Página 27 da Empresarial do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 12 de Agosto de 2021

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SINQIA SA

Companhia Aberta

CNPJ nº 04.065.791/0001-99 - NIRE 35.300.190.785

ATA DA ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

Data, horário e local: Em 12/09/2019, às 11:00h, na sede da Sinqia SA (“Companhia”). Mesa: Presidente: Antonio Luciano de Camargo Filho; Secretário: José Eduardo Martins Leoni. Presença: Acionistas representando 5.860.636 ações ordinárias ou 49,7% do capital social com direito a voto, conforme Livro de Registro de Presença de Acionistas. Convocação: O edital de 2ª convocação foi publicado no “Valor Econômico”, nos dias 04, 05 e 06/09/2019 (páginas B9, E4 e E4), sendo dispensada a publicação no órgão oficial da União ou do Estado, conforme faculta o § 1º do Artigo 19 da Lei 13.043/14. Ordem do dia: Deliberar sobre 1. Desdobramento das ações de emissão da Companhia, na proporção 3 novas ações para cada ação atualmente existente, com a consequente alteração do caput do Artigo 5º do Estatuto Social para refletir a nova quantidade total de 47.148.812 ações ordinárias; 2. Alteração no caput do Artigo 5º do Estatuto Social para aumento do limite do capital autorizado da Companhia para até R$ 1.000.000.000,00; 3. Alteração nas alíneas o e p do Artigo 12 do Estatuto Social para aumento dos limites de alçada do Conselho de Administração; e 4. Consolidação do Estatuto Social, nos termos da minuta que consta da Proposta da Administração. Leitura dos documentos, recebimento de votos e lavratura da ata: O Presidente da mesa propôs: (i) a dispensa da leitura dos documentos relacionados às matérias a serem deliberadas, uma vez que foram previamente disponibilizados, sendo de inteiro conhecimento dos acionistas, nos termos do Artigo 134 da Lei 6.404/76 (“LSA”); (ii) que as declarações de votos, protestos e dissidências apresentadas sejam numeradas, recebidas e autenticadas pela mesa e fiquem arquivadas na sede da Companhia, nos termos do Artigo 130, § 1º, da LSA; e (iii) a lavratura da presente ata na forma de sumário e sua publicação com a omissão das assinaturas, nos termos do Artigo 130, §§ 1º e 2º, da LSA. A proposta de encaminhamento do Presidente da mesa foi aprovada pela unanimidade dos acionistas presentes. Deliberações: O Presidente submeteu os assuntos da ordem do dia à discussão e deliberação por parte dos acionistas presentes, que: 1. Aprovaram, por unanimidade de votos e sem ressalvas, tendo sido computados 5.860.636 votos favoráveis, zero votos contrários e zero abstenções, o desdobramento das ações da Companhia na proporção 3 novas ações para cada ação atualmente existente, passando o capital da Companhia a ser dividido em 47.148.812 ações ordinárias, todas nominativas, escriturais e sem valor nominal, com a consequente alteração do caput do Artigo 5º do Estatuto Social para refletir a nova divisão do capital social da Companhia. Em decorrência da Oferta Restrita de Ações lançada em 05/09/2019, a Companhia divulgará Aviso aos Acionistas, após a data de liquidação ou de desistência da referida Oferta, informando os acionistas sobre a nova data de corte da base acionária da Companhia para efetivação do desdobramento das ações e a nova data “ex-desdobramento”, na proporção de 1:4. As ações advindas do desdobramento participarão em igualdade de condições com as já existentes, incluindo todos os benefícios, como dividendos e eventuais remunerações de capital que vierem a ser distribuídos pela Companhia, a partir do dia útil seguinte à referida data de corte; 2. Aprovaram, por unanimidade de votos e sem ressalvas, tendo sido computados 5.800.288 votos favoráveis, zero votos contrários e 60.348 abstenções, a alteração do limite do capital autorizado da Companhia passando de até R$ 70.000.000,00 para até R$ 1.000.000.000,00, com a consequente alteração do caput do Artigo 5º do Estatuto Social da Companhia; 2.1. Em virtude das deliberações acima aprovadas, o caput do Artigo 5º do Estatuto Social da Companhia passa a vigorar com a nova redação, mantendo-se inalterados os seus parágrafos. 3. Aprovaram, por unanimidade de votos e sem ressalvas, tendo sido computados 5.800.288 votos favoráveis, zero votos contrários e 60.348 abstenções, o aumento dos limites de alçada do Conselho de Administração nas situações descritas nas alíneas o e p do Artigo 12 do Estatuto Social da Companhia, que passa a vigorar com a nova redação, mantendo-se inalteradas as demais alíneas bem como o caput desse artigo; 4. Aprovaram, por unanimidade de votos e sem ressalvas, tendo sido computados 5.800.288 votos favoráveis, zero votos contrários e 60.348 abstenções, a consolidação do Estatuto Social da Companhia para contemplar as deliberações tomadas em decorrência dessa Assembleia Geral Extraordinária, que passa a vigorar com a redação constante do Anexo I, o qual passa a fazer parte integrante da presente ata. Encerramento: Nada mais havendo a ser tratado. A presente é cópia fiel da original lavrada em livro próprio. São Paulo, 12/09/2019. Antonio Luciano de Camargo Filho - Presidente; José Eduardo Martins Leoni - Secretário. JUCESP nº 502.392/19-8 em 19/09/2019. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

