Página 163 da Cidade do Diário Oficial do Estado de São Paulo (DOSP) de 9 de Outubro de 2021

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EXTRATO DE TERMO DE ADITAMENTO DE

CONTRATO Nº 126/SVMA/2021

CONTRATO Nº 046/SVMA/2020

PROCESSO: 6027.2020/0000661-3

MODALIDADE: TOMADA DE PREÇOS Nº 014/ SVMA/2020

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE OBRAS DE READEQUAÇÃO DA CASA SEDE E PROJETO EXECUTIVO PARA O PARQUE NATURAL MUNICIPAL ITAIM, CONFORME DISCRIMINADOS NO ANEXO II – ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS DO OBJETO, PARTE INTEGRANTE DO EDITAL.

CONTRATANTE: PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - SECRETARIA MUNICIPAL DO VERDE E DO MEIO AMBIENTE - SVMA – CNPJ 74.118.514/0001-82.

CONTRATADA: ESCOPO CONSTRUTORA LTDA EPP – CNPJ 12.965.938/0001-25.

OBJETO DO ADITAMENTO: Prorrogação contratual, por 60 (sessenta) dias.

DATA DA ASSINATURA: 14/09/2021

INFRAESTRUTURA URBANA E

OBRAS

GABINETE DO SECRETÁRIO

DIVISÃO DE LICITAÇÕES

DIVISÃO TÉCNICA DE LICITAÇÕES

EXTRATO DO TERMO DE ADITAMENTO 003/061/ SIURB/20/21.

CONTRATO 061/SIURB/21.

PROCESSO 7910.2020/0000761-2 (P.A. ORIG 6022.2019/0003555-0)

CONTRATADA: CONSÓRCIO INSPE-PONTES I.

OBJETO: ELABORAÇÃO DE INSPEÇÕES ESPECIAIS, VISTORIAS, ENSAIOS, LAUDOS TÉCNICOS, VERIFICAÇÕES ESTRUTURAIS, PROJETO EXECUTIVO DE REQUALIFICAÇÃO E CONCEPÇÃO DE RECUPERAÇÃO ESTRUTURAL DE 18 OBRAS DE ARTE ESPECIAIS NO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – LOTE 1

OBJETO DO ADITAMENTO: DA SUSPENSÃO DO CONTRATO.

DA RERRATIFICAÇÃO DE DESPACHO

1.1 Fica suspenso por 120 (cento e vinte) dias corridos, a partir da publicação no Diário Oficial

da Cidade de São Paulo em 30 de setembro de 2021, com vigência até 07 de janeiro de 2022, o contrato 061/SIURB/20, conforme doc. SEI nº 051985077 e doc. SEI nºs 052509672, 052537268

2.1.Rerratificação do Termo de Aditamento nº 002/061/ SIURB/20/21 publicado no Diário Oficial

de 27/07/2021, Página 82 em DOCS SEI 048737707 e 048937531 para fazer constar a inclusão

de serviços adicionais relativos ao RPA – Relatório de Aprovação de Preços Adicionais nº

022/2021, e não RPA - Relatório de Aprovação de Preços Adicionais nº 012/2021, como constou,

ratificando os demais termos do referido despacho.

6022.2017/0002841-0

Interessado: EBSL EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS DE LOCAÇÕES EIRELLI - EPP

Assunto: Pedido de reequilíbrio econômico-financeiro no Contrato nº 040/SMSO/2017 que tem por objeto a prestação de serviços de locação de veículos com motorista, combustível e manutenção, quilometragem livre, com previsão de garantia contratual, objetivando o deslocamento para apoio a atividades técnico-administrativas desta SIURB formulado pela contratada.

DESPACHO: I - À vista dos elementos que instruem o presente, em especial a manifestação da Assessoria Técnica de Assunto Jurídicos - ATAJ (052881154), que adoto como razões de decidir, INDEFIRO o requerimento formulado pela empresa EBSL EMPRESA BRASILEIRA DE SERVIÇOS DE LOCAÇÕES EIRELLI - EPP, inscrita no CNPJ sob o nº 18.762.183/0001-48 visto que o requerente não logrou êxito em demonstrar a efetiva ocorrência das variações de insumos que alegou terem ocorrido, tampouco demonstrou em que proporção referidas variações teriam afetado o preço final do serviço, além de não haver formulado um pedido concreto quanto ao valor que entende devido.

