Página 23 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 16 de Setembro de 2021

Diário Oficial do Estado de São Paulo
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LIVIA CAROLINE DOS SANTOS MARTES 41.174.500

LUAN LEAL 47.212.725

LUIS GUSTAVO GUIMARAES SAMPAIO 43.617.533

MARCELO SANCHES CRISTIANO 46.628.831

NAYARA NOGAMI 66.391.719

NICOLY ROSSI JACCOUD 48.464.925

PAULO HENRIQUE DE SOUSA TORNAI 15.624.558

RAPHAEL GOMES 67.090.274

RENATO CARVALHO DE ARAUJO 40.076.003

RICARDO MAZZAFERO GRAZI 28.907.959

RICARDO PUCCIA DE OLIVEIRA 44.468.383

RODRIGO BOSI AZEVEDO 64.368.452

RONALDO MIRANDA 32.972.348

SOLANGE ANDRES MORRONE 30.577.979

TANIA APARECIDA NOGUEIRA DE MELO 10.498.477

THATIANE VICHIATO BREDA 48.510.229

THIAGO DE ALMEIDA FONSECA ALBUQUERQUE 34.459.780

VIVIANE MENDES MARTINELLI 32.450.894

DEPARTAMENTO DE INTELIGÊNCIA DA

POLÍCIA CIVIL

EXTRATO DE CONTRATO

1º TERMO ADITIVO AO CONTRATO DIPOL Nº 04/2021

Processo DGP: 1.312/2021

Contrato DIPOL: 04/2021

Pregão Eletrônico DIPOL nº 07/2021

UGE: 180134

Contratante: Departamento de Inteligência da Policia Civil-DIPOL

Contratada: DATEN TECNOLOGIA LTDA.

CNPJ: 04.602.789/0001-01

Objeto: Aquisição de 30 (trinta) computadores para o Laboratório Contra a Lavagem de Dinheiro – LAB-LD.

CLÁUSULA PRIMEIRA - DA PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE ENTREGA

Fica prorrogado o prazo de entrega a que se refere o parágrafo segundo da Cláusula II, do Contrato DIPOL nº 04/2021, por mais 60 dias, contados da data de hoje, ficando estabelecido como termo final de entrega a data de 30/10/2021.

CLÁUSULA SEGUNDA - DA RATIFICAÇÃO

Permanecem em vigor as demais cláusulas e condições contratuais não alteradas pelo presente instrumento e que não se revelem com o mesmo conflitantes.

Data de assinatura: 03/09/2021.

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

POLÍCIA CIVIL DE SÃO PAULO

DEPARTAMENTO DE INTELIGÊNCIA DA POLÍCIA CIVIL – DIPOL

Divisão de Administração

D

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA

DE SÃO PAULO INTERIOR 1 - SÃO JOSÉ

DOS CAMPOS

Delegacia Seccional de Polícia de Jacareí

PORTARIA 6/2021, de 15.09.2021

O Delegado Seccional de Polícia de Jacareí, em conformidade com o artigo 67 da Lei Federal 8.666/93 e suas alterações posteriores, RESOLVE:

Artigo 1º - Designar o Sr. CARLOS ALBERTO DA SILVA -RG.10.436.271-SSP-SP, Investigador de Polícia, para fiscalizar a execução do Contrato 4/2021 (Proc. 52/2021), referente à Prestação de Serviço de Manutenção Corretiva com Fornecimento de Peças para 12 Viaturas Policiais pertencentes a Subfrota da Delegacia Seccional de Polícia de Jacareí.

Parágrafo único - Nos impedimentos legais do funcionário acima designado, exercerá as funções de Gestor do contrato o Sr. ISAAC ALVES DO NASCIMENTO - RG.34.144.637/SP, Investigador de Polícia,

Artigo 2º - As atribuições do Gestor do contrato serão aquelas definidas em lei, principalmente quanto a: assegurar a perfeita execução do contrato; registrar as eventuais ocorrências; determinar a regularização de falhas, faltas ou defeitos e comunicar ao superior hierárquico situações cujas decisões ou providências excedam a sua competência.

