode ser inscrição no banco de talentos e cadastro emergencial.

II. Diploma de Conclusão de Licenciatura Plena – frente e verso;

III. Histórico Escolar da Licenciatura Plena.

3 – O integrante do Quadro do Magistério não será credenciado caso não atenda aos critérios previstos no item 2.

4 - O integrante do Quadro do Magistério deverá autodeclarar que não possui impedimentos para o exercício da função, a ser comprovada no momento da alocação.

5 - O candidato deverá indicar uma das opções abaixo, no momento da inscrição:

5.1. Concluiu o curso “Da Educação Integral ao Ensino Integral” (1ª ou 2ª edição) ofertado pela Escola de Formação e Aperfeiçoamento dos Profissionais da Educação “Paulo Renato Costa Souza” (EFAPE);

5.2. Não realizou o curso “Da Educação Integral ao Ensino Integral” e responderá ao questionário específico disponibilizado com 10 (dez) questões relacionadas ao Programa. Cada questão equivale a 1 (um) ponto, totalizando, no máximo 10 (dez) pontos.

6 - O integrante do Quadro do Magistério, de que trata o item 5.1 deverá, obrigatoriamente, ter concluído o curso “Da Educação Integral ao Ensino Integral” com aproveitamento “Satisfatório”, a fim de que sua inscrição no presente processo de Credenciamento seja validada.

7 - Para o candidato que responder ao questionário, a inscrição somente será validada ao obter pontuação igual, ou superior, a 6,0 (seis).

8 - Na inscrição, todos os candidatos deverão preencher uma Atividade para cada função selecionada, que será considerada, exclusivamente, para fins de desempate. Em caso de não preenchimento da referida Atividade o candidato estará automaticamente eliminado.

IV – DO DEFERIMENTO DAS INSCRIÇÕES E DA CLASSIFICAÇÃO

1 - De 04 a 05/08/2021, a Diretoria de Ensino Campinas Leste analisará as informações preenchidas pelos candidatos na etapa de inscrição, para prosseguimento nas demais etapas do processo.

2 - O processo seletivo de credenciamento será classificatório e deverá considerar os integrantes do Quadro do Magistério, por listas e faixas funcionais, em ordem decrescente da pontuação obtida, após aplicação de todos os critérios de desempate.

3 – A classificação dos inscritos se dará na seguinte conformidade:

3.1 - Faixa II corresponde aos inscritos, com cargo (A) / função (F e O) e candidatos a contratação classificados na “Diretoria de Ensino Campinas Leste”;

3.2 - Faixa III corresponde aos inscritos, com cargo (A) /função (F e O) e candidatos a contratação classificados em “Outra Diretoria de Ensino”.

4 - Para desempate, serão utilizados os seguintes critérios, em ordem de prioridade:

4.1 - Para Docentes:

a) maior pontuação obtida na classificação de docentes no processo anual de atribuição de classes e aulas, em nível de Diretoria de Ensino;

b) maior tempo de serviço no Magistério Público Oficial desta Secretaria;

c) maior idade entre os credenciados;

d) maior pontuação obtida na análise da Atividade de Sala de Aula.

5 - As atividades de Sala de Aula, para docentes, serão avaliadas pela Diretoria de Ensino, no dia 04/08/2021, exclusivamente para fins de desempate, na escala de 1,0 (um) a 3,0 (três) pontos, sendo que estes pontos não serão acrescidos à pontuação final.

6 – A Diretoria de Ensino – Região Campinas Leste disponibilizará o resultado e classificação inicial do credenciamento no dia 04/08/2021, a partir das 17h no site https://decampinasleste. educacao.sp.gov.br

V – DO RECURSO

1 - O candidato poderá interpor recurso ao Dirigente Regional de Ensino, a partir da divulgação da Classificação, nos dias 04 e 05/08/2021 até as 11h, mediante requerimento a ser encaminhado para o e-mail pensinointegral@gmail.com, com o título: Recurso- 6º Credenciamento Emergencial.

1.1 – Junto com o requerimento, deverá estar anexado documentos que comprovem o requerido, por exemplo: Diplomas ou Certificados de Conclusão de Cursos de Licenciatura, Históricos Escolares dos referidos cursos, Certificados do Curso “Da Educação Integral ao Ensino Integral” ou ainda outra possibilidade, prints de telas.