II - Fica aberto o prazo de 15 (quinze) dias para que o interessado, caso queira, interponha recurso em face da presente decisão, com base no art. 36 da Lei Municipal 14.141/2006.

DIVISÃO TÉCNICA DE LICITAÇÕES

EXTRATO DO TERMO DE ADITAMENTO Nº 015/013/ SIURB/16/2021

CONTRATO 013/SIURB/16

PROCESSO 7910.2017/0000431-6 (Proc. Orig. 2016-0.098.741-5)

CONTRATADA: CONSÓRCIO VIÁRIO LAPA - PIRITUBA

OBJETO: ELABORAÇÃO DOS PROJETOS EXECUTIVOS E EXECUÇÃO DAS OBRAS DE

LIGAÇÃO PIRITUBA-LAPA, REFERENTE À IMPLANTAÇÃO DE MELHORIAS NA RUA JOHN

HARISSON, INCLUSIVE IMPLANTAÇÃO DAS PONTES SOBRE O RIO TIETÊ E PASSAGEM

SOB A LINHA 8 – DIAMANTE DA CPTM, PRÓXIMO AO CRUZAMENTO DA AVENIDA

RAIMUNDO PEREIRA DE MAGALHÃES COM A RUA GAGO COUTINHO.

OBJETO DO ADITAMENTO: DO VALOR CONTRATUAL. 1.1. Retificamos o Termo de

Aditamento 014/013/SIURB/16/2021 inerente ao o despacho (049566208), publicado no Diário

Oficial (049862298), do dia 10/08/2021, página 105, para fazer constar o valor montante de R$

209.514.546,52 (duzentos e nove milhões, quinhentos e quatorze mil, quinhentos e quarenta e

seis reais e cinquenta e dois centavos).

1.2. Ratificamos que o aditamento sem alteração de valor contratual permanece inalterado no

montante de R$ 209.514.546,52 (duzentos e nove milhões, quinhentos e quatorze mil quinhentos

e quarenta e seis reais e cinquenta e dois centavos), e não como constou, ratificando os

demais termos do referido despacho.

AVISO DE ABERTURA DE LICITAÇÃO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS – SIURB comunica aos interessados que o CADERNO DE LICITAÇÃO poderá ser obtido gratuitamente mediante download na página http://e-negocioscidadesp. prefeitura.sp.gov.br ou, mediante entrega de 01 (um) CD-ROM VIRGEM, na Divisão Técnica de Licitações, situada na Av. São João, 473, 19º andar – Edifício Olido, no horário das 9:30 às 11:30 e das 13:30 às 16:00h, a partir do dia 13 de Outubro de 2021.

TOMADA DE PREÇOS Nº 001/21/SIURB

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 6016.2021/0050558-1

Objeto: EXECUÇÃO DE OBRA DE MANUTENÇÃO E ADEQUAÇÃO DA EMEI ROSA MARIA, SITUADA NA RUA ZIKE TUMA, 640 - JARDIM UBIRAJARA - SUB/SA

PRAZO PARA CONSULTA E AQUISIÇÃO: a partir de 13 de Outubro de 2021.

ENTREGA DOS ENVELOPES: das 09:00 às 10:00 horas do dia 29 de Outubro de 2021.

SESSÃO DE ABERTURA: dia 29 de Outubro de 2021 às 10:00 horas

INFORMAÇÕES: Fones: 3337-9874 e 3337-9936.

