Página 21 da Empresarial do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 12 de Agosto de 2021

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SINQIA S.A.

Companhia Aberta

CNPJ nº 04.065.791/0001-99 - NIRE 35.300.190.785

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL ORDINÁRIA E EXTRAORDINÁRIA Data, horário e local: Em 28/04/2020, às 11:00h, nos termos da Instrução CVM nº 481, de 17/12/2009, alterada pela Instrução CVM 622, de 17/04/2020, realizada de forma exclusivamente digital, por meio de plataforma eletrônica webex, devidamente gravada em sua íntegra. Mesa: Presidente: Rodrigo Heilberg; Secretária: Hellen Cristina Fernandes Petri. Presença: Acionistas representando 28.231.544 ações ou 40,1% do capital social com direito a voto, sendo que 17.391.904 ações ou 24,73% do capital social com direito a voto correspondem aos acionistas que votaram por meio do uso do boletim de voto a distância, perfazendo assim o quórum mínimo necessário para instalação da Assembleia Geral Ordinária (“AGO”) e da Assembleia Geral Extraordinária (“AGE”), com exceção ao que se refere o item 1 da Ordem do Dia da AGE, o qual tem por objeto a alteração e consequente consolidação do Estatuto Social da Companhia, tendo em vista que não foi alcançado o quórum mínimo necessário de 2/3 estabelecido no Artigo 135 da Lei 6.404/76 (“LSA”). Esclarece-se que será publicado novo Edital de Convocação de AGE para que se delibere, em 2ª convocação, sobre o referido item 1 da Ordem do Dia. Compareceram, também, os Srs. Bernardo Francisco Pereira Gomes, membro do Conselho de Administração e Diretor Presidente, Thiago Almeida Ribeiro da Rocha, Diretor Financeiro e de Relações com Investidores, e ainda, Enrico Dinis Silva Prado, representante da Deloitte Touche Tohmatsu Auditores Independentes, auditor independente da Companhia. Publicações, disponibilização de documentos: O Edital de Convocação foi publicado no “Valor Econômico” em 30/03/2020 (página E8), 31/03/2020 (página E6) e 01/04/2020 (página E10), sendo dispensada a publicação no órgão oficial da União ou do Estado, conforme faculta o § 1º do Artigo 19 da Lei 13.043/14. Ademais, ressalta-se que foi divulgado o Fato Relevante no dia 23 de abril de 2020, informando aos acionistas sobre a realização da assembleia pelo modo exclusivamente digital, visando preservar a saúde dos participantes e acatando a prorrogação da quarentena relacionada ao novo coronavírus (COVID-19) no Estado de São Paulo. As demonstrações financeiras relativas ao exercício de 2019 foram publicadas de forma resumida no “Valor Econômico” em 05/03/2020 (página E2), também sendo dispensada a publicação no órgão oficial da União ou do Estado, conforme faculta o § 1º do Artigo 19 da Lei 13.043/14. Os demais documentos que suportam as deliberações sobre a ordem do dia abaixo descrita foram disponibilizados na forma da regulamentação a aplicável e do Estatuto Social. Ordem do dia: Em AGO: 1. Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras relativas ao exercício social findo em 31/12/2019, acompanhadas do Relatório da Administração e do Parecer dos Auditores Independentes; 2. Reeleger os membros efetivos do Conselho de Administração da Companhia; e 3. Fixar a remuneração global anual dos administradores da Companhia para o exercício social que se encerrará em 31/12/2020. Em AGE: 1. Alterar o caput do Artigo 5º e o Artigo 14 do Estatuto Social da Companhia visando, respectivamente, atualizar o capital social e tornar claro a possibilidade de acúmulo de cargos na Diretoria da Companhia e, consequentemente, consolidar o Estatuto Social nos termos da minuta que consta da Proposta da Administração; e 2. Alterar o 2º Plano de Outorga de Opção de Compra ou Subscrição de Ações da Companhia, aprovado em 27/04/2018, para incluir os membros do Conselho de Administração no rol de administradores que podem ser eleitos como beneficiários nos termos da minuta que consta da Proposta da Administração. Leitura dos documentos, recebimento de votos e lavratura da ata: O Presidente da Mesa propôs: (i) a dispensa da leitura dos documentos relacionados às matérias a serem deliberadas, uma vez que foram previamente disponibilizados, sendo de inteiro conhecimento dos acionistas, nos termos do Artigo 134 da LSA; (ii) que as declarações de votos, protestos e dissidências apresentadas sejam numeradas, recebidas o autenticadas pela mesa e fiquem arquivadas na sede da Companhia, nos termos do Artigo 130, parágrafo 1º, da LSA; e (iii) a lavratura da presente ata na forma de sumário e sua publicação ação com a omissão das assinao

