Página 24 da Empresarial do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 12 de Agosto de 2021

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Millipharma Produtos Médicos

e Farmacêuticos Ltda.

CNPJ/ME nº 19.116.397/0001-00 - NIRE 35.227.964.992

Instrumento Particular da 13ª Alteração do Contrato Social

A. Agora Holdings Limited, p.p. Maurício Machado; B. Acta Holding S.A., Diretor Presidente, Sr. Caio César de Arruda Mesquita; C. Daniel Cirne Amstalden; D. Aharon Okada, p.p, Daniel Cirne Amstalden; E. Juliana Akemi Ueno; únicos sócios da Millipharma Produtos Médicos e Farmacêuticos Ltda. Sócios ingressantes: F. Rodolfo Cirne Amstalden; G. Nayara Karine de Azevedo; H. Tatiana Yuriko Ichihashi; têm entre si, justo e contratado, alterar o Contrato Social da Sociedade, de acordo com as seguintes cláusulas e condições: 1. Incorporação de Parcela Cindida da Acta Holding S.A.: 1.1. Os Sócios resolvem aprovar a celebração do Protocolo e Justificação de Cisão Parcial e Desproporcional da Acta Holding S.A. (“Protocolo”) celebrado entre a Sociedade, a Acta e a Jolivi Publicações Ltda. (“Jolivi”) em 26/02/21, que estabelece os termos e condições da operação de cisão parcial da Acta com versão dos acervos cindidos do seu patrimônio para a Sociedade e para Jolivi (“Cisão Parcial”), e cuja cópia integra o presente instrumento na forma do Anexo I. Tendo em vista a aprovação, pelos sócios da Acta, da Cisão Parcial da Acta com versão do Acervo Millipharma para a Sociedade, os sócios resolvem aprovar a incorporação do Acervo Millipharma pela Sociedade, nos exatos termos e condições previstos no Protocolo, e consignar que, nos termos do artigo 233, § único da Lei nº 6.404/76 a Sociedade será responsável apenas pelas obrigações e passivos da Acta que lhe forem transferidos, sem qualquer tipo de solidariedade entre a Sociedade, a Acta e a Jolivi. 2. Aprovar o ingresso de Rodolfo Cirne Amstalden, Nayara Karine de Azevedo e Tatiana Yuriko Ichihashi. E, por estarem assim justas e contratadas, as partes assinam o presente instrumento em 3 vias, na presença das testemunhas abaixo. São Paulo, 28/02/2021 Sócios: Agora Holdings Limited.: p.p. Maurício Machado; Acta Holding S.A.: Caio César de Arruda Mesquita - Diretor Presidente; Rodolfo Cirne Amstalden; Daniel Cirne Amstalden; Aharon Okada - p.p. Daniel Cirne Amstalden; Juliana Akemi Ueno; Nayara Karine de Azevedo; Tatiana Yuriko Ichihashi. JUCESP nº 296.744/21-9 em 22/06/21. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

Routz Arcarius Engenharia Ltda.

CNPJ/ME: 13.449.530/0001-63 - NIRE: 35225147652

Edital de Convocação para Assembleia Geral de

Acionistas a ser Realizada em 25 de Agosto de 2021

1. Data, Hora e Local de Primeira Convocação: de forma presencial, em 25 de agosto de 2021, 19:00h (sete horas da noite), na sede social da Sociedade, na Cidade de São Paulo/SP, na Rua do Paraíso, nº 148, 14º andar, unidade 141 - Paraíso, CEP 04103-000. 2. Data, Hora e Local de Segunda Convocação: de forma presencial, em 26 de agosto de 2021, 19:00h (sete horas da noite), na sede social da Sociedade, na Cidade de São Paulo/SP, na Rua do Paraíso, nº 148, 14º andar, unidade 141 - Paraíso, CEP 04103-000. 3. Ordem do Dia: discutir e deliberar sobre: (i) a exclusão do sócio Ricardo Antonio Bellocchi dos Santos do quadro societário da Sociedade por justa causa, em razão do prevalecimento do interesse da Sociedade, tendo em vista a incompatibilidade com os demais sócios da Sociedade, evidenciada no dia a dia da empresa com seu afastamento das atividades da Sociedade desde 2019, não colaborando desde então com o desenvolvimento dos negócios da Sociedade; (ii) caso aprovada a exclusão do sócio, deliberar a liquidação das quotas do sócio excluído e a consequente transferência das quotas para a tesouraria; e (iii) autorizar a administração da Sociedade a tomar todas as medidas necessárias à efetivação das deliberações tomadas. São Paulo, 10 de agosto de 2021. Routz Arcarius Engenharia Ltda. - Por Michael Ens e Gil Afonso de Leça Pereira.

