Página 3 da Executivo Caderno 1 do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 3 de Maio de 2016

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reunião do COSB a ser realizada no mês de abril de 2016, será apresentado o resultado deste grupo de trabalho. Das definições do Grupo de Trabalho dependerá a regulação no município de Gavião Peixoto, como informou o Conselheiro Paulo Arthur Lencioni Góes.

3. A Conselheira Thaís Rey Grandizoli realizou uma apresentação sobre as recomendações feitas pelo ex Presidente do COSB. Referida apresentação será encaminhada aos Conselheiros por e-mail. Após a apresentação, o COSB fez as seguintes recomendações:

a) que a Diretoria da ARSESP dê continuidade ao processo de unificação dos indicadores de atendimento aos usuários, com o objetivo de possibilitar a comparação das atividades que vêm sendo desenvolvidas pela ARSESP, Concessionárias e PROCON;

b) considerando as inovações previstas no contrato do Município de São Paulo, em especial em relação aos indicadores para monitoramento dos serviços prestados e a revisão do sistema de indicadores a fim de deixá-los mais aderentes aos dados e indicadores que a ARSESP utiliza, recomendou que a diretoria da ARSESP elabore formas de orientação aos Municípios na formalização de contratos novos ou renovações.

c) considerando que o COSB, por força do novo Decreto editado que retirou do Colegiado a sua instância recursal para processos sancionatórios, solicitou que a Diretoria da ARSESP indique quais assuntos podem ser apreciados em grau de recurso pelo COSB, bem como proceda a uma apresentação, no mês de abril/2016, sobre o "Panorama do processo sancionatório da Agência".

d) que a Diretoria da ARSESP estude e proponha um Projeto de Lei que altere a forma de substituição dos membros do COSB, de modo a evitar que as renovações de membros ocorram todas simultaneamente.

e) solicitou que as minutas de regulamentos objeto de consultas públicas sejam previamente submetidas ao COSB para suas contribuições preliminares.

4. O COSB deliberou por unanimidade dos presentes que a próxima reunião será realizada no dia 10-03-2016, às 14h, e não no dia 31-03-2016, como estava previsto.

COSB-CONSELHO DE ORIENTAÇÃO DE SANEAMENTO BÁSICO Extrato da 55ª Reunião do COSB

Data: 10-03-2016

Local: Sede da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – ARSESP.

1. Aprovada e assinada a Ata da 54ª Reunião.

2. O Conselheiro Tobias Jerozolimski informou que esta seria a sua última participação na reunião do COSB. Em razão disso, o COSB agradece a participação do referido Conselheiro pelos relevantes serviços prestados.

3. O Conselheiro Paulo Arthur Lencioni Góes realizou apresentação sobre o Relatório do Serviço de Atendimento ao Usuário da ARSESP – Setor de Saneamento no ano de 2015. Referida apresentação será encaminhada aos Conselheiros por e-mail.

4. O Conselheiro Marcello Gonella de Andrade realizou apresentação sobre os indicadores de atendimento e principais reclamações do PROCON com relação ao saneamento básico. Referida apresentação será encaminhada aos Conselheiros por e-mail. Após, o COSB recomendou à Diretoria da ARSESP que promova uma discussão sobre o melhor aproveitamento das informações geradas pelo sistema da concessionária, PROCON e ARSESP.

5. O Conselheiro Tobias Jerozolimski realizou apresentação sobre os indicadores de atendimento e principais reclamações da concessionária SABESP. Referida apresentação será encaminhada aos Conselheiros por e-mail.

COSB-CONSELHO DE ORIENTAÇÃO DE SANEAMENTO BÁSICO Extrato da 96ª Reunião do COE

Data: 25-02-2016

Local: Sede da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo - ARSESP.

1. Aprovada e assinada a Ata da 95ª Reunião.

2. O COE aprovou a minuta de ofício a ser encaminhado à Secretaria de Energia, sugerindo participação daquele órgão na Comissão que foi criada para avaliar a geração distribuída.

3. O Conselheiro Marcos Peres Barros realizou apresentação sobre “Indicadores de desempenho de energia elétrica”. Referida apresentação será encaminhada aos Conselheiros por e-mail. Após, o COE recomendou que a ARSESP fizesse um acompanhamento mensal desses indicadores e que trimestralmente os apresente ao COE.