Artigo 3º - Esta Portaria entrará em vigor na data de sua publicação.

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA

DE SÃO PAULO INTERIOR 2 - CAMPINAS

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA DE SP INTERIOR – DEINTER 2 – CAMPINAS

DESPACHOS DO DELEGADO DE POLÍCIA DIRETOR, DE 15/09/2021.

RATIFICANDO:

com fulcro no “caput” do artigo 26 da Lei Federal 8.666/93 e alterações, para que surtam os devidos efeitos legais, a inexigibilidade de licitação declarada pela Sra. Delegada Seccional de Polícia de Mogi Guaçu, nos autos do Processo nº 01/2021 (Despacho nº 194/2021), fundamentada no “caput” do artigo 25 do mesmo diploma legal, visando à contratação direta do Leiloeiro Oficial: Arnold Strass, RG 11.960.946, CPF 054.276.378-85, inscrição na JUCESP nº 384, como leiloeriro oficial para proceder à venda em hasta pública, mediante leilão, dos veículos legalmente apreendidos no (s) pátio (s) da circunscrição policial da Delegacia Seccional de Polícia de Mogi Guaçu, no presente exercício financeiro de 2021.

DESPACHO DO DELEGADO DIRETOR DE 15/09/2021

Homologando, de acordo com o Artigo 43, Inciso VI, da Lei Federal 8.666/93, a Licitação Convite BEC nº. 005/2021, Proc. D2 - nº. 021/2021, Ordem de Compra número 180107000012021OC00071, que tem por objetivo a aquisição de material de consumo, para o Deinter 2 Campinas Sede, Deic Campinas e Unidades subordinadas a favor das empresas:




ITEM 

EMPRESA 

QTDD 

VR. UN. 

TOTAL 

02 

LIFE BRASIL CONECT COMERCIAL LTDA 

40 

R$ 18,48 

R$ 739,20 

03 

FIOLUZ COMÉRCIO DE MATERIAIS ELÉTRICOS LTDA 

10 

R$ 37,00 

R$ 370,00 

04 

VERSÁTIL COMÉRCIO E SERVIÇOS - EIRELI 

20 

R$ 114,33 

R2.286,60 

Obs: o item 01, foi revogado e será novamente licitado.

A Ata encontra-se disponível na íntegra no site www.bec. sp.gov.br, pesquisa Convite Eletrônico, Ordem de Compra OC – 180107000012021OC00071.

DEPARTAMENTO DE POLÍCIA JUDICIÁRIA

DE SÃO PAULO INTERIOR 3 - RIBEIRÃO

PRETO

Delegacia Seccional de Polícia de

Araraquara

Setor de Finanças

DEINTER – 3 – RIBEIRÃO PRETO

Delegacia Seccional de Polícia de Araraquara

Extrato de Contrato

Processo nº 78/2021

Interessado: Delegacia Seccional de Polícia de Araraquara

Fornecedor: Lourival Cardoso Filho Araraquara - ME

Objeto: Manutenção de viatura policial Patrimônio 21600

Classificação dos Recursos: PTRES: 180205 – GRUPO DE DESPESA: 339039-85

Valor do Serviço: R$ 725,00

Data da assinatura: 15/09/2021.

Invest Pol DIPOL

Invest Pol DEMACRO

Escr Pol DECAP

Invest Pol DECAP

Del Pol DECAP

Invest Pol DEINTER 8

Invest Pol DEINTER 5

Escr Pol DEINTER 1

Invest Pol DEINTER 1

Invest Pol DEINTER 4

Invest Pol DECAP

Ag Pol DEINTER 9

Invest Pol DEMACRO

OUTROS DEINTER 8

Escr Pol DEMACRO

Invest Pol DECAP

Ag Pol DECAP

Invest Pol DEINTER 4

DEINTER – 3 – RIBEIRÃO PRETO

Delegacia Seccional de Polícia de Araraquara

Extrato de Contrato

Processo nº 69/2021

Interessado: Delegacia Seccional de Polícia de Araraquara Fornecedor: Lourival Cardoso Filho Araraquara - ME

Objeto: Manutenção de viatura policial Patrimônio 23016 Classificação dos Recursos: PTRES: 180205 – GRUPO DE DESPESA: 339039-85

Valor do Serviço: R$ 620,00

Data da assinatura: 15/09/2021.