2 – A Diretoria de Ensino analisará os recursos que forem encaminhados nos dias 04 à 05/08/2021 até as 11h e disponibilizará no site https://decampinasleste.educacao.sp.gov.br/, a Classificação Final pós-recurso, em 05/08/2021 após as 15h.

VI – DA ALOCAÇÃO

1 - A chamada para alocação/ atribuição será realizada no dia 06/08/2021 às 10h, mediante publicação no site da Diretoria de Ensino – Região Campinas Leste, no endereço eletrônico https://decampinasleste.educacao.sp.gov.br/, indicando o dia, horário e local da sessão. O link para a participação na sessão de Alocação/ Atribuição será disponibilizado no e-mail indicado no formulário de inscrição dos candidatos que forem classificados em 05/08/2021 após as 15h.

2 – Vagas para alocação: (se durante o certame surgirem novas vagas, as mesmas serão publicadas junto com a classificação final no dia 05-08-2021)

EE Adalberto Nascimento

-Matemática: 01 vaga

EE Carlos Lencastre

- Ciências: 01 vaga

- Matemática: 01 vaga

EE Dr. Mario Natividade

- Matemática: 01 vaga

- Sala de leitura: 01 vaga

EE Orosimbo Maia

- Ciências: 01 vaga

- Geografia: 01 vaga

- Sala de Leitura: 01 vaga

EE Sebastião Ramos Nogueira

- PCG : 01 vaga

VII - DISPOSIÇÕES FINAIS

1 - Caso alguma informação ou dado prestado no processo de credenciamento não seja devidamente comprovado pela Diretoria de Ensino, o integrante do Quadro do Magistério será desclassificado.

2 - Os casos omissos serão resolvidos pela Diretoria de Ensino – Região Campinas Leste, após consulta à Coordenadoria de Gestão de Recursos Humanos – CGRH, conforme o caso.

3 - No Credenciamento Emergencial, não poderão ser atendidos candidatos para mudança de sede.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE

GUARATINGUETÁ

DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE GUARATINGUETÁ Edital - Professor Coordenador Pedagógico - PCP

A Direção da EE. Dr. José Rodrigues Alves Sobrinho, localizada no Município de Cruzeiro, no uso de suas atribuições legais e de acordo com a Resolução SEDUC 3, de 11-01-21, alterada pela Resolução SEDUC 10, de 18-01-2021 torna pública a abertura de inscrição aos candidatos que pretendam atuar como Professor Coordenador Pedagógico nesta Unidade Escolar.

I – São REQUISITOS DE HABILITAÇÃO para o preenchimento da função:

a. Ser docente titular de cargo ou ocupante de função--atividade, podendo se encontrar na condição de adido ou em readaptação, sendo que, no caso de docente readaptado, a designação somente poderá ocorrer após manifestação favorável da Comissão de Assuntos de Assistência à Saúde da Secretaria de Gestão Pública – CAAS;

b. Contar com, no mínimo, 03 anos de experiência no magistério público estadual;

c. Ser portador de diploma de licenciatura plena;

d. Cumprir a carga horária de trabalho, preferencialmente, de forma presencial;

e. Ser, preferencialmente, da Diretoria de Ensino – Região de Guaratinguetá;

f. Cópias dos certificados dos Cursos de atualização profissional oferecidos pela SEE e/ou Diretoria de Ensino, se tiver;

g. Anuência do superior imediato (quando o candidato for de outra escola).

II – Para o desempenho da função, o Professor Coordenador deverá apresentar PERFIL PROFISSIONAL que atenda às seguintes exigências:

a. Atender ao disposto no artigo 5º da Resolução SEDUC 3 de 11-01-2021;

b. Conhecer as diretrizes da política educacional desta Secretaria e os projetos em desenvolvimento;

c. Possuir liderança, habilidade nas relações interpessoais e capacidade para o trabalho coletivo;

d. Mostrar-se flexível às mudanças e inovações pedagógicas;

e. Ter domínio dos conhecimentos básicos de informática; ter disponibilidade para desenvolver ações em diferentes horários e dias da semana, de acordo com as especificidades do posto de trabalho;

f. Cumprir carga horária de 40 horas.

III – Apresentação da proposta de trabalho, contendo:

Apresentar proposta de trabalho contendo no mínimo:

a) Nome do candidato:

b) Escola Sede:

c) Ações a serem desenvolvidas na escola de acordo com as atribuições previstas na Resolução SEDUC 03, de 11-01-2021, visando o desenvolvimento e aperfeiçoamento do trabalho pedagógico fundamentado nos princípios que norteiam a o Currículo do Estado de São Paulo.