SINQIA S.A.

Companhia Aberta

CNPJ nº 04.065.791/0001-99 - NIRE 35.300.190.785

REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Data, hora e local: Em 12/03/2020, às 12:00h, na sede da Sinqia S.A. (“ Companhia ”), na Rua Bela Cintra, 755, 7º andar, bairro Consolação, CEP 01415-003, São Paulo/SP. Presença: Totalidade dos membros, observado que os Srs. Antonio Luciano de Camargo Filho e Bernardo Francisco Pereira Gomes participaram presencialmente, e os Srs. Claudio Almeida Prado, Edson Marqueto Rigonatti, João Carlos Bolonha, Roberto Dagnoni e Rodrigo Heilberg participaram por conferência telefônica, conforme previsto no Artigo 13 do Estatuto Social. Mesa: Presidente: Rodrigo Heilberg; Secretário: José Eduardo Martins Leoni. Deliberações: Foi deliberada, por unanimidade dos votos, a seguinte matéria: 1. Autorização, nos termos do Artigo 12, alínea r, do Estatuto Social, do

o

Artigo 30, § 1 , alínea b, da Lei 6.404/76, conforme alterada, e, para a Companhia adquirir até 5.896.343 ações, representando 10,0% das 58.963.436 ações de sua própria emissão atualmente em circulação, por meio da abertura do Quinto Programa de Recompra de Ações (“ 5º Programa ”), em conformidade com a Instrução CVM 567/15 e com as condições descritas no Anexo I. São Paulo, 12/03/2020. Confere com a original Lavrada em livro próprio. Rodrigo Heilberg - Presidente; José Eduardo Martins Leoni - Secretário. JUCESP nº 155.759/20-6 em 05/05/2020. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

VIASOL TRANSPORTES

RODOVIÁRIOS LTDA.

CNPJ 13.245.713/0001-67

Autos 9153 – DER – 1981

Permissionária da linha RODOVIÁRIA entre Araras e Rio Claro, faz saber que a partir de 13/08/2021 solicitou junto a ARTESP, autorização para paralisação temporária da operação do Autos, por 180 dias com possibilidade de renovação por igual período. Durante o prazo de 15 (quinze) dias a contar da data desta publicação, serão recebidas junto a ARTESP (R Iguatemi, 105, Itaim Bibi, São Paulo/SP). impugnações, reclamações, sugestões e propostas relacionadas com o pedido supra.



  
EDP São Paulo 

Certificamos que a Ata da 276 Reunião do Conselho de Adminstr
realizada em 29/07/2021, às 9h, pub
e “Valor Econômico”
JUCESP nº 358.799/21-1 em 09/08/2021.
Secretár 

Distribuição de Energia S.A.
Companhia Aberta
o
CNPJ/ME n 02.302.100/0001-06 - NIRE 35.300.153.235
CERTIDÃO DE REGISTRO
ação
licada no “DOESP” no dia 31/07/2021
no dia 02/08/2021, foi devidamente registrada na
Gisela Simiema Ceschin -ia Geral. 

www.prodesp.sp.gov.br

Diário Oficial

Estado de São Paulo

SAC 0800 01234 01

Unicom Sociedade de Nefrologia Ltda.