DEINTER – 3 – RIBEIRÃO PRETO

Delegacia Seccional de Polícia de Araraquara

Extrato de Contrato

Processo nº 133/2021

Interessado: Delegacia Seccional de Polícia de Araraquara Fornecedor: Auto Eletro 7 de Setembro LTDA

Objeto: Manutenção de viatura policial Patrimônio 26000 Classificação dos Recursos: PTRES: 180205 – GRUPO DE DESPESA: 339039-85

Valor do Serviço: R$ 719,00

Data da assinatura: 15/09/2021.

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO

COMANDO GERAL

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

CORREGEDORIA DA POLÍCIA MILITAR

DESPACHO DO CMT G Nº CORREGPM – 022/348/21, DE 13/09/2021.

Conselho de Disciplina nº 25BPMI-001/12/19. Interessado: ex-Cb PM 991330-A Fabricio Bassani Araújo Silva, RG nº 28.788.478-8 e CPF nº 280.918.618-93, representado pelo Advogado Dr. Antônio Araújo Silva, OAB/SP nº 72.368. Recebo o requerimento administrativo protocolizado na Sede do Departamento Técnico da Corregedoria PM em 27 de julho de 2021, sob o protocolo nº 3951/21, entretanto, indefiro-o, com fundamento nos artigos 83 e 84 da Lei Complementar nº 893, de 9 de março de 2001, que instituiu o Regulamento Disciplinar da Polícia Militar (RDPM), ante a evidente ausência de quaisquer ilegalidades ou irregularidades na aplicação da sanção disciplinar exclusória. Cumpre ressaltar que, além dos casos de excludente de ilicitude, a sentença penal absolutória somente repercute na esfera administrativa quando decretada a peremptória negativa de autoria ou inexistência do fato, e, ainda assim, sem que haja resíduo administrativo apto a demandar sanção disciplinar, nos termos do enunciado nº 18 da Súmula de Jurisprudência do Supremo Tribunal Federal, o que não ocorreu, pois o requerente foi condenado criminalmente, por infringência ao artigo 303 do Decreto-lei nº 1.001, de 21OUT69, Código Penal Militar (peculato), nos autos da Apelação Criminal nº 0005302-72.2019.9.26.0030, da 1ª Câmara do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo, à pena de 1 (um) ano, 2 (dois) meses e 12 (doze) dias de reclusão, decisão ainda não transitada em julgado.Dessa forma, mantenho os bem lançados fundamentos constantes na decisão final.

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

CORREGEDORIA DA POLÍCIA MILITAR

DESPACHO DO CMT G Nº CORREGPM – 023/348/21, DE 13/09/2021.

Conselho de Disciplina nº 22BPMI-004/11/19. Interessado: ex-Cb PM 123028-0 André Rodrigues de Lima, RG nº 33.557.101-3 e CPF nº 304.438.438-99, representado pelo Advogado Dr. Diogo Soares Silveira, OAB/SP nº 251.019. De início cumpre esclarecer que o interessado foi submetido ao Conselho de Disciplina nº 22BPMI-004/11/19 e não ao Conselho de Disciplina nº CPC-008/13/14, como constou no requerimento em tela. Prosseguindo, recebo o requerimento administrativo protocolizado no Gabinete do Comandante-Geral em 27 de julho de 2021, sob o SISPEC nº 13950834, entretanto, indefiro-o com fundamento nos artigos 83 e 84 da Lei Complementar nº 893, de 9 de março de 2001, que instituiu o Regulamento Disciplinar da Polícia Militar (RDPM), ante a evidente ausência de quaisquer ilegalidades ou irregularidades na aplicação da sanção disciplinar exclusória. Ademais, é pacífico o entendimento de que não se aplica aos processos administrativo-disciplinares da Instituição as legislações suscitadas pelo requerente, a saber, Lei nº 10.177, de 30 de dezembro de 1998 (que regula o processo administrativo no âmbito da Administração Pública Estadual), Lei nº 10.261, de 28 de outubro de 1968 (Estatuto dos Funcionários Públicos Civis do Estado de São Paulo) e Decreto nº 4.346, de 26 de agosto de 2002 (Regulamento Disciplinar do Exército Brasileiro), uma vez que há legislação específica suficiente para regular a matéria. Dessa forma, mantenho os bem lançados fundamentos constantes na decisão final.