4. O Conselheiro Marcos Peres Barros realizou apresentação sobre a “Nova metodologia de fiscalização da ANEEL”. Referida apresentação será encaminhada aos Conselheiros por e-mail. Na reunião do COE do mês de junho de 2016, será realizada apresentação sobre o acompanhamento desse projeto piloto na concessionária Eletropaulo.

5. A Sra. Thais Morais Abadio, da concessionária Eletropaulo, realizou apresentação sobre a Audiência Pública 001/2016, que trata do aprimoramento da regulamentação de investimentos em redes subterrâneas. Referida apresentação será encaminhada aos Conselheiros por e-mail. Após, o COE recomendou que a Diretoria de Relações Institucionais - DRI proponha ações para esclarecimentos à imprensa e à população de modo geral, sobre a questão do enterramento de redes em relação às definições da ANEEL.

COE-CONSELHO DE ORIENTAÇÃO DE ENERGIA

Extrato da 97ª Reunião do COE

Data: 31-03-2016

Local: Sede da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo - ARSESP.

1. Aprovada e assinada a Ata da 96ª Reunião.

2. O Conselheiro Carlos Eduardo de Freitas Brescia realizou apresentação sobre a participação do gás natural na matriz energética paulista. Referida apresentação será encaminhada aos Conselheiros por e-mail. Após, o COE recomendou à Diretoria da ARSESP:

a) que a Agência se reúna periodicamente e acompanhe a ação das distribuidoras de gás canalizado, evitando uma possível crise de suprimento de gás no ano de 2019 (crise do gás 2019); e

b) que a ARSESP envie ofício à ANP informando que há necessidade de regras regulatórias sobre o transporte do gás (malha de gasoduto).

3. O Superintendente de Área da Diretoria de Regulação Técnica e Fiscalização dos Serviços de Gás Canalizado, Vasco Agostinho Correia Monteiro, realizou apresentação sobre os indicadores de desempenho de gás canalizado. Referida apresentação será encaminhada aos Conselheiros por e-mail.

4. O Presidente do COE informou os Conselheiros do Ofício 0096/2016-SRD/SFE/ANEEL, cujo assunto é o compartilhamento de postes.

O COE deliberou que novo ofício será encaminhado à ANEEL e à ANATEL sobre o compartilhamento de infraestrutura. A minuta será apreciada na próxima reunião.

5. O Conselheiro José Manoel Teixeira informou aos demais Conselheiros e solicitou a inclusão da Ata do seguinte assunto:

“O Ministério do Trabalho através da SRTE de São Paulo fez notificação coletiva para 40 empresas do setor elétrico paulista, para verificar o atendimento a legislação vigente nas questões de gestão de segurança e saúde no trabalho e atendimento das normas regulamentadoras, sendo que no dia 28-03-2016 mais de 11 empresas foram autuadas pelo não cumprimentos, a fiscalização será continuada. Também infelizmente tivemos morte de um eletricista em Sorocaba área de concessão da CPFL.

Agradecimento ao Engenheiro Marcos Peres Barros, Diretor de Regulação Técnica e Fiscalização dos Serviços de Energia da ARSESP, por conseguir agendar com presidente da ARSESP para o dia 28.04 reunião para tratar com Sindicato dos Engenheiros a questões dos profissionais habilitados que prestam excelentes serviços a instituição e ao estado de São Paulo.”

COE-CONSELHO DE ORIENTAÇÃO DE ENERGIA

344ª Reunião de Diretoria

Data: 30-03-2016

1. Processo ARSESP.ADM-0361-2014 – Auto de Infração 0355/2015 – TNS 0695/2013 – Município de Cajati – Autuado: Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP.

Colocada a matéria em discussão e votação, a Diretoria da ARSESP, acompanhando o voto do Relator, deliberou por unanimidade dos presentes por CONHECER DO RECURSO e, no mérito, NEGAR-LHE PROVIMENTO.

Advogados: TALES JOSÉ BERTOZZO BRONZATO, CLEUZA MARIA FERREIRA (OAB/SP 84.191), FÁBIO ANTONIO MARTIGNONI, GLÁUCIA MARIA SAQUETI DE CASTRO (OAB/SP 291.505), JOSE HIGASI (OAB/SP 152.032), MARCOS PAULO CRUZ CORREA, MIEKO SAKO TAKAMURA (OAB/SP 187.939), RAFAEL NEJELSCHI TRUJILO, RENEDY ISSA OBEID, VALQUÍRIA APARECIDA DOS SANTOS.