CNPJ nº 54.087.440/0001-57

13ª Alteração e Consolidação do Contrato Social

Pelo presente instrumento particular e na melhor forma de direito: (a) Baxter RCS Centro de Cuidado Renal Ltda. (atual denominação social de Núcleo de Nefrologia de Belo Horizonte Ltda. ), sociedade empresária limitada, com sede na Cidade de Belo Horizonte, Estado de Minas Gerais, na Rua Maranhão, nº 1.040, Funcionários, CEP 30150-331, inscrita no CNPJ sob nº 70.947.21300011-00, neste ato representada pelo seu administrador, o Sr. Luis Fernando Aragon Lopez , colombiano, casado, bacteriologista, portador do Registro Nacional Migratório - RNM (SISMIGRA) da Polícia Federal nº F072525E, inscrito no CPF sob o nº XXX.460.458-XX, residente e domiciliado na Cidade de Campinas, Estado de São Paulo, com escritório profissional na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Dr. Chucri Zaidan, nº 1.240, 18º andar, Torre A, Vila São Francisco, CEP 04711-130; e (b) RTS Worldwide Holdings Inc. , sociedade devidamente constituída e existente de acordo com as leis do Estado de Delaware, Estados Unidos da América, com sede em One Baxter Parkway, Deerfield, Illinois, 60015, Estados Unidos da América, inscrita no CNPJ sob o nº 27.377.53600011-87, neste ato representada por seu procurador, o Sr. Felipe Kaoru Nagao , brasileiro, casado, administrador de empresas, portador da Cédula de Identidade RG nº 43.692.904-1, expedida pela SSP/SP, inscrito no CPF sob o nº 326.971.938-8, residente e domiciliado na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com escritório profissional na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Dr. Chucri Zaidan, nº 1.240, 18º andar, Torre A, Vila São Francisco, CEP 04711-130. Únicas sócias da Unicom Sociedade de Nefrologia Ltda. , sociedade empresária limitada, com sede na Cidade de Jundiaí, Estado de São Paulo, na Rua João Leme do Prado, nº 390, Vila Jundiainópolis, CEP 13206-610, inscrita no CNPJ sob o nº 54.087.440/0001-57, com seus atos constitutivos e alterações posteriores devidamente arquivados perante a Junta Comercial do Estado de São Paulo (“ JUCESP ”) (“ Sociedade ”), têm entre si justo e contratado alterar o Contrato Social da Sociedade, procedendo da seguinte forma: I - Da Incorporação da Sociedade pela Baxter RCS Centro de Cuidado Renal Ltda.: 1.1. As sócias, neste ato, aprovam integralmente o Instrumento Particular de Protocolo e Justificação de Incorporação da Unicom Sociedade de Nefrologia Ltda. pela Baxter RCS Centro de Cuidado Renal Ltda. , celebrado em 28 de maio de 2021, entre a administração da Sociedade e a administração da Baxter RCS Centro de Cuidado Renal Ltda. , acima qualificada, o qual estabelece os termos e condições para a incorporação da Sociedade pela Baxter RCS Centro de Cuidado Renal Ltda. , fazendo parte integrante do presente instrumento como Anexo I. 1.2. Ato contínuo, as sócias da Sociedade ratificam a nomeação da empresa especializada Thoth Inteligência Contábil Sociedade Simples Ltda. , sociedade simples limitada, com sede na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Sena Madureira, nº 151, conjunto 302, CEP 04021-050, inscrita no CNPJ sob o nº 17.368.495/0001-09, e registrada no Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo sob o nº 2SP030559/O-7, para a avaliação do patrimônio líquido da Sociedade e elaboração do competente laudo de avaliação, o qual, previamente elaborado, é entregue às sócias da Sociedade pelo representante legal da Thoth Inteligência Contábil Sociedade Simples Ltda. , acima qualificada, Sr. Reginaldo Ragucci , inscrito no CPF sob o nº XXX.755.298-XX, residente e domiciliado na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, com escritório na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Rua Sena Madureira, nº 151, conjunto 302, CEP 04021-050, inscrito no Conselho Regional de Contabilidade do Estado de São Paulo sob o nº 1SP171396/O-4, presente neste ato, e é aprovado sem quaisquer reservas, ressalvas ou restrições, sendo parte integrante do presente instrumento como Anexo II. 1.3. Por fim, as sócias aprovam a incorporação da Sociedade pela Baxter RCS Centro de Cuidado Renal Ltda. , acima qualificada, com a consequente extinção da Sociedade, que é sucedida pela aludida incorporadora em todos os seus direitos e obrigações, ficando a administração da sociedade incorporadora autorizada a tomar todas as providências necessárias, inclusive perante as autoridades competentes, para formalizar a extinção da Sociedade. E, por estar assim justas e contratadas, as sócias assinam a presente 13ª Alteração do Contrato Social da Sociedade em 3 (três) vias de igual teor e forma. Jundiaí, 31 de maio de 2021. Sócias: Baxter RCS Centro de Cuidado Renal Ltda. -Por: Luis Fernando Aragon Lopez - Cargo: Administrador; RTS Worldwide Holdings Inc. - Por: Felipe Kaoru Nagao - Cargo: Procurador. JUCESP nº 307.075/21-7 em 28/06/2021. Gisela Simiema Cheschin -Secretária Geral.