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

CORREGEDORIA DA POLÍCIA MILITAR

DESPACHO DO CMT G Nº CORREGPM – 027/348/21, DE 13/09/2021.

Conselho de Disciplina nº 7GB-002/911/14. Interessado: ex-Sd PM 140842-9 Elton Henrique Alves Ferreira, RG nº 18.508.506-4 e CPF nº 149.946.988-80. Recebo os requerimentos administrativos protocolizados no Gabinete do Comandante-Geral PM em 05 de agosto de 2021, sob os SISPEC de nº 13967397, nº 1396290, nº 13967375, nº 13967311, nº 13967218, entretanto, indefiro-os, com fundamento nos artigos 83 e 84 da Lei Complementar nº 893, de 9 de março de 2001, que instituiu o Regulamento Disciplinar da Polícia Militar (RDPM), ante a evidente ausência de quaisquer ilegalidades ou irregularidades na aplicação da sanção disciplinar exclusória. No tocante às eventuais nulidades e irregularidades apontadas pelo interessado, imperioso ressaltar que a lisura do combatido processo regular e a legalidade da punição aplicada já foram corroboradas pela 2ª Câmara do Tribunal de Justiça Militar do Estado de São Paulo em duas oportunidades, conforme julgamento das Apelações Cíveis nº 0002171-27.2016.9.26.0020 e nº 0800165-83.2019.9.26.0060. Finalmente, observe-se que a revisão do ato punitivo, caso fosse cabível, foi alcançada pela prescrição quinquenal, nos termos do § 1º do artigo 62 do RDPM. Dessa forma, mantenho os bem lançados fundamentos constantes na decisão final.

DIRETORIA DE LOGÍSTICA

UGE 180.180 - DIRETORIA DE LOGÍSTICA

COMUNICADO

DIRETORIA DE LOGÍSTICA: Assumiu a função de Dirigente da UGE 180.180 – Diretoria de Logística, em 15 de setembro de 2021, o TEN CEL PM MARCO AURÉLIO VALÉRIO, RG 14.184.242-8, CPF 135.499.938-03, em razão do afastamento regulamentar, do titular CEL PM ALEXANDRE MARCOS DE OLIVEIRA.

DIRETORIA DE EDUCAÇÃO E CULTURA

Academia de Polícia Militar do Barro Branco EXTRATO DE ADITAMENTO

TERMO DE PRORROGAÇÃO DE PRAZO DO CONTRATO APMBB-018/19/17.

PREGÃO ELETRÔNICO PR-174/0008/17.

PROCESSO 2017174069.

CONTRATANTE: UGE 180.174 – APMBB.

CONTRATADA: LAVANDERIA PAULISTA LTDA. CNPJ 54.785.167/0001-34.

OBJETO: PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE LAVANDERIA EM GERAL.

DATA DO CONTRATO: 23/11/2017.

DATA DO INÍCIO DA EXECUÇÃO: 27/11/2017.

VIGÊNCIA: 15 (QUINZE) MESES A CONTAR DE 28/08/2021 COM TÉRMINO EM 27/11/2022.

EXTRATO DE CONTRATO

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº DL-174/0006/21.