2. Processo ARSESP.ADM-0142-2014 – Auto de Infração 0320/2014 – TNS 0936/2014 – Município de Adamantina – Autuado: Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP.

Colocada a matéria em discussão e votação, a Diretoria da ARSESP, acompanhando o voto do Relator, deliberou por unanimidade dos presentes CONHECER DO RECURSO e, no mérito, dar PROVIMENTO PARCIAL.

Advogados: TALES JOSÉ BERTOZZO BRONZATO, CLEUZA MARIA FERREIRA (OAB/SP 84.191), FÁBIO ANTONIO MARTIGNONI, GLÁUCIA MARIA SAQUETI DE CASTRO (OAB/SP 291.505), MARCOS PAULO CRUZ CORREA, MIEKO SAKO TAKAMURA (OAB/SP 187.939), RENEDY ISSA OBEID, VALQUÍRIA APARECIDA DOS SANTOS.

3. Processo ARSESP/0132/2014 – Auto de Infração 0317/2014 – TNS 0285 – Município de Ribeirão Pires – Autuado: Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP.

Colocada a matéria em discussão e votação, a Diretoria da ARSESP, acompanhando o voto do Relator, deliberou por unanimidade dos presentes CONHECER DO RECURSO e, no mérito, dar PROVIMENTO PARCIAL.

Advogados: TALES JOSÉ BERTOZZO BRONZATO, CLEUZA MARIA FERREIRA (OAB/SP 84.191), FÁBIO ANTONIO MARTIGNONI, GLÁUCIA MARIA SAQUETI DE CASTRO (OAB/SP 291.505), MARCOS PAULO CRUZ CORREA, MIEKO SAKO TAKAMURA (OAB/SP 187.939), RENEDY ISSA OBEID, VALQUÍRIA APARECIDA DOS SANTOS.

Os autos encontram-se disponíveis na ARSESP para consulta.

DIRETORIA COLEGIADA

Extrato da Ata da 344ª Reunião de Diretoria

Data: 30-03-2016

Local: Sede da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – ARSESP

1. Aprovada e assinada a Ata da 343ª Reunião de Diretoria. 2. A Diretoria da ARSESP deliberou por unanimidade dos presentes pela contratação do Sra. Camila Pinho Ribeiro dos Santos, na função de Assistente de Serviços, para laborar na Secretaria Executiva. A contratada ocupará a vaga remanescente em razão da dispensa em 19-06-2015 do Sr. Eduardo Rodrigues Valadão – Deliberação ARSESP 642, publicada no D.O. em 09-04-2016.

3. Processo ARSESP.ADM-0095-2016 - Cancelamento do “Programa de Bônus” (Programa de Incentivo à Redução do Consumo de Água da SABESP) e da Tarifa de Contingência.

Colocada a matéria em discussão e votação, a Diretoria da ARSESP, acompanhando o voto do Relator, deliberou por unanimidade dos presentes:

a) Pela autorização do cancelamento da aplicação da Tarifa de Contingência, aprovada pela Deliberação ARSESP 545, de 07-01-2015, nas contas cuja leitura de consumo ocorra a partir de 01-05-2016, e a emissão da respectiva Deliberação ARSESP.

b) Pela autorização do cancelamento do Programa de Incentivo à Redução de Consumo de Água da SABESP (“Programa de Bônus”), aprovado pela Deliberação ARSESP 469, de 03-02-2014, nas contas cuja leitura de consumo ocorra a partir de 01-05-2016, e a emissão da respectiva Deliberação ARSESP.

Em vista da necessária prudência que deve presidir o retorno a uma situação de progressiva normalização do consumo, e em razão de os reservatórios ainda não se encontrarem no seu nível pleno de armazenamento, a Diretoria da ARSESP entendeu que a concessionária SABESP deve manter campanha de divulgação de medidas de economia e uso racional da água. Ademais deverá manter e divulgar, em caráter permanente, informações atualizadas sobre a situação hídrica dos sistemas produtores que abastecem a Região Metropolitana de São Paulo.

Deliberação ARSESP 640 e Deliberação ARSESP 641, publicadas no D.O. em 01-04-2016.

4. Processo ARSESP.ADM-0361-2014 – Auto de Infração 0355/2015 – TNS 0695/2013 – Município de Cajati – Autuado: Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP.