SINQIA SA

Companhia Aberta

o

CNPJ n 04.065.791/0001-99 - NIRE 35.300.190.785

REUNIÃO DO CONSELHO DE ADMINISTRAÇÃO

Data, hora e local: Em 05/12/2019, às 12:00h, na sede da Sinqia SA (“ Companhia ”), na Rua Bela Cintra, 755, 7º andar, bairro Consolação, CEP 01415-003, São Paulo/SP. Presença: Totalidade dos membros, observado que os Srs. Antonio Luciano de Camargo Filho e Bernardo Francisco Pereira Gomes participaram presencialmente, e os Srs. Claudio Almeida Prado, Edson Marqueto Rigonatti, João Carlos Bolonha, Roberto Dagnoni e Rodrigo Heilberg participaram por conferência telefônica, conforme previsto no Artigo 13 do Estatuto Social. Mesa: Presidente: Rodrigo Heilberg; Secretária: Hellen Cristina Fernandes Petri. Deliberações : Foi deliberada, por unanimidade dos votos, as seguintes matérias: 1. Aprovação da celebração dos instrumentos particulares de Protocolo e Justificação de Incorporação das sociedades Controlpart Consultoria e Participações LTDA. (“ Controlpart ”) e ConsultBrasil Tecnologia e Negócios LTDA. (“ ConsultBrasil ”) pela Companhia (“ Protocolos ”); 2. Ratificação da escolha feita pela Diretoria da contratação da Vera Cruz Investimentos LTDA. (“ Avaliadora ”), como empresa especializada responsável pela elaboração dos Laudos de Avaliação da Controlpart e da ConsultBrasil (“ Laudos ”); 3. Aprovação dos Laudos; 4. Em cumprimento à atribuição estabelecida no Artigo 6, alínea c, do Estatuto Social, a submissão à assembleia geral de proposta para deliberar sobre a seguinte ordem do dia: (i) Examinar, discutir e aprovar os instrumentos particulares de Protocolo e Justificação de Incorporação da (a) Controlpart Consultoria e Participações LTDA. e (b) ConsultBrasil Tecnologia e Negócios LTDA. (“ Sociedades ”) pela Companhia; (ii) Ratificar a contratação da Vera Cruz Investimentos LTDA., como empresa especializada responsável pela elaboração dos Laudos de Avaliação das Sociedades; (iii) Examinar e aprovar os Laudos de Avaliação das Sociedades; (iv) Aprovar a incorporação das Sociedades pela Companhia, na forma do Artigo2277 da Lei6.4044/76 (“ LSA ”), sendo que tal transação não resultará em aumento do capital social da Companhia; e (v) Autorizar a Diretoria a praticar todos os atos necessários para implementar e dar efeito à incorporação das Sociedades. Encerramento: Nada mais havendo a tratar. São Paulo, 05/12/2019. Rodrigo Heilberg - Presidente; Hellen Cristina Fernandes Petri - Secretária. JUCESP nº 645.365/19-1 em 18/12/2019. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

Arget Logística e Transportes LTDA.