Fazenda Guariroba S.A.

CNPJ/ME nº 04.748.856/0001-09 – NIRE 35.300.187.849

Ata da Reunião do Conselho de Administração

realizada em 09 de dezembro de 2020

Data, Hora e Local : Aos 09/12/2020, às 14:00 horas, na sede da Companhia, situada na cidade de Jaú-SP, na Rua Tenente Lopes, nº 579, sala 3, Centro, CEP 17201-460. Presença : todos os membros do Conselho de Administração, dispensada a convocação prévia. Composição da Mesa : Carlos Pires Oliveira Dias – Presidente ; e Renato Pires Oliveira Dias – Secretário . Ordem do Dia : (i) eleição do Diretor Vice-Presidente da Companhia; (ii) ratificação do mandato dos membros da Diretoria em exercício; e (iii) autorização de atos pela Diretoria. Deliberações tomadas : os membros do Conselho de Administração, por unanimidade de votos: (i) aprovam a eleição de Renato Pires Oliveira Dias , brasileiro, casado sob o regime de separação de bens, administrador de empresas, portador da cédula de identidade RG nº 23.420.400-X SSP/SP, inscrito no CPF sob nº XXX.999.988-XX, residente e domiciliado na cidade de São Paulo-SP, com escritório na Av. Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1.909, 29º andar, Torre Norte, Vila Nova Conceição, CEP 04543-907, para o cargo de Diretor Vice-Presidente , com mandato até 31/05/2021; (ii) ratificam o mandato dos atuais membros da Diretoria, a saber: Srs. José Sampaio Correa Sobrinho , brasileiro, casado, economista, portador da cédula de identidade RG nº 3.272.401-9 SSP/SP, inscrito no CPF sob nº XXX.082.618-XX, ocupando o cargo de Diretor Presidente; Paulo José Oppenheim , brasileiro, casado, comerciário, portador da cédula de identidade RG nº 11.373.440-2 SSP/SP, inscrito no CPF sob nº XXX.580.958-XX, como Diretor sem designação específica e Guilherme Prestes Cesar Sanches , brasileiro, casado, engenheiro, portador da cédula de identidade RG nº 1.203.100 SSP/DF, inscrito no CPF sob nº XXX.746.988-XX, como Diretor sem designação específica, todos residentes e domiciliados na cidade de São Paulo-SP, com escritório na Avenida Presidente Juscelino Kubitschek, nº 1.909, 29º andar, Torre Norte, Vila Nova Conceição, CEP 04543-907, até 31/05/2021; e (iii) autorizam, nos termos do art.122, alínea r, itens (iii), (v) e (ix), do Estatuto Social, a prática, a partir da presente data e durante o ano de 2021, pelo Diretor Presidente ou Diretor Vice-Presidente, sempre em conjunto com outro Diretor, ou por qualquer Diretor em conjunto com 01 procurador ou ainda, por 02 procuradores, sempre em conjunto, de todos e quaisquer atos necessários à (i) abertura e movimentação de contas correntes de titularidade da Companhia, bem como a realização de saques, aplicações e resgates junto a instituições financeiras, assinaturas de cheques, requisições e contratos de câmbio; (ii) assinatura de contratos de locação, contratos para aquisição de material de consumo, contratos de trabalho e todo e qualquer contrato necessário ao andamento normal da Companhia; e (iii) outorga, pelo Diretor Presidente ou Diretor Vice-Presidente, sempre em conjunto com outro Diretor, de procurações para os atos indicados em (i) e (ii) acima. O Diretor Vice--Presidente, ora eleito, toma posse de seu cargo nesta data, mediante assinatura do termo de posse lavrado em livro próprio e permanecerá em seu cargo até a investidura de novo Diretor. Encerramento: Nada mais havendo a tratar, foi oferecida a palavra a quem dela quisesse fazer uso e, como ninguém se manifestou, foram encerrados os trabalhos pelo tempo necessário à lavratura da presente ata no livro próprio, a qual, reaberta a sessão, foi lida, achada conforme e por todos os presentes assinada. Presidente : Carlos Pires Oliveira Dias. Secretário : Renato Pires Oliveira Dias. Conselheiros: Carlos Pires Oliveira Dias; Regina de Camargo Pires Oliveira Dias, p.p. Carlos Pires Oliveira Dias; Marcelo Pires Oliveira Dias; Renato Pires Oliveira Dias; Maria Tereza Pires Oliveira Dias Graziano; Maria Regina Camargo Pires Ribeiro do Valle; e André Pires Oliveira Dias. Certifico que a presente é cópia fiel da original lavrada no livro próprio. Jaú, 09/12/2020. Renato Pires Oliveira Dias: Secretário. JUCESP – Registrado sob o nº 544.002/20-9 em 21/12/2020. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.