Colocada a matéria em discussão e votação, a Diretoria da ARSESP, acompanhando o voto do Relator, deliberou por unanimidade dos presentes por CONHECER DO RECURSO e, no mérito, NEGAR-LHE PROVIMENTO.

5. Processo ARSESP.ADM-0142-2014 – Auto de Infração 0320/2014 – TNS 0936/2014 – Município de Adamantina – Autuado: Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP.

Colocada a matéria em discussão e votação, a Diretoria da ARSESP, acompanhando o voto do Relator, deliberou por unanimidade dos presentes CONHECER DO RECURSO e, no mérito, dar PROVIMENTO PARCIAL.

6. Processo ARSESP/0132/2014 – Auto de Infração 0317/2014 – TNS 0285 – Município de Ribeirão Pires – Autuado: Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP.

Colocada a matéria em discussão e votação, a Diretoria da ARSESP, acompanhando o voto do Relator, deliberou por unanimidade dos presentes CONHECER DO RECURSO e, no mérito, dar PROVIMENTO PARCIAL.

DIRETORIA COLEGIADA

Extrato de ATA da 344ª RD - 30-03-2016 - 1 de 2

345ª Reunião de Diretoria

Data: 08-04-2016

1. Processo ARSESP.ADM-0293-2014 – Auto de Infração 0332/2014 – TNS 0634/2013 – Município de Charqueada – Autuado: Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP.

Colocada a matéria em discussão e votação, a Diretoria da ARSESP, acompanhando o voto do Relator, deliberou por unanimidade dos presentes por CONHECER DO RECURSO e, no mérito, NEGAR-LHE O PROVIMENTO.

Advogados: TALES JOSÉ BERTOZZO BRONZATO, CLEUZA MARIA FERREIRA (OAB/SP 84.191), FÁBIO ANTONIO MARTIGNONI, GLÁUCIA MARIA SAQUETI DE CASTRO (OAB/SP 291.505), MARCOS PAULO CRUZ CORREA, MIEKO SAKO TAKAMURA (OAB/SP 187.939), RAFAEL NEJELSCHI TRUJILO, RENEDY ISSA OBEID, VALQUÍRIA APARECIDA DOS SANTOS.

Os autos encontram-se disponíveis na ARSESP para consulta.

DIRETORIA COLEGIADA

Extrato da Ata da 345ª Reunião de Diretoria

Data: 08-04-2016

Local: Sede da Agência Reguladora de Saneamento e Energia do Estado de São Paulo – ARSESP

1. Aprovada e assinada a Ata da 344ª Reunião de Diretoria. 2. Processo ARSESP.ADM-0101-2016 - Reajuste tarifário anual da SABESP – 2016.

Colocada a matéria em discussão e votação, a Diretoria da ARSESP, acompanhando o voto do Relator, deliberou por unanimidade dos presentes: a) pela concessão de reajuste tarifário à SABESP, aplicável sobre as tarifas vigentes em 30 (trinta) dias após sua divulgação, em percentual correspondente a 8,4478%, referente à variação do IPCA de 9,3864% em 12 meses (de abril de 2015 a março de 2016, inclusive) menos o fator de eficiência (fator X) de 0,9386%; e b) pela aplicação das tarifas do Município de Magda a partir de 01-07-2016 – Deliberação ARSESP 643, publicada no D.O. em 12-04-2016.

3. Processo ARSESP.ADM-0293-2014 – Auto de Infração 0332/2014 – TNS 0634/2013 – Município de Charqueada – Autuado: Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo – SABESP.

Colocada a matéria em discussão e votação, a Diretoria da ARSESP, acompanhando o voto do Relator, deliberou por unanimidade dos presentes por CONHECER DO RECURSO e, no mérito, NEGAR-LHE O PROVIMENTO.