IV – Das inscrições:

Inscrição de 02 a 03-8-2021;

Entrega da proposta de trabalho dia 04-8-2021

- Presencialmente: das 8h às 16h;

- Por e-mail: e012531a@educacao.sp.gov.br.

V – Entrevista e Avaliação da Proposta de Trabalho:

- PRESENCIAL – na própria Unidade Escolar, respeitadas as medidas sanitárias de prevenção ao COVID-19, no dia 05-8-2021 das 9h às 12h.

- Contatos para agendamento da entrevista: (12) 3144 2815.

VI – DO RECURSO:

Após a divulgação do preenchimento da vaga objeto deste edital, os candidatos interessados terão 48 horas para interpor recurso via e-mail. Cabe ao candidato atenção aos prazos recursais da administração.

VII – DA VAGA OFERECIDA:

01 vaga para Professor Coordenador Pedagógico do Ensino Fundamental e Ensino Médio.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE JAÚ

Comunicado DER/Jaú, de 27/07/2021

A Dirigente Regional de Ensino da Região de Jaú nos termos da Resolução SE 05/20, alterada pela Resolução SE 18/20, comunica aos candidatos inscritos e classificados nesta Diretoria de Ensino da Região de Jaú, que fará realizar sessão pública de atribuição para Suporte Pedagógico - Supervisor de Ensino, conforme segue:

01 (um) cargo em substituição por 60 (sessenta) dias

Data: 30/07/2021

Local: Diretoria de Ensino - Região de Jaú - Rua Tenente Lopes, 633 - Centro - Jaú

Horário: 8h30

No ato da atribuição, o candidato deverá apresentar: termo de anuência expedido pelo superior imediato, com data atualizada correspondente ao edital de oferecimento de vagas, cuja validade abrangerá apenas o período de vigência da designação, bem como declaração de horário para fins de acumulação, quando for o caso, e, declaração do grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13. Ficam expressamente vedadas a atribuição de vaga e sua respectiva designação, por procuração de qualquer espécie. Somente poderá participar da atribuição de vaga e sua respectiva designação o candidato que, na data da atribuição, se encontrar em exercício de seu cargo.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE

JUNDIAÍ

EDITAL PARA OCUPAÇÃO DE ZELADORIA

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino da Região de Jundiaí, no uso de suas atribuições legais, e com fundamento no Decreto nº 47.685, de 28.02.2003, torna público e convoca a todos os interessados em ocupar as dependências da ZELADORIA da E.E. Professor Antônio Dutra, que receberá inscrições, de servidores públicos interessados em ocupar tais dependências, a ser realizada nos dias:

02 a 04 de agosto de 2021, das 09h00 às 12h00, e das 14h00 às 16h00 na secretaria da referida unidade escolar, sito a Rua Benedito de Godoy Camargo, 215 – N.R. Dr. Luiz de Mattos Pimenta – Itatiba – SP CEP: 13255-540 – Fones: (11) 4538-4512 ou (11) 4534-4002

Requisitos básicos para a ocupação da zeladoria:

1 – Ser servidor público Efetivo ou Estável em qualquer Escola, ou Órgão da administração do Poder Público Estadual ou Municipal, inclusive Praça de Serviço Ativo da Polícia Militar do Estado de São Paulo;

2 – O servidor público indicado para ocupar as dependências próprias de zeladoria não poderá possuir casa própria no município onde se localiza a unidade escolar, ou órgão de lotação.

Documentos necessários:

Comprovante de que é funcionário público efetivo

Cópias dos documentos pessoais (RG, CPF, Certidão de Casamento ou União estável);

Ofício do superior imediato informando o (s) horário (s) de trabalho do servidor.

Disposições Finais:

De acordo com o artigo 547 do Decreto nº 42.850/63, o ocupante das dependências da zeladoria deverá contribuir ao Estado com 10% de sua remuneração a título de conservação do imóvel, descontados diretamente da folha de pagamento, se Funcionário Estadual, ou via boleto/GARE, para os demais casos;

De acordo com o mesmo Decreto, em seu parágrafo 548, o ocupante não poderá ceder ou alugar o imóvel, bem como utiliza-lo com outro objetivo que não seja o de moradia.