AVISO DE ABERTURA

A PREFEITURA DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO pela SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS – SIURB comunica aos interessados que o Edital e seus Anexos estarão à disposição para consulta e poderão ser obtidos via internet, pelos sites: http://e-negocioscidadesp. prefeitura.sp.gov.br, www.bec.sp.gov.br ou www.bec.fazenda. gov.br., a partir do dia 13/10/2021.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº: 010/21/SIURB

PROCESSO: 6022.2021/0002696-1

OFERTA DE COMPRAS Nº 801021801002021OC0013

TIPO: MENOR PREÇO POR AGRUPAMENTO

OBJETO: O presente pregão tem por objeto o FORNECIMENTO DE MATERIAL E MÃO DE OBRA ESPECIALIZADA COM FINALIDADE DE READEQUAÇÃO EM QUADRA POLIESPORTIVA, PARA 96 ESCOLAS DENTRO NO MUNICIPIO DE SÃO PAULO. REGIME DE EXECUÇÃO: Empreitada por Preços Unitários MODALIDADE: Pregão Eletrônico ENDEREÇO ELETRÔNICO: www.bec.sp.gov.br ou www. bec.fazenda.gov.br

CRITÉRIO DE JULGAMENTO: MENOR PREÇO POR AGRUPAMEN-

TO

DATA E HORA DA ABERTURA DA SESSÃO PÚBLICA:

26/10/2021, às 11h00min.

LOCAL: Avenida São João, 473 – 19º andar.

Informações: 3337-9874 / 9936.

COMUNICADO

A SECRETARIA MUNICIPAL DE INFRAESTRUTURA URBANA E OBRAS - SIURB, comunica aos interessados que o CADERNO DE LICITAÇÃO estará à disposição para consulta e poderá ser obtido gratuitamente mediante download na página http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br ou, mediante entrega de 01 (um) CD-ROM VIRGEM, na Divisão Técnica de Licitações, situado na Av. Avenida São João, 473 - 19º andar – Edifício Olido, no horário das 09:30 às 11:30 horas e das 13:30 às 16:00 horas, a partir do dia 13/10/2021.

CONVITE Nº 003/21/SIURB

PROCESSO ADMINISTRATIVO Nº 6022.2019/0003646-7

OBJETO:CONTRATAÇÃO DE SERVIÇOS TÉCNICO-PROFISSIONAIS PARA DESENVOLVIMENTO DE PROJETOS EXECUTIVOS COMPLEMENTARES E ADEQUAÇÕES ÀS LEGISLAÇÕES VIGENTES PARA REFORMA DO HOSPITAL MUNICIPAL DR. ARTHUR RIBEIRO DE SABOYA, situado na Av. Dr. Francisco de Paula Quintanilha Ribeiro, 860 - SUB/JA. PRAZO PARA CONSULTA E AQUISIÇÃO: a partir de 13/10/2021.

ENTREGA DOS ENVELOPES: 21/10/2021– das 10 às 11horas

SESSÃO DE ABERTURA: 21/10/2021– às 11:00 horas

Obs.: As empresas não convidadas deverão estar cadastradas nesta Secretaria de Serviços e Obras, em conformidade com a Portaria nº 047/SMSO-G/17 nas Categorias abaixo relacionadas e atender ao disposto no artigo 22, § 3º, da Lei 8.666/93:

a. Registro Cadastral

a.1) Portaria nº 047/SMSO-G/2017

Categoria VII - PROJETOS

Grupo 1 - ARQUITETURA

Grupo 7 – INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

Grupo 8 – INSTALAÇÕES HIDROSSANITÁRIAS

INFORMAÇÕES: Fones: 3337-9874 e 3337-9936.

CÂMARA MUNICIPAL

COMISSÃO DE JULGAMENTO DE

LICITAÇÕES

COMISSÃO DE JULGAMENTO DE LICITAÇÕES ATA DA LICITAÇÃO

PREGÃO ELETRÔNICO nº 31/2021

PROCESSO CMSP-PAD-2021/00227

OFERTA DE COMPRA nº 801086801002021OC00056

OBJETO : Formação de Ata de Registro de Preços para aquisição futura e eventual de suprimentos para impressora

ATA DE REUNIÃO nº 314/2021:

"Às quatorze horas e trinta minutos do dia oito do mês de outubro do ano de dois mil e vinte e um, por meio de videoconferência suportada pelo software Microsoft Teams, reuniram-se o Senhor Pregoeiro Elianderson de Paiva Mendonça, sua equipe de apoio subscrita o Procurador Legislativo Dr. Renato Takashi Igarashi, e o Presidente da CJL, Dr. Pedro Carlos Bianguli de Faria, para abrir os trabalhos do Pregão Eletrônico nº 31/2021 , cujo objeto está descrito em epígrafe. I – ABERTURA: aberta a sessão pública, o Senhor Pregoeiro, em conformidade com as disposições contidas no Edital, efetuou através do sistema de compras eletrônicas www.bec.sp.gov.br, a análise e divulgação das propostas formuladas e registradas pelas interessadas. II – FASE DE LANCES: abriu-se a fase de lances para disputa e classificação das licitantes para os Lotes 1 e 2. III – FASE DE NEGOCIAÇÃO: definidas as licitantes vencedoras, o Senhor Pregoeiro iniciou a fase de negociação, buscando o menor preço para os lotes que compõem o objeto licitado e, a seguir, solicitou às empresas o envio de suas propostas de preços de acordo com o modelo disponibilizado no Anexo III do Edital e, conforme previsto no subitem 5.10.4 do Edital, Laudo/Relatório de Análise Técnica. A licitante primeira colocada para o Lote 1 (FOR0578) teve sua proposta e Laudo/Relatório analisados pela Unidade Requisitante e estes foram considerados em conformidade com o exigido em edital. A licitante classificada em primeiro lugar para o lote 2 (FOR0891) teve sua proposta desclassificada por ter apresentado laudo que não atendia ao subitem 5.10.4.1.1 do Edital. Convocada a segunda colocada para o Lote 2, esta solicitou sua desclassificação por ter inserido um valor incorreto no sistema. A terceira colocada (FOR0854) foi então convocada para negociação e, em seguida, para enviar sua proposta de preços juntamente com o Laudo/Relatório de Análise Técnica. IV – SUSPENSÃO: Recebidos a Proposta e o Laudo da empresa, o Senhor Pregoeiro anunciou a suspensão do certame para a realização de diligência com o intuito de aferir a data de emissão junto ao Laboratório responsável pelo relatório apresentado pela licitante. O certame será retomado no dia 14/10/2021 às 14h30. V – PUBLIQUE-SE: Nada mais havendo a tratar, lavrou-se a presente ata, devidamente assinada pelo Senhor Pregoeiro e pelos demais presentes.

Elianderson de Paiva Mendonça

Pregoeiro"

COMISSÃO DE JULGAMENTO DE LICITAÇÕES DECISÕES DA MESA DIRETORA

DECISÃO DE MESA nº 4815/2021

PROCESSO (S) CMSP nº(s) CMSP-PAD-2021/00055

"Tendo em vista as informações dos presentes autos, a MESA DECIDE NEGAR a solicitação apresentada pelo Banco do Brasil S.A., CNP J nº 00.000.000/0001-91, de desconto no reajuste a ser aplicado por força contratual pela contraprestação de ocupação do espaço referente a permissão remunerada de uso (CMSP-CAP2021/09212), mantendo a aplicação do índice de correção contratual IPC-Fipe,estabelecido no item 4.3 da Cláusula Quarta - Dos Valores e da Forma de Pagamento do T C nº 07/2020."

COMPANHIA DE ENGENHARIA DE TRAFEGO

GABINETE DO PRESIDENTE

EXPEDIENTE 030/2021

Formalização do Contrato nº 043/2021, celebrado com a Sra. Andrea Xavier Marques Ferreira Leiloeira Oficial, registrada na Junta Comercial do Estado de São Paulo, sob nº 0888 e inscrita no CPF sob nº 305.263.568-98, para a prestação de serviços necessários à realização do Leilão Público nº 59/21, de aproximadamente 400 (quatrocentos) veículos removidos pelo Departamento de Operação do Sistema Viário - DSV, que se encontram depositados nos pátios designados pela CET, nos termos do disposto na Lei Federal nº 13.160 de 25/08/2015, na Lei Federal nº 8.722 de 27/10/1993, no Decreto Municipal nº 57.106 de 04/07/2016 e na Resolução do CONTRAN nº 623, de 06/09/2016. Formalizado em 30/09/2021.