DIRETORIA COLEGIADA

Extrato de ATA da 345ª RD - 08-04-2016 - 1 de 1

Planejamento e Gestão

GABINETE DO SECRETÁRIO

EXTRATO DO CONTRATO

PROCESSO: SPG 0055/2016

CONTRATO 006/2016 - GS

CONTRATANTE: SECRETARIA DE PLANEJAMENTO E GESTÃO CONTRATADO: NCOM LOCADORA DE SISTEMAS LTDA

CNPJ: 01.120.555/0001-30

CLÁUSULA PRIMEIRA – DO OBJETO

Constitui objeto do presente contrato a prestação de serviços de locação com instalação e programação além de manutenção preventiva e corretiva de 1 (uma) Central Privada de Comutação Telefônica Tipo PABX digital nova, com 20 (vinte) ramais telefônicos digitais e 120 (cento e vinte) analógicos, materiais de instalação até o DG (Distribuidor Geral) tais como: protetores de linhas tronco e blocos de distribuição, desinstalação da central PABX atualmente instalada, e prestação de assistência técnica preventiva a cada 3 (três) meses e corretiva sem limite de chamados, com fornecimento das peças necessárias, substituídas ou não, sem qualquer custo adicional para o contratante com garantia contra qualquer defeito de fabricação durante a existência do contrato, a contar da data da entrega em funcionamento do sistema além de treinamento aos usuários, conforme especificações constantes do Memorial Descritivo, que integra este edital como Anexo III, as condições da proposta da CONTRATADA e demais documentos do Processo SPG 0055/2016.

CLÁUSULA SEXTA – DA VIGÊNCIA E DAS PRORROGAÇÕES O contrato terá vigência de 15 (quinze) meses, a partir da data de assinatura do contrato, com início em 29/04/2016 e término em 29/07/2017.

CLÁUSULA SÉTIMA – DO VALOR E DOS RECURSOS

O valor total do presente contrato é de R$ 13.500,00 (TREZE MIL E QUINHENTOS REAIS), sendo R$ 8.100,00 (OITO MIL E CEM REAIS), referente ao ano de 2016 e R$ 5.400,00(CINCO MIL E QUATROCENTOS REAIS) ao exercício de 2017. No presente exercício, a despesa onerará a Unidade de Despesa 290101, PTRES 290111, PT 04122290955150000, ND 33903980.

ASSINATURA: 29/04/2016

UNIDADE CENTRAL

DE RECURSOS HUMANOS

DEPARTAMENTO

DE PERÍCIAS MÉDICAS DO ESTADO

Decisões Finais Sobre Inspeção de Saúde

para Fins de Ingresso

NOME-RG-CARGO-Certificado de Sanidade e Capacidade Física-CSCF-DECISÃO

MINISTÉRIO PÚBLICO

BRUNO ENGIEL - RG 241869718 - ANALISTA DE PROMOTORIA I - CSCF 2151/2016 - Candidato considerado APTO para exercício no cargo pleiteado para ingresso no serviço público após avaliação pericial.

ISADORA MARIA GOMES DE ALMEIDA - RG 393680289 - ANALISTA DE PROMOTORIA I - CSCF 2153/2016 - Candidato considerado APTO para exercício no cargo pleiteado para ingresso no serviço público após avaliação pericial.

MARCELLA LAWDER - RG 257860010 - ANALISTA DE PROMOTORIA I - CSCF 2156/2016 - Candidato considerado APTO para exercício no cargo pleiteado para ingresso no serviço público após avaliação pericial.

MARCOS PAULO MATIAS - RG 286304788 - ANALISTA DE PROMOTORIA I - CSCF 2155/2016 - Candidato considerado APTO para exercício no cargo pleiteado para ingresso no serviço público após avaliação pericial.

MARIA PAULA FORTES PEGORARO - RG 435772569 - ANALISTA DE PROMOTORIA I - CSCF 2149/2016 - Candidato considerado APTO para exercício no cargo pleiteado para ingresso no serviço público após avaliação pericial.

MARIANA RINALDI GASPARINI - RG 401267301 - ANALISTA DE PROMOTORIA I - CSCF 2150/2016 - Candidato considerado APTO para exercício no cargo pleiteado para ingresso no serviço público após avaliação pericial.

RICARDO SIMOES TOMAZ - RG 13199854 - ANALISTA DE PROMOTORIA I - CSCF 2154/2016 - Candidato considerado APTO para exercício no cargo pleiteado para ingresso no serviço público após avaliação pericial.

SECRETARIA DA ADMINISTRAÇÃO PENITENCIÁRIA

WILLIAM EMILIO DA COSTA - RG 414865790 - AG SEG PENITENC CLASSE I - CSCF 2157/2016 - Candidato considerado APTO para exercício no cargo pleiteado para ingresso no serviço público após avaliação pericial.