CNPJ 38.497.861/0001-08

Edital de Termo de Responsabilidade nº 67/2021

A Junta Comercial do Estado de São Paulo torna público que o fiel depositário dos gêneros e mercadorias recebidos pela matriz da sociedade empresária “Arget Logística e Transportes LTDA”, NIRE 35236361502, CNPJ 38.497.861/0001-08, localizada na Avenida João Ramalho, 1504 – A, Galpão B, Vila Noêmia, CEP 09371-520, Mauá/SP, Sr. Luiz Alberto Tonelotti , portador da cédula de identidade RG nº 4.854.435 – SSP/SP, inscrito no CPF/MF sob nº XXX.516.038-XX, assinou em 04/08/2021, o Termo de Responsabilidade nº 67/2021 , com fulcro nos artigos 1º, § 2º, do Decreto Federal nº 1.102/1903 e parágrafo único, do artigo 3º, da IN nº 72/2019, do Departamento de Registro Empresarial e Integração, devendo ser publicado e arquivado na JUCESP o presente edital, nos termos do artigo 8º da supracitada Instrução Normativa. Walter Iihoshi. Presidente da Junta Comercial do Estado de São Paulo.

Empiricus Research Publicações LTDA.

CNPJ/ME nº 11.431.155/0001-07 - NIRE 35.223.782.725

Instrumento Particular da 25ª Alteração do Contrato Social

a. Renato Torelli; b. Max Felipe Bohm; c. Sergio Altran Oba; d. Alex Hisatomi Campos; e. Bruno Franco Ramos Celestino Monteiro; f. Gabriela Nogueira Wanderley Lopes; g. João Luiz Piccioni Junior; h. Nelson Carneiro Batista dos Santos; i. Renzo Cervilieri Fedri; j. Rodrigo de Medeiros Gianotto; k. Vinicius Bazan Pinto Fernandes; l. Bettina Dick Rudolph; m. Felipe Favarão Ribeiro; n. Ruy Shimabukuro Beccaria Hungria; o. Vinicius dos Reis Ribeiro; p. André Luis Franco de Araujo; q. Bruno Mérola Corrêa; r. Gustavo José Endler Kahil; s. Helena Araceli de Guide Tarla; t. Marco Antônio Fernandes Junior; u. Ricardo Rodrigo Marino Tozo; v. Thiago Quaresma Veras; w. Tiago Rachid Cambria; x. Gesley Henrique Florentino, todos os acima representados pelo procurador devidamente constituído Pedro Henrique Fogaça dos Santos; únicos sócios da Empiricus Research Publicações LTDA.; Sócios ingressantes: y. Caio César de Arruda Mesquita; z. Felipe Abi-Acl de Miranda; aa. Rodolfo Cirne Amstalden; bb. André Francisco José Brayner Soejtoery Kiss; cc. Roberto Altenhofen Pires Pereira; dd. Thiago Taira Konichi; ee. Beatriz Nantes; ff. Pedro Fogaça; gg. Lizandra Lacerda Pitoli; hh. Carolina Regina Zurita Lima Frederico; II. Cristina Veloso Batista, em conjunto com André Kiss, Roberto Altenhofen, Thiago Konichi, Beatriz Nantes, Lizandra Pitoli e Carolina Zurita, representados pelo procurador devidamente constituído, Pedro Henrique Fogaça dos Santos. Os sócios têm entre si, justo e contratado, alterar o Contrato Social da Sociedade. 1. Incorporação da Acta e Aumento de Capital da Empiricus: 1.1. Os Sócios resolvem aprovar o Protocolo e Justificação de Incorporação (“Protocolo”), celebrado entre a administração da Sociedade e da Acta Holding SA, sociedade por ações, com sede na cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 3.477, 10º andar, Torre B, Itaim Bibi, CEP 04538-133, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 31.149.621/0001-65, e com seu ato constitutivo devidamente registrado na JUCESP sob o NIRE 35.300.519.655, em 08/08/2018 (“Acta”), que estabelece os termos e condições da proposta de incorporação da Acta pela Sociedade, com a consequente extinção da Acta (“Incorporação”), o qual foi elaborado de acordo com a Lei nº 6.404/76. 1.2. Ratificar a contratação, efetuada pela administração da Sociedade, da empresa especializada Apsis Consultoria e Avaliações LTDA., responsável pela elaboração do laudo de avaliação do patrimônio líquido da Acta pelo seu valor contábil na data-base de 31 de janeiro de 2021 (“Laudo de Avaliação da Incorporada”). 1.3. Aprovar o Laudo de Avaliação da Incorporada que passa a ser parte integrante deste instrumento como anexo ao Protocolo no Anexo I. 1.4. Aprovar a Incorporação, nos termos do Protocolo, vertendose a totalidade do patrimônio da Acta para a Sociedade, de forma que, consumadas as providências legais da Incorporação, a Acta estará extinta de pleno direito e a Sociedade assumirá a responsabilidade ativa e passiva relativa à Acta, passando a ser sua sucessora legal, para todos os efeitos. 1.5. Autorizar a administração da Sociedade a praticar todos os atos necessários à formalização da Incorporação, incluindo, mas não se limitando, a atualização ou baixa dos cadastros e registros da Acta, a fim de refletir a Incorporação, bem como a extinção da Acta e a transferência e atualização de registro de ativos nos respectivos órgãos competentes. 1.6. Em decorrência da Incorporação aprovada acima, os Sócios resolvem consignar que (i) o capital da Sociedade será aumentado no valor total de R$ 1.036.737,15, sendo (a) R$ 1.036.728,00 destinado ao capital social , que passará de R$ 510.000,00 para R$ 1.546.728,00, mediante a emissão de 1.036.728 novas quotas (“Novas Quotas”); e (b) R$ 9,15 destinados à reserva de capital (“Aumento de Capital”), e (ii) as 495.981 quotas de emissão da Sociedade detidas pela Acta e as Novas Quotas emitidas no Aumento de Capital são distribuídas aos antigos acionistas da Acta, observando-se a relação de troca acordada no Protocolo. E por estarem assim justas e contratadas, as partes assinam o presente instrumento em 3 vias, de igual forma e teor, na presença das testemunhas abaixo. São Paulo, 28 de fevereiro de 2021. JUCESP nº 310.837/21-2 em 01/07/21. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