PROCESSO: Nº 2021174059.

EMPENHO: 2021NE00151.

CONTRATANTE: UGE 180174 – APMBB.

CONTRATADA: JORNAL GAZETA SP LTDA EPP

CNPJ: 04.735.364/0001-70

OBJETO: SERVIÇO DE DIVULGAÇÃO E PROMOÇÃO, PUBLICAÇÃO DE EDITAL.

QUANTIDADE: 02 (dois)

ENTREGA (TOTAL/PARCELADA): Total.

DATA DO CONTRATO:06 DE AGOSTO de 2021.

DATA DE ENTREGA: 31 DE OUTUBRO DE 2021.

VALOR DO CONTRATO: R$ 240,00 (DUZENTOS E QUARENTA REAIS).

GESTOR DO CONTRATO: 1º SGT PM ALENCAR, da APMBB. NOMEAÇÃO DE GESTOR DE CONTRATO

O Dirigente da UGE 180174 – APMBB, com fundamento no que dispõe o artigo 67 da Lei Federal n.º 8.666/93 com suas alterações, resolve:

Designar o 1º SGT PM ALENCAR, da APMBB, como Gestor Contratual, para acompanhar e fiscalizar a execução do objeto do Processo nº 2021174059, firmado entre a APMBB e a empresa JORNAL GAZETA SP LTDA EPP, inscrita no CNPJ/MF sob nº 04.735.364/0001-70, cujo objeto é a aquisição de 02 (dois) serviços de divulgação e promoção, publicação de edital, referente ao Pregão Eletrônico nº PR-174/0013/21 e Pregão Eletrônico nº PR-174/0010/21.

DIRETORIA DE FINANÇAS

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

DIRETORIA DE FINANÇAS

COMUNICADO

1. Ratifico o ato administrativo praticado pelo Dirigente da UGE 180158 - CPI-3 nos autos do processo em epígrafe, que versa sobre a contratação do serviço de verificação metrológica de etilômetros, junto ao Instituto de Pesos e Medidas do Estado de São Paulo - IPEM/SP, inscrito no CNPJ/ME sob o nº 76.071.869/0001-99, o qual figurará como órgão executante, fazendo-se consignar como órgão credor o Instituto Nacional de Metrologia, Qualidade e Tecnologia - INMETRO, inscrito no CNPJ/ME sob o nº 00.662.270/0003-20, consoante o disposto na Lei federal nº 9.933/99.

2. O procedimento licitatório é inexigível, com base no artigo 25, caput, da Lei federal nº 8.666/93, e demais alterações, por se tratar de prestadora exclusiva do referido serviço.

3. A Diretoria de Finanças deverá publicar esta ratificação em Diário Oficial do Estado, conforme previsto no artigo 26 da Lei federal nº 8.666/93.

4. Fica a contratação condicionada à comprovação da regularidade fiscal e trabalhista, nos termos dos artigos 27 e 29, ambos da Lei federal nº 8.666/93, bem como à ausência de pendências junto ao CADIN ou de quaisquer outras circunstâncias impeditivas. (DESPACHO Nº DF-397/10/21).

fl.2

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR

Centro Integrado de Apoio Financeiro

Comunicamos que assumiu como Dirigente da UGE 180.378 - Centro Integrado de Apoio Financeiro nos dias 08 e 09/09/21, o Major PM RICARDO MAZETTO, CPF 113.499.338-21.