TRIBUNAL DE CONTAS DO ESTADO

DENIS ROGERIO CARAVINA - RG 19816195 - AG DA FISCAL FINANCEIRA - CSCF 2152/2016 - Candidato considerado APTO para exercício no cargo pleiteado para ingresso no serviço público após avaliação pericial.

COMISSÃO PERMANENTE DO REGIME DE TEMPO INTEGRAL

Comunicado

Comissão Permanente do Regime de Tempo Integral

Comunicado Cprti 003/2016

Processo Especial de Avaliação para Acesso na Série de Classes de Pesquisador Científico do Ano 2015: Resultados

A Comissão Permanente do Regime de Tempo Integral - CPRTI - torna público o resultado do Processo Especial de Avaliação para Acesso na Série de Classes de Pesquisador Científico referente ao Ano de 2015, esclarecendo preliminarmente:

1º- De acordo com o artigo 39, incisos I e II, do Decreto 46.435, de 27/09/01 e do artigo 41 e parágrafos 1º e 2º do Decreto 22.158, de 03/05/84, foram classificados 247 (duzentos e quarenta e sete) concorrentes.

2º- Os valores das separatrizes deste Processo Especial de Avaliação foram:

para o Nível II - 150,24 pontos, resultando na classificação de 37 candidatos;

para o Nível III - 300,47 pontos, resultando na classificação de 12 candidatos;

para o Nível IV - 450,71 pontos, resultando na classificação de 73 candidatos;

para o Nível V - 540,57 pontos, resultando na classificação de 64 candidatos e

para o Nível VI - 674,24 pontos, resultando na classificação de 61 candidatos.

3º- O prazo para interpor recurso é de 7 (sete) dias úteis, contados do dia imediato à publicação do presente comunicado. O recurso deverá ser elaborado, sendo dirigido ao Presidente da CPRTI, e entregue das 8h às 16h na Alameda Nothmann, 463 – 1º andar, Bairro dos Campos Elíseos, São Paulo, SP, ou eletronicamente no endereço cprti@sp.gov.br.

4º- A relação ora divulgada poderá vir a ser alterada em conseqüência de provimento de eventuais recursos.

5º- Após o julgamento dos recursos, os resultados finais serão publicados e submetidos ao Excelentíssimo Senhor Secretário do Planejamento e Gestão para homologação.

6º- Os resultados gerais do processo são os contidos nos ANEXOS de I a XVIII.

