Página 37 da Executivo Caderno 2 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 30 de Julho de 2021

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Eduardo Luiz Longui

15.891.143

Miguel Luiz Menezes Freitas

Centro de Inovação Tecnológica

Dec. 65.796-2021

(alteração válida a partir de 17-06-2021)

Diretor Técnico de Divisão

“Pro-labore”

21.598.187-X

Eduardo Luiz Longui

26.810.545-5

Alethea Ernandes Martins Sallun

Núcleo de Apoio a Projetos e Parcerias

Dec. 65.796-2021

(alteração válida a partir de 17-06-2021)

Diretor Técnico I

“Pro-labore”

17.122.064-x

Leni Meire Pereira Ribeiro Lima

8.569.680-8

João D' Arc De Oliveira

25.022.070-2

Nivea Aparecida Da Silva Oliveira

DEPARTAMENTO DE GESTÃO DO CONHECIMENTO Dec. 65.796-2021

(alteração válida a partir de 17-06-2021)

Diretor Técnico de Departamento

“Pro-labore”

4.722.918-4

Luiz Mauro Barbosa

18.421.104-9

Silvia Ribeiro De Souza

5.641.682-9

Mutue Toyota Fujii

Centro de Ensino e Extensão

Dec. 65.796-2021

(alteração válida a partir de 17-06-2021)

Diretor Técnico de Divisão

“Pro-labore”

18.421.104-9

Silvia Ribeiro De Souza

8.295.629-7

Catarina Carvalho Nievola

22.611.405-3

Natalia Macedo Ivanauskas

Núcleo de Pós-Graduação Strito Sensu

Dec. 65.796-2021

(alteração válida a partir de 17-06-2021)

Diretor Técnico de Serviço

“Pro-labore”

5.641.682-9

Mutue Toyota Fujii

Núcleo de Pós-Graduação Lato Sensu

Dec. 65.796-2021

(alteração válida a partir de 17-06-2021)

Diretor Técnico de Serviço

“Pro-labore”

8.295.629-7

Catarina Carvalho Niévola

Núcleo de Treinamento, Capacitação e Eventos

Dec. 65.796-2021

(alteração válida a partir de 17-06-2021)

Diretor Técnico I

“Pro-labore”

17.834.933-1

Tânia Aparecida Amorim Valeriano

23.760.928-9

Geraldina Matilde Ferreira Campos

Núcleo de Relações Institucionais

Dec. 65.796-2021

(alteração válida a partir de 17-06-2021)

Diretor Técnico de Serviço

“Pro-labore”

05.725.463-3

Cynthia Fernandes Pinto da Luz

15.117.018-6

Rosângela Simão Bianchini

Centro de Difusão e Divulgação do Conhecimento Dec. 65.796-2021

(alteração válida a partir de 17-06-2021)

Diretor Técnico II

“Pro-labore”

18.157.642-9

Márcia Regina Angelo

21.238.657-8

Paulina Piscitelli

17.834.933-1

Tânia Aparecida Amorim Valeriano

Núcleo de Publicações Científicas

Dec. 65.796-2021

(alteração válida a partir de 17-06-2021)

Diretor Técnico I

“Pro-labore”

33.817.648-2

Karina Margaret Silva das Neves

25.783.173-3

Fernando Cirilo de Lima

Núcleo de Divulgação Cientifica

Dec. 65.796-2021

(alteração válida a partir de 17-06-2021)

Diretor Técnico I

“Pro-labore”

13.546.465-1

Márcia Vieira Silva

12.205.082-4

Maria de Lourdes Figueiredo Gomes

Centro de Gestão de Acervos

Dec. 65.796-2021

(alteração válida a partir de 17-06-2021)

Diretor Técnico II

“Pro-labore”

17.197.840-7

Elvis José Nunes da Silva

33.817.648-2

Karina Margaret Silva das Neves

20.599.622

Arlete Alves Ferreira

Núcleo de Bibliotecas e Mapotecas

Dec. 65.796-2021

(alteração válida a partir de 17-06-2021)

Diretor Técnico I

“Pro-labore”

20.599.622

Arlete Alves Ferreira

18.256.078-8

Maria Aparecida de Carvalho Ribeiro

Núcleo de Museus, Acervos Arquivísticos e Iconográficos Dec. 65.796-2021

(alteração válida a partir de 17-06-2021)

Diretor Técnico I

“Pro-labore”

35.782.725-9

Daniela Midori Kaneshiro

35.255.506-3

Natália Ferreira de Almeida

PORTARIA CG, DE 29-7-2021.

