Página 4255 da Suplemento - Seção III, 2ª Parte do Diário de Justiça do Estado de Goiás (DJGO) de 8 de Outubro de 2021

Por que esse conteúdo está aqui?
O Jusbrasil não cria, edita ou altera o conteúdo exibido. Replicamos somente informações que foram veiculadas pelos órgãos oficiais.Toda informação aqui divulgada é pública e pode ser encontrada, também, nos sites que publicam originalmente esses diários.

PODER JUDICIÁRIO

Comarca de Senador Canedo

2ª Vara (Cível, Família, Sucessões, Fazendas Públicas, Registros Públicos e Ambiental)

Protocolo: 5029793-69.2019.8.09.0174

DECISÃO

Trata-se de cumprimento de sentença em que foi determinada a revisão das taxas de juros remuneratórios aplicadas no contrato celebrado entre as partes, condenando-se a ré, outrossim, na restituição dos valores pagos a maior.

Em que pesem as diversas tentativas empreendidas para os esclarecimentos dos cálculos elaborados pela instituição bancária, verifica-se que, na última peça (evento 83), a parte ré deixou de apresentar nova planilha, conforme determinado na movimentação 81.

Desta forma, não resta outra saída senão a realização de prova pericial, nos termos do art. 510, parte final, do CPC.

Para tanto, nomeio o contador GUSTAVO BELO DE OLIVEIRA, com endereço profissional localizado na Alameda das Inhambus, qd. 05, lt. 44, Estância Vargem Bonita, Senador Canedo - GO, e-mail: gustavo.belo@gmail.com, telefone: (62) 99141-0770.

Intimem-se as partes, por seus advogados, para os fins do art. 465, § 1º, do CPC.

Intime-se o experto, via e-mail, para apresentar proposta de honorários periciais, nos termos do art. 465, § 2º, do CPC, em 05 (cinco) dias.

Após o atendimento, intimem-se as partes, por seus causídicos, para a respectiva manifestação, no prazo comum de 05 (cinco) dias, conforme o disposto no art. 465, § 3º, do diploma processual civil.

Senador Canedo, 7 de outubro de 2021.