Página 522 do Diário de Justiça do Estado de Sergipe (DJSE) de 10 de Agosto de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

municipais, estaduais e federais.

Por ser verdade, solicito.

(Local) (dia, mês e ano).

(Nome Completo/Assinatura)

(CPF/CNPJ)

ANEXO II

DECLARAÇÃO EXPRESSA DE CONCORDÂNCIA COM FORMATO DO PROCEDIMENTO COMPETITIVO.

(Qualificação Completa da Pessoa Física / Jurídica), DECLARO expressamente ter ciência dos termos do EDITAL DE ALIENAÇÃO JUDICIAL APRESENTAÇÃO DE PROPOSTAS ABERTAS EM PROCEDIMENTO COMPETITIVO ESTRUTURADO, acatando a inetraglidade de suas regras e procedimentos, em especial as que se destinam à aceitação da habilitação automática, caução e lance do primeiro proponente (modalidade "Stalking Horse"), bem como reconhecimento e aceitação da opção garantida do primeiro proponente em recobrir a maior oferta do certame (direito à regra "Right do Top") .

Por ser verdade, professo.

(Local) (dia, mês e ano).

(Nome Completo/Assinatura)

(CPF/CNPJ)

ANEXO III

DECLARAÇÃO DE CAPACIDADE ECONÔMICA, FINANCEIRA E PATRIMONIAL, FRENTE AO PAGAMENTO DO MONTANTE PROPOSTO PARA AQUISIÇÃO.

(Qualificação Completa da Pessoa Física / Jurídica) , DECLARO ter plenas condições de participar da disputa a partir do lance inicial; e a pagar integralmente o valor da arrematação de forma única ou parcelada, independentemente do valor do lance vencedor.

Declaro ainda ter conhecimento que a ausência de pagamento ensejará, nos termos do § 6º, do Art. 903, do Código de Processo Civil, a configuração de ato atentatório à dignidade da justiça, motivos pelos quais se aplicará multa de 10% (dez por cento) sobre o valor da oferta vencedora, sem prejuízo de responsabilização por perdas e danos; e de encaminhamento à autoridade policial para a instauração de inquérito com intuito da verificação de autoria e materialidade de ilícito penal.

Por ser verdade, professo.

(Local) (dia, mês e ano).

(Nome Completo/Assinatura)

(CPF/CNPJ)

ANEXO IV

INFORMAÇÕES BANCÁRIAS PARA RESTITUIÇÃO DE DEPÓSITO CAUCIONÁRIO.

(Qualificação Completa da Pessoa Física / Jurídica) , INFORMO que para RESTITUIÇÃO DE DEPÓSITO CAUCIONÁRIO, em caso de proposta vencida nos termos do edital, deverá a quantia ser depositada em (Informações bancárias completas de quem realizou o depósito da caução).

(Local) (dia, mês e ano).

(Nome Completo/Assinatura)

(CPF/CNPJ)

EDITAL DE LEILÃO

Processo nº.: 199711408533

Autor: SALERMO INDÚSTRIA DE ALIMENTOS LTDA

Réu: MASSA FALIDA MISBAU INDÚSTRIA E COMÉRCIO LTDA E OUTROS

1º LEILÃO: 13/09/2021, às 10h:00min horas, quando será admitido lance igual ou superior à importância da avaliação. Se não for alcançado lanço superior a importância da avaliação, seguir-se-á com a alienação em 2º LEILÃO: 27/09/2021, às 10h:00min horas, quando será admitido o mínimo de 50% (cinquenta por cento) do valor de avaliação. Se não for alcançado lanço, seguir-se-á com a alienação em 3º LEILÃO: 13/10/2021, às 10h:00min horas, quando será admitido qualquer preço, de maneira eletrônica, através do site www.lancese.com.br, o bem imóvel constante deste Edital, com descrição e indicação do endereço onde podem ser encontrados.

Modalidade: Leilão exclusivamente eletrônico.

Local do Leilão: Através do site www.lancese.com.br, mediante prévio cadastro.

Descrição do (s) Bem (ns): imóvel situado na Rua Luiz Carlos Prestes, Nº 22, bairro Ponto Novo, Aracaju/SE, composto por dois registros imobiliários de nº 7.155 e 16.020 da 1ª Circunscrição Imobiliária da Comarca de Aracaju/SE, Cartório do 1º Ofício de Aracaju/SE.

Valor de Avaliação: R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais).

Condições de pagamento: O arrematante fica ciente de que pagará o valor integral ou o sinal no primeiro dia útil subsequente ao da arrematação. Autorizado o pagamento parcelado, com sinal de 25% (vinte e cinco por cento) e o saldo remanescente em 15 (quinze) parcelas fixas e mensais. Em qualquer hipótese será acrescida comissão do leiloeiro no percentual de 5% (cinco por cento) sobre o valor do lance.

Ônus: Nos termos do artigo 141, II da lei de falência (11.101/05) o objeto da alienação estará livre de qualquer ônus e não haverá sucessão do arrematante nas obrigações do devedor, inclusive as de natureza tributária, as derivadas da legislação do trabalho e as decorrentes de acidentes de trabalho.

Endereço eletrônico e informações : O Edital e a relação completa dos bens com suas respectivas fotos serão disponibilizados no endereço eletrônico: www.lancese.com.br, bem como poderão ser solicitadas informações e edital (físico) no escritório do leiloeiro, localizado na Av. Gentil Tavares, nº 785, bairro Getúlio Vargas, Aracaju/SE, CEP 49.061-020, telefones (79) 3211-6418/ (79) 99984-0984/ (79) 99836-5206, das segundas às sextas-feiras nos horários de 08h às 13h.