Toronto S.A. –

Desenvolvimento e Participações

CNPJ 31.485.344/0001-61 - NIRE 35.300.521.927 - Companhia Fechada

Ata de Assembleia Geral Ordinária Realizada em 17.07.2021

1. Data, Hora e Local : 17.07.2021, às 14h00, na sede da Toronto S.A. – Desenvolvimento e Participações, (“Companhia”), localizada na Avenida Paulista, 2.300, 6º andar, conjunto 62, Bela Vista, São Paulo/SP, 01310-300. 2. Presença Acionistas representando a totalidade do capital social da Companhia, cumpridas as formalidades exigidas pelo artigo 127 da Lei 6.404/76 (“LSA”). 3. Convocação: Dispensados os avisos em face da presença da totalidade dos acionistas, nos termos do § 4º, do artigo 124 da LSA. 4. Publicações Prévias : (i) Os avisos de que tratam os artigos1244 e1333 daLSAA foram dispensados pelo comparecimento da totalidade das acionistas, conforme permitido pelo§ 4ºº do artigo1244 e§ 4ºº do artigo1333 daLSAA; e (ii) o Relatório da Administração, o Balanço Patrimonial, a Demonstração do Resultado do Exercício, a Demonstração do Resultado Abrangente, a Demonstração das Mutações do Patrimônio Líquido e a Demonstração dos Fluxos de Caixa, as Notas Explicativas às Demonstrações Financeiras e o Relatório dos Auditores Independentes, referentes ao exercício social encerrado em 31.12.2020, foram postos à disposição das acionistas, conforme publicado nos dias066,077 e 08.07.2021, no Diário Oficial do Estado de São Paulo, páginas 12, 15 e 09, respectivamente e no Jornal O Dia, páginas 07, 07 e 06, respectivamente. 5. Mesa : Assumiu a presidência dos trabalhos o Sr. Luís Augusto Valença de Oliveira e o Sr. Fábio Russo Corrêa, como secretário. 6. Ordem do Dia : (i) Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as Demonstrações Financeiras relativas ao exercício findo em 31.12.2020; (ii) deliberar sobre a destinação dos resultados do exercício social encerrado em 31.12.2020; (iii) fixar a verba global para a remuneração dos administradores, nos termos do artigo1522 daLSAA; e (iv) deliberar sobre a instalação do Conselho Fiscal. 7. Deliberações : As Acionistas da Companhia, por unanimidade de votos, após debates, aprovaram: 7.1. A lavratura da presente ata sob a forma de sumário, como faculta o artigo 130, § 1º, da LSA e a dispensa da leitura dos documentos referidos no artigo 133 da LSA; 7.2. O Relatório da Administração, o Balanço Patrimonial, a Demonstração do Resultado do Exercício, a Demonstração do Resultado Abrangente, a Demonstração das Mutações do Patrimônio, a