Formalização do contrato nº 013/21, celebrado com o BANCO DO BRASIL S/A , CNPJ nº 00.000.000/0001-91, referente a prestação de serviços de depósitos judiciais corporativos que entre si celebram a Companhia de Engenharia de Tráfego – CET/SP e o Banco do Brasil S.A., pelo período de 12 (doze) meses a partir da data de 24/06/2021 e custo zero para a CET, podendo ser resilido a qualquer tempo, com fundamento no artigo 29, XI da Lei nº 13.303/2016, combinado com o artigo 130, XI do Regulamento Interno de Licitações, Contratos e Convênios – RILCC e artigo 12 do Decreto Municipal nº 44.279/02. Formalizado em 24/06/2021.

EXPEDIENTE Nº 0106/20

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 11/21

OBJETO: FORNECIMENTO E MONTAGEM DE ESTANTES DE AÇO

DESPACHOS DE ADJUDICAÇÃO

Após analisado o resultado do Pregão Eletrônico nº 11/21 – FORNECIMENTO E MONTAGEM DE ESTANTES DE AÇO, ADJUDICO o objeto do certame à empresa ARAGORN SUPRIMENTOS E MANUTENÇÃO EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 31.586.441/0001-40, pelo valor total de R$ 24.582,00 (vinte e quatro mil, quinhentos e oitenta e dois reais), para o seguinte item e respectivo preço unitário:

Item Descrição Marca/fabricante Unidade Quanti- Preço

dade unitário

R$

6.2.1 Fornecimento e montagem de 51 Amapa/EA6 Estante 51 482,00

(cinquenta e uma) estantes de aço de

1.98m x 0,92m x 0,42m c/ 6 prateleiras

reguláveis em chapa #18 com reforço

em X de fundo e lateral, conforme

Anexo I – Termo de Referência

Após analisado o resultado do Pregão Eletrônico nº 11/21 – FORNECIMENTO E MONTAGEM DE ESTANTES DE AÇO, ADJUDICO o objeto do certame à empresa ÔMEGA COMÉRCIO DE MÓVEIS E EQUIPAMENTOS EIRELI, inscrita no CNPJ sob o nº 29.089.881/0001-40, pelo valor total de R$ 69.999,16 (sessenta e nove mil, novecentos e noventa e nove reais e dezesseis centavos), para o seguinte item e respectivo preço unitário:

Item Descrição Marca/fabricante Unidade Quanti- Preço

dade unitário

R$

6.2.1 Fornecimento e montagem de 154 Vicel/Office Corp Estante 154 454,54

(cento e cinquenta e quatro) estantes

de aço de 1.98m x 0,92m x 0,42m c/

6 prateleiras reguláveis em chapa #18

com reforço em X de fundo e lateral,

conforme Anexo I – Termo de Referência

Pregoeira

EXPEDIENTE Nº 193/21

Modalidade: PREGÃO ELETRÔNICO Nº 31/21

Objeto: PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE INVENTÁRIO PATRIMONIAL E REAVALIAÇÃO DE VALOR E DE VIDA ÚTIL DOS BENS DO ATIVO IMOBILIZADO

DESPACHO

Comunicamos aos interessados no PREGÃO ELETRÔNICO Nº 31/21 – PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE INVENTÁRIO PATRIMONIAL E REAVALIAÇÃO DE VALOR E DE VIDA ÚTIL DOS BENS DO ATIVO IMOBILIZADO, que fica adiada “Sine-Die” a abertura da Sessão Pública do Pregão Eletrônico. Diretor Administrativo e Financeiro

EXPEDIENTE Nº 0037/2018

DESPACHO

À vista das informações constantes no expediente, em especial do parecer da SAJ nº 207/21 às fls. 2023, justificativa da área às fls. 1895/1896, com fundamento no disposto no artigo 57, inciso II da Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações, c/c com os artigos 46 e 49 do Decreto Municipal nº 44.279/03, AUTORIZO o Aditamento ao Contrato nº 047/20, celebrado com a empresa A. TONANNI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA, inscrita no CNPJ nº 50.583.954/0001-42, para a prestação de serviços, com correspondente fornecimento de materiais, atinentes a execução de projetos de dispositivos redutores de velocidade - Lombadas Tipo A e B, faixa elevada para travessia de pedestre - lombofaixas - nas vias do Município de São Paulo, de conformidade com o seguinte:

I - O prazo para a prestação dos serviços objeto do Contrato fica prorrogado por 12 (doze) meses compreendidos no período de 05/10/2021 a 05/10/2022, podendo ser prorrogado por períodos adicionais, observado o limite fixado em lei.