Concessionária SPMAR SA

Em Recuperação Judicial

CNPJ/MF 09.191.336/0001-53 - NIRE 35.300.388.186

Ata Assembleia Geral Ordinária Realizada em 22 de junho de 2021 Data, Hora e Local: Aos vinte e dois dias de junho de 2021, às 10 horas, na sede social Concessionária SPMAR SA (“Companhia”), localizada na Cidade de São Paulo, Estado de São Paulo, na Avenida Brigadeiro Faria Lima, nº 2.012, 09º andar, conjunto 93, sala 03, Jardim Paulistano, CEP 01.451-000. Convocação e Presenças: A assembleia está sendo realizada em sua 3ª Convocação com a presença da Acionista que representa a maioria do capital social votante, nos termos do artigo 124 da Lei nº 6.404 de 15 de dezembro de 1976 (“LSA”) e em obediência ao que dispõe o artigo 16 do Estatuto Social da Companhia, conforme editais publicados no Diário Oficial do Estado de São Paulo, edições dos dias 01, 02, 03, 11, 12 e 15 de junho de 2021, e no Jornal O Dia, dias 01, 02, 03, 11, 12 e 15 de junho de 2021 e por meio da Convocação escrita encaminhada pelo Presidente do Conselho de Administração aos Acionistas, convocação esta enviada por carta registrada em 02 de junho de 2021. Composição da Mesa: Presidente: Sr. Reinaldo Bertin; Secretário: Sr. Tiago Dias de Amorim. Ordem do Dia: Tomar as contas dos administradores, examinar, discutir e votar as demonstrações financeiras, relativas ao exercício findo em 31 de dezembro de 2020, devidamente publicadas no Diário Oficial Empresarial do Estado de São Paulo (páginas 55 a 57), do dia 31 de março de 2021, e Jornal O Dia SP (página 18), do dia 31 de março de 2021, conforme anexo. Deliberações: As matérias constantes da ordem do dia foram colocadas em discussão e votação, tendo sido tomadas as seguintes deliberações: aprovadas integralmente e sem reservas as contas dos administradores, bem como as demonstrações financeiras, relativas aos exercícios findos em 31 de dezembro de 2020. Encerramento e Aprovação de Ata: Nada mais havendo a tratar, o Presidente deu por encerrados os trabalhos, inexistindo qualquer outra manifestação, lavrou-se a presente ata que lida foi aprovada e assinada por todos os sócios presentes. Assinaturas: Presidente da Mesa: Reinaldo Bertin. Secretário da Mesa: Tiago Dias de Amorim. Acionista Presente: Infra Bertin Empreendimentos SA “Em Recuperação Judicial” (Reinaldo Bertin). Certifico que a presente é cópia fiel do original que integra livro próprio. São Paulo, 22 de junho de 2021. Reinaldo Bertin - Presidente da Mesa; Tiago Dias de Amorim - Secretário. Acionista: Infra Bertin Empreendimentos SA “Em Recuperação Judicial”. Reinaldo Bertin. JUCESP nº 358.432/21-2 em 28/07/21. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