SECRETARIA DE AGRICULTURA E ABASTECIMENTO

Agência Paulista de Tecnologia dos Agronegócios

ANEXO I

DEPARTAMENTO DE DESCENTRALIZAÇÃO DO DESENVOLVIMENTO

Nome do Candidato Nº CPRTI RG Área Nível Atual Titulos Trabalhos Prova Total Nível Aces. 
Eduardo Yuji Watanabe 2894 17.082.100-6 FEV 60,90 20,85 34,60 116,35 
Fábio Henrique de Lima Gabriel 2818 255782159 Ppa II 61,53 118,05 55,00 234,58 II 
José Evandro de Moraes 2920 26.431.893-6 Zea II 79,53 220,35 49,20 349,08 III 
Marcia Aparecida Sanches 2281 16.792.374-2 Ba II 106,32 134,85 75,60 316,77 III 
Maria Beatriz Bernardes Soares 2943 323321707 FEV II 90,21 201,15 52,60 343,96 III 
Sergio Doná 2973 14253057 FEV II 121,29 37,95 53,10 212,34 II 
Vera Lúcia Nishijima Paes de Barros 2849 87913562 FEV II 153,30 64,25 59,00 276,55 II 
Augusto Zonta 2862 4014083 Zea III 86,61 218,25 65,40 370,26 III 
Cláudia MIra Attanasio 2882 16.985.220-9 FEV III 218,28 156,40 105,40 480,08 IV 
Daniela Pontes Chiebao 2780 30505336X Ppa III 113,64 241,60 97,00 452,24 IV 
Edmar Eduardo Bassan Mendes 2711 7626699-0 Cee III 185,97 189,40 93,40 468,77 IV 
Eidi Yoshihara 2821 19.815.363-6 Ppa III 195,84 195,80 103,80 495,44 IV 
Fábio Rosa Sussel 2816 26703713-2 Ba III 169,17 197,05 95,20 461,42 IV 
Gabriela Aferri 2909 18478871 Zea III 162,12 130,35 94,40 386,87 III 
Gianmarco Silva David 2783 18.444.071-3 Ba III 216,99 89,85 96,30 403,14 III 
Isabel Fernandes Pinto Viegas 2687 253132526 Cee III 151,50 180,55 110,00 442,05 III 
João Elzeario Castelo Branco Iapichini 2764 7253919 Zea III 168,57 175,25 84,80 428,62 III 
Jose Roberto Pereira 2307 17.435.069 Ppa III 83,94 271,80 97,60 453,34 IV 
Marcos José Perdoná 2942 20.817.010-8 FEV III 164,28 286,60 100,70 551,58 IV 
Raquel Nakazato Pinotti 2689 38.915.724-7 Cee III 144,33 140,70 102,20 387,23 III 
Sandra Maria Pereira da Silva 2594 16891981 FEV III 250,95 108,50 96,20 455,65 IV 
Silvia Moreira Rojo Veja 2608 27.697.761-0 FEV III 132,12 166,60 83,80 382,52 III 
Tatiana Evelyn Hayama Ueno 2786 25.848.673-9 Ppa III 149,19 226,90 106,60 482,69 IV 
Adriana Sacioto Marcantonio 2619 20.136.179 Ba IV 189,72 201,90 123,60 515,22 IV 
Camila Fernandes Corrêa 2481 29.328.212-2 Ba IV 151,44 249,10 126,20 526,74 IV 
Cristina Maria de Castro 2885 508743011 FEV IV 219,66 199,45 137,80 556,91 
Everton Luis Finoto 2852 23.939.707-1 FEV IV 177,21 372,45 116,80 666,46 
Fernando Takayuki Nakayama 2748 30612601-1 FEV IV 163,44 277,50 128,40 569,34 
Gustavo Rezende Siqueira 2589 Mg-7.923.392 Zea IV 247,11 500,00 125,30 872,41 
Helio MInoru Takada 2236 11911517-7 Ppv IV 195,27 218,45 132,80 546,52 
Luiz Carlos Roma Júnior 2934 25155681-5 Zea IV 191,58 274,40 119,20 585,18 
Maria Teresa Vilela Nogueira Abdo 2945 149652574 FEV IV 265,59 166,00 112,00 543,59 
Neli Cristina Belmiro dos Santos 2956 21626006 FEV IV 240,93 293,40 113,40 647,73 
Raquel Castellucci Caruso Sachs 2590 192245119 Cee IV 115,92 307,85 129,60 553,37 
Alceu Donadelli 1876 8.246.878-3 Cee 146,22 315,70 164,80 626,72 
André Cesar Vitti 2860 16.661.023-9 FEV 291,63 465,75 182,60 939,98 Vi 
Andréia Cristina Silva Hirata 2486 220158897 FEV 225,81 432,60 173,90 832,31 Vi 
Celina Maria Henrique Fortes 2484 20.691.945-1 Emti 221,25 288,30 179,20 688,75 Vi 
Daniel de Jesus Cardoso de Oliveira 2517 21236267 Zea 167,52 300,55 154,40 622,47 
Dulcineia Elizabete Foltran 1782 7803584-3 FEV 204,81 310,80 161,30 676,91 Vi 
Eduardo Suguino 2856 169951534 FEV 185,19 359,20 180,80 725,19 Vi 
Elisangela Marques Jeronimo Torres 2585 24434530-2 Emti 186,60 300,10 178,10 664,80 
Jose Luiz Viana Coutinho Filho 1571 7769270-6 Zea 141,21 320,15 145,44 606,80 
Juliana Altafin Galli 2455 262663144 FEV 161,64 320,55 152,90 635,09 
Marcelo Francisco Arantes Pereira 2835 21.997.274-0 Ppv 230,28 214,65 173,80 618,73 
Maria Luisa Teles Marques Florêncio Alves 1943 8305203-3 Zea 169,47 352,65 153,00 675,12 Vi 
Patricia Prati 2704 22.373.682-X Emti 169,29 325,05 180,00 674,34 Vi 
Sally Ferreira Blat 2708 235426970 FEV 184,23 272,90 182,70 639,83 
Sérgio Henrique Canello Schalch 2461 238355810 Ppa 242,22 260,35 155,70 658,27 
Silvio Tavares 2504 9.023.405-4 FEV 200,31 275,10 149,10 624,51 
Solidete de Fátima Paziani 2465 20.963.187 ZEA 179,70 344,05 150,80 674,55 VI