Página 2733 da Suplemento - Seção III, 2ª Parte do Diário de Justiça do Estado de Goiás (DJGO) de 7 de Outubro de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

pelo juiz, de ultrapassagem do limite fixado pela tabela em até 05 (cinco) vezes. Assim, considerando a complexidade da perícia a ser realizada neste caso, entendo por bem utilizar desta prerrogativa e majorar os honorários periciais em 02 (duas) vezes. Por oportuno, ressalto a importância da consideração da responsabilidade e conhecimento técnico do perito, sua formação técnica e acadêmica e o tempo e os custos da execução dos trabalhos periciais para fixação dos honorários periciais. Nesta senda, resta justificada a majoração dos honorários fixados na tabela.

Ante o exposto, DEFIRO o pedido de prova pericial, às expensas do Estado, e, para tanto, NOMEIO o Sr. Roberto Bessa de Araujo, Engenheiro Elétrico, o qual deverá ser intimado pelos telefone (64) 3050-1072 r (64) 9842-85106 e e-mail eng.robertobessa@outlook.com sobre o múnus, e, em observância ao teor dos artigos 465, § 2º e 156, § 1º ambos do Código de Processo Civil, em 10 (dez) dias, apresentar:

I – currículo, com comprovação de sua especialização;

II – contatos profissionais, em especial o endereço eletrônico, para onde serão dirigidas as intimações pessoais.

III – comprovante de inscrição no Cadastro de Peritos mantido pelo Tribunal de Justiça do Estado de Goiás.

Com fulcro no artigo 6º do Decreto Judiciário nº 1.068/2021, ARBITRO a verba honorária em R$ 740,00 (setecentos e quarenta reais)

Aceita a indicação, OFICIE-SE à Secretaria da Fazenda do Estado de Goiás, para que, no prazo de 15 (quinze) dias, promova o depósito dos honorários periciais em conta judicial vinculada ao presente feito, nos termos do Decreto Judiciário nº 2.572/2017 (art. 2º, § 3º) que alterou parcialmente o Decreto Judiciário nº 202/2017.

Após, INTIMEM-SE as partes para, em 5 (cinco) dias, apresentarem quesitos e indicarem assistente técnico, bem como o perito para designar data e hora para o início dos trabalhos de perícia, intimando-se as partes e eventuais assistentes técnicos da data designada, fornecendo-lhes cópias dos quesitos e os autos ao perito, com prazo de 20 (vinte) dias para entrega do laudo.

Juntado o laudo, intimem-se as partes para manifestarem no prazo de 15 (quinze) dias – art. 477, § 1º do CPC.

Cumpridas todas determinações, façam-me os autos conclusos novamente.

Intime-se. Cumpra-se.

Quirinópolis, datado e assinado digitalmente.

ADRIANA MARIA DOS SANTOS QUEIRÓZ DE OLIVEIRA

Juíza de Direito