Log & Print Gráfica, Dados Variáveis

e Logística SA

CNPJ/ME nº 66.079.609/0001-06 – NIRE 35.300.357.787

Edital de Convocação de Assembleia Geral Extraordinária

Nos termos do artigo 124 da Lei nº 6.404/76 (“Lei das SA”), ficam convidados os Senhores Acionistas da Log & Print Gráfica, Dados Variáveis e Logística SA , sociedade anônima com sede na Cidade de Vinhedo, Estado de São Paulo, na Rua Joana Foresto Storani, nº 676, CEP 13280-000, inscrita no CNPJ/ME sob o nº 66.079.609/0001-06 (“Companhia”), para se reunirem em Assembleia Geral Extraordinária da Companhia (“AGE”), a ser realizada, em primeira convocação, em 18 de agosto de 2021, às 10:00 horas, na modalidade assembleia digital, por meio da plataforma “Google Meetings”, nos termos do Art. 124, § 2º-A, da Lei das SA, para deliberar sobre as seguintes ordens do dia: (i) Aprovar e/ou ratificar a contratação de operações de crédito pela Companhia. A fim de viabilizar o acesso à plataforma, os Acionistas e/ou seus representantes deverão enviar solicitação à Companhia pelo e-mail alderano.fileni@grupoprintlaser.com.br, com antecedência mínima de 30 minutos do horário marcado para a realização da AGE no dia 18 de agosto de 2021 (ou seja, até às 09:30 horas), com a documentação comprobatória da sua qualidade de Acionista e/ou representante, na forma da lei. A Companhia enviará as respectivas instruções para o acesso ao sistema eletrônico de participação na AGE aos Acionistas e/ou seus representantes que tenham apresentado sua solicitação no prazo e nas condições acima. Vinhedo/SP, 10 de agosto de 2021. Alderano Américo Fileni – Presidente do Conselho de Administração. (10, 11 e 12/08/2021)

Medicar Emergências Médicas LTDA.