OBS: Não cabe Recurso ou solicitação da Revisão da não indicação do servidor pelo Diretor de Escola.

A entrega dos documentos solicitados ao certame implica no conhecimento e aceitação dos termos e critérios deste processo de seleção, inclusive da Legislação citada, e do fato de que se trata de Ocupação das dependências da Zeladoria, não contratação, portanto estes atos não produzem efeitos trabalhistas futuros. E para que chegue ao conhecimento de todos, torna público o presente edital fazendo afixar no mural da Diretoria de Ensino da Região de Jundiaí, publicação no site da DE, bem como publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Escolas Estaduais de Ensino Fundamental e Médio

Edital do Processo de Licitação para Administração dos Serviços da Cantina Escolar da E.E. Orlando Maurício Zambotto

A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da Escola Estadual Orlando Maurício Zambotto situada à Rua José Eduardo n. 65 , Bairro Maracanã em Jarinu, torna público a abertura de Processo de Licitação para Administração dos Serviços de Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, nos dias nove (09/08/2021) e dez (10/08/2021) de agosto , no horário das 8h até as 17h, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 58,18 (cinquenta e oito reais e dezoito centavos) correspondente a 02 (duas) UFESP’s, em nome da APM E.E Orlando Maurício Zambotto junto ao Banco do Brasil agência nº 4588 – 8, conta corrente nº 110609 – 0, sem devolução.

As propostas deverão ser encaminhadas em dois envelopes lacrados, sendo o envelope nº 01 contendo a documentação e o envelope nº 02 contendo a referida proposta até o dia 16/08/2021 às 14h00.

A Abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 16/08/2021 às 16h00, nas dependências da escola pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE

PINDAMONHANGABA

EDITAL DE ATRIBUIÇÃO DE AULAS

Para atendimento à Decisão Judicial Acórdão/Apelação 1002905-52.2021.8.26.0445, o Dirigente Regional da Diretoria de Ensino de Pindamonhangaba convoca os docentes e candidatos à docência inscritos e classificados no Processo Seletivo Simplificado (Banco de Talentos) visando a contratação temporária para o corrente ano de 2021, na forma do Edital publicado à página 104 do Diário Oficial do Estado Poder Executivo - Seção I, de 5 de janeiro de 2021, interessados em atuar como Professor Auxiliar para a sessão de atribuição que ocorrerá no próximo dia 03-08-2021 (terça feira), às 09 horas, no auditório do prédio Anexo da Diretoria de Ensino – Região de Pindamonhangaba, situado à Rua Frederico Machado, 1002, Jardim Rosely, Pindamonhangaba – SP, respeitando a seguinte conformidade:

1 - A sessão de atribuição ocorrerá presencialmente, com respeito aos protocolos sanitários de distanciamento e oferta de álcool em gel, por exemplo;

2 - Na ocasião serão oferecidas as seguintes aulas para Professor Auxiliar: 07 aulas no 6º ano, no período da tarde, junto à EE Profa. Antonia Carlota Gomes, em Pindamonhangaba.

3 - Conforme Artigo 19 da Resolucao SE-68/2017, o candidato inscrito no Processo de Atribuição de Classes/Aulas, no campo de atuação Aulas, deverá comprovar formação na área de Educação Especial, desde que devidamente inscrito e classificado, na seguinte conformidade:

a) licenciatura Plena em Educação Especial, conforme disposto no Parecer CEE 65/2015;

b) licenciatura Plena em Pedagogia, com habilitação específica na área da necessidade;

c) outras licenciaturas com título de Mestrado ou Doutorado, na área da necessidade especial;

d) Licenciatura Plena em Pedagogia ou Curso Normal Superior, com curso de Especialização realizado nos termos da Deliberação CEE 112/2012 (600 horas);

e) qualquer Licenciatura Plena, com curso de Especialização realizado nos termos da Deliberação CEE 112/2012 (600 horas).

4 - Somente após esgotadas as possibilidades de atribuição aos detentores das formações acima descritas é que as aulas remanescentes poderão ser atribuídas na seguinte ordem de prioridade a:

a) portadores de diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia ou de Curso Normal Superior, com certificado de curso de Especialização realizado nos termos da Deliberação CEE94/2009;

b) portadores de diploma de qualquer Licenciatura Plena, com certificado de curso de Especialização realizado nos termos da Deliberação CEE 94/2009;

c) portadores de diploma de qualquer Lic. Plena, com certificado de curso de Especialização na área da necessidade, com carga horária mínima de 360 (trezentas e sessenta) horas;

d) portadores de diploma de qualquer Licenciatura Plena, com certificado de curso de Especialização na área da necessidade, com carga horária mínima de 180 horas;

e) portadores de diploma de Licenciatura Plena em Pedagogia.