INDICANDO, nos termos dos artigos 78 e 79 do Decreto 42.850 de 30 de dezembro de 1963, os servidores abaixo relacionados para substituírem, no caso de impedimento legal e temporário, os titulares de cargo e-ou designados para funções de comando, nos termos da legislação vigente. (Anexo II)

Unidade conforme

Cargo -Titular - Designado

Substituto 1

Substituto 2

Estrutura Organizacional

Função de Comando

RG

Nome

RG

Nome

RG

Nome

COORDENADORIA DE PARQUES E PARCERIAS

DEPARTAMENTO DE PROJETOS E PARCERIAS

Dec. 64.132-2019

(Alteração válida a partir de 15-07-2021)

Diretor Técnico III

Comissão

28.126.326-7

Márcia Cristina Yamamoto

38.037.887-5

Adriana Almeida Puente

DESPACHO CG, DE 28-07-2021

Determinando, ante ao exposto, à vista dos elementos de instrução constantes dos autos, especialmente do relatório final da Comissão de Apuração Preliminar às fls. 38/42, nos termos dos artigos 272 e 273, combinados com o artigo 260, inciso III, todos da Lei Estadual nº 10.261, de 28 de outubro de 1968, alterada pela Lei Complementar nº 942, de 06 de junho de 2003, a instauração de sindicância em face do servidor J. B. da S., Auxiliar de Serviços Gerais, lotado, atualmente, no Instituto de Pesquisas Ambientais, portador do RG nº 29.458.559-X, a fim de apurar as irregularidades descritas neste feito, sob a égide dos princípios do contraditório e da ampla defesa, propondo-se, se comprovadas as acusações, a sanção adequada a ser aplicada pela autoridade competente e outras medidas porventura cabíveis. Encaminhando os autos à Procuradoria Geral do Estado, com a urgência que o caso requer, conforme o artigo da Lei Complementar nº 1.183, de 30 de agosto de 2012, para que a Procuradoria de Procedimentos Disciplinares proceda à instauração de processo administrativo disciplinar em face do agente público J. B. da S.. (Processo Digital nº IF.003812/2021-89)

DEPARTAMENTO DE RECURSOS HUMANOS

APOSTILAS DA DIRETORA de 29-07-2021.

DECLARANDO, nos termos do art. da LC. 813-96 que: ANDREA TUCCI, RG. 17.726.061-0, Pesquisador Científico VI, a vista do Despacho, publicado no D.O.E. de 27-07-2021 faz jus à incorporação da Gratificação de Representação, na seguinte conformidade:

- 01-10 a partir de 02-03-2019, no coeficiente de 3,54 - UBV. DECLARANDO, nos termos do art. 133 da CE-89, regulamentado pelo Decreto 52.833-08 que:

ANDREA TUCCI, RG. 17.726.061-0, Pesquisador Científico VI, efetivo, à vista do Despacho, publicado no DOE. 27-07-2021 faz jus à incorporação de décimos, na seguinte conformidade:

- 1-10 a partir de 03-03-2019.

- 1-10 a partir de 13-11-2019

Despachos da Diretora de 27-07-2021.

AUTORIZANDO, nos termos do art. da Lei Complementar 813-96:

a incorporação de gratificação de representação formulada por RICARDO GASPERETTI BERNARDES, RG. 15.378.888-4, Executivo Público, Efetivo, classificado no Gabinete do Secretário, desta Secretaria, concedida nos termos do art. 135, inciso III, da Lei 10. 261-68, combinado com o art. , § 1º item 2, alínea a do Decreto 53.966-2009, correspondente à aplicação do coeficiente de 6,45, sobre o valor da UBV, instituída pelo artigo 33 da Lei Complementar 1.080-2008, sendo:

- 1-10 a partir de 01-11-2018 – 6,45 da UVB.

- 1-10 a partir de 01-11-2019 – 6,45 da UVB.

Totalizando: 2-10

Procuradoria Geral do Estado

GABINETE DO PROCURADOR GERAL

Resolucao de 28-07-21.