CNPJ/MF 68.322.411/0001-37 - NIRE 35.218.930.126

Anúncio de Convocação

Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária dos Sócios

Ficam os sócios da Medicar Emergências Médicas LTDA. (“Sociedade”) convocados para reunirem-se em Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária, na forma do artigo 1.072 do Código Civil e do Artigo 15 do Contrato Social, e da Instrução Normativa do Departamento Nacional de Registro Empresarial e Integração nº 79, de 14 de abril de 2020 (“IN DREI 79/2020”), a realizar-se no dia 27 de agosto de 2021, com a primeira convocação às 11:00 horas e a segunda convocação às 11:30 horas, para deliberar sobre a seguinte Ordem do Dia: (i) A designação dos novos diretores; (ii) A designação do novos Conselheiros do Conselho de Administração; (iii) Apresentação do Balanço Patrimonial e as demais Demonstrações Financeiras da Sociedade relativas ao exercício social encerrado em 31 de dezembro de 2020, juntamente com a deliberação sobre o lucro líquido do exercício; (iv) Apresentação das demais contas da Sociedade; (v) Deliberação e apresentar parecer da auditoria, status de apontamento de 2020; (vi) Apresentação de justificativa sobre o débito de exercícios anteriores (DEA) dos serviços de prestação ao município de Fortaleza; (vii) Deliberação sobre a contratação de escritório de advocacia terceirizado, para atuação em demandas de recuperação de crédito junto aos clientes do mercado público na esfera judicial e administrativa; (viii) Deliberação sobre desenvolvimento da campanha de marketing 2021 com público-alvo nos mercados público e privado, com orçamento anual de R$ 252.000,00 (duzentos e cinquenta e dois mil reais); (ix) Deliberação sobre aquisição estratégica em contrato de 40 (quarenta) Ambulâncias do Tipo B, ao custo unitário de R$ 190.000,00 (cento e noventa mil reais), totalizando o valor de R$ 7.600.000,00 (sete milhões e seiscentos mil reais) cujo objetivo compreende prestação de serviços de transporte sanitário; (x) Deliberação sobre a aquisição de respiradores com custo total de R$ 960.000,00 (novecentos e sessenta mil reais); (xi) Deliberação e apresentação de status sobre a realização de reforma predial da sede da empresa para atualização de espaços comuns, inclusive da central de atendimento e televendas a um custo de R$ 500.000,00 (quinhentos mil reais); (xii) Deliberação sobre complementação de custos para a implementação do sistema ERP da Benner, ao valor total de R$ 200.000,00 (duzentos mil reais); (xiii) Deliberação sobre aquisição e implementação de sistema de call center a um custo total de R$ 170.000,00 (cento e setenta mil reais); Da modalidade de reunião e orientações para participação: Em cumprimento ao Artigo 1º da IN DREI 79/2020, a reunião de sócios será realizada sob a modalidade digital, devendo os sócios participar e votar a distância, via atuação remota, mediante sistema eletrônico de videoconferência Microsoft Teams, de acesso através do seguinte link: https://teams.microsoft.com/l/meetupjoin/19%3ameeting_NTVlMDQwZGItMmEyMC00NzA5LTllN2Yt MjY5YTliODJlZDA3%40thread.v2/0?context=%7b%22Ti d%22%3a%226444a038-8138-44e3-b276-b98e41d22205%22% 2c%22Oid%22%3a%22203a00ca-c5c6-40a3-a282-6e478b 6692f7%22%7d. A sala virtual será aberta 30 (trinta) minutos antes do horário da 1ª convocação e será gravada pela própria ferramenta Microsoft Teams, ficando à disposição de todos os sócios. Caso pretenda fazer uso de documentos enquanto se manifesta, o sócio deverá utilizar a função “Chat” do aplicativo. A mesa reservará um tempo, caso necessário, para que os demais participantes acessem o documento e o analisem, a fim de que deliberem conjuntamente. Do acesso aos documentos pertinentes: Em cumprimento ao Artigo 2º da IN DREI 79/2020, os documentos e demais informações pertinentes às deliberações da ordem do dia poderão ser acessados através do seguinte link: https://tinyurl.com/ttakpa9c. Dos documentos exigidos para a participação: Em cumprimento ao Artigo 3º da IN DREI 79/2020, os sócios deverão, em até 30 (trinta) minutos antes da abertura dos trabalhos reunião de sócios da Sociedade, apresentar cópias de seus documentos de identidade com foto ou, conforme o caso, instrumentos de procuração e documentos de identidade com foto dos procuradores, sob pena de a presença não ser computada. Os referidos documentos deverão ser enviados no prazo para o seguinte e-mail: [kaio@medicar.com.br]. Ribeirão Preto, 30 julho de 2021.

Jolivi Publicações LTDA.