COMANDO DE POLICIAMENTO DA CAPITAL

CORONEL PM JOSÉ HERMÍNIO RODRIGUES

COMANDO DE POLICIAMENTO DE ÁREA METROPOLITANA 11 - CAPITAL

SECRETARIA DA SEGURANÇA PÚBLICA

POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DE SÃO PAULO

UO 180.04 – POLÍCIA MILITAR

UGE 180.353 – CPA/M-11

DESPACHO FINAL Nº CPAM11–220/14/21

PROTOCOLO E-SANÇÕES: 180353.2021.02615.SADM

1. Diante do cumprimento dos princípios que regem os atos administrativos, e conforme o Parecer Referencial CJ/PM nº 1/2017, da douta Consultoria Jurídica da Polícia Militar, acostado ao feito, após detida analise do Processo Sancionatório nº CPAM11-038/14/21, estando este formalmente em ordem, este Dirigente da UGE 180353 CPA/M-11 decide aplicar à empresa IBS CLEAN COMÉRCIO DE PRODUTOS DE LIMPEZA LTDA - ME, inscrita no CNPJ sob nº 10.929.132/0001-56, as penalidades abaixo, em face da inexecução total do Contrato nº 2021CT00282 (2021NE00286), para aquisição de 02 (dois) centos de prato descartável de poliestireno para o CPA/M-11.

1.1. Multa contratual no valor de R$ 15,00, pela inexecução total, em conformidade com o artigo 7º, inciso II, da Resolução nº SSP-333/05;

1.2. Suspensão temporária de participar em licitação e impedimento de contratar com a Administração por 60 dias, em conformidade com o do artigo 87, inciso III, da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993.

2. O Chefe da Seção de Finanças deverá:

2.1. Publicar esta decisão em Diário Oficial;

2.2. Intimar a empresa sobre as sanções aplicadas e recolhimento ao Tesouro do Estado à multa aplicada, nos termos do art. 9º, da Resolução nº SSP-333/05;

2.3. Após a publicação, findada o prazo recursal, inserir a penalidade aplicada no sítio www.sancoes.sp.gov.br;

fl. 2

COMANDO DE POLICIAMENTO METROPOLITANO

COMANDO DE POLICIAMENTO DE ÁREA METROPOLITANA 6 - SANTO ANDRÉ

DESPACHO Nº CPAM6-388/11/21.

DESIGNAÇÃO DE GESTOR

Processo Nº CPAM6-2021177229

(ARP-CMM-195/0019/21)

1. Este Dirigente da UGE 180177, com base na Resolução nº SSP-335, de 21/08/91 e alterações posteriores, c/c o inciso XVIII do artigo 12 da Resolução CEGP 10 de 19-11-2002, e com fundamento no que dispõe o artigo 67 e seus parágrafos, da Lei Federal 8.666/93 com suas alterações, resolve:

1.1. designar o 1º Ten PM 964308-7 Alexandre Oliveira dos Anjos , CPF 168.272.168-02, como gestor titular, para acompanhamento e fiscalização do fornecimento do objeto do Processo CPAM6-2021177229, Ata de Registro de Preço CMM-195/0019/21, DE CONTRATAÇÃO DE EMPRESA PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS DE CONFECÇÃO E INSTALAÇÃO DE PLACAS DE IDENTIFICAÇÃO, inclusive pela regularidade da documentação pertinente, visando garantir o cumprimento das disposições contratuais, conforme o artigo 10 do Decreto Estadual 42.857 de 11-02-1998.

1.2. no impedimento legal do servidor indicado no subitem anterior, fica designado o Subten PM 974572-6 Alessandra Daniela Fenerick, CPF:214.473.188-89, como gestor eventual, para cumprir o ali disposto.

2. As atribuições do Gestor do Contrato são conforme segue:

2.1. acompanhar e fiscalizar a execução do contrato;

2.2. sugerir a aplicação de penalidades à contratada em decorrência do descumprimento das obrigações contratuais;

2.3. propor a rescisão do contrato, por inexecução, total ou parcial do objeto do contrato, elencando os motivos que justifiquem a medida, para decisão da autoridade competente.

COMANDO DE POLICIAMENTO DO INTERIOR 7 - SOROCABA

12º Batalhão de Polícia Militar do Interior - Botucatu

Convite Eletrônico nº 180156000012021OC00654

Ata de Análise, Julgamento e Classificação das Propostas da Oferta de Compra nº 180156000012021OC00654, efetuado por clayverson bernardinelli almeida, no dia 10/09/2021, às 10:07:07 os procedimentos relativos ao Convite Eletrônico em epígrafe.

