Página 17 do Associação dos Municípios e Prefeitos do Estado do Ceará (APRECE) de 3 de Agosto de 2021

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ESTADO DO CEARÁ – PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUATU - AVISO DE LICITAÇÃO - PREGÃO ELETRÔNICO PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 2021.07.19.02-PMI-SECES -Registro de Preços para futuras e eventuais aquisições de Material Elétrico, para uso em unidades escolares, de acordo com os critérios estabelecidos no Termo de Referência de responsabilidade da secretaria de Educação de Iguatu-CE. DATA DA SESSÃO: 16 de agosto de 2021, às 10:00hr. EDITAL e LOCAL: www.bll.org.br, Rua Guilhardo Gomes de Araújo, S/N, Esplanada II, fone (88) 992036169.

Iguatu, 02 de agosto de 2021.

PEDRO GILDÁSIO DE SOUSA,

Presidente da CPL.

Publicado por:

Antonio Suderlangio Lopes de Mendonça

Código Identificador:0464616F

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, DIREITOS

HUMANOS E CIDADANIA – SAS

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA DO CONTRATO

O Município de Iguatu, através da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania, neste ato representado pela Secretária, Camilla Araújo Braz, que vai abaixo assinado, vem através desta CONVOCAR o representante legal da empresa: FRANCISCO ALMINO UCHOA-ME, com sede à Rua Diocleciano Bezerra, nº 599, Centro, Cep.: 63.500-119, Iguatu-CE, inscrita no CNPJ sob o nº 72.294.697/0001-61, neste ato representado pelo Senhor Francisco Almino Uchôa, inscrito no CPF sob Nº 421.604.213-91, para no prazo de 03 (três) dias, contados a partir da data de recebimento da presente convocação, para assinar o Contrato, em decorrência de processo administrativo de PROCESSO CARONA Nº 2021.06.22.01, cujo objeto é Adesão À Ata De Registro De Preços Ata Nº 2021.05.22.01–PMI-FUSPI, oriunda do Pregão Presencial Nº 2021.03.22.01–PMI-FUSPI, aquisição de Material de Limpeza em Geral, Material de Proteção Individual (EPI), Produtos de Higienização, Material Descartável e Sacos de Lixo, destinados ao atendimento dos Programas Sociais de Responsabilidade Da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania - SAS do Município de Iguatu-Ce, referente ao exercício financeiro vigente, conforme especificações e quantidades constantes no presente Termo De Referência.

CAMILLA ARAÚJO BRAZ.

Iguatu, 02 de agosto de 2021.

Publicado por:

Antonio Suderlangio Lopes de Mendonça

Código Identificador:A5B27053

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, DIREITOS

HUMANOS E CIDADANIA – SAS

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA DO CONTRATO

O Município de Iguatu, através da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania, neste ato representado pela Secretária, Camilla Araújo Braz, que vai abaixo assinado, vem através desta CONVOCAR o representante legal da empresa: R S COMÉRCIO DE IMPORTADOS EIRELI - ME, inscrita no CNPJ Nº 04.788.639/0001-34, com sede à Rua Epitácio Pessoa, 316, Centro, Iguatu, Ceará, representada pelo Sr. Rubens de Souza Rodrigues, inscrito no CPF sob Nº 644.083.963-20, para no prazo de 03 (três) dias, contados a partir da data de recebimento da presente convocação, para assinar o Contrato, em decorrência de processo administrativo de PROCESSO CARONA Nº 2021.06.22.01, cujo objeto é Adesão À Ata De Registro De Preços Ata Nº 2021.05.22.01–PMI-FUSPI, oriunda do Pregão Presencial Nº 2021.03.22.01–PMI-FUSPI, aquisição de Material de Limpeza em Geral, Material de Proteção Individual (EPI), Produtos de Higienização, Material Descartável e Sacos de Lixo, destinados ao atendimento dos Programas Sociais de Responsabilidade Da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania - SAS do Município de Iguatu-Ce, referente ao exercício financeiro vigente, conforme especificações e quantidades constantes no presente Termo De Referência.

CAMILLA ARAÚJO BRAZ.

Iguatu, 02 de agosto de 2021.

Publicado por:

Antonio Suderlangio Lopes de Mendonça

Código Identificador:FA7E302F

SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL, DIREITOS

HUMANOS E CIDADANIA – SAS

CONVOCAÇÃO PARA ASSINATURA DA ATA DE

REGISTRO DE PREÇOS

O Município de Iguatu, através da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania, neste ato representado pela Secretária, Camilla Araújo Braz, que vai abaixo assinado, vem através desta CONVOCAR o representante legal da empresa: JOSÉ WILSON PROCÓPIO-ME, inscrita no CNPJ Nº 15.730.175/0001-21, com sede à Rua Júlio Cavalcante, 450, Centro, Iguatu, Ceará, representada pelo Sr. José Wilson Procópio, inscrito no CPF sob Nº 325.519.833-04., para no prazo de 03 (três) dias, contados a partir da data de recebimento da presente convocação, para assinar a Ata de Registro de Preços, em decorrência de processo administrativo de licitação na modalidade PREGÃO PRESENCIAL PARA REGISTRO DE PREÇOS Nº 2021.05.25.01-PMI-SAS, cujo objeto é o Registro de preços para Contratação de Serviço de empresa especializada na execução de Serviço de reforma e recuperação de cadeiras, longarinas, poltronas e sofás, portas, armários, birôs, mesas, divisórias e outros serviços afins, para atendimento das demandas das unidades onde funciona os Programas Sociais, de responsabilidade da Secretaria de Assistência Social, Direitos Humanos e Cidadania do Município de Iguatu-Ce, conforme especificações e quantidades constantes no presente Termo de Referência tudo parte integrante deste processo.

No caso de o licitante vencedor, após convocado, não comparecer ou se recusar a assinar a Ata de Registro de Preços, sem prejuízo das cominações previstas no Edital e seus Anexos, poderá ser convocado outro licitante, desde que respeitada a ordem de classificação para, depois de feita a negociação, verificada a aceitabilidade da proposta e comprovados os requisitos de habilitação, assinar a Ata.

CAMILLA ARAÚJO BRAZ.

Iguatu, 02 de agosto de 2021.

Publicado por:

Antonio Suderlangio Lopes de Mendonça

Código Identificador:31A6EB4F

SECRETARIA DO GABINETE - SEGAB

PORTARIA N.º 933/2021

O PREFEITO MUNICIPAL DE IGUATU, no uso das atribuições que lhe confere o inciso VI, art. 66, da Lei Orgânica do Município de Iguatu, de 05 de abril de 1990 e com base no artigo 37 da Lei Complementar Nº. 2.092/14, de 16 de maio de 2014,

RESOLVE:

Art. 1º - EXONERAR A PEDIDO, a servidora JESSIKA FERNANDES LOPES, inscrita no CPF Nº: 053.465.963-21, RG Nº: 2001097039950 e matrícula Nº 00044238, do cargo efetivo de Agente Administrativo, com lotação na Secretaria de Educação, Cultura e Ensino Superior - SECES.

Art. 2º - Os efeitos do presente ato retroagem a data de 21 de julho de 2021.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE E CUMPRA – SE!

PAÇO DA PREFEITURA MUNICIPAL DE IGUATU, EM 22 DE JULHO DE 2021.