Demonstração dos Fluxos de Caixa, as Notas Explicativas às Demonstrações Financeiras e o Relatório dos Auditores Independentes, referentes ao exercício social encerrado em 31.12.2020, colocados à disposição das acionistas, conforme indicado no item “Publicações Prévias” acima; 7.3. Considerando que há prejuízos apurados nas Demonstrações Financeiras do exercício social da Companhia encerrado em 31.12.2020, a deliberação sobre a destinação dos resultados ficou prejudicada, não havendo qualquer distribuição; 7.4. A verba global e anual para remuneração dos membros da Administração da Companhia de até R$ 1.600.000,00, incluindo honorários, eventuais gratificações, seguridade social e benefícios que sejam atribuídos aos administradores em razão da cessação do exercício do cargo de administrador, sendo certo que o montante aqui proposto inclui os valores referentes aos encargos sociais e de FGTS que forem devidos, ficando a cargo do Conselho de Administração da Companhia a fixação do montante individual e, se for o caso, a concessão de verbas de representação e/ou benefícios de qualquer natureza, conforme artigo 152 da LSA. Para o exercício social de 2021, a verba global e anual ora aprovada será destinada exclusivamente à Diretoria da Companhia, vez que os membros do Conselho de Administração renunciam, nesta data, à remuneração anual; e 7.5. A dispensa de instalação do Conselho Fiscal da Companhia, conforme facultado pelo artigo 161 da LSA e pelo artigo 15 do Estatuto Social. 8. Encerramento : Nada mais a tratar, foi encerrada a assembleia, da qual foi lavrada a presente ata, que, após lida e aprovada, é assinada por todos os presentes, sendo que a certidão desta ata será assinada digitalmente, MP 2.200-2/2001 e na alínea c, do § 1º do artigo , da Lei nº 14.063/2020. São Paulo/SP, 17.07.2021. Assinaturas : Luís Augusto Valença de Oliveira, Presidente da Mesa e, Fábio Russo Corrêa, Secretário. Acionistas : (1) CIIS – Companhia de Investimentos em Infraestrutura e Serviços , representada pelo Sr. Waldo Edwin Pérez Leskovar; e (2) J2L Participações Ltda. , pelo Sr. Lúcio Otávio Ferreira. Certifico que a presente é cópia fiel do original lavrado no Livro próprio. Luís Augusto Valença de Oliveira - Presidente da Mesa - Assinado com certificado digital ICP Brasil, Fábio Russo Corrêa - Secretário - Assinado com certificado digital ICP Brasil. JUCESP nº 371.442/21-7 em 05.08.2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

SINQIA S.A.