Indicação para Substituição Eventual - Anexo II

Indicando, nos termos dos arts. 78 e 79 do D. 42.850-63, os servidores abaixo relacionados, para substituírem nos casos de impedimentos legais e temporários, os titulares de cargo e/ou designados para funções de comando abaixo, nos termos da legislação vigente.

PROCURADORIA REGIONAL DA GRANDE SÃO PAULO




Titular / D
Cargo / Função de 

esignado Substituto 1 
  
Substituto 2 

Unidade
(conforme Estrutura Organizacional) Comando
RG 

NOME RG 

NOME RG 

NOME 

Seção de Acompanhamento de Processos da
Seccional de Contencioso Tributário-Fiscal de Chefe I
41.705.430-0
Santo André da 2ª Subprocuradoria - D. (Pró-Labore)
59.464/13 

Letícia Aparecida Pereira
14.979.870-2
Guadany 

Marcos Cesar Mozol 
  

Divisão de Administração Diretor II
10.744.745-9
D. 38.708/94 (Pró-Labore) 

Sandra Maria Candida
Varejão 

20.923.740 

Mônica de Fátima Gonçalves 

Seção de Cadastro Funcional e Frequência Chefe I
9.555.847-0
D. 38.708/94 (Pró-Labore) 

Valdecina das Graças
22.308.802
Rocha 

Norma Henriqueta de
Paula Assis 
  

Serviço de Comunicações Administrativas Diretor I
23.388.674-6
D. 38.708/94 (Pró-Labore) 

Neide Kaeser Lopes dos
41.605.027-X
Santos 

Diego Pereira da Silva 

EXCLUSÃO 

Serviço de Atividades Gerais Diretor I Mônica de Fátima

20.923.740 18.905.651-4 Alveni de Oliveira 32.201.390-2 Anderson Pedro da Silva

D. 38.708/94 (Pró-Labore) Gonçalves

Resolucao de 28-07-21

Designando Iago Oliveira Ferreira, RG. 1.707.655, Procurador do Estado Nível I, para, com prejuízo das atribuições normais de seu cargo, prestar serviços na Subprocuradoria Geral do Contencioso Geral, junto à Assistência de Arbitragens, até 31-12-21.

Resolução da Procuradora Geral do Estado, de 28-07-21. Designando:

Rafael Luiz Carvalho Salgado, RG 45.036.325-9, Oficial Administrativo, para responder pelo expediente da Seção de Pessoal, do Serviço de Administração, da Procuradoria Regional de São Carlos, fazendo jus aos vencimentos do cargo de Chefe I, Ref. 2, de que trata a L.C. 1.080-08, vago em decorrência da exoneração de Silmara Ianuci Novais, RG 16.671.277-2, a partir de 13-07-21.

PROCURADORIAS REGIONAIS

PROCURADORIA REGIONAL DE SANTOS

Despacho do Procurador do Estado Chefe de 29-07-2021. Autorizando o servidor CELSO DE ALMEIDA BRAGA MITAINI, RG 7.558.272 - 7, Oficial Administrativo Ref. 3/H do SQF-II-QPGE ora designado Chefe I em pró-labore na Seção de Expediente do Gabinete e em cumprimento à decisão judicial nos autos da ação promovida pela 4ª Vara da Fazenda Pública (Proc. 0127767-18.2007.8.26.0053), o gozo de 15 dias de licença prêmio nos termos do artigo 213 da Lei 10.261/68, com redação dada pelo artigo da L.C 1048/08, relativos ao período aquisitivo de 13-05-2002 a 11-05-2007 para início dentro de 30 dias a contar da publicação.

Transportes Metropolitanos

GABINETE DO SECRETÁRIO

Resolução do Secretário de 29-07-2021

Concedendo , Prêmio de Desempenho Individual - PDI, a partir de 01-08-2021, aos servidores adiante mencionados, com fundamento no art. da L.C. 1.158/2011 e art. do Dec. 57.781/2012, nos respectivos percentuais obtidos na Avaliação de Desempenho Individual, calculados mediante a aplicação de coeficientes fixados pelo art. da L.C. 1.250/2014, sobre a U.B.V., instituída pelo art. 33 da L.C. 1.080/2008, alterada pelo art. da L.C. 1.317/2018, na seguinte conformidade:

NOME RG

Adriana Vaccari 22.974.235-X

Affonso Della Monica Neto 35.254.466-1

Ana Cícera Aparecida Marttos 6.972.809-4

Antonio Carlos de Souza 18.149.484-X

Carla Pereira de Paula 30.042.434-6

Carlos Alberto D´Alkmin 4.493.338-1

Cecília de Oliveira Yuki 30.534.327-0

Claudinei Languer 18.737.132-5

Cristina Noda 25.666.398-1

Diane Carmen Pontes 1OR 2.666.552

Fábio Aparecido Bompadre 34.360.326-3

Fabíola Barbosa Bittencourt 20.185.252-4

Fabrício Livino de Oliveira 34.151.527-9

Fernando César Chiroli Veiga 33.017.997-4

Flávia Penteado Rocha Correa 21.523.452-2

Gabriel Sanches de Souza 44.663.530-3

Izabel Chimenes Gil 6.454.699-8

Jaqueline Santos de Sousa 45.198.103-0

Jayni Pereira da Silva 59.640.600-9

Jéssica Pinto de Souza de Lima 49.180.752-1

Josiane Louzeiro de Oliveira 48.605.760-4

Josianne Ferreira Costa Silva 43.798.251-8

Juliana Aparecida Catarino de Oliveira 29.614.362-5

Larissa de Lima Souza Pinto 49.349.887-4

Liana Grigoletto Fuccia 40.142.023-1

Liessa Rocha Aguiar 36.687.377-5

Luciana Albuquerque Oliveira 32.045.771-0

Maíra Maciel Leite 29.423.347-7

Márcia Neumann Cypriano 17.093.544-9

Marcos Aurélio Gonçalves Manso 13.615.318-5 Maristela Aparecida Hespanhol 14.117.720-2

Maximilhano Rodrigues 27.368.995-2

Moacir Lucas 5.293.878

Paulo Augusto Cardoso da Silva 47.926.037-0

Renan de Souza Rocha 42.288.755-9

Silvana Maria Piedade Correia Pereira 4.656.600-4

Simone Silva Queiroz Neres 29.599.554-3

Sonia Fabri 12.538.856-1

Stephanie Ribeiro Gomes 35.744.822-4

Resolução do Secretário de 29-07-2021

Concedendo , Prêmio de Desempenho Individual - PDI, a partir de 01-08-2021, aos servidores adiante mencionados, com fundamento no art. da L.C. 1.158/2011 e art. do Dec. 57.781/2012, na proporção de 50%, calculado mediante aplicação dos coeficientes fixados pelo art. da L.C. 1.250/2014, sobre a U.B.V., instituída pelo art. 33 da L.C. 1080/2008, alt. pelo art. da L.C. 1317/2018, na seguinte conformidade:

NOME RG CARGO COEFICIENTE Érica Filomena Fabretti 14.568.771-5 Assessor Técnico de Gabinete I 6,00 José Lito Ferreira Pimentel 12.277.686-0 Oficial Administrativo 3,80 Lucas Pinheiro Cano de Jesus 36.184.800-6 Assessor Técnico IV 12,00 Kleyton Rogério Machado Araújo 34.461.083-4 Assessor Técnico de Gabinete IV 18,00 Regina Célia Bernardelli Abrantes 4.654.663-7 Auxiliar de Serviços Gerais 3,05

Turismo e Viagens

GABINETE DO SECRETÁRIO

GABINETE DO SECRETÁRIO

Resoluções de 29/07/2021

EXONERANDO, a pedido e a partir de 22-7-2021, na conf. art. 58, inc. I, § 1º, item 1 da LC 180/78, SILVANA NASCIMENTO DOS REIS, RG 57.627.691-1, do cargo que exerce em comissão de Assessor Técnico II, Ref.7, EV-C, SQC-I-QSTV, a que se refere a Lei Complementar nº 1080/08, alterada pela LC 1306/17.