Classificação final das propostas em ordem crescente de valores:

Item 1:

CNPJ/CPF Licitante Proposta Enq. Classificação

19180495000106 CAVOA COMERCIAL EIRELLI 49,9000 ME 1º

06074830000140 gogliano comercio de tintas ltda me 54,8900 EPP 2º

42468977000188 AEF BID COMERCIO LTDA 58,0000 ME 3º

00952708000142 GIDAL ENGENHARIA servicos e distribuicao eireli 64,5000 EPP 4º

11120338000101 L.F. GONCALVES JUNIOR - TINTAS EIRELI - ME 78,0000 ME 5º

Item 2:

CNPJ/CPF Licitante Proposta Enq. Classificação

19180495000106 CAVOA COMERCIAL EIRELLI 4,1200 ME 1º

Item 3:

CNPJ/CPF Licitante Proposta Enq. Classificação

19180495000106 CAVOA COMERCIAL EIRELLI 2,4700 ME 1º

00952708000142 GIDAL ENGENHARIA servicos e distribuicao eireli 2,6000 EPP 2º

34827160000120 loja ja solucoes integradas ltda 4,8500 ME 3º

Item 4:

CNPJ/CPF Licitante Proposta Enq. Classificação

00952708000142 GIDAL ENGENHARIA servicos e distribuicao eireli 12,8000 EPP 1º

00030166000150 M.M.V.B. DECORAÇÕES E COM. DE TECIDOS LTDA - me 14,7000 ME 2º

34827160000120 loja ja solucoes integradas ltda 16,2000 ME 3º

42468977000188 AEF BID COMERCIO LTDA 22,0000 ME 4º

Item 5:

CNPJ/CPF Licitante Proposta Enq. Classificação

00952708000142 GIDAL ENGENHARIA servicos e distribuicao eireli 4,4000 EPP 1º

34827160000120 loja ja solucoes integradas ltda 5,2400 ME 2º

00030166000150 M.M.V.B. DECORAÇÕES E COM. DE TECIDOS LTDA - me 5,8500 ME 3º

Item 6:

CNPJ/CPF Licitante Proposta Enq. Classificação

06074830000140 gogliano comercio de tintas ltda me 98,9900 EPP 1º

00768990000102 flexicoat indústria e comércio ltda. 100,0000 EPP 2º

23655332000100 SUPREME COMERCIAL EIRELI 102,7000 EPP 3º

32455039000190 DOIS IRMAOS INDUSTRIA QUIMICA LTDA 105,0000 ME 4º

39346963000187 DRYGOLD QUÍMICA IND. E COM. LTDA 124,5000 EPP 5º

11120338000101 L.F. GONCALVES JUNIOR - TINTAS EIRELI - ME 157,0000 ME 6º

42468977000188 AEF BID COMERCIO LTDA 178,8000 ME 7º

22791182000107 RENOVO MATERIAIS PARA CONSTRUÇÃO E SERVICOS LTDA 248,5700 EPP 8º

00916749000183 CASSIA MARQUES DE OLIVEIRA - ME 325,0000 ME 9º

14770109000112 ELETRIDAL COMERCIO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS E SERVICO EIRELI 349,8800 EPP 10º

Item 7:

CNPJ/CPF Licitante Proposta Enq. Classificação

00768990000102 flexicoat indústria e comércio ltda. 66,0000 EPP 1º

11120338000101 L.F. GONCALVES JUNIOR - TINTAS EIRELI - ME 71,5000 ME 2º

23655332000100 SUPREME COMERCIAL EIRELI 89,0000 EPP 3º

00916749000183 CASSIA MARQUES DE OLIVEIRA - ME 103,4000 ME 4º

14770109000112 ELETRIDAL COMERCIO DE MATERIAIS E EQUIPAMENTOS E SERVICO EIRELI 107,8800 EPP 5º

42468977000188 AEF BID COMERCIO LTDA 122,2000 ME 6º