Página 96 do Federação das Associações de Municípios do Rio Grande do Sul (FAMURS) de 8 de Outubro de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

Art. 4º. Este Decreto entrará em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

PAÇO MUNICIPAL, aos 01/03/21

GARDEL MACHADO DE ARAÚJO

Prefeito Municipal

Publicado por:

Milca Souza do Nascimento Código Identificador: 5FB4F870

GABINETE DO PREFEITO

ADJUDICAÇÃO DE PROCESSO

O Assessor Jurídico, no uso de suas atribuições legais, encaminha o processo para análise e Homologação pelo Ordenador de Despesas;

O Assessor Jurídico, no uso de suas atribuições legais, Adjudica o Julgamento proferido pela Comissão de Licitação, do Processo Licitatório nº 104/2021 dando outras providências.

Fica adjudicado o julgamento proferido pela Comissão de Licitação, nomeada pela Portaria nº 5434 de 04/02/21, sobre o Processo de Licitação nº 4/2021, que tem por objeto a Pregão Eletrônico 04/2021 realizado para aquisição de 01 (um) Caminhão Caçamba nº 901552/2020 para atender as necessidades da SEC DE AGRICULTURA, conforme protocolo nº 196/2021 em favor da (s) empresa (s) abaixo relacionadas:

1 1,00 372.000,00

O Assessor Jurídico, no uso de suas atribuições legais, encaminha o processo para análise e Homologação pelo Ordenador de Despesas.

Assessor Jurídico

JENIFFER NUNES

OAB/RS 119.559

Publicado por:

Milca Souza do Nascimento Código Identificador: FC63708B

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE TENENTE PORTELA

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, CULTURA E DESPORTO

AVISO DE LICITAÇÃO - TOMADA DE PREÇOS

TOMADA DE PREÇO Nº 06/2021

A Comissão Permanente de Licitação, da PREFEITURA MUNICIPAL DE TENENTE PORTELA/RS, no exercício das atribuições que lhe confere a (o) Portaria nº. 748/2021, de 23/08/2021, torna público, para conhecimento dos interessados, que fará realizar no dia 29/10/2021, às 09 horas, no endereço, Praça Tenente Portela, 23, Centro de Tenente Portela-RS, análise de propostas, conforme especificado no edital de licitação abaixo descrito.

DATA: 29/10/2021

HORÁRIO: 09h – Horário de Brasilia

Processo Licitatório nº 105/2021

Tomada de Preços nº 07/2021

Objeto da Licitação : Execução de Reforma e Adaptações do Centro Cultural, nº 145, sito à Av Redenção - Centro de Tenente Portela/RS.

Informamos que a íntegra do Edital encontra-se disponível no endereço supra citado, bem como no site da Prefeitura Municipal de Tenente Portela – tenenteportela.rs.gov.br – Licitações.

Tenente Portela/RS, 08 de Outubro de 2021.

ROSEMAR ANTÔNIO SALA

Prefeito Municipal

Publicado por:

Delmar Adalberto Schaefer Código Identificador: FAD20A11

ESTADO DO RIO GRANDE DO SUL

PREFEITURA MUNICIPAL DE TERRA DE AREIA

SECRETARIA DE OBRAS E TRÂNSITO

AVISO DE LICITAÇÃO TOMADA DE PREÇOS Nº 009/2021

O município de Terra de Areia – RS torna público que fará realizar a seguinte licitação na modalidade Tomada de Preços nº 009/2021.

Objeto: Contratação de empresa especializada para pavimentação de vias urbanas, no âmbito do contrato de repasse nº 892419/2019 do Ministério do Desenvolvimento Regional. Data abertura: 25/10/2021 , horário e local: às 14h00min, na Sala de Reuniões da Prefeitura Municipal . Cópias do edital e demais informações poderão ser obtidas no setor de Licitações da Prefeitura no horário das 08h00min às 11h30min e das 13h30min às 18h00min, ou pelo telefone ( 51) 3666-1285 e e-mail: licitações@terradeareia.rs.gov.br

ALUÍSIO CURTINOVE TEIXEIRA

Prefeito Municipal

Publicado por:

Thaís Machado

Código Identificador: 86C38180

SECRETARIA MUN. DE ADMINISTRAÇÃO E

PLANEJAMENTO

CONVOCAÇÃO CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA

EDITAL Nº 140 DE 07 DE OUTUBRO DE 2021.

CONVOCAÇÃO DE CONTRATAÇÃO TEMPORÁRIA.

O Prefeito Municipal de Terra de Areia, no uso de suas atribuições, visando à contratação de profissionais, por prazo determinado, para atuarem na Secretaria Municipal de Educação e Cultura, seguindo a lista de aprovados no Processo Seletivo Simplificado Edital nº 39/2021, Edital de Homologação do Resultado Final nº 52/2021, pelo período de duração de 12 (doze) meses, podendo ser prorrogado por igual período se houver necessidade, nos termos do art. 37, IX, da CF/88, art. 232, III do art. 233 e 234 da Lei nº 855/00 – Estatuto dos Servidores Públicos Municipais, para as seguintes funções, de acordo com a Lei Municipal nº 2.602/2021, CONVOCA :

AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS




COLOCAÇÃO 

NOME 

CPF 

NOTA 

26° 

TAMIRIS APARECIDA JARDIM DA
SILVA 

038.800.780-09 

60 

1. DOS CARGOS

A convocação destina-se à contratação emergencial, de acordo com a tabela a seguir:




Quant. 

Profissional 

Carga Horária
Semanal 

Salário 

10 

Auxiliar de Serviços Gerais 

40h 

R$ 951,33 

Para maiores informações pode-se acessar o Edital na íntegra através do site www.terradeareia.rs.gov.br.

GABINETE DO PREFEITO MUNICIPAL DE TERRA DE AREIA

ALUISIO CURTINOVE TEIXEIRA

Prefeito Municipal