CESSANDO,

a partir de 21-7-2021, os efeitos da Res. de 29, publ. no DOE. de 30/1/2020, que concedeu, nos termos do art. 135, inc. III da Lei 10.261/68 c/c o art. , II, alínea i do Dec. 53.966/09, a CAMILA ARAUJO DE ALMEIDA, RG 44.189.791-5, Assessor Técnico III, Ref. 9, EV-C, SQC-I-QSTV, a Gratif. Mensal, a tt. de Representação, corresp. ao coeficiente 6,45 sobre a UBV, instituída pelo art. 33 da LC 1080/08 e alt. pelo art. da LC. 1317/18, a partir de 24/1/20.

a partir de 21-7-2021, os efeitos da Res. de 2, publ. no DOE. de 3/3/2016, que concedeu, nos termos do art. 135, inc. III da Lei 10.261/68 c/c o art. , II, alínea i do Dec. 53.966/09, a DIRCE DOS SANTOS SILVA, RG 12.772.629-9, Assessor Técnico IV, Ref. 11, EV-C, SQC-I-QSTV, a Gratif. Mensal, a tt. de Representação, corresp. ao coeficiente 6,45 sobre a UBV, instituída pelo art. 33 da LC 1080/08 e alt. pelo art. da LC. 1317/18, a partir de 15/2/16.

APLICANDO,

a partir de 21-7-2021, nos termos do art. , § 2º do Dec. 57.781/12, no cargo de ASSESSOR TÉCNICO IV, Ref. 11, EV–C, SQC-I-QSTV, provido por CAMILA ARAUJO DE ALMEIDA, RG 44.189.791-5, o Prêmio de Desempenho Individual – PDI, corresp. ao percentual de 100% do coeficiente 12,00 calculado sobre a Unidade Básica de Valor, inst. pelo art. 33 da LC 1080/08 e alt. pelo art. da LC 1317/18, concedido conf. Res. de 13, publ. no DOE de 15/8/2020.

a partir de 21-7-2021, nos termos do art. , § 2º do Dec. 57.781/12, no cargo de ASSESSOR TÉCNICO III, Ref. 9, EV–C, SQC-I-QSTV, provido por DIRCE DOS SANTOS SILVA, RG 12.772.629-9, o Prêmio de Desempenho Individual – PDI, corresp. ao percentual de 100% do coeficiente 10,00 calculado sobre a Unidade Básica de Valor, inst. pelo art. 33 da LC 1080/08 e alt. pelo art. da LC 1317/18, concedido conf. Res. de 13, publ. no DOE de 15/8/2020 no cargo de Assessor Técnico IV do QSTV.

a partir de 22-7-2021, nos termos do art. , § 2º do Dec. 57.781/12, no cargo de ASSESSOR TÉCNICO II, Ref. 7, EV–C, SQC-I-QSTV, provido por ANDREIA MARIA DA SILVA, RG 27.942.241-6, o Prêmio de Desempenho Individual – PDI, corresp. ao percentual de 100% do coeficiente 8,00 calculado sobre a Unidade Básica de Valor, inst. pelo art. 33 da LC 1080/08 e alt. pelo art. da LC 1317/18, concedido conf. Port. da Secretária Executiva de 27, publ. no DOE de 28/7/20 no cargo de Assessor I do QSAA.

DESIGNANDO,

a partir de 21-7-2021, nos termos do art. 135, inc. III da Lei 10.261/68 e à vista do disposto no art. , inc. II, Anexo I do Dec. 53.966/09, as servidoras abaixo identificadas, p/ exercerem as funções de Assistente Técnico, neste Gabinete, ficando-lhes atribuída a Gratif. Mensal, a título de Representação, calculada mediante a CARGO/ FUNÇÃO COEFICIENTE PERCENTUAL