Companhia Aberta

CNPJ Nº 04.065.791/0001-99 - NIRE 35.300.190.785

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA - 2ª Convocação Data, horário e local: Em 29/05/2020, às 11:00h, realizada exclusivamente de forma digital, por meio da plataforma eletrônica Webex, devidamente gravada em sua íntegra, nos termos da Instrução CVM 622/2020 (“ICVM 622/2020”). Mesa: Presidente: Thiago Almeida Ribeiro da Rocha; Secretária: Hellen Cristina Fernandes Petri. Presença: Acionistas representando 23.396.218 ações ou 33,2% do capital social com direito a voto, sendo que 23.369.804 ações ou 33,2% do capital social com direito a voto correspondem aos acionistas que votaram por meio do uso do boletim de voto a distância. Convocação: O Edital de 1ª Convocação foi publicado no “Valor Econômico” em 30/03/2020 (página E8), 31/03/2020 (página E6) e 01/04/2020 (página E10); e o Edital de 2ª Convocação foi publicado no “Valor Econômico”, nos dias 30 de abril, 04 de maio e 05 de maio de 2020 (páginas E36, E3 e E6, respectivamente), sendo dispensada a publicação no órgão oficial da União ou do Estado, conforme faculta o parágrafo 1º do Artigo 19 da Lei 13.043/14. Ademais, ressalta-se que, conforme previsto no 2º Edital de Convocação, a presente AGE foi realizada exclusivamente por meio digital, através da plataforma Webex, tendo em vista à pandemia causada pelo novo coronavírus (COVID-19), nos termos da ICVM 622/2020. Ordem do dia: Alterar o caput do Artigo e o Artigo 14 do Estatuto Social da Companhia visando, respectivamente, atualizar o capital social e tornar clara a possibilidade de acúmulo de cargos na Diretoria da Companhia e, consequentemente, consolidar o Estatuto Social nos termos da minuta que consta da Proposta da Administração. Leitura dos documentos, recebimento de votos e lavratura da ata: O Presidente da mesa propôs: (i) a dispensa da leitura dos documentos relacionados às matérias a serem deliberadas e do mapa consolidado de voto a distância, uma vez que foram previamente disponibilizados, sendo de inteiro conhecimento dos acionistas, nos termos do Artigo 134 da Lei 6.404/76 (“LSA”); (ii) que as declarações de votos, protestos e dissidências apresentadas sejam numeradas, recebidas e autenticadas pela mesa e fiquem arquivadas na sede da Companhia, nos termos do Artigo 130, § 1º, da LSA; e (iii) a lavratura da presente ata na forma de sumário e sua publicação com a omissão das assinaturas, nos termos do Artigo 130, §§ 1º e 2º, da LSA. A proposta de encaminhamento do Presidente da mesa foi aprovada pela unanimidade dos acionistas presentes. Deliberações: O Presidente submeteu o assunto da ordem do dia à discussão e deliberação por parte dos acionistas presentes que: 1. Aprovaram, por unanimidade de votos, as alterações do Estatuto Social da Companhia, abaixo descritas e, consequentemente, sua consolidação, nos termos do Anexo I à presente ata. 1.1 Alterar o caput do Artigo 5º para refletir o aumento do capital social da Companhia para R$ 413.260.593,84, dividido em 70.548.812 ações ordinárias, tendo em vista as deliberações do Conselho de Administração em 17/09/2019, para emissão pública de 5.850.000 ações (follow-on), convertidas em 23.400.000 ações após o desdobramento de 1:4 realizado em 01/10/2019, passando o caput do Artigo 5º a vigorar com a seguinte redação: 1.2 Tornar clara a possibilidade de acumulação de cargos de diretores da Companhia, permitindo a captura de sinergias operacionais entre as áreas, através da inclusão dos §§ 1º e 2º no Artigo 14 do Estatuto Social, os quais passarão a vigorar com a nova redação. Encerramento: Nada mais havendo a ser tratado. Conforme prerrogativa prevista ICVM 622/2020, o Livro de Registro de Presença, bem como a presente ata foram assinados eletronicamente pelo presidente e pela secretária. A presente é cópia fiel da original lavrada em livro próprio. São Paulo, 29/05/2020. Thiago Almeida Ribeiro da Rocha - Presidente (assinado eletronicamente); Hellen Cristina Fernandes Petri - Secretária (assinado eletronicamente). JUCESP nº 231.268/20-8 em 03/07/2021. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.