II - Em decorrência da prorrogação do prazo sem o acréscimo de valor, o valor total acumulado do contrato, permanece em R$36.572.503,80 (trinta e seis milhões, quinhentos e setenta e dois mil, quinhentos e três reais e oitenta centavos), para os 24 (vinte quatro) meses do contrato.

III - Publique-se.

São Paulo, 04 de outubro de 2021.

Diretor Administrativo e Financeiro

EXPEDIENTE Nº 0037/18-FORMALIZAÇÃO DO ADITAMENTO Nº 039/21 referente ao CONTRATO Nº 047/20 , celebrado com a empresa A. TONANNI CONSTRUÇÕES E SERVIÇOS LTDA , CNPJ nº 50.583.954/0001-42, referente à prestação de serviços, com correspondente fornecimento de materiais, atinentes a execução de projetos de dispositivos redutores de velocidade - Lombadas Tipo A e B, faixa elevada para travessia de pedestre - lombofaixas - nas vias do Município de São Paulo, no período de 05/10/2021 a 05/10/2022, sem acréscimo de valor, permanecendo o valor total acumulado do contrato, em R$36.572.503,80 (trinta e seis milhões, quinhentos e setenta e dois mil, quinhentos e três reais e oitenta centavos), para os 24 (vinte quatro) meses do contrato, com fundamento no disposto no artigo 57, inciso II da Lei Federal nº 8.666/93 com suas alterações, c/c com os artigos 46 e 49 do Decreto Municipal nº 44.279/03. Formalizado em 04/10/21 .

EMPRESA DE TECNOLOGIA DA

INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO

GABINETE DO PRESIDENTE

EXTRATO DE TERMO DE ADITAMENTO

CO/TA-16.09/2021

PROCESSO SEI Nº 7010.2019/0000821-5

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 12.001/2017

FUNDAMENTO LEGAL: ARTIGO 57, INCISO II, DA LEI Nº 8.666/1993.

CONTRATANTE: EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – PRODAM-SP S/A.

CONTRATADA: WIRELESS COMM SERVICES LTDA.

CNPJ Nº: 09.520.219/0001-96.

OBJETO: PRORROGAÇÃO DO PRAZO DE VIGÊNCIA DO CONTRATO ADMINISTRATIVO CO-01.11/18, POR MAIS UM PERÍODO DE 12 (DOZE) MESES, CONTADOS A PARTIR DO DIA 01 DE NOVEMBRO DE 2021, COM TÉRMINO EM 31 DE OUTUBRO DE 2022.

VALOR: R$ 25.492,38 (VINTE E CINCO MIL, QUATROCENTOS E NOVENTA E DOIS REAIS E TRINTA E OITO CENTAVOS).

DATA DE ASSINATURA: 27/09/2021.

EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO – PRODAM-SP S/A

ASSUNTO: RERRATIFICAÇÃO DA PUBLICAÇÃO DO TERMO DE ADITAMENTO CO/TA-17.10/2020, DISPONIBILIZADA ÀS FLS. 91 NA EDIÇÃO DO DIÁRIO OFICIAL DA CIDADE DE SÃO PAULO DO DIA 05/11/2020, CONFORME SEGUE:

ONDE SE LÊ: PARECER JURÍDICO Nº 126/2020

LEIA-SE: PARECER JURÍDICO Nº 190/2020

RATIFICAM-SE OS DEMAIS TERMOS DA PUBLICAÇÃO DO TERMO DE ADITAMENTO CO/TA-17.10/2020 QUE NÃO FORAM ALTERADOS PELO PRESENTE.

AVISO DE ABERTURA

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 6.002/2021 – SEI

Nº 7010.2020/0002813-7 - CONTRATAÇÃO DE

EMPRESA PARA A AQUISIÇÃO DE LICENÇAS PERPÉTUAS, PRESTAÇÃO DE SERVIÇO DE SUPORTE, MANUTENÇÃO E ATUALIZAÇÃO DA FERRAMENTA DE MODELAGEM DE DADOS.