Diretor Técnico III 16,00 93%

Assessor Técnico II 8,00 98%

Auxiliar de Serviços Gerais 3,05 100%

Assessor Técnico IV 12,00 100%

Diretor Técnico II 13,00 99%

Assessor Técnico III 10,00 100%

Assessor Técnico II 8,00 99%

Assessor Técnico IV 12,00 100%

Assessor Técnico IV 12,00 100%

Diretor Técnico III 16,00 99%

Assessor Técnico III 10,00 100%

Oficial Administrativo 3,80 97%

Assessor Técnico III 10,00 100%

Assessor Técnico III 10,00 100%

Diretor Técnico III 16,00 100%

Assessor de Gabinete II 5,00 96%

Assessor Técnico III 10,00 99%

Assessor de Gabinete I 3,00 100%

Assessor Técnico de Gabinete II 8,00 100%

Diretor Técnico I 10,00 98%

Assessor Técnico II 8,00 100%

Assessor Técnico de Gabinete II 8,00 100%

Diretor II 9,00 99%

Diretor Técnico II 13,00 99%

Diretor I 6,00 100%

Assessor Técnico III 10,00 100%

Assessor Técnico II 8,00 100%

Diretor Técnico III 16,00 100%

Assessor Técnico II 8,00 100%

Diretor Técnico III 16,00 100%

Diretor Técnico III 16,00 100%

Diretor Técnico II 13,00 98%

Diretor II 9,00 99%

Assessor Técnico III 10,00 100%

Assessor de Gabinete I 3,00 100%

Assessor Técnico de Gabinete IV 18,00 100%

Assessor Técnico IV 12,00 100%

Assessor Técnico V 14,00 100%

Assessor Técnico III 10,00 100%

aplicação do coeficiente 6,45 sobre o valor da UBV, instituída pelo art. 33 da LC 1080/08 e alt. pelo art. da LC 1317/18, a:

- CAMILA ARAUJO DE ALMEIDA, RG 44.189.791-5, ASSESSOR TÉCNICO IV, Ref. 11, EV-C, SQC-I-QSTV.

- DIRCE DOS SANTOS SILVA, RG 12.772.629-9, ASSESSOR

TÉCNICO III, Ref. 9, EV-C, SQC-I-QSTV.

NÚCLEO DE RECURSOS HUMANOS

NÚCLEO DE RECURSOS HUMANOS

Despacho da Responsável pelo NRH de 29/07/2021

Declarando, que a vista do Atestado Médico apresentado neste Núcleo de Recursos Humanos, fica o servidor LEONARDO COSTA DE SOUSA, RG 23.817.752-X, Assessor Técnico III do SQC-I-QSTV, afastado por 14 dias, no período de 21/07 a 03/08/2021, nos termos do art. 60, § 3º da LF 8213/91, com nova redação dada pela LF 9876/99, c/c o art. 191 da Lei 10.261/68.

Universidade de São

Paulo

REITORIA

GABINETE DO REITOR

Termos de Aditamento

Contratante: Universidade de São Paulo

Foram lavrados Termos de Aditamento aos contratos em nome dos indicados abaixo, em jornada de 12 horas semanais de trabalho, com exercício nas respectivas Unidades, para declarar prorrogados no período de 1-8-2021 e até 31-12-2021 os prazos contratuais respectivos, nas mesmas condições indicadas, tudo de acordo com a Resolução 5872/2010, alterada pela Resolução 7948/2020 e demais elementos constantes dos citados processos:

contrato publicado em 23-4-2021, em nome de Claudete Aparecida Conz, Professor Contratado III (Doutor), na Escola de Enfermagem (Departamento de Orientação Profissional); Proc. USP 21.1.74.7.4;

contrato publicado em 28-5-2021, em nome de Valdir Pierote Silva, Professor Contratado II (Mestre), na Faculdade de Medicina (Departamento de Fisioterapia, Fonoaudiologia e Terapia Ocupacional); Proc. USP 21.1.289.5.4;

contrato publicado em 17-6-2021, em nome de Larissa Pereira Falavina, Professor Contratado II (Mestre), na Escola de Enfermagem (Departamento de Enfermagem Materno-Infantil e Psiquiátrica); Proc. USP 21.1.140.7.7;

contrato publicado em 26-3-2021, em nome de Marina Toledo Lourenção Rocha, Professor Contratado III (Doutor), na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Departamento de Administração); Proc. USP 21.1.48.81.2;

contrato publicado em 8-7-2021, em nome de Giovanna Mariah Orlandi, Professor Contratado III (Doutor), na Escola de Enfermagem (Departamento de Enfermagem em Saúde Coletiva); Proc. USP 21.1.137.7.6;

contrato publicado em 7-12-2019, em nome de Cristiane de Araújo Martins Moreno, Professor Contratado III (Doutor), na Faculdade de Medicina (Departamento de Neurologia); Proc. USP 19.1.1470.5.1;

contrato publicado em 14-2-2020, em nome de Mariana Titoto Marques, Professor Contratado II (Mestre), na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Departamento de Contabilidade); Proc. USP 20.1.40.81.0;

contrato publicado em 10-4-2020, em nome de Matheus Silveira Franco, Professor Contratado III (Doutor), na Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (Departamento de Economia); Proc. USP 17.1.1040.81.0;

contrato publicado em 12-12-2020, em nome de Jussara Carvalho dos Santos, Professor Contratado III (Doutor), na Esco