CNPJ/ME nº 23.567.557/0001-04 - NIRE 35.229.494.594

Instrumento Particular da 10ª Alteração do Contrato Social

A. Agora Holdings Limited, p.p. Maurício Machado; B. Acta Holding SA, Diretor Presidente, Caio César de Arruda Mesquita; C. Daniel Cirne Amstalden; D. Aharon Okada, p.p. Daniel Cirne Amstalden; E. Juliana Akemi Ueno, Únicos sócios da Jolivi Publicações LTDA., sócios ingressantes: F. Rodolfo Cirne Amstalden; G. Nayara Karine de Azevedo; H.Tatiana Yuriko Ichihashi; têm entre si, justo e contratado, alterar o Contrato Social da Sociedade, de acordo com as seguintes cláusulas e condições: 1. Incorporação de Parcela Cindida da Acta Holding SA Os Sócios resolvem aprovar a celebração do Protocolo e Justificação de Cisão Parcial e Desproporcional da Acta Holding SA (“Protocolo”) celebrado entre a Sociedade, a Acta e a Millipharma Produtos Médicos e Farmacêuticos LTDA. (“Millipharma”) em 26/02/2021, que estabelece os termos e condições da operação de cisão parcial da Acta com versão dos acervos cindidos do seu patrimônio para a Sociedade e para Millipharma (“Cisão Parcial”). Tendo em vista a aprovação, pelos sócios da Acta, da Cisão Parcial da Acta com versão do Acervo Jolivi para a Sociedade, os sócios resolvem aprovar a incorporação do Acervo Jolivi pela Sociedade, nos exatos termos e condições previstos no Protocolo, e consignar que, nos termos do artigo 233, § único da Lei nº 6.404/76 a Sociedade será responsável apenas pelas obrigações e passivos da Acta que lhe forem transferidos, sem qualquer tipo de solidariedade entre a Sociedade, a Acta e a Millipharma. 2. Aprovar o ingresso de Rodolfo Cirne Amstalden, Nayara Karine de Azevedo e Tatiana Yuriko Ichihashi como sócios da Sociedade. E, por estarem assim justas e contratadas, as partes assinam o presente instrumento em 3 (três) vias, na presença das testemunhas abaixo. São Paulo, 28/02/2021. Sócios: Agora Holdings Limited. - p.p. Maurício Machado; Acta Holding SA - Caio César de Arruda Mesquita - Diretor Presidente; Rodolfo Cirne Amstalden; Daniel Cirne Amstalden; Aharon Okada - p.p. Daniel Cirne Amstalden; Juliana Akemi Ueno; Nayara Karine de Azevedo; Tatiana Yuriko Ichihashi. JUCESP nº 296.745/21-2 em 22/06/21. Gisela Simiema Ceschin - Secretária Geral.

IPS Empreendimentos SA

CNJP/MF nº 03.140.367/0001-07 – NIRE 35.300.171.152

Ata da Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária de 20/04/2021 Aos 20/04/2021, na sede social em Itu/SP, à Avenida Dr. Ermelindo Maffei nº 1.199, Bairro Jardim Paraíso I, realizou-se as Assembleias da IPS Empreendimentos SA , com a presença da totalidade do capital votante, e dos acionistas os Srs, Murilo Moraes Tuvani, Letícia Moraes Tuvani, Cristiane Moraes Tuvani, Campus Engenharia S/C LTDA., Concórdia Construção e Comércio LTDA. e Devisa Participações SA , por seus representantes legais, com representantes de 100% do capital social, sem convocação pela imprensa. Assumiu a Presidência dos trabalhos a Diretora Srª Clara Vivian Orni , RG nº 11.897.009-4 SSP/SP e CPF nº XXX.627.888-XX tendo eu Juliana Rodrigues de Arruda Baccarelli D’Elia , CPF nº XXX.480.988-XX e RG nº 33.416.951-3 SSP/SP servido como Secretária. Iniciado os trabalhos, a Sra: Presidente inteirou os presentes acerca das matérias da Ordem do Dia, sendo que extraordinariamente no ano de 2018 a assembleia ordinária de 30/04/2019 foi transferida para esta data, em virtude das publicações das demonstrações financeiras do ano de 2018 terem sido efetuadas no Diário Oficial Empresarial (Imprensa Oficial do Estado) em 15/04/2021 e no jornal de grande circulação (Data Mercantil) também em 15/04/2021. Após os debates, e uma vez fornecidas as informações adicionais solicitadas pelos acionistas, o Plenário aprovou, com as abstenções da lei, o Balanço e as demonstrações financeiras do ano-base 2018. A assembleia decidiu levar à conta de Reserva de Lucros acumulados, a totalidade do lucro líquido do exercício, no montante de R$ 10.033.028,12. Nada mais havendo a tratar, a Sra. Presidente solicitou que fosse lavrada a presente ata que depois de lida foi aprovada por unanimidade e assinada por todos os acionistas. Certificamos que a presente Ata de Assembleia Geral Ordinária e Extraordinária são cópias autênticas das originais transcritas em livro próprio mantido pela Sociedade, bem como, da mesma forma, são autênticas as assinaturas ali firmadas. Itu, 20/04/2021. Clara Vivian Orni: Presidente; Juliana Rodrigues de Arruda Baccarelli D’Elia: Secretária. JUCESP – Registrado sob o nº 355.741/21-0 em 23/07/2021. Gisela Simiema Ceschin – Secretária Geral.