A Pregoeira designada informa que encontra-se aberto na EMPRESA DE TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO E COMUNICAÇÃO DO MUNICÍPIO DE SÃO PAULO - PRODAM-SP S/A. , o processo em referência. O encaminhamento da Proposta de Preços deverá ser feito a partir da divulgação até às 10 horas do dia 25/10/2021, no site www.comprasnet. gov.br, sendo a sessão de abertura das propostas às 10 horas do mesmo dia.

SÃO PAULO URBANISMO

GABINETE DO PRESIDENTE

PROCESSO SEI Nº 7810.2021/0001318-1

DESPACHO AUTORIZATÓRIO

I - A vista dos elementos contidos no presente, especialmente a justificativa contida nos evento SEI n.º 051620956 e nos documentos n.ºs 051630447, 051638901 e 051640070, bem como no parecer jurídico lançado sob o n.º 053007325, AUTORIZO a adesão da SP-URBANISMO ao Contrato do Programa do CCD a ser firmado com o Banco do Brasil S/A , CNPJ n.º 00.000.0000/0001-91, a custo zero, pelo prazo de 05 (cinco) anos, conforme requisição de serviços n.º 051620956 e Termo de Referência n.º 053233519, cuja contratação tem por objetivo o atendimento ao quanto disposto nos 68 e 69, da Lei n.º 4.320/1964, disciplina pela Lei Municipal n.º 10.513/88 e na Portaria - SF 77/2019, cujo fundamento da adesão assenta--se no quanto disposto no artigo 29, incisos I e XI, da Lei n.º 13.303/16.

II - A fiscalização do contrato ficará a cargo da Sr.ª Núbia G. Wendt, prontuário n.º 7867757-3

SÃO PAULO OBRAS

GABINETE DO PRESIDENTE

CONCORRÊNCIA Nº 173180150 - PROCESSO Nº 173180150 -PROCESSO SEI Nº 7910.2019/0000567-7

Objeto: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU CONSÓRCIO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS PARA A ELABORAÇÃO DO PROJETO BÁSICO E PROJETO EXECUTIVO DA REQUALIFICAÇÃO DO CORREDOR DE ÔNIBUS IMIRIM (TRECHO ENTRE AV. DEP. EMÍLIO CARLOS E AL. AFONSO SCHIMDT) – ZONA NORTE.

COMUNICADO

A SPObras comunica que foi realizada sessão pública para abertura dos envelopes nº 03-Habilitação das empresas classificadas nos três primeiros lugares da licitação em referência. A Ata da sessão encontra-se disponível para consulta no site http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/.

CONCORRÊNCIA Nº 174180150- PROCESSO Nº 174180150

OBJETO: CONTRATAÇÃO DE EMPRESA OU CONSÓRCIO DE EMPRESAS ESPECIALIZADAS PARA A ELABORAÇÃO DO PROJETO BÁSICO E PROJETO EXECUTIVO DA REQUALIFICAÇÃO DO CORREDOR DE ÔNIBUS AMADOR BUENO DA VEIGA (TRECHO ENTRE PRAÇA MICAELA VIEIRA E R. EMBIRA) ZONA LESTE

COMUNICADO

A SPObras comunica que foi realizada sessão pública para abertura dos envelopes nº 03-Habilitação das empresas classificadas nos três primeiros lugares da licitação em referência. A ata da sessão encontra-se disponível para consulta no site http://e-negocioscidadesp.prefeitura.sp.gov.br/.

SÃO PAULO TURISMO

GABINETE DO PRESIDENTE

COMPRAS

EXTRATO DE CONTRATO

Processo SEI 7210.2021/0002831-4- Contrato CCN/GCO 025/2021 - Contratante: São Paulo Turismo S/A - Contratada: ESC FONSECCAS SEGURANÇA EIRELICNPJ:05.408.389/0001-22 – Objeto do contrato: Prestação de serviços de vigilância e segurança patrimonial, sob o regime de empreitada por preço unitário, para prestação de serviços de vigilância/segurança desarmada, para atendimento parcelado a diversos eventos por 06 meses contados a partir de 16/09/2021 - Valor total estimado do contrato: R$ 4.224.960,00- Data da assinatura: 16/09/2021.