DIRETORIA DE ENSINO - REGIÃO DE SÃO JOSÉ DO RIO PRETO

COMUNICADO:

A Dirigente Regional de Ensino da Diretoria de Ensino – Região São José do Rio Preto COMUNICA aos candidatos inscritos nesta Diretoria, nos termos da Resolução SE nº 05/2020, alterada pela Resolução SE nº 18/2020, a sessão de atribuição de 01 (um) CARGO VAGO de Diretor de Escola, na EE. Prof. Pedro Elias, em Uchoa.

A sessão de escolha será conforme horário e local abaixo: Diretoria de Ensino – Região São José do Rio Preto

Data: 02/08/2021 – segunda-feira

Horário: 8h 30min

Local: Sala de Informática

Observação:

- Uso obrigatório de máscara, para fins de cumprimento das normas de proteção da Secretaria da Saúde.

- Não haverá atribuição por procuração.

- Apresentar no ato da Atribuição:

1- Termo de Anuência do Superior Imediato, com data atualizada, conforme disposto no artigo 5º, § único da Res. SE 05/2020;

2. Declaração de horário, em caso de acumulação, para verificação da legalidade;

3- Declaração do grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13.

SAÚDE

COORDENADORIA DE RECURSOS HUMANOS

COMUNICADO CRH Nº 10, DE 29-07-2021

Promoção por Merecimento 2021 - LC nº 661/91 - Classes Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica

O Coordenador de Saúde da Coordenadoria de Recursos Humanos da Secretaria de Estado da Saúde, à vista do disposto nos artigos 10 e 11 do Decreto n.º 42.827, de 21 de janeiro de 1998, torna público o contingente dos integrantes das séries de classes de Auxiliar, Oficial, Agente e Técnico de Apoio à Pesquisa Científica e Tecnológica, dos Institutos de Pesquisa, de que trata a Lei Complementar nº 661, de 11 de julho de 1991, e os limites a promover que poderão ser beneficiado com a Promoção, referente ao exercício de 2021.

Quadro demonstrativo do contingente existente em 30/06/2021 e total a promover.

INSTITUTO ADOLFO LUTZ

CLASSE: AUXILIAR DE APOIO À PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

NIVEIS CONTINGENTE POR NÍVEL TOTAL A SER PROMOVIDO

I 01 01

II 03 01

III 05 02

VI 10 Nível Final

TOTAL 19 04

CLASSE: OFICIAL DE APOIO À PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

NIVEIS CONTINGENTE POR NÍVEL TOTAL A SER PROMOVIDO

I 02 01

II 08 02

III 04 01

VI 03 Nível Final

TOTAL 17 04

CLASSE: AGENTE DE APOIO À PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

NIVEIS CONTINGENTE POR NÍVEL TOTAL A SER PROMOVIDO

I 03 01

II 01 01

III 03 01

VI 09 Nível Final

TOTAL 16 03

CLASSE: TÉCNICO DE APOIO À PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

NIVEIS CONTINGENTE POR NÍVEL TOTAL A SER PROMOVIDO

I 03 01

II 05 02

III 13 05

VI 20 Nível Final

TOTAL 41 08

INSTITUTO BUTANTAN

CLASSE: AUXILIAR DE APOIO À PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

NIVEIS CONTINGENTE POR NÍVEL TOTAL A SER PROMOVIDO

I 00 00

II 07 02

III 02 01

VI 01 Nível Final

TOTAL 10 03

CLASSE: OFICIAL DE APOIO À PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

NIVEIS CONTINGENTE POR NÍVEL TOTAL A SER PROMOVIDO

I 01 01

II 09 02

III 09 02

VI 06 Nível Final

TOTAL 25 05

CLASSE: AGENTE DE APOIO À PESQUISA CIENTÍFICA E TECNOLÓGICA

NIVEIS CONTINGENTE POR NÍVEL TOTAL A SER PROMOVIDO

I 01 01

II 07 02

III 14 04

VI 13 Nível Final

TOTAL 35 07