turas, nos termos do Artigo 130, §§ 1º e 2 da LSA. A proposta de encaminhamento do Presidente da Mesa foi aprovada pela unanimidade dos acionistas presentes. Deliberações: Após a leitura do mapa de votação consolidado dos boletins de voto a distância, o Presidente submeteu os assuntos da ordem do dia à discussão e deliberação por parte dos acionistas presentes que, com a abstenção dos legalmente impedidos: Em AGO: 1. Aprovaram, por unanimidade de votos válidos, isto é, não computando abstenções, sendo que não votaram os administradores que são acionistas, nos ternos do Artigo 134 da LSA, as contas dos Administradores e as Demonstrações Relativas ao exercício social findo em 31/12/2019, acompanhadas do Relatório da Administração e do Parecer dos Auditores Independentes. 2. Reelegeram, por unanimidade de votos válidos, isto é, não computando abstenções, para um mandato de um ano a se estender até a AGO que examinará as contas do exercício social findo em 31/12/2020, a chapa composta por sete membros do Conselho de Administração, sendo eles, os Srs. (i) Antonio Luciano de Camargo Filho, brasileiro, casado, administrador, RG nº 4.429.442 (SSP/SP) e CPF/ME nº XXX.171.578-XX; (ii) Bernardo Francisco Pereira Gomes, brasileiro, casado, engenheiro, RG nº 13.131.570 (SSP/SP) e CPF/ME nº XXX.914.268-XX; (iii) Claudio Almeida Prado, brasileiro, casado, engenheiro, RG nº 11 334.368 (SSP/SP) e CPF/ME nº XXX.808.358-XX; (iv) Edson Marqueio Rigonatti, brasileiro, casado, administrador, RG nº 10.333.660-6 (SSP/SP) e CPF/ME nº XXX.290.768-XX; (v) João Carlos Bolonha, brasileiro, casado, analista de sistemas, RG nº 24.332.296-3 (SSP/SP) e CPF/ME nº XXX.102.548-XX; (vi) Roberto Dagnoni, brasileiro, casado, contador, RG nº 55.294.917 (SSP/SP) e CPF/ME nº XXX.122.489-XX; (vii) Rodrigo Heilberg, brasileiro, casado, engenheiro, portador da Cédula de Identidade RG nº 35.526.342-7 (SSP/SP) e inscrito no CPF/ME sob o nº XXX.287.638-XX todos residentes e domiciliados em SP/SP, na Rua Bela Cintra, 755, 7º andar, bairro Consolação, CEP 01514-0037. Os membros do Conselho de Administração ora eleitos tomarão posse nos seus cargos mediante assinatura dos respectivos Termos de Posse, anexos a esta ata e arquivados na sede da Companhia, oportunidade em que farão a declaração de desimpedimento prevista na LSA e na regulamentação aplicável. Na sequência, os acionistas da Companhia reelegeram o Sr. Rodrigo Heilberg para exercer o cargo de Presidente do Conselho de Administração. Fica consignada a condição de conselheiro independente dos Srs. Claudio Almeida Prado, Edson Marqueto Rigonatti, João Carlos Bolonha, Roberto Dagnoni e Rodrigo Heilberg, acima qualificados. 3. Aprovaram, por maioria de votos válidos, sendo 24.740.404 favoráveis, 178.700 contrários e 3.312.440 abstenções, a remuneração global anual dos administradores para o exercício social de 2020 de até R$ 5.654.039,54, a ser distribuída em conformidade com os critérios que vierem a ser deliberados pelo Conselho de Administração e observada a Proposta da Administração, nos seguintes termos: (i) Conselho de Administração: até R$ 799.320,00; e (ii) Diretoria: até R$ 4.854.719,54. EM AGE: 1. Não houve deliberação sobre o item 1, tendo em vista que não foi alcançado o quórum mínimo necessário de instalação, conforme estabelecido pelo artigo 135 da LSA, para apreciação de matéria que tenha por objeto a alteração e consequente o consolidação do Estatuto Social da Companhia. 2. O Presidente da Mesa tomou a palavra e informou que, diante de manifestações apresentadas por alguns acionistas da Companhia e os possíveis impactos decorrentes da pandemia da COVID-19, a administração recomendou adiar a deliberação sobre a alteração ao 2º Plano de Outorga de Opção de Compra ou Subscrição de Ações da Companhia, aprovado em 27/04/2018, para incluir os membros do Conselho de Administração no rol de administradores que podem ser eleitos como beneficiários de tal Plano. Tendo em vista as exposições do Presidente da Mesa, os acionistas ratificaram, por maioria dos presentes, a proposta da administração para que a matéria seja avaliada em outro momento, e consequentemente retirado da pauta desta Assembleia. Encerramento: Nada mais havendo a ser tratado. A presente é cópia fiel do original lavrado em livro próprio. São Paulo, 28/04/2020. Rodrigo Heliberg - Presidente (assinado digitalmente); Hellen Cristina Fernandes Petri - Secretária (assinado digitalmente). JUCESP nº 345.373/20-0 em 27/08/2020. Gisela Simiema Ceschin -Secretária Geral.

Agrogalaxy Participações S.A.

CNPJ: 21.240.146/0001-84 - NIRE 35.300.489.543

Ata de Reunião de Conselho de Administração

Realizada em 30 de Julho de 2021

1. Data, Hora e Local: No dia 30 de julho de 2021, às 9:00 horas, na sede social da Agrogalaxy Participações S.A. (“Companhia”), localizada na Avenida Cidade Jardim, nº 803, 6º andar, conjunto 62, sala 3B, bairro Itaim Bibi, na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, CEP 01453-000. 2. Convocação: Dispensada a convocação por estar presente a totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, conforme autorizado pelo estatuto social da Companhia. 3. Composição da Mesa: Presidente: Sebastian Marcos Popik; Secretária: Marina Godoy da Cunha Alves. 4. Ordem do Dia: Deliberar sobre a aprovação (i) do pagamento das comissões devidas ao Banco Itaú BBA S.A., com escritório na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 3.500,2ºº andar, CEP 04538-132, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 17.298.09200011-30 (“Itaú BBA”), à XP Investimentos Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A., com escritório na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1.909, Torre Sul, 30º andar, CEP 04543-010, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 02.332.88600111-78 (“XP”), à UBS Brasil Corretora de Câmbio, Títulos e Valores Mobiliários S.A., com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 4.440, 7º andar/parte, CEP 04538-132, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 02.819.12500011-73 (“UBS BB”), ao Banco Safra S.A., com escritório na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Paulista, nº 2100 - 17º andar, CEP 01310-930, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 58.160.78900011-28 (“Safra”) e ao Banco ABC Brasil S.A., com endereço na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Cidade Jardim, nº 803,2ºº andar, CEP 01453-000, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 28.195.66700011-06 (“Banco ABC” e em conjunto com Itaú BB, SP, UBS BB e o Safra, os “Coordenadores da Oferta”), na qualidade de coordenadores da Oferta Pública Inicial de Ações da Companhia aprovada no dia 16 de julho de 2021 (“Oferta Pública de Ações pela Companhia”), nos termos previstos no Contrato de Coordenação, Colocação e Garantia Firme de Liquidação de Ações Ordinárias de Emissão do AgroGalaxy Participações S.A. (“Contrato de Coordenação”); (ii) da ratificação da autorização para a contratação da Laplace Investimentos Gestão de Recursos Ltda., com sede na Rua Jerónimo da Veiga, nº 3848º8º e 10º andares, Edifício Platinum Office, Jardim Europa, CEP 04.536-001, São Paulo/SP, inscrita no CNPJ/MF sob o nº_TTREP_5 000101-59 (“Laplace”) para prestar serviços de assessoria e consultoria financeira especializada voltados à preparação e transação estratégica no âmbito da Oferta Pública de Ações da Companhia, mediante pagamento de comissão; (iii) da ratificação da autorização para a celebração de Contrato de Intermediação de Negócios (“Contrato de Intermediação”) entre a Companhia e o Sr. Antonio Luiz Giuliangeli para prospecção de operações de fusão e aquisição de participação societária pela Companhia e aprovação do pagamento dos respectivos honorários de intermediação; (iv) da ratificação da autorização da prestação, pela Companhia e por suas subsidiárias integrais, de fiança à Mosaic Fertilizantes do Brasil Ltda. (“Mosaic Brasil”) e à Mosaic Fertilizantes P&K Ltda. (“Mosaic P&K” em conjunto com Mosaic Brasil “Mosaic”), no valor de R$325.000.000,00 (trezentos e vinte e cinco milhões de reais), com vigência até 30 de junho de 2024, conforme instrumento particular de fiança firmado em 19 de julho de 2021; (v) da ratificação da contratação, pelas subsidiárias integrais da Companhia, de crédito rotativo com a Mosaic no valor de até R$253.500.000,00 (duzentos e cinquenta e três milhões e quinhentos mil reais) e prazo de vigência de até 30 de setembro de 2022, medianconstituiçãouição de garantia de cessão fiduciária de Cédulas de Produto Rural (“CPRs”), conforme Contrato de Abertura de Crédito Rotativo com Garantia de Cessão Fiduciária de CPRs e Outras Avenças firmado em 26 de julho de 2021constituiçãotuição, pelas subsidiárias integrais da Companhia, de penhor mercantil de primeiro grau da quantidade de 46.396.550,00 Kg (quarenta e seis milhões, trezentos e noventa e seis mil, quinhentos e cinquenta quilos) de soja em grãos em favor da Mosaic Brasil, para garantir um limite de crédito junto a esta para aquisição de produtos no valor de até R$112.125.000,00 (cento e doze milhões, cento e vinte e cinco mil reais), até 30 de setembro de 2022; e (vii) a autorização aos membros da Diretoria da Companhia a adotar todas as providências necessárias para efetivar as deliberações tomadas nesta ata. 5. Deliberações: Após discutidas as matérias constantes da ordem do dia, os membros do Conselho de Administração presentes, por unanimidade e sem quaisquer ressalvas, deliberaram o quanto segue: 5.1. Autorizar a lavratura da ata a que se refere esta reunião do Conselho de Administração, em forma de sumário. 5.2. Aprovar o pagamento das comissões devidas aos Coordenadores da Oferta, nos termos previstos no Contrato de Coordenação cuja celebração foi aprovada em Assembleia Geral Extraordinária da Companhia realizada em 16 de julho de 2021, no valor total de R$16.460.000,00 (dezesseis milhões, quatrocentos e sessenta mil reais). 5.3. Ratificar a autorização para a contratação, pela Companhia, da Laplace para prestar serviços de assessoria e consultoria financeira especializada voltados à preparação e transação estratégica no âmbito da Oferta Pública de Ações da Companhia aprovada no dia 16 de julho de 2021, envolvendo o pagamento de comissão no valor total líquido de R$5.330.000,00 (cinco milhões, trezentos e trinta mil reais). 5.4. Ratificar a autorização da celebração de Contrato de Intermediação entre a Companhia e Sr. Antonio Luiz Giuliangeli, para prospecção de operações de fusão e aquisição de participação societária pela Companhia, mediante o pagamento de honorários de intermediação no valor de R$300.000,00 (trezentos mil reais) por operação concluída, considerando, para tanto a formalização do fechamento da operação, com vigência até 09 de outubro de 2021, tendo a contratação efeitos retroativos a 09 de outubro de 2020. 5.4.1. Face a aprovação acima, aprovar o pagamento dos honorários de intermediação decorrentes do fechamento da operação de aquisição, pela Companhia, da Boa Vista Comércio de Produtos Agropecuários Ltda., com sede na cidade de Maracaju, Estado do Mato Grosso do Sul, na Rua Perimetral Norte Wilson Beltramin, 501, Lote 1 AB, Quadra 10, Bairro Alto Maracaju, CEP 79150-000, com Contrato Social arquivado na Junta Comercial do Estado do Mato Grosso do Sul sob o NIRE 54.200.585.058. 5.5. Ratificar a aprovação da prestação, pela Companhia e por suas subsidiárias integrais, de fiança à Mosaic no valor total de R$325.000.000,00 (trezentos e vinte e cinco milhões de reais), com vigência até 30 de junho de 2024, conforme instrumento particular de fiança realizado em 19 de julho de 2021. 5.6. Ratificar a aprovação da contratação, pelas subsidiárias integrais da Companhia, de crédito rotativo com a Mosaic no valor de até R$253.500.000,00 (duzentos e cinquenta e três milhões e quinhentos mil reais), com prazo de vigência até 30 de setembro de 2022, mediante a constituição de garantia de cessão fiduciária de CPRs, conforme Contrato de Abertura de Crédito Rotativo com Garantia de Cessão Fiduciária de CPRs e Outras Avenças firmado em 26 de julho de 2021. 5.7. Aprovar a constituição, pelas subsidiárias integrais da Companhia, de penhor mercantil de primeiro grau na quantidade de 46.396.550,00 Kg (quarenta e seis milhões, trezentos e noventa e seis mil, quinhentos e cinquenta quilos) de soja em grãos em favor da Mosaic Brasil, para garantir um limite de crédito junto a esta para aquisição de produtos no valor de até R$112.125.000,00 (cento e doze milhões, cento e vinte e cinco mil reais), até 30 de setembro de 2022. 5.8. Autorizar os membros da Diretoria da Companhia a praticar todos os atos e assinar todo e qualquer documento necessários à implementação das deliberações tomadas na presente reunião. 6. Encerramento: Nada mais havendo a ser tratado, foi encerrada a reunião, da qual se lavrou a presente ata que, lida e achada conforme, foi assinada por todos os presentes. São Paulo, 30 de julho de 2021. Composição da Mesa - Presidente: Sebastian Marcos Popik; Secretária: Marina Godoy da Cunha Alves. Conselheiros presentes: Sebastian Marcos Popik, Tomas Agustin Romero, Elaine Schulze Alfredo, Benildo Carvalho Teles, João Fernando Garcia, Mauricio Luis Luchetti, Larissa Yastrebov Pomerantzeff, Tarcila Reis Corrêa Ursini e Eduardo de Almeida Salles Terra. Certifico que a presente confere com o original lavrado no livro próprio. São Paulo, 30 de julho de 2021. Mesa: Sebastian Marcos Popik - Presidente; Marina Godoy da Cunha Alves - Secretária. JUCESP nº 380.585/21-2 em 05/08/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

INDUSTRIA DE MASSAS SANTA ERNESTINA LTDA, torna público que requereu junto a Sec. Munic. Meio Ambiente de Araraquara a RENOVAÇÃO da LICENÇA DE OPERAÇÃO p/ramo de Fab. Massas Alimentícias, sito na Alameda Paulista, n.º 808, Vila Xavier - CEP.14811060 - Araraquara - SP.

SINQIA S.A.

Companhia Aberta

CNPJ/ME nº 04.065.791/0001-99 - NIRE 35.300.190.785

ATA DA REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Data, hora e local: Em 24/03/2021, às 8:00h, por vídeo conferência. Presença: Totalidade dos membros do Conselho de Administração da Companhia, a saber, os Srs. Antonio Luciano de Camargo Filho, Bernardo Francisco Pereira Gomes, Claudio Almeida Prado, Edson Marqueto Rigonatti, João Carlos Bolonha, Roberto Dagnoni e Rodrigo Heilberg. Mesa: Presidente: Rodrigo Heilberg; Secretário: Thiago Almeida Ribeiro da Rocha. Ordem do dia: Analisar, discutir e deliberar acerca (i) da aquisição, pela Companhia, das 100.000 ações de emissão da Simply Sistemas S.A. , companhia inscrita no CNPJ/ME sob o nº 05.376.168/0001-10 (“Simply Sistemas”), representativas de 100% do capital social total e votante da referida sociedade; e das 10.000 ações de emissão da Dendron Tecnologia S.A. , companhia inscrita no CNPJ/ME sob o nº 22.368.402/0001-86 (“Dendron”), representativas de 100% do capital social total e votante da Dendron (“Transação Simply e Dendron”); (ii) da aquisição, pela Companhia, de 6.000 quotas da Homie do Brasil Informática Ltda. , sociedade empresária limitada inscrita no CNPJ/ME sob o nº 07.914.07400011-82 (“Homie”), representativas de 60% do capital social total e votante da Homie, e da celebração de contrato de opção de compra e de venda tendo por objeto a aquisição futura, pela Companhia, das quotas remanescentes da Homie (“Transação Homie”); (iii) da alienação, pela Companhia, de ações de sua própria emissão, para pagamento de parte do preço contratado na Transação Simply e Dendron e na Transação Homie, em observância ao disposto na Instrução CVM 567/15; (iv) em cumprimento ao Artigos 6º, 8º e 12º do Estatuto Social da Companhia, a convocação de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária (“ AGOE ”) da Companhia para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: Em Assembleia Geral Ordinária (“ AGO ”) (a) Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras relativas ao exercício social findo em 31/12/2020, acompanhadas do Relatório da Administração e do Parecer dos Auditores Independentes; (b) aprovar a destinação do lucro líquido do exercício social findo em 31/12/2020, que compreenderá a distribuição de dividendos e a proposta de orçamento de capital para o exercício social que se encerrará em 31/12/2021; (c) reeleger os membros efetivos do Conselho de Administração da Companhia; e (d) fixar a remuneração global anual dos administradores da Companhia para o exercício social que se encerrará em 31/12/2021; e em AGE (a) ratificar a Transação Simply e Dendron; e (b) ratificar a Transação Homie; e (v) aprovar a Proposta da Administração para a AGOE da Companhia. Deliberações: Após análise das propostas apresentadas pela Diretoria a respeito da Ordem do Dia, os Conselheiros deliberaram, por unanimidade de votos: (i) aprovar a aquisição, pela Companhia, das 100.000 ações de emissão da Simply Sistemas, representativas de 100% do capital social total e votante da Simply Sistemas, e das 10.000 ações de emissão da Dendron, representativas de 100% do capital social total e votante da Dendron, de acordo com os termos e condições dos documentos definitivos da Transação Simply e Dendron negociados pela Diretoria da Companhia e ora apresentados a este Conselho de Administração. (ii) aprovar a aquisição, pela Companhia, de 6.000 quotas representativas do capital social da Homie, correspondentes a 60% do capital social total da Homie, e a celebração de contrato de opção de compra e de venda tendo por objeto a aquisição futura, pela Companhia, das quotas remanescentes da Homie, de acordo com os termos e condições dos documentos definitivos da Transação Homie negociados pela Diretoria da Companhia e ora apresentados a este Conselho de Administração. (iii) i. aprovar a alienação, pela Companhia, de 1.001.108 ações de sua própria emissão (já mantidas em tesouraria ou que venham a ser adquiridas no âmbito do Sexto Programa de Recompra de Ações aprovado em Reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 10/03/2021), em conformidade com o disposto § 1º 1º do Arti3º 3º da Instrução CVM 567/15, em pagamento de parte do preço devido pelas ações de emissão da Simply Sistemas e da Dendron objeto da Transação Simply e Dendron, por valor correspondente a aproximadamente 98,2% da média da cotação, ponderada pelo volume, nos 10 últimos pregões em que as ações de emissão da Companhia tenham sido negociadas, contados retroativamente da data de assinatura, pela Companhia, dos documentos definitivos da Transação Simply e Dendron que regerão a referida alienação, conforme detalhado no Anexo I a presente ata. ii. aprovar a alienação, pela Companhia, de 698.956 ações de sua própria emissão (já mantidas em tesouraria ou que venham a ser adquiridas no âmbito do Sexto Programa de Recompra de Ações aprovado em Reunião do Conselho de Administração da Companhia realizada em 10/03/2021), em conformidade com o disposto no § 1º do Artigo 3º da Instrução CVM 567/15, em pagamento de parte do preço devido pelas quotas da Homie objeto da Transação Homie, por valor correspondente a aproximadamente 98,2% da média da cotação, ponderada pelo volume, nos 10 últimos pregões em que as ações de emissão da Companhia tenham sido negociadas, contados retroativamente da data de assinatura, pela Companhia, dos documentos definitivos da Transação Homie que regerão a referida alienação, conforme detalhado no Anexo II a presente ata. (iv) convocar, em cumprimento ao Artigos 6º, 8º e 12º do Estatuto Social da Companhia, a AGOE da Companhia para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: Em AGO: (a) tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras relativas ao exercício social findo em 31/12/2020, acompanhadas do Relatório da Administração e do Parecer dos Auditores Independentes; (b) aprovar a destinação do lucro líquido do exercício social findo em 31/12/2020, que compreenderá a distribuição de dividendos e a proposta de orçamento de capital para o exercício social que se encerrará em 31/12/2021; (c) reeleger os membros efetivos do Conselho de Administração da Companhia; e (d) fixar a remuneração global anual dos administradores da Companhia para o exercício social que se encerrará em 31/12/2021. Em AGE: (a) ratificar a Transação Simply e Dendron; e (b) ratificar a Transação Homie. (v) aprovar a Proposta da Administração para a AGOE da Companhia, a qual será disponibilizada na sede social da Companhia, nos websites ri.sinqia.com.br, bem como no site da CVM e da B3, a qual contém as informações exigidas pela Lei6.4044/76 e pela Instrução CVM nº4811/09. Encerramento: Nada mais havendo a tratar. São Paulo, 24/03/2021. Confere com a original Lavrada em livro próprio. Rodrigo Heilberg - Presidente (assinado eletronicamente); Thiago Almeida Ribeiro da Rocha - Secretário (assinado eletronicamente). JUCESP nº 169.774/21-1 em 14/04/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

PRONTMED

Tecnologia de Dados em Saúde S/A

CNPJ/MF nº 01.595.059/0001-32 - NIRE nº 35.300.560.469

EXTRATO DA AGO DE 29/04/2021

Em 29/04/2021 às 14:30, através de reunião realizada via vídeo conferência em virtude da pandemia de SARS-COV-2, presentes os acionistas que detém 84,56% do capital social. Ordem do dia: (i) Tomar as contas dos administradores referentes ao exercício social encerrado em 31.12.2020, e (ii) Examinar, discutir e votar as demonstrações

31.12.2020. Discussões e deliberações tomadas por unanimidade: O Sr.

realizou a leitura da ordem do dia a todos os presentes. Após exame, discussão e votação, os Acionistas deliberaram, nos moldes do artigo 132 da Lei nº 6.404/76, da seguinte forma: (i) Por unanimidade dos presentes e sem ressalvas, foram aprovadas as contas apresentadas pelos administradores atinentes ao exercício social encerrado em 31.12.2020; e (ii) Por unanimidade dos presentes e sem ressalvas, foram

ao exercício social encerrado em 31.12.2020, publicada em 26/04/2021,

lida e aprovada, passou a ser assinada pelos presentes. Assinaturas:

Koivisto - Diretor Presidente